Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

13 horas atrás, Nismotoquinha disse:

https://fmkitcreator.com/

Para quem tem vontade de criar kits pros saves mas não tem paciência com o Photoshop, achei esse site aqui que dá pra montar os conjuntos completos de camisas, calções e meias, adicionar escudos, patrocínios, entre outros

Usei só de brincadeira esse site, e saiu isso aqui:

K4BlCrK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, CCSantos said:

Usei só de brincadeira esse site, e saiu isso aqui:

K4BlCrK.png

Ficou bem bonito.

Não tinha visto a opção de camisa de manga comprida, ótima ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 08/05/2022 em 20:33, Nismotoquinha disse:

https://fmkitcreator.com/

Para quem tem vontade de criar kits pros saves mas não tem paciência com o Photoshop, achei esse site aqui que dá pra montar os conjuntos completos de camisas, calções e meias, adicionar escudos, patrocínios, entre outros

Muito bom, e tbm tem o Kitbasher que faz automaticamente só colocando as cores, modelo e patrocínio do kit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite a todos do Boteco!

Venho, com todo respeito, solicitar um banner e uma barra para uma história que pretendo contar no Profissão Manager. Tenho consciência de que tem a possiblidade de não ser atendido por vários motivos que li nesses tópicos do Boteco, mas prometo me esforçar e não desistir da história para honrar quem se disponibilizar a construir tal banner. 

Sou membro deste fórum desde 2017 e jogo FM desde a versão 2012 (mas estou longe de ser um expert!), contudo nunca ousei contar alguma história por ter medo de desistir ou por não ter conhecimento das técnicas de fotoshop.  Já li quase todos os tópicos da parte do paint net e juro que não consegui refazer um banner utiliando os modelos. Não sei o que acontece. Aprendi tudo: fazer margem, editar textos etc. Porém o banner nada.

O banner que pretendo é bastante simples:

Seria uma foto de perfil de um manager (como aquele do início das antigas versões do FM), um campo de futebol de clube do interior no fundo (porque vou começar com time pequeno),

uma foto de uma bola de futebol e um desenho de uma lhama (símbolo do lower league manager - LLM). Com a frase:

"LLM - pura LLaMa" (por favor, não estranhem o título rsrs). Deve ser escrito exatamente como está aí com todas as letras maiúsculas e minúsculas, por causa da sigla.

Portanto, ficarei muitíssimo grato se alguém se dispuser a me ajudar, e entenderei também se ninguém atender. Sei que nossas vidas são ocupadas e loucas!

Um grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Lourenço Sanches de Matos disse:

Boa noite a todos do Boteco!

Venho, com todo respeito, solicitar um banner e uma barra para uma história que pretendo contar no Profissão Manager. Tenho consciência de que tem a possiblidade de não ser atendido por vários motivos que li nesses tópicos do Boteco, mas prometo me esforçar e não desistir da história para honrar quem se disponibilizar a construir tal banner. 

Sou membro deste fórum desde 2017 e jogo FM desde a versão 2012 (mas estou longe de ser um expert!), contudo nunca ousei contar alguma história por ter medo de desistir ou por não ter conhecimento das técnicas de fotoshop.  Já li quase todos os tópicos da parte do paint net e juro que não consegui refazer um banner utiliando os modelos. Não sei o que acontece. Aprendi tudo: fazer margem, editar textos etc. Porém o banner nada.

O banner que pretendo é bastante simples:

Seria uma foto de perfil de um manager (como aquele do início das antigas versões do FM), um campo de futebol de clube do interior no fundo (porque vou começar com time pequeno),

uma foto de uma bola de futebol e um desenho de uma lhama (símbolo do lower league manager - LLM). Com a frase:

"LLM - pura LLaMa" (por favor, não estranhem o título rsrs). Deve ser escrito exatamente como está aí com todas as letras maiúsculas e minúsculas, por causa da sigla.

Portanto, ficarei muitíssimo grato se alguém se dispuser a me ajudar, e entenderei também se ninguém atender. Sei que nossas vidas são ocupadas e loucas!

Um grande abraço a todos!

E da Central de Gráficos quais foram os banners que você pensou que podia usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá GGilson. Aquele que aparece as juteiras de um jogador todo sujo me interessou porque dá pra fazer o trocadilho "lama" com "lhama". Aí como vi que não conseguia editar pensei em do zero coma as ideia que coloquei na post. Mas se fosse usar esse teria o mesmo título.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, GGilson disse:

E da Central de Gráficos quais foram os banners que você pensou que podia usar?

A minha maior dificuldade é que não consegui editar. Por exemplo, quando clico nas camadas para desbloquear não dá acesso à edição. E percebi que tem um pontinho amarelo bem encima como se estivesse bloqueando a edição. Será que existe isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lourenço Sanches de Matos disse:

Olá GGilson. Aquele que aparece as juteiras de um jogador todo sujo me interessou porque dá pra fazer o trocadilho "lama" com "lhama". Aí como vi que não conseguia editar pensei em do zero coma as ideia que coloquei na post. Mas se fosse usar esse teria o mesmo título.

 

Já que você tem ideia de fazer uma LLM, vou ver se consigo pensar em algo com todos os elementos que você sugeriu. É muito provável que eu não consiga, mas vou pensar em outras ideias também. À noite ou amanhã tento lhe enviar algo. Vou entrar em contato com você por mensagem privada aqui no fórum, OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GGilson disse:

Já que você tem ideia de fazer uma LLM, vou ver se consigo pensar em algo com todos os elementos que você sugeriu. É muito provável que eu não consiga, mas vou pensar em outras ideias também. À noite ou amanhã tento lhe enviar algo. Vou entrar em contato com você por mensagem privada aqui no fórum, OK?

Ok, obrigado mesmo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O @Johann Duwetá firme e forte na missão de me fazer alcançar o topo do ranking de reputação do fórum, hein? @Leho.que se cuide, só mais umas cinco histórias na área e eu ultrapasso ele :P 

619729780_Semttulo.png.7044fe41153d5fd33147a46b34444b86.png

 

-------------------

Em outra nota: rapaz, como é que o pessoal que tem trabalho e filhos arruma tempo pra continuar a jogar FM? Passei a trabalhar com horário fixo e tá foda, não consegui abrir o jogo uma vez ainda desde o começo do mês. E isso que só tenho que cuidar de mim mesmo, rs. Quero saber qual é o segredo de Tsuru e companhia... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Danut disse:

O @Johann Duwetá firme e forte na missão de me fazer alcançar o topo do ranking de reputação do fórum, hein? @Leho.que se cuide, só mais umas cinco histórias na área e eu ultrapasso ele :P 

O bom de reler histórias antigas é finalmente dar o famigerado like haha. 

Não tenho filho ainda, mas eu tenho um 'acordo não verbal' com minha noiva para jogar ao menos 4h por semana rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Danut disse:

O @Johann Duwe tá firme e forte na missão de me fazer alcançar o topo do ranking de reputação do fórum, hein? @Leho. que se cuide, só mais umas cinco histórias na área e eu ultrapasso ele :P

Hahahahahahaha tomei até um susto quando vi. De onde surgiu tanto like recente assim?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, Leho. said:

Hahahahahahaha tomei até um susto quando vi. De onde surgiu tanto like recente assim?!

hahaha, imagina eu a primeira vez que abri minhas notificações e tinha 25 novas. É que o Johann tava lendo minhas histórias antigas aqui na área e curtindo os posts todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Danut disse:

Em outra nota: rapaz, como é que o pessoal que tem trabalho e filhos arruma tempo pra continuar a jogar FM? Passei a trabalhar com horário fixo e tá foda, não consegui abrir o jogo uma vez ainda desde o começo do mês. E isso que só tenho que cuidar de mim mesmo, rs. Quero saber qual é o segredo de Tsuru e companhia... 

Penso a mesma coisa. Porque desde que passei a morar junto com a minha digníssima (não só por isso, claro), parece que eu tô sempre devendo horas. Não tava conseguindo nem parar pra ver uma série, que dirá o FM. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 22/08/2022 em 20:19, Danut disse:

O @Johann Duwetá firme e forte na missão de me fazer alcançar o topo do ranking de reputação do fórum, hein? @Leho.que se cuide, só mais umas cinco histórias na área e eu ultrapasso ele :P 

619729780_Semttulo.png.7044fe41153d5fd33147a46b34444b86.png

 

-------------------

Em outra nota: rapaz, como é que o pessoal que tem trabalho e filhos arruma tempo pra continuar a jogar FM? Passei a trabalhar com horário fixo e tá foda, não consegui abrir o jogo uma vez ainda desde o começo do mês. E isso que só tenho que cuidar de mim mesmo, rs. Quero saber qual é o segredo de Tsuru e companhia... 

Ainda precisa comer muito feijão com arroz, amigo.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Henrique M. said:

Ainda precisa comer muito feijão com arroz, amigo.

Pô, por isso que eu mencionei só o @Leho. no meu post. Não precisava ser tão desumilde :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Danut disse:

Pô, por isso que eu mencionei só o @Leho. no meu post. Não precisava ser tão desumilde :P

Depois nego chama ele de "babaca" e ele não sabe porquê, HAHAHAHAHAHAHA! Né não, @Henrique M.?! 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
12 horas atrás, BabudneyII disse:

Alguém me ajuda pfv? Eu quero saber se eu posso pegar um save q eu joguei tem 2 meses, conclui os objetivos e dps contar aq no profissão manager.

Eu acredito que sim, me recordo de mais casos em que um save que já estava iniciado há algum tempo foi contado aqui na área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, BabudneyII disse:

Galera, vcs podem me informar se eu posso criar um save com times e ligas fictícias e postar aqui na area?

Pode sim, não vejo porque não.

O conselho que eu dou - é conselho mesmo - é na abertura do post ser bem transparente em relação a esses times e ligas fictícias, explicando se foi você quem criou tudo, se é update baixado de outra pessoa, e depois explicar direitinho as regras e como funciona. Isso ajuda demais na imersão dos leitores com o save. 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Tsuru disse:

Pode sim, não vejo porque não.

O conselho que eu dou - é conselho mesmo - é na abertura do post ser bem transparente em relação a esses times e ligas fictícias, explicando se foi você quem criou tudo, se é update baixado de outra pessoa, e depois explicar direitinho as regras e como funciona. Isso ajuda demais na imersão dos leitores com o save. 😁

 Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã teremos um jogo muito importante. O Vitoria Khasavyurt recebe o Angusht pelo Grupo Sul da D4 do Russão. Em caso de derrota o Uralan sera campeão e poderá participar do playoff de acesso para D3. Infelizmente o Angusht não joga por mais nada, e o Uralan perdeu 2 jogos de 3-0 aparentemente por competir com jogador não inscrito, não fosse isso já estaríamos comemorando. Resta torcer!🤞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...