Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Andreh68 disse:

Amanhã teremos um jogo muito importante. O Vitoria Khasavyurt recebe o Angusht pelo Grupo Sul da D4 do Russão. Em caso de derrota o Uralan sera campeão e poderá participar do playoff de acesso para D3. Infelizmente o Angusht não joga por mais nada, e o Uralan perdeu 2 jogos de 3-0 aparentemente por competir com jogador não inscrito, não fosse isso já estaríamos comemorando. Resta torcer!🤞

Na torcida pelo Uralan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2022 em 23:02, Andreh68 disse:

Amanhã teremos um jogo muito importante. O Vitoria Khasavyurt recebe o Angusht pelo Grupo Sul da D4 do Russão. Em caso de derrota o Uralan sera campeão e poderá participar do playoff de acesso para D3. Infelizmente o Angusht não joga por mais nada, e o Uralan perdeu 2 jogos de 3-0 aparentemente por competir com jogador não inscrito, não fosse isso já estaríamos comemorando. Resta torcer!🤞

Bom, por alguns momentos pareceu que o mais difícil aconteceria, com o Angusht abrindo o marcador fora de casa aos 32 min. Porem aos 72 a equipe da casa empatou de pênalti (não tenho informações quanto a lisura da marcação).

Por alguma razão o jogo foi pro tribunal, não sei se somente pelo fato de que será o jogo do título ou por alguma confusão mesmo. O fato é que o tapetão fala com força parece.

Citar

Resultado de 15 de setembro (quinta-feira): Vitória - Angusht 1-1 não confirmado até a decisão do Comitê de Controle e Disciplina na segunda-feira, 19 de setembro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

😑

não vi, não sei, mas ta estranho...

Citar

Pobeda - Angusht - 3-0 KDK 

O jogo aconteceu no dia 15 de setembro (quinta-feira) antes que os jogadores do Angushta saíssem de campo, o placar estava 1-1 (0-1) 
Gols: 0-1 - Ekazhev Akhmed (32), 1-1 - Zainulabidov Arslan (72, do pênalti)

tem cara de penalti mandrake e nego puto saindo de campo. Resultado final WO 3-0. Mais um ano

na quartona...

 

A posição das equipes do campeonato MRO Sul em 19.09.2022

# comandos E NO H P M O
1 Vitória
Khasavyurt
16 onze 2 3 30-18 35
2 Uralan
Elista
16 dez 2 quatro 30-21 32
3 Derbent
Daguestão
16 oito 3 5 27-20 27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Johann Duwe disse:

E eu achando que tinha começado um save novo kkkk 🤡

rs, não, infelizmente foi a realidade. mas acho que da pra comemorar pelo menos um time competitivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2022 em 17:20, Andreh68 disse:

😑

não vi, não sei, mas ta estranho...

tem cara de penalti mandrake e nego puto saindo de campo. Resultado final WO 3-0. Mais um ano

na quartona...

 

A posição das equipes do campeonato MRO Sul em 19.09.2022

# comandos E NO H P M O
1 Vitória
Khasavyurt
16 onze 2 3 30-18 35
2 Uralan
Elista
16 dez 2 quatro 30-21 32
3 Derbent
Daguestão
16 oito 3 5 27-20 27

Desculpa, to meio perdido. Isso é FM ou vida real?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

spacer.png

 

Aqui em casa o site do fmanager está abrindo assim.

 

Será que alguém sabe me ajudar a resolver e o que pode ser?

 

Me desculpem se aqui não for o local dessa dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, rick_sg_rj disse:

spacer.png

 

Aqui em casa o site do fmanager está abrindo assim.

 

Será que alguém sabe me ajudar a resolver e o que pode ser?

 

Me desculpem se aqui não for o local dessa dúvida.

Isso é do Brouser(Firefox, Chrome,etc) já tentou mudar? Tipo se vc usa o Chrome, entrar pelo Firefox?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, LC disse:

Isso é do Brouser(Firefox, Chrome,etc) já tentou mudar? Tipo se vc usa o Chrome, entrar pelo Firefox?

Já tentei no Chrome, Opera Gx, e ontem instalei o Vivaldi e tudo deu a mesma coisa.

 

Tô achando que é algo do provedor.

 

Mas antes não estava assim, ficou depois que fui postar minha última atualização, dei contro v do texto do Word para o fórum e depois disso ficou assim.

 

Vou pesquisar vê se descubro algo.

Ruim que só o site Fmanager que deu esse erro os demais estão funcionando  normal.

 

Mas obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal, alguém consegue fazer um banner pra mim?

Pode ser algo mais focado nos 4 mundos ou pode ser na linha "futebol no Equador", ou ambos.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal. Venho finalmente voltar a jogar 6 meses depois, acabei por nao jogar muito no fm22 mas este ano penso que ja consiga mais tempo para jogar e fazer um save publico. Ja fiz um save privado com o FC Midtjylland da Dinamarco durante duas temporadas e correu bastante bem. Agora vou tentar fazer um publico que espero que seja de longa duracao. Entao se alguem estiver disposto a fazer-me um banner para a minha nova aventura agradecia 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Spiklas disse:

Ola pessoal. Venho finalmente voltar a jogar 6 meses depois, acabei por nao jogar muito no fm22 mas este ano penso que ja consiga mais tempo para jogar e fazer um save publico. Ja fiz um save privado com o FC Midtjylland da Dinamarco durante duas temporadas e correu bastante bem. Agora vou tentar fazer um publico que espero que seja de longa duracao. Entao se alguem estiver disposto a fazer-me um banner para a minha nova aventura agradecia 🙂

R2mkTdm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutes ago, GGilson said:

R2mkTdm.png

devo ter me explicado mal. Eu fiz um save privado com essa equipa. Mas vou fazer um save publico com outra equipa. Com o Dereham Town, na English Northern Premier League Division One Midlands.

Peco Desculpa pela confusao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
1 hora atrás, ecv.colossal disse:

Estou criando a parte gráfica pra um save. Qual é o melhor tamanho pras barras? E qual é o melhor lugar pra hospedar as imagens?

Legal que esteja criando e tenha essa preocupação com o tamanho dos gráficos. Faz muito tempo que eu não uso barras, então não sou o mais indicado para lhe dizer, mas se não me engano normalmente as minhas barras ficavam com 800x50px, 800px que é a largura limite que o fórum aceita sem precisar redimensionar, e 50px de altura. Mas é isso não é um padrão, então sugiro que vc faça suas barras e vá testando. 

E sobre o melhor lugar para postar imagens, não acredito que tenha um melhor, eu uso o photos.google.com, pois acho ele muito confiável e estável, porém ele é meio chato até acostumar. Um dos queridinhos do pessoal por aqui é o fmshots.com. E tem também o imgur.com que é bastante usado na área também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, AllMight disse:

Legal que esteja criando e tenha essa preocupação com o tamanho dos gráficos.

Obrigado. Espero que todos gostem do save.

Testei vários sites mas não consegui transferir imagens pro fórum de nenhuma fonte, a caixa de inserção fica vermelha quando eu colo os links, como faço?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ecv.colossal disse:

Obrigado. Espero que todos gostem do save.

Testei vários sites mas não consegui transferir imagens pro fórum de nenhuma fonte, a caixa de inserção fica vermelha quando eu colo os links, como faço?

 

 

Você pode baixar também uma barra ou banner que gostou e verificar o tamanho dele para fazer igual.

Sobre sua pergunta, bata colar o link direto no post, como no exemplo abaixo e a imagem será carregada.

https://i.imgur.com/dh7ikmQ.png

Você também pode fazer como está asugerido aqui, neste tópico da Central de Informações:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GGilson disse:

Sobre sua pergunta, bata colar o link direto no post, como no exemplo abaixo e a imagem será carregada.

Funcionou, mas chequei pelo celular e diz que a imagem não está disponível, o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ecv.colossal disse:

Funcionou, mas chequei pelo celular e diz que a imagem não está disponível, o que pode ser?

Veja se em outros dispositivos (PC, outros celulares) também não está disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi uma ideia legal no twitter sobre utilizar essas inteligências artificiais que estão surgindo por aí para criar uma história de vida para os Newgens ou qualquer personagem fictício, seja relacionado ao FM ou não. Vou deixar um exemplo que fiz utilizando o ChatGPT, que é gratuito:

Meu Newgen:

Spoiler

spacer.png

spacer.png

 

O que pedi para a IA:

Spoiler

spacer.png

 

O que a IA retornou:

Spoiler

spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2023 em 19:10, lucaas_bfr disse:

Vi uma ideia legal no twitter sobre utilizar essas inteligências artificiais que estão surgindo por aí para criar uma história de vida para os Newgens ou qualquer personagem fictício, seja relacionado ao FM ou não. Vou deixar um exemplo que fiz utilizando o ChatGPT, que é gratuito:

 

Interessante o que ela foi capaz de fazer. Para um save ficcional pode ser um auxílio valioso para quem escreve, mas como AllMight disse, pode ficar enfadonho se for feito para todo mundo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...