Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

Olá pessoal,

apenas passando para lembrar que a edição 51 das Recomendações da Área está recebendo as recomendações de vocês até sábado agora. É uma boa oportunidade de mandar aquela mensagem de reconhecimento para um save que vocês estejam gostando de acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se cabe aqui a pergunta, mas como o tema esta relacionado ao save desenvolvido, queria saber se alguém sabe:

Existe a possibilidade de vinculador o treinador à pessoa "real" do jogo, por exemplo, vincular o Alex treinador ao Alex que já foi criado pelo jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 hours ago, Neynaocai said:

Não sei se cabe aqui a pergunta, mas como o tema esta relacionado ao save desenvolvido, queria saber se alguém sabe:

Existe a possibilidade de vinculador o treinador à pessoa "real" do jogo, por exemplo, vincular o Alex treinador ao Alex que já foi criado pelo jogo?

Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala, galera!

Eu era frequentador assíduo do fórum em 2010 (eu usava uma foto com Vieri com a camisa da Lazio) até um tempo depois, mas acabou que abandonei e fiquei anos sem entrar.

Jogo FM desde o 2007 e costumo jogar só em ligas fracas, ou em ligas fortes com equipes fracas.

Agora tô voltando e espero poder contribuir com a galera aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, lucasaeg said:

Fala, galera!

Eu era frequentador assíduo do fórum em 2010 (eu usava uma foto com Vieri com a camisa da Lazio) até um tempo depois, mas acabou que abandonei e fiquei anos sem entrar.

Jogo FM desde o 2007 e costumo jogar só em ligas fracas, ou em ligas fortes com equipes fracas.

Agora tô voltando e espero poder contribuir com a galera aqui.

Ae bem vindo de volta!

Manda bala aê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 hours ago, lucasaeg said:

Fala, galera!

Eu era frequentador assíduo do fórum em 2010 (eu usava uma foto com Vieri com a camisa da Lazio) até um tempo depois, mas acabou que abandonei e fiquei anos sem entrar.

Jogo FM desde o 2007 e costumo jogar só em ligas fracas, ou em ligas fortes com equipes fracas.

Agora tô voltando e espero poder contribuir com a galera aqui.

Legal. Lembra do seu nick antigo?

Enviei uma mensagem para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ggpofm disse:

Legal. Lembra do seu nick antigo?

Enviei uma mensagem para você.

Pior que não lembro... Eu tenho essa conta aqui desde 2007, mas quase nunca entrava por ela.

Eu lembro que tinha outra conta e mexia até bastante por ela, mas não me recordo mesmo o nome, nem o e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou muito irritado com o mercado de verão do Kilmarnock. Desmontaram o time, perderam jogadores chave pra Celtic e Rangers de graça, além de vários ícones aposentados. 

Provavelmente sou andorinha perdida num raio de 8 mil Km, coisas de se apegar a um clube.

Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Neynaocai disse:

Eu estou muito irritado com o mercado de verão do Kilmarnock. Desmontaram o time, perderam jogadores chave pra Celtic e Rangers de graça, além de vários ícones aposentados. 

Provavelmente sou andorinha perdida num raio de 8 mil Km, coisas de se apegar a um clube.

Boa noite.

É difícil resistir aos dois times mesmo ... é uma versão de Barcelona e Real Madrid na Espanha quando você está com um Granada da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
4 horas atrás, boblk disse:

Sumi alguns dias por causa da faculdade e acumulou varias historias kkkkkkkkkkk Vou ficar lendo tudo na sexta feira no fim da tarde

Aqui é assim mesmo, uma hora quase ngm atualiza, outra hora todas as histórias da área atualizam ao mesmo tempo. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, galera, tudo bem?

 

Jogo FM desde o 2008. Mas não segui todas as versões não. rs

Joguei o 2008, o 2012 (tive um save memorável jogando online), o 2014 e, hoje, tô no 2018.

Carrego comigo o trauma de ter levantado apenas títulos menos expressivos no FM 2018, mas sigo em busca de canecos de peso.

 

Já acompanhei alguns tópicos aqui do fórum, mas nunca participei.

Mas nunca é tarde pra corrigir isso, né... ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutes ago, BlackDrama said:

E aí, galera, tudo bem?

 

Jogo FM desde o 2008. Mas não segui todas as versões não. rs

Joguei o 2008, o 2012 (tive um save memorável jogando online), o 2014 e, hoje, tô no 2018.

Carrego comigo o trauma de ter levantado apenas títulos menos expressivos no FM 2018, mas sigo em busca de canecos de peso.

 

Já acompanhei alguns tópicos aqui do fórum, mas nunca participei.

Mas nunca é tarde pra corrigir isso, né... ^^"

Nunca é. Que tal começar um sav e compartilhá-lo por aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, ggpofm disse:

Nunca é. Que tal começar um sav e compartilhá-lo por aqui?

Já pensei nisso, mas não tenho a menor habilidade pra lidar com a parte gráfica.

Meu save compartilhado ficaria sem nenhum apelo visual. 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, BlackDrama disse:

Já pensei nisso, mas não tenho a menor habilidade pra lidar com a parte gráfica.

Meu save compartilhado ficaria sem nenhum apelo visual. 😆

Isso não é um problema! Tem vários craques na parte gráfica aqui no fórum. É só pedir a eles o que você precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tsuru disse:

Isso não é um problema! Tem vários craques na parte gráfica aqui no fórum. É só pedir a eles o que você precisa.

Pô, aí eu começo a ficar com o coração balançado. Hahaha

 

Vou pensar aqui em uma saga que seria interessante de seguir e compartilhar e, quem sabe, não sai um projeto do papel. 👑

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, BlackDrama said:

Pô, aí eu começo a ficar com o coração balançado. Hahaha

 

Vou pensar aqui em uma saga que seria interessante de seguir e compartilhar e, quem sabe, não sai um projeto do papel. 👑

Eu faço um banner para você, se você quiser. Só lhe peço que olhe na Galeria de Gráficos para ver se algo lhe agrada. É possível editar os banners com cores, escudo e o título que você quiser. 

Quanto à organização, você pode fazer um save como esse aqui, por exemplo, simples e eficiente, principalmente mais no fim, quando adicionou algumas imagens abertas no tópico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ggpofm disse:

Eu faço um banner para você, se você quiser. Só lhe peço que olhe na Galeria de Gráficos para ver se algo lhe agrada. É possível editar os banners com cores, escudo e o título que você quiser. 

Quanto à organização, você pode fazer um save como esse aqui, por exemplo, simples e eficiente.

 

Pô, as artes tão lindas!

Mas não quero dar nenhum tipo de trabalho não.

Gostei da ideia da simplicidade. Muitíssimo válida.

Obrigado mesmo pela força. 😀

 

Vou deixar as ideias fluírem e começo a saga hoje. 💣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, BlackDrama said:

Pô, as artes tão lindas!

Mas não quero dar nenhum tipo de trabalho não.

Gostei da ideia da simplicidade. Muitíssimo válida.

Obrigado mesmo pela força. 😀

 

Vou deixar as ideias fluírem e começo a saga hoje. 💣

Editar um banner pronto e adaptá-lo não dá trabalho. É bem fácil.

Então, se você quiser que eu faça a edição do banner, entre em contato comigo por MP, ok?

Se outro quiser fazer um para você, não se preocupe comigo. Não ficarei chateado.😉

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ggpofm disse:

Editar um banner pronto e adaptá-lo não dá trabalho. É bem fácil.

Então, se você quiser que eu faça a edição do banner, entre em contato comigo por MP, ok?😉

 

Perfeito!

 

Chegando em casa e começando a saga, eu entro em contato com você sim.

 

Mais uma vez, obrigado pela colaboração! 🎩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

Jogo FM desde a versão 2014 ( mal saí das fraldas no jogo, kkk ) e já faz um tempo que acompanho as postagens aqui do fórum, principalmente da área das Histórias.

Agora tomei vergonha na cara e resolvi criar uma conta e começar a interagir com a galera. A princípio não vou começar uma história pois ando sem tempo e nem sei se tenho a criatividade necessária...rsrs 

Mas pretendo participar e comentar nas histórias que eu ja acompanhava e gostava lendo como "visitante"... Abraço a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guih_Sep disse:

Boa noite pessoal!

Jogo FM desde a versão 2014 ( mal saí das fraldas no jogo, kkk ) e já faz um tempo que acompanho as postagens aqui do fórum, principalmente da área das Histórias.

Agora tomei vergonha na cara e resolvi criar uma conta e começar a interagir com a galera. A princípio não vou começar uma história pois ando sem tempo e nem sei se tenho a criatividade necessária...rsrs 

Mas pretendo participar e comentar nas histórias que eu ja acompanhava e gostava lendo como "visitante"... Abraço a todos..

Seja bem vindo a área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Guih_Sep disse:

Boa noite pessoal!

Jogo FM desde a versão 2014 ( mal saí das fraldas no jogo, kkk ) e já faz um tempo que acompanho as postagens aqui do fórum, principalmente da área das Histórias.

Agora tomei vergonha na cara e resolvi criar uma conta e começar a interagir com a galera. A princípio não vou começar uma história pois ando sem tempo e nem sei se tenho a criatividade necessária...rsrs 

Mas pretendo participar e comentar nas histórias que eu ja acompanhava e gostava lendo como "visitante"... Abraço a todos..

não é necessária criatividade. Há muitos bons saves bem diretos tipo JET. O importante é a diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2019 em 22:50, Guih_Sep disse:

Boa noite pessoal!

Jogo FM desde a versão 2014 ( mal saí das fraldas no jogo, kkk ) e já faz um tempo que acompanho as postagens aqui do fórum, principalmente da área das Histórias.

Agora tomei vergonha na cara e resolvi criar uma conta e começar a interagir com a galera. A princípio não vou começar uma história pois ando sem tempo e nem sei se tenho a criatividade necessária...rsrs 

Mas pretendo participar e comentar nas histórias que eu ja acompanhava e gostava lendo como "visitante"... Abraço a todos..

Bem vindo Guih!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...