Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

Em 11/10/2019 em 21:53, Danut disse:

Oi Lanko, realmente a administração da área é tarefa dos moradores atuais.

Mas aí no caso somos todos moradores da área, não? Bom, depende se estão pagando o aluguel. 😛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Danut disse:

Oi pessoal,

nos últimos tempos vários usuários aqui do fórum que fazem uso do Google Photos andaram tendo problemas com as imagens de seus saves, que não estavam mais aparecendo corretamente no fórum. O problema afetou inclusive os tópicos fixos da área, como alertado por alguns membros. A partir disso, a moderação foi atrás do problema, e aparentemente a solução é bastante simples. O problema é que, por algum motivo, o Google Photos desabilitou a opção "Qualquer pessoa com o link pode ver estas fotos" para certos álbuns. Para resolver, basta abrir o álbum, clicar nos três pontinhos no canto superior direito, ir em "opções" e ativar novamente o compartilhamento.

Se vocês souberem de alguém que está enfrentando esse problema, por favor indiquem esse post (já aproveito para marcar o @thyagocda que sei que é um dos que foram afetados). E caso notem qualquer novo problema (ou que o mesmo problema voltou a ocorrer), não deixem de nos avisar.

Gratidão total... Salvou o tópico e o save 😄 Já tinha desistido de retomá-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sérvio enviou seu currículo de FM a clube que treinava no jogo e foi chamado para trabalhar de verdade

https://trivela.com.br/servio-enviou-seu-curriculo-de-fm-a-clube-que-treinava-no-jogo-e-foi-chamado-para-trabalhar-de-verdade/

Andrej Pavlovic tem 22 anos e muito orgulho das suas habilidades no Football Manager. Levou o FK Bezanija da segunda divisão sérvia à semifinal da Champions League, conquistando dez vezes o título nacional no processo. Animado pelo seu grande feito, pensou que o não ele já tinha e enviou o seu currículo ao clube que foi rebaixado às ligas amadoras por problemas financeiros. E não é que acabou sendo chamado para trabalhar, de verdade, no Bezanija?

Não dá para dizer que foi contratado porque ele aceitou exercer a função de analista de dados voluntariamente, sem receber salário, mas, em entrevista ao Sport Bible, contou que já compilou seu primeiro relatório em uma vitória por 2 a 1 sobre o Dedinje pela Liga Inter-Municipal de Belgrado. Os chefes ficaram satisfeitos com o trampo e pediram que ele fizesse o mesmo em um jogo do sub-21.

“Entrei em contato com eles com meus feitos no FM e sugeri que poderia ajudá-los. Eu não esperava que me ligassem. Tivemos uma conversa amistosa e o diretor do clube perguntou se eu poderia ir ao primeiro jogo, no sábado, e ver como me sairia. Sugeri que poderia ajudá-los, mas não esperava que me ligassem. Eu realmente não conseguia acreditar. Fiquei chocado, mas, quando conversamos, eles pediram se eu poderia ser voluntário porque eles estão em um lugar difícil financeiramente”, disse.

Com um diploma em Ciências Médicas e sem poder pagar suas contas com o contrato virtual com o Bezanija no FM, Pavlovic ainda não sabe se seguirá carreira no futebol, mas está aberto à possibilidade. “Se a chance aparecer, adoraria uma carreira no futebol como olheiro ou analista de dados, algo que tem sido meu sonho há muito tempo e que eu faço muito bem. Não estou sendo pago no momento pelo Bezanija, mas trabalho porque amo o clube e o emprego. Espero um dia ser pago por um clube para fazer algo que amo”, disse.

 

Vou começar a preparar minhas cartas de apresentações pro Mondinense, Benfica, Barcelona e Lens.

Mondinense: "Construí pra vocês um estádio com 20x mais capacidade que a população da vila do clube. Também subimos pra primeirona e até ganhamos."

Benfica: "Quebrei a maldição de Bela Guttman derrotando o Barcelona no último jogo do Messi no futebol. Acredito que se me contratarem dentro de quatro anos isso acontecerá de verdade também". 😂

Barcelona: "Depois que o Messi parar vocês vão afundar veio. Dez anos na sombra do Real, eu que revivi o clube trazendo um Cristiano Ronaldo brasileiro e dando a 7 pra ele." Já deixo encaminhado na mídia pra "plantar raízes" 😂

Lens: "Voltamos pra primeirona, desbancamos o PSG, ganhamos a Champions antes deles e viramos a força dominante na França. O sheik ficou desesperado tentando por anos me contratar pro PSG."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando me aposentar vou enviar meu currículo para o Athétic, Osasuna, Alavés, Eibar, Real Unión e Barakaldo. Vai que um destes clubes Bascos me contrata?🤪😀😀😀😀😀😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutes ago, LC said:

Quando me aposentar vou enviar meu currículo para o Athétic, Osasuna, Alavés, Eibar, Real Unión e Barakaldo. Vai que um destes clubes Bascos me contrata?🤪😀😀😀😀😀😀

Mas e se a verdadeira máfia russa se envolver? 😂

Bom pelo menos vai morrer feliz, mulher também não vai faltar né 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Lanko disse:

Mas e se a verdadeira máfia russa se envolver? 😂

Bom pelo menos vai morrer feliz, mulher também não vai faltar né 🤣

Neste caso estarei aposentado e com minha família. 🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, sou um lurker de longa data que após uma longa ausência do FM (mestrado...) finalmente se prestou a fazer um cadastro aqui.

Assim que voltar de vez, quero começar um save de clube em Portugal com uma dessas opções:

  • Belenenses raiz, escalando o caminho das distritais lisboetas até retomar seu lugar de direito como o 4º grande da liga (enquanto esculacha os golpistas da Codecity sempre que possível).
  • Santa Clara, para honrar minhas raízes açorianas (meu avô era filho de um casal que emigrou de lá).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, El Saico disse:

Olá galera, sou um lurker de longa data que após uma longa ausência do FM (mestrado...) finalmente se prestou a fazer um cadastro aqui.

Assim que voltar de vez, quero começar um save de clube em Portugal com uma dessas opções:

  • Belenenses raiz, escalando o caminho das distritais lisboetas até retomar seu lugar de direito como o 4º grande da liga (enquanto esculacha os golpistas da Codecity sempre que possível).
  • Santa Clara, para honrar minhas raízes açorianas (meu avô era filho de um casal que emigrou de lá).

Santa Clara seria um baita desafio. No aguardo do save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, El Saico said:

Olá galera, sou um lurker de longa data que após uma longa ausência do FM (mestrado...) finalmente se prestou a fazer um cadastro aqui.

Assim que voltar de vez, quero começar um save de clube em Portugal com uma dessas opções:

  • Belenenses raiz, escalando o caminho das distritais lisboetas até retomar seu lugar de direito como o 4º grande da liga (enquanto esculacha os golpistas da Codecity sempre que possível).
  • Santa Clara, para honrar minhas raízes açorianas (meu avô era filho de um casal que emigrou de lá).

Quais são os seus motivos para estar em dúvida entre um e outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, El Saico disse:

Olá galera, sou um lurker de longa data que após uma longa ausência do FM (mestrado...) finalmente se prestou a fazer um cadastro aqui.

Assim que voltar de vez, quero começar um save de clube em Portugal com uma dessas opções:

  • Belenenses raiz, escalando o caminho das distritais lisboetas até retomar seu lugar de direito como o 4º grande da liga (enquanto esculacha os golpistas da Codecity sempre que possível).
  • Santa Clara, para honrar minhas raízes açorianas (meu avô era filho de um casal que emigrou de lá).

Já joguei em Portugal e acho saves de clube por lá muito difíceis, por causa da força absurda do trio de ferro. Eu consideraria uma terceira opção: um save carreira em Portugal, podendo até mesmo começar no Belenenses nas distritais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, El Saico disse:

Olá galera, sou um lurker de longa data que após uma longa ausência do FM (mestrado...) finalmente se prestou a fazer um cadastro aqui.

Assim que voltar de vez, quero começar um save de clube em Portugal com uma dessas opções:

  • Belenenses raiz, escalando o caminho das distritais lisboetas até retomar seu lugar de direito como o 4º grande da liga (enquanto esculacha os golpistas da Codecity sempre que possível).
  • Santa Clara, para honrar minhas raízes açorianas (meu avô era filho de um casal que emigrou de lá).

Rapaz, no FM18 fiz um save muito divertido com o Famalicão (também por causa do meus avós). Parei porque comprei o FM19 e o Famalicão real está muito melhor do que eu podia conseguir, mas é bacana pegar um time de divisão inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

como vocês sabem, estamos em um processo de reestruturação da moderação da área após a saída do vinny_dp. Estamos trabalhando em uma atualização nas regras da área - algumas já anunciadas, outras ainda por vir - e reorganizando o funcionamento interno da própria moderação. Ocupados com isso, porém, eu e o Marcio deixamos passar o prazo das Recomendações da Área desse mês - a primeira fase da atividade deveria ter acontecido entre os dia 10 e 17 (hoje).

Diante da situação, decidimos abrir a atividade agora, e estender o prazo da primeira fase até segunda, dia 21. Pedimos desculpas pelo ocorrido, e já estamos tomando medidas para evitar que isso se repita. Quanto à atividade atual, quem quiser deixar suas recomendações é só seguir as instruções no tópico da atividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2019 em 13:07, El Saico disse:

Olá galera, sou um lurker de longa data que após uma longa ausência do FM (mestrado...) finalmente se prestou a fazer um cadastro aqui.

Assim que voltar de vez, quero começar um save de clube em Portugal com uma dessas opções:

  • Belenenses raiz, escalando o caminho das distritais lisboetas até retomar seu lugar de direito como o 4º grande da liga (enquanto esculacha os golpistas da Codecity sempre que possível).
  • Santa Clara, para honrar minhas raízes açorianas (meu avô era filho de um casal que emigrou de lá).

Depois da sacanagem que fizeram com o verdadeiro Belenenses eu sempre ponderei em jogar com eles para retornar à Primeira Divisão e finalizar tudo derrotando o trio de ferro e conquistando o bi do Português. Recomendo o desafio.

Editado por MitoMitológico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, só lembrando que amanhã (segunda) é o último dia para enviar suas Recomendações da Área. A participação na atividade é uma forma de reconhecer as histórias que vocês tem curtido de acompanhar, então não deixem de enviar suas recomendações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, VitorSouza disse:

Preciso urgentemente botar as leituras aqui na área em dia. Recomendam algum método?

Eu faço o seguinte. Reservo um arquivo de word e vou guardando os comentários por cada atualização. Aí, se fizer sentido posto todos após a última att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, VitorSouza disse:

Preciso urgentemente botar as leituras aqui na área em dia. Recomendam algum método?

Como assim "algum método"?

Agora fiquei curioso pra saber como as pessoas botam a leitura em dia. Se não é abrindo os tópicos e lendo os conteúdos, quero mesmo aprender como fazem. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos. O Beta do 2020 foi lançado hoje  e como meu save do Winchester está acabando eu gostaria de escolher alguns clubes para ir jogando até Março. Quando sai o último update oficial e os fóruns já terão criados suas databases  e devo criar um clube. Alguma sugestão?

 

LIGAS SELECIONADAS

 

Estava pensando nos seguintes clubes:

- Real Unión FC - Terceira Divisão da Espanha.

- União da Madeira - Terceira Divisão de Portugal

 

 

O que acham?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
On 10/31/2019 at 9:17 PM, LC said:

Boa tarde a todos. O Beta do 2020 foi lançado hoje  e como meu save do Winchester está acabando eu gostaria de escolher alguns clubes para ir jogando até Março. Quando sai o último update oficial e os fóruns já terão criados suas databases  e devo criar um clube. Alguma sugestão?

 

LIGAS SELECIONADAS

 

Estava pensando nos seguintes clubes:

- Real Unión FC - Terceira Divisão da Espanha.

- União da Madeira - Terceira Divisão de Portugal

 

 

O que acham?

 

 

 

Mengaum, depois uma passagem pelo Bilbao, daí iria para o Nottingham, depois iria para o Dynamo Dresden, voltaria para o Osasuna e encerraria no Pompey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Henrique M. disse:

Mengaum, depois uma passagem pelo Bilbao, daí iria para o Nottingham, depois iria para o Dynamo Dresden, voltaria para o Osasuna e encerraria no Pompey.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Sua sujestão, mesmo que atrasada, foi devidamente anotada. Quem sabe depois de Março eu faço esse roteiro.

🤣🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2019 em 18:17, LC disse:

Boa tarde a todos. O Beta do 2020 foi lançado hoje  e como meu save do Winchester está acabando eu gostaria de escolher alguns clubes para ir jogando até Março. Quando sai o último update oficial e os fóruns já terão criados suas databases  e devo criar um clube. Alguma sugestão?

 

LIGAS SELECIONADAS

 

Estava pensando nos seguintes clubes:

- Real Unión FC - Terceira Divisão da Espanha.

- União da Madeira - Terceira Divisão de Portugal

 

 

O que acham?

 

 

 

União da Madeira como save de carreira do CR7 após anunciar sua aposentadoria prematura. 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

vida bandida

Pessoal, como está evidente pelo meu sumiço, a vida não tem me dado muito tempo livre para eu poder realizar minha atividade principal que é jogar, ler e postar FM. 😝

Primeiro peço desculpas a moderação, por ter deixado o tópico abandonado e sem notícias, sempre pensando "amanhã eu consigo". Inclusive pedi ao @marciof89 para reativar ele, com uma atualização já na agulha. Mas aí claro, o note morreu. Como sou lento, e persistente, acho que ai já deve ser um recorde, 2 perdas de note no mesmo save.

Não tenho certeza ainda, mas acho que conseguirei reaver o conteúdo do HD. Sendo possível com certeza continuarei a batalha de Stiatchkov. Estou esperando a Black Friday para adquirir o próximo, e em algum momento de dezembro ou janeiro espero estar postando de novo. 

Mais uma vez quero pedir desculpas, especialmente a moderação. E minha reverência atrasada ao aposentado @vinny_dp

Keep rockin!   punk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutes ago, Andreh68 said:

vida bandida

Pessoal, como está evidente pelo meu sumiço, a vida não tem me dado muito tempo livre para eu poder realizar minha atividade principal que é jogar, ler e postar FM. 😝

Primeiro peço desculpas a moderação, por ter deixado o tópico abandonado e sem notícias, sempre pensando "amanhã eu consigo". Inclusive pedi ao @marciof89 para reativar ele, com uma atualização já na agulha. Mas aí claro, o note morreu. Como sou lento, e persistente, acho que ai já deve ser um recorde, 2 perdas de note no mesmo save.

Não tenho certeza ainda, mas acho que conseguirei reaver o conteúdo do HD. Sendo possível com certeza continuarei a batalha de Stiatchkov. Estou esperando a Black Friday para adquirir o próximo, e em algum momento de dezembro ou janeiro espero estar postando de novo. 

Mais uma vez quero pedir desculpas, especialmente a moderação. E minha reverência atrasada ao aposentado @vinny_dp

Keep rockin!   punk.gif

Se voltar com o save eu vou comentar e cornetar quando necessário.😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...