Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

5 horas atrás, LC disse:

Pq não cria dois jogadores. Irmãos gêmeos. Um meio porra  louca e outro meio certinho. Daria uma boa ficção e você teria dois jogadores para acompanhar o desenvolvimento.

Gostei pacaralho dessa ideia hahahahha!

 

2 horas atrás, Peepe disse:

Tem histórias semelhantes a essa no Histórias Memoráve aqui da área, já dei uma olhada por alto e parecia divertido mas teve um fim bem abrupto. Dei uma fuçada e achei o tópico, pode olhar pra ter alguma referência.

 

Sobre posição e tudo mais, eu sou da linha que o ideal é o cara ser protagonista, ou seja, jogar no ataque. Com relação a potencial, vai depender muito do que você pretende pra história, tem muito espaço pra escrever sobre times de várzea por exemplo, mas eu acho mais interessante se o cara tiver um bom potencial pra poder chegar longe e você passar pelas grandes ligas.

Não me lembro quem fez algo parecido recentemente mas fez num modelo bom e vale a dica, escolhe um jogador que você admira, olha ele no FM quanto ao potencial e atributos, tenta criar um personagem inspirado nesse jogador. Dessa forma, você tem um norte e uma boa referência pro cara não ficar roubado.

Ontem eu tava pensando exatamento nisso, pegar um modelo de jogar e seguir, pq senão vai fica mt escaralhado o mlk fazendo 10 gols por partida.

Valeu por mostrar essa referencia, alguns anos atras num outro forum de fm rolou uma carreira dessa mas foi bem do jeito que tu disse, bem bruto.

Eu ja pensaria em fazer uma fic e tals.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
1 hora atrás, BabudneyII disse:

Alguém poderia fazer um banner com a imagem da muralha da china e um técnico na frente? Se sim, chama na DM pfv

Enviei um mensagem para você para ver se consigo ajudá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, BabudneyII disse:

Quando se cria o tópico no profissão manager, precisa IMEDIATAMENTE começar a carreira?

Não, você pode fazer só a apresentação e iniciar as postagens depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

banner-novoe7db9a3c97a079a6.png

Fala povo!

Nosso colega @AllMight pediu o boné da moderação, alegando divergências criativas insuperáveis (boatos de que uma briga sobre o moderador @Fujarra não gostar de Cavaleiros do Zodíaco tenha sido o estopim da divergência). #brinks

Nessa segunda passagem de quase 2 anos, Diogo foi muito ativo e nos ajudou imenso, sempre solícito e com muitas ideias criativas para ajudar a melhorar o funcionamento da área. Somos só agradecimentos ao excelente período conosco.

O substituto dele também será alguém em sua segunda passagem como moderador. @#Vini tem muita experiência de moderação e temos certeza de que ele continuará dando seguimento ao belo trabalho que o nosso amigo Jio já vinha desempenhando.

Seja bem-vindo (novamente) Vinny!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra featured e pinned this tópico

Obrigado ao Diogo, que além do ótimo trabalho na moderação gerou a minha frase da assinatura hahaha

Agora, agradeço pelo convite e espero manter a régua da equipe, fazendo sempre o que o professor pedir pra somarmos os três pontos :P

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo reconhecimento galera, foi muito boa essa minha segunda passagem e tenho certeza que a moderação só vai melhorar daqui em diante.

 

6 horas atrás, Fujarra disse:

Nosso colega @AllMight pediu o boné da moderação, alegando divergências criativas insuperáveis (boatos de que uma briga sobre o moderador @Fujarra não gostar de Cavaleiros do Zodíaco tenha sido o estopim da divergência). #brinks

Como pode uma pessoa tão gente boa ter um coração tão nefasto que não consiga gostar de CDZ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é de hoje que insatisfações rondam a liderança da PM. Estou contigo Diogo, inclusive vamos abrir uma moderação paralela.

#pas

#dwigthyorkevive

#revistadapm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, a área continua à todo vapor!
Como é bom passar aqui e ver que continua movimentado e com boas histórias. Estou organizando minha rotina novamente e comecei a pensar em compartilhar um save com vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yagamiiori disse:

Rapaz, a área continua à todo vapor!
Como é bom passar aqui e ver que continua movimentado e com boas histórias. Estou organizando minha rotina novamente e comecei a pensar em compartilhar um save com vocês...

Só pensou? Pois traga, jovem! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fujarra disse:

Só pensou? Pois traga, jovem! hahaha

por enquanto só, estou organizando minha rotina de novo, se começar agora, pode ser que eu fique com um intervalo muito grande entre uma atualização e outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Yagamiiori disse:

por enquanto só, estou organizando minha rotina de novo, se começar agora, pode ser que eu fique com um intervalo muito grande entre uma atualização e outra

Rapaz, eu sou um que só atualiza quando dá, porque tenho em casa uma bebê com 4 meses de vida. Em 1 ano joguei seis temporadas, uma média bem pequena. Mas sigo firme e forte porque me divirto contando e jogando. 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gosta de futebol defensivo mas se frustrou ou nunca conseguiu implementar esse estilo no FM?

Está cansado de jogar com gegenpress e ganhar a Premier League logo na primeira temporada?

Quer ser o "novo Mourinho" ou o "novo Abel Ferreira" mas os templates defensivos do FM só te irritaram?

Seus problemas acabaram! Compre um marisco estragado das Organizações Tabajara! Veja um guia fresquinho na seção de táticas do Fmanager sobre como jogar dessa forma e ter sucesso no jogo, criado pelo colega Jack do fórum da Sports Interactive. Corre lá pra conferir:
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
53 minutos atrás, Nismotoquinha disse:

https://fmkitcreator.com/

Para quem tem vontade de criar kits pros saves mas não tem paciência com o Photoshop, achei esse site aqui que dá pra montar os conjuntos completos de camisas, calções e meias, adicionar escudos, patrocínios, entre outros

Muito útil! Com certeza irei usar! 🙃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...