Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Danut disse:

Só copiar o link do gif e colar. Ou não é isso que tu quer saber?

É isso mesmo. Só que eu tava colando e ficava só o link sem o gif. Agora ta funcionando. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse vídeo no you tube:

CORUJÃO #6 - O maravilhoso mundo de Football Manager e Championship Manager

 

Não estamos sozinhos no nosso vício.🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos. 

Primeiramente, uma notícia ruim. Não vou dar prosseguimento ao save do Cruzeiro por dois motivos. O primeiro é: facilidade. Apesar das simulações terem me feito crer que o save poderia ser mais difícil, o fator treinador humano foi suficiente para que o save se tornasse fácil. Joguei por três meses além da data da última atualização e tive apenas uma derrota no período, vencendo o Campeonato Mineiro (com goleada sobre o Atlético na final) e chegando à semi-final da Copa do Brasil. Não era o que eu (e nem ninguém) poderia esperar de um time completamente renovado (bem que o @ggpofm avisou, hehehe) segundo é: simulei por mais alguns meses (três vezes) e em todas elas o treinador humano é demitido ao fim da temporada pela situação financeira caótica, independente dos resultados conquistados. Portanto, não há uma forma do save continuar, por mais que a minha vontade de continuá-lo existisse. Já peço a moderação (@marciof89 / @Danut) que exclua o tópico e agradeço a todos que apoiaram por lá. 

Segundo, uma notícia melhor: Não vou pendurar a prancheta. Estou estudando opções de saves, mas certamente irei me aventurar em um save carreira com atualizações anuais (ou no máximo semestrais), que apesar de diminuir a imersão, é o que meu tempo vai permitir no momento, sem que eu deixe de poder acompanhar outras histórias na área. Duas opções me chamam mais a atenção no momento. Uma é a reedição de um dos saves que mais gostei de contar aqui na área, há alguns anos e que está guardado no Recanto e outra é uma aventura que alguém já fez aqui, mas de forma "mais limitada" que a que pretendo. Não vou comentar mais para deixar o suspense, hehehe, mas muitos sabem que a minha área favorita são as ligas mais alternativas.

Por ´último, quero agradecer ao @mfeitosa, que comentou no meu save do FC Andorra, mas não tive tempo de respondê-lo antes do tópico ser arquivado. Sobre uma reedição, é improvável, pelo menos por enquanto, mas por um bom motivo. Na vida real, o FC Andorra está crescendo e alçando voos maiores após ser adquirido pela Cosmos, e palpito que em duas ou três temporadas irão ascender para o segundo nível. Sendo assim, o desafio não seria o mesmo da versão do save, onde só pude iniciar no quarto nível devido à edições, pois o FC Andorra estava no quinto (o clube subiu duas divisões de uma vez porque um clube foi suspenso na Segunda B e o FC Andorra herdou (comprou, rs) a vaga. 

Em breve, novidades. Um abraço a todos e até lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutes ago, Luiz | 🇦🇩 🇦🇷 said:

Primeiramente, uma notícia ruim. Não vou dar prosseguimento ao save do Cruzeiro por dois motivos. O primeiro é: facilidade. Apesar das simulações terem me feito crer que o save poderia ser mais difícil, o fator treinador humano foi suficiente para que o save se tornasse fácil. Joguei por três meses além da data da última atualização e tive apenas uma derrota no período, vencendo o Campeonato Mineiro (com goleada sobre o Atlético na final) e chegando à semi-final da Copa do Brasil. Não era o que eu (e nem ninguém) poderia esperar de um time completamente renovado (bem que o @ggpofm avisou, hehehe) segundo é: simulei por mais alguns meses (três vezes) e em todas elas o treinador humano é demitido ao fim da temporada pela situação financeira caótica, independente dos resultados conquistados.

Eu tinha lá minhas desconfianças de que tu não ia ter toda a dificuldade que imaginava, mas essa de acabar demitido pela situação financeira realmente não passou pela minha cabeça. Que pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Luiz | 🇦🇩 🇦🇷 said:

Boa noite a todos. 

Primeiramente, uma notícia ruim. Não vou dar prosseguimento ao save do Cruzeiro por dois motivos. O primeiro é: facilidade. Apesar das simulações terem me feito crer que o save poderia ser mais difícil, o fator treinador humano foi suficiente para que o save se tornasse fácil. Joguei por três meses além da data da última atualização e tive apenas uma derrota no período, vencendo o Campeonato Mineiro (com goleada sobre o Atlético na final) e chegando à semi-final da Copa do Brasil. Não era o que eu (e nem ninguém) poderia esperar de um time completamente renovado (bem que o @ggpofm avisou, hehehe) segundo é: simulei por mais alguns meses (três vezes) e em todas elas o treinador humano é demitido ao fim da temporada pela situação financeira caótica, independente dos resultados conquistados. Portanto, não há uma forma do save continuar, por mais que a minha vontade de continuá-lo existisse. Já peço a moderação (@marciof89 / @Danut) que exclua o tópico e agradeço a todos que apoiaram por lá. 

Segundo, uma notícia melhor: Não vou pendurar a prancheta. Estou estudando opções de saves, mas certamente irei me aventurar em um save carreira com atualizações anuais (ou no máximo semestrais), que apesar de diminuir a imersão, é o que meu tempo vai permitir no momento, sem que eu deixe de poder acompanhar outras histórias na área. Duas opções me chamam mais a atenção no momento. Uma é a reedição de um dos saves que mais gostei de contar aqui na área, há alguns anos e que está guardado no Recanto e outra é uma aventura que alguém já fez aqui, mas de forma "mais limitada" que a que pretendo. Não vou comentar mais para deixar o suspense, hehehe, mas muitos sabem que a minha área favorita são as ligas mais alternativas.

Em breve, novidades. Um abraço a todos e até lá. 

Compreensível. É bastante complicado acertar todos esses detalhes dentro do jogo e algo sempre escapa e além disso, como você disse, o treinador humano faz a diferença.

Sobre não pendurar a prancheta você faz bem, mas recomendaria muita prudência ao reeditar um save que você gostou. Se o save teve um percurso que você gostou as chances de se fazer algo ainda mais prazeroso são bem menores. Já se o save não teve um percurso legal ainda dá para fazer algo melhor na reedição. Vale a reflexão nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ggpofm disse:

Sobre não pendurar a prancheta você faz bem, mas recomendaria muita prudência ao reeditar um save que você gostou. Se o save teve um percurso que você gostou as chances de se fazer algo ainda mais prazeroso são bem menores. Já se o save não teve um percurso legal ainda dá para fazer algo melhor na reedição. Vale a reflexão nesse sentido.

Acho que se optar por um save reeditado,ele poderia mudar a trajetória da história ou do personagem. Tipo se na primeira vez o personagem é um cara decente, no reeditado ou Reboot seria o um cara sem escrúpulos. Que pula de clube para clube visando a parte de financeira. Leva quem paga mais. Não importando se os clubes sejam rivais. Acho que daria um save legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, ggpofm said:

Compreensível. É bastante complicado acertar todos esses detalhes dentro do jogo e algo sempre escapa e além disso, como você disse, o treinador humano faz a diferença.

Sobre não pendurar a prancheta você faz bem, mas recomendaria muita prudência ao reeditar um save que você gostou. Se o save teve um percurso que você gostou as chances de se fazer algo ainda mais prazeroso são bem menores. Já se o save não teve um percurso legal ainda dá para fazer algo melhor na reedição. Vale a reflexão nesse sentido.

A ideia do "O Mochileiro" sempre me faz vontade de reeditá-lo, mas nunca consigo tirar do papel e me divertir como na primeira edição, que infelizmente não foi terminada como eu queria. Espero que me limitando apenas a Ásia e sem regras pré-estabelecidas para crescer na carreira eu possa me divertir mais.

Valeu, GG.

4 hours ago, LC said:

Acho que se optar por um save reeditado,ele poderia mudar a trajetória da história ou do personagem. Tipo se na primeira vez o personagem é um cara decente, no reeditado ou Reboot seria o um cara sem escrúpulos. Que pula de clube para clube visando a parte de financeira. Leva quem paga mais. Não importando se os clubes sejam rivais. Acho que daria um save legal.

Eu sou um zero à esquerda para escrever enredos e além disso meu tempo é muito pequeno para isso. Admiro quem tem a capacidade, mas realmente não consigo, hehehe. Acabei optando pela Ásia, vamos ver se me divirto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aí tu tá lá jogando teu save bem feliz. Vem o Swansea com todo o dinheiro do campeonato inglês e te oferece 100 milhões de euros por um jogador que tu já tá meio que querendo se livrar mesmo. CEM MILHÕES DE EUROS!! POR UM RESERVA!!!

Tu pula de felicidade pelo quarto. Aceita a proposta. Uma semana depois, a notícia: o jogador recusou a proposta contratual do clube e o negócio foi cancelado.

Ai ai ai.

 

E pior que o guri ganha só 500 mil por ano no Pogon. Não é como se eu tivesse pagando um salário absurdo que motive ele a não sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Danut disse:

Aí tu tá lá jogando teu save bem feliz. Vem o Swansea com todo o dinheiro do campeonato inglês e te oferece 100 milhões de euros por um jogador que tu já tá meio que querendo se livrar mesmo. CEM MILHÕES DE EUROS!! POR UM RESERVA!!!

Tu pula de felicidade pelo quarto. Aceita a proposta. Uma semana depois, a notícia: o jogador recusou a proposta contratual do clube e o negócio foi cancelado.

Ai ai ai.

 

E pior que o guri ganha só 500 mil por ano no Pogon. Não é como se eu tivesse pagando um salário absurdo que motive ele a não sair.

Dá um na surra neste idiota. Coloca ele no sub-10, Flaudinha ou aplica multa. São 100 Milhões.

Caraca Danut. Dá uma raiva.😠😠🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Danut disse:

Aí tu tá lá jogando teu save bem feliz. Vem o Swansea com todo o dinheiro do campeonato inglês e te oferece 100 milhões de euros por um jogador que tu já tá meio que querendo se livrar mesmo. CEM MILHÕES DE EUROS!! POR UM RESERVA!!!

Tu pula de felicidade pelo quarto. Aceita a proposta. Uma semana depois, a notícia: o jogador recusou a proposta contratual do clube e o negócio foi cancelado.

Ai ai ai.

 

E pior que o guri ganha só 500 mil por ano no Pogon. Não é como se eu tivesse pagando um salário absurdo que motive ele a não sair.

Eu ri... kkkk... Mas é aquela coisa, melhor ficar sem jogar e levantar taça todo ano do que jogar o ano inteiro e só levar bomba né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Andreh68 disse:

Então, o FM2020 e ruim?

Não estou achando. Tem lá suas perfumarias, mas estou gostando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

3 meses de histórias pra atualizar hahaha.

Bom, vamos começar a "quarentena" com o único lugar que vai ter futebol por um bom tempo, ainda bem que material não vai faltar 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, lembrando que hoje é o último dia para enviar perguntas para a atual edição da Entrevista da Área. Ouvimos bastante gente dizer que curte a atividade, mas até o momento só tivemos um único membro enviando suas perguntas. Precisamos da participação de vocês para que a atividade funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Danut said:

Pessoal, lembrando que hoje é o último dia para enviar perguntas para a atual edição da Entrevista da Área. Ouvimos bastante gente dizer que curte a atividade, mas até o momento só tivemos um único membro enviando suas perguntas. Precisamos da participação de vocês para que a atividade funcione.

O @Neynaocai (que anda meio sumido, heheh) já fez todas as perguntas que eu pensei em fazer. 😐 

Ademais, eu e o membro entrevistado não temos lá tanta proximidade... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 hours ago, Luiz | 🇦🇩 🇦🇷 said:

O @Neynaocai (que anda meio sumido, heheh) já fez todas as perguntas que eu pensei em fazer. 😐 

Ademais, eu e o membro entrevistado não temos lá tanta proximidade... 

Você poderia utilizar as entrevistas para conhecer o membro e criar essa proximidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Luiz | 🇦🇩 🇦🇷 disse:

O @Neynaocai (que anda meio sumido, heheh) já fez todas as perguntas que eu pensei em fazer. 😐 

Ademais, eu e o membro entrevistado não temos lá tanta proximidade... 

Estou em quarentena, sorry.

Fiquem em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, com esse negocio de quarentena, creio que ira sobrar um tempinho a mais agora
estava querendo fazer um save na área, e gostaria de ajudas com banner e etc

vou jogar no FMTOUCH como nosso amigo @Henrique M. também joga rs
comento um pouco aqui no fórum e acompanho sempre alguns saves, meus prediletos são os que não tem muita historia, apenas mais direcionado para contar o que acontece no save mesmo


enfim, tava pensando em um nome, mas antes de pensar no nome, vou contar um pouco o que eu tava propondo
 

Tenho jogado muito o FMTOUCH desde as versões 2015,por ser bem mais rápido e o devido ao pouco tempo que tenho para dedicar ao jogo ( virar adulto é uma merda ), todas as vezes que eu jogo, eu sempre dou prioridade para contratações de jogadores brasileiros, mesmo estando em clubes europeus, lembro que quando fiz o save aqui, ( O HERÓI ESCOCÊS ), a ideia era de contratar apenas jogadores brasileiros quando atingisse a primeira divisão, porem, me esbarrei nas licenças de trabalho, mas adivinhem só, no FMTOUCH, tem como você retirar isso, você pode abolir todas as licenças de trabalho, abolir também as regras de empréstimo, quantidade de estrangeiros e ETC, porem, no meu save, vou abolir somente as LICENÇAS DE TRABALHO e REMOVER REGRAS DE EMPRÉSTIMO

vou começar na Escócia, o save terá algumas regras que  estão planejadas em World( sim, peguei essa dica de organizar o texto no Word primeiro antes de postar aqui) porem vou pular a fase de começar na quarta divisão, e começar na primeira divisão


como vou contratar apenas jogadores brasileiros e jogadores do próprio pais que eu estiver, ( se tiver na Itália, jogadores italianos e brasileiros, se tiver na Inglaterra, jogadores ingleses e brasileiros, etc)

tava pensando em um nome tipo

Brasil, Sucesso Europeu.

ou Brasileiro Futebol Clube
sei la, algo que chamasse atençao, e logico, com isso, gostaria tambem de um banner =D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hour ago, André Honorato said:

Boa tarde galera, com esse negocio de quarentena, creio que ira sobrar um tempinho a mais agora
estava querendo fazer um save na área, e gostaria de ajudas com banner e etc

vou jogar no FMTOUCH como nosso amigo @Henrique M. também joga rs
comento um pouco aqui no fórum e acompanho sempre alguns saves, meus prediletos são os que não tem muita historia, apenas mais direcionado para contar o que acontece no save mesmo


enfim, tava pensando em um nome, mas antes de pensar no nome, vou contar um pouco o que eu tava propondo
 

Tenho jogado muito o FMTOUCH desde as versões 2015,por ser bem mais rápido e o devido ao pouco tempo que tenho para dedicar ao jogo ( virar adulto é uma merda ), todas as vezes que eu jogo, eu sempre dou prioridade para contratações de jogadores brasileiros, mesmo estando em clubes europeus, lembro que quando fiz o save aqui, ( O HERÓI ESCOCÊS ), a ideia era de contratar apenas jogadores brasileiros quando atingisse a primeira divisão, porem, me esbarrei nas licenças de trabalho, mas adivinhem só, no FMTOUCH, tem como você retirar isso, você pode abolir todas as licenças de trabalho, abolir também as regras de empréstimo, quantidade de estrangeiros e ETC, porem, no meu save, vou abolir somente as LICENÇAS DE TRABALHO e REMOVER REGRAS DE EMPRÉSTIMO

vou começar na Escócia, o save terá algumas regras que  estão planejadas em World( sim, peguei essa dica de organizar o texto no Word primeiro antes de postar aqui) porem vou pular a fase de começar na quarta divisão, e começar na primeira divisão


como vou contratar apenas jogadores brasileiros e jogadores do próprio pais que eu estiver, ( se tiver na Itália, jogadores italianos e brasileiros, se tiver na Inglaterra, jogadores ingleses e brasileiros, etc)

tava pensando em um nome tipo

Brasil, Sucesso Europeu.

ou Brasileiro Futebol Clube
sei la, algo que chamasse atençao, e logico, com isso, gostaria tambem de um banner =D

 

Ia te sugerir contar uma história no Touch quando vi seu último comentário na minha história. Fico feliz que não precisei de convencer você.

Os banners que estão na Galeria de Gráficos não te ajudam a dar um pontapé inicial?

Quanto ao nome, acho que nem precisa contar com esses detalhes, talvez algo como simples como o "A Carreira de Fulano Beltrano" seja mais que suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, André Honorato said:

Boa tarde galera, com esse negocio de quarentena, creio que ira sobrar um tempinho a mais agora
estava querendo fazer um save na área, e gostaria de ajudas com banner e etc

Brasil, Sucesso Europeu.

ou Brasileiro Futebol Clube
sei la, algo que chamasse atençao, e logico, com isso, gostaria tambem de um banner =D

 

Entrei em contato com o André e fiz algo para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ggpofm disse:

Entrei em contato com o André e fiz algo para ele.

sim, ficou muito bom o banner, se depender dele, o save promete rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...