Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

4 horas atrás, Cattani disse:

Salve rapa!

Eu era muito ativo no Forum fazia historias e participava até de outros topicos

O que rolou foi que fiquei muito tempo sem pc e agora eu comprei um muito bom e to voltando aos games

Aqui no forum ja fui Ageu Luis (que é meu nome real) e BleSS (nessa epoca eu tava sem pc)

Curto demais o forum e tive que volta fm, é isso! irei bolar um save daora é noisss! ❤️

Não me lembro de você aqui na área. Lembra dos anos em que participou ou especificamente de algum título de um save seu por aqui? Independentemente de o mais importante é seu retorno. Seja bem-vindo e espero que comece logo o seu save.😉 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 hours ago, Cattani said:

Salve rapa!

Eu era muito ativo no Forum fazia historias e participava até de outros topicos

O que rolou foi que fiquei muito tempo sem pc e agora eu comprei um muito bom e to voltando aos games

Aqui no forum ja fui Ageu Luis (que é meu nome real) e BleSS (nessa epoca eu tava sem pc)

Curto demais o forum e tive que volta fm, é isso! irei bolar um save daora é noisss! ❤️

Seja bem-vindo de volta.

Como dito por você, você tem 3 contas no FManager Brasil. Recomendo que informe as contas que não deseja utilizar nesse tópico: 

Dessa forma, seu recomeço aqui será realmente uma nova folha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iqdoqPdkbyycACUWmGO51stQcVfruIyGpHDwrkHX

Olá pessoal, 

como vocês puderam acompanhar, @Neynaocaifoi o escolhido para esta edição da Entrevista da Área. Até o momento não recebemos perguntas e o prazo vai até 20/07. 

Não se acanhem, mandem suas perguntas. Vamos descobrir o que o menino Ney tem a dizer. 

Lembrando que as perguntas devem ser enviadas via MP para @Danut, @marciof89, @vinny_dp.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquem a vontade para perguntar. Posso não entregar as respostas esperadas mas responderei ao que quer que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se esse é local mais apropriado, mas como é que faz um índice? No caso copiar o link da postagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, OBiotecnologista disse:

Não sei se esse é local mais apropriado, mas como é que faz um índice? No caso copiar o link da postagem.

@OBiotecnologista, temos na central de informações um tópico sobre isso (como fazer e desfazer um link). Veja se te ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jeito de não dormir jogando fm que eu descobri foi escutando Podcast sobre o mundo espotivo fica uma dica pra galera ai que nao sabe o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hour ago, Cattani said:

Um jeito de não dormir jogando fm que eu descobri foi escutando Podcast sobre o mundo espotivo fica uma dica pra galera ai que nao sabe o que fazer

Acho que a maioria das pessoas que joga FM não tem esse problema aí. 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Henrique M. said:

Acho que a maioria das pessoas que joga FM não tem esse problema aí. 🤣

Pois é... FM na verdade me impede de dormir e precisa ser controlado 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilhar uma tristeza aqui. Estava terminando uma postagem e o fórum caiu. E eu perdi o que já havia feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Neynaocai disse:

Compartilhar uma tristeza aqui. Estava terminando uma postagem e o fórum caiu. E eu perdi o que já havia feito.

sempre é bom fazer no word antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Thiago Snitram disse:

sempre é bom fazer no word antes

Sim, mas na vez que eu resolvi fazer direto...

É tipo quando se tem apenas um arquivo de salvamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutes ago, Neynaocai said:

Compartilhar uma tristeza aqui. Estava terminando uma postagem e o fórum caiu. E eu perdi o que já havia feito.

O fórum não salvou uma prévia do seu post na caixa de texto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VitorSouza disse:

O fórum não salvou uma prévia do seu post na caixa de texto?

Pior que não. Na verdade, a hora que fui colocar uma imagem apareceu uma mensagem de erro. Aí tentei copiar o que tinha escrito mas só veio uma parte.

Em seguida, ao atualizar o fórum aparecia mensagem de update do site e coisa assim.

Quando voltei a caixa de texto tava vazia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2019 em 18:23, Henrique M. disse:

Acho que a maioria das pessoas que joga FM não tem esse problema aí. 🤣

 

Em 30/07/2019 em 20:41, Lanko disse:

Pois é... FM na verdade me impede de dormir e precisa ser controlado 🤣

Caramba queria realmente ter a dispo de vocês.

Para mim o FM é meio parado, to acostumado a jogar LOL, CS até um FIFA 19 mas realmente o FM é foda,  me da sono mas eu AMO o game ai fica foda

É igual Dautless (não sei se alguem joga aqui) é muito foda eu gosto muito do jogo mas me da sono 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2019 em 05:54, Cattani disse:

 

Caramba queria realmente ter a dispo de vocês.

Para mim o FM é meio parado, to acostumado a jogar LOL, CS até um FIFA 19 mas realmente o FM é foda,  me da sono mas eu AMO o game ai fica foda

É igual Dautless (não sei se alguem joga aqui) é muito foda eu gosto muito do jogo mas me da sono 😕

Te entendo., pq no FIFA por exemplo você é o jogador enquanto que no FM voce apenas o instrui e reza pra ele jogar bem haha. 

Sabe quais sao os momentos que mais me animo de jogar no save? Janelas de transferencias e pré-temporada. No primeiro chega gente nova, muitas vezes jovens (invisto muito nessa parte) fora as milhares de propostas que voce recebe, ai vc fica entre fazer dinheiro ou apenas dar rodagem, fora ficar testando quem é recem chegado. No segundo faço o mesmo mas ainda é o periodo que defino que estilo do jogo meu time vai jogar durante a temporada e as vezes ja faço um esboço no fim da anterior, entao os treinos e amistosos sao voltados para implementar o nome sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Neynaocai disse:

Acho que o @vinny_dp e o @marciof89 estão verificando os riscos jurídicos, financeiros e de imagem da divulgação hahaha

Diante da pressão popular solicitamos ao departamento jurídico da Profissão: Manager prioridade total na análise do caso e conseguimos a liberação ainda hoje. Já estão no ar as respostas.

 

PS: Não sei que mágica tu fez, mas a resposta 51 bugou completamente a formatação quando copiei pro post. Se tiver algo fora de lugar ainda me avisem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andreh68 disse:

KKK, mó perigo!

O Ney sempre cai é Doutor Advogado. Vai processar o dono do fórum.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Danut disse:

Diante da pressão popular solicitamos ao departamento jurídico da Profissão: Manager prioridade total na análise do caso e conseguimos a liberação ainda hoje. Já estão no ar as respostas.

 

PS: Não sei que mágica tu fez, mas a resposta 51 bugou completamente a formatação quando copiei pro post. Se tiver algo fora de lugar ainda me avisem.

Tudo dentro dos conformes.

2 horas atrás, LC disse:

O Ney sempre cai é Doutor Advogado. Vai processar o dono do fórum.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣.

Vou divulgar umas imagens no insta primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...