Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

Alguém poderia me auxiliar com um banner?

Iniciei um save novo no Preston North End e estou sem esse gráfico até o momento, poderia ser algo padrão como o escudo ou estádio ao fundo e o nome do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-novoe7db9a3c97a079a6.png

Fala povo!

Após 2 anos (e alguns dias) na moderação conosco, o atleta @div pediu as contas. Nosso menino gremista vai começar a estudar para alcançar seus sonhos direitistas (relacionados a advocacia, claro) e com isso, ficará com a agenda ocupada pelos próximos tempos. Nós da moderação (e acredito que falando também pelos ex-colegas que compartilharam da moderação com o Diego) somos muitíssimos gratos a sua prestação, principalmente gerenciando as estatísticas da área, mas sempre disposto a ajudar com qualquer tarefa e a cobrir os colegas sem tempo. Desejamos muita sorte nessa nova fase e esperamos que ele traga o hexa pra casa! 

Após entrevista com nosso conjunto de mendigos, o escolhido para substituir Div é @CCSantos. Cleyton é um autor antigo da área e temos certeza de que ele pode contribuir muito para a manutenção das atividades, numa mescla de sangue novo na moderação e burro véio da área. Só é uma pena que agora são 2 paulistas contra mim.

Seja bem-vindo Creito!

 

Att.

@Fujarra e @#Vini

Moderadores da Profissão: Manager

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Por curiosidade, quais são os teus planos @div? Se quiser compartilhar, óbvio.

No mais, boas-vindas ao @CCSantos. Espero que tu infernize bastante a vida do Marcio faça um bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Danut disse:

Por curiosidade, quais são os teus planos @div? Se quiser compartilhar, óbvio.

No mais, boas-vindas ao @CCSantos. Espero que tu infernize bastante a vida do Marcio faça um bom trabalho.

Virar o jardineiro paraguaio, vulgo Xandão 😂

A União Paulistana agora vem forte.

--

Agora falando sério, agradeço demais ao @div por segurar a onda em momentos mais críticos dos outros moderadores e que o @CCSantos não se acanhe e seja bem-vindo ao nosso grupo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ex-moderador e tendo trabalhado com o @#Vini e o @Fujarra, não juntos mas em momentos distintos, só posso desejar muito boa sorte ao @CCSantos o trabalho todo vai cair em cima de você, sob a justificativa de ser o novato e precisar aprender a fazer as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AllMight disse:

Como ex-moderador e tendo trabalhado com o @#Vini e o @Fujarra, não juntos mas em momentos distintos, só posso desejar muito boa sorte ao @CCSantos o trabalho todo vai cair em cima de você, sob a justificativa de ser o novato e precisar aprender a fazer as coisas.

Como o moderador mais antigo atualmente, posso confirmar que isto é verídico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E está inaugurada a Política do Café com Açúcar no PM. No caso mais Café que Açúcar né, mais São Paulo que Rio hahahahaha

Só temos a agradecer ao @divpelo ótimo trabalho realizado e desejar sucesso nos planos pessoais. Desejamos também que continue de alguma forma na área, ao menos como leitor.

Muito boa a escolha do @CCSantos, membro ativo e que vem colaborando com a área há muito tempo. Que tenha vida longa na moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Obrigado ao tempo de serviço prestado @div, e boa sorte nos objetivos pessoais aí!

E as boas vindas ao @CCSantos, não precisa nem de teste do sofá já que já está mais do que ambientado na área toda hahahaha! Bom trabalho, amigo.

 

18 horas atrás, AllMight disse:

[...] o trabalho todo vai cair em cima de você, sob a justificativa de ser o novato e precisar aprender a fazer as coisas.

IOAUEHOIAUHEOIUAHEOIUHAOEIUA! Quem nunca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2023 em 15:12, Nei of disse:

Deus tenha piedade deste fórum.

Deixe disso, meu caro @Nei of. hahahaha

Em 31/05/2023 em 15:16, Cadete213 disse:

Obrigado @div

Tudo de bom @CCSantos

Agradeço pelas boas-vindas, @Cadete213. valeu!

Em 31/05/2023 em 15:31, Danut disse:

Por curiosidade, quais são os teus planos @div? Se quiser compartilhar, óbvio.

No mais, boas-vindas ao @CCSantos. Espero que tu infernize bastante a vida do Marcio faça um bom trabalho.

Infernizar ainda mais a vida do @Fujarra? Beleza, pode deixar.

Em 31/05/2023 em 15:37, #Vini disse:

Agora falando sério, agradeço demais ao @div por segurar a onda em momentos mais críticos dos outros moderadores e que o @CCSantos não se acanhe e seja bem-vindo ao nosso grupo. 

Agradeço pela oportunidade, @#Vini.

Em 31/05/2023 em 20:26, AllMight disse:

Como ex-moderador e tendo trabalhado com o @#Vini e o @Fujarra, não juntos mas em momentos distintos, só posso desejar muito boa sorte ao @CCSantos o trabalho todo vai cair em cima de você, sob a justificativa de ser o novato e precisar aprender a fazer as coisas.

Isso já tá acontecendo, @AllMight.

Em 31/05/2023 em 23:18, Fujarra disse:

Como o moderador mais antigo atualmente, posso confirmar que isto é verídico.

Deus tenha piedade deste fórum. E também tenha piedade de mim.

Em 01/06/2023 em 08:14, Tsuru disse:

Muito boa a escolha do @CCSantos, membro ativo e que vem colaborando com a área há muito tempo. Que tenha vida longa na moderação!

Agradeço pelas palavras, @Tsuru.

Em 01/06/2023 em 15:14, Leho. disse:

E as boas vindas ao @CCSantos, não precisa nem de teste do sofá já que já está mais do que ambientado na área toda hahahaha! Bom trabalho, amigo.

Felizmente, o pessoal nem fiz uso disso, @div. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agradeço pelas palavras e pelas boas-vindas. Peço até desculpas, pois o corre-corre da vida me fez responder apenas agora.

Agradeço a moderação pela confiança em me chamar pra Moderação. Como já falaram, já sou antigo da casa, e espero que consiga, minimamente, conseguir auxiliar nas funções aqui da PM.

Sucesso sempre para o @div, merece nesses novos voos, nessas novas alçadas no universo do Direito. @Fujarra e @#Vini, espero que possamos fazer uma boa trinca aqui na PM, para melhorar mais e mais esta seção.

Valeu pelas felicitações pessoal, e vamos nessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bem-vindo e bom trabalho, aguardo a próxima entrevista para já te dar um gostinho especial do cargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, alguém quer dar uma ajuda com um banner e com aqueles headers de seção (liga, transferências e etc)?

Seria algo bem simples, de preferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Marcolation disse:

E aí pessoal, alguém quer dar uma ajuda com um banner e com aqueles headers de seção (liga, transferências e etc)?

Seria algo bem simples, de preferência.

Falei no zap e você me ignorou, não quer que eu faça 😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fujarra disse:

Falei no zap e você me ignorou, não quer que eu faça 😭

ele quer uma coisa mais profissional sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera, queria a ajuda de alguém pra fazer um banner, agradeço a quem puder! Envio a ideia/clube pelo privado depois com calma. Apenas voltando a acompanhar as histórias por enquanto...👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2023 em 18:38, victor095 disse:

Galera, queria a ajuda de alguém pra fazer um banner, agradeço a quem puder! Envio a ideia/clube pelo privado depois com calma. Apenas voltando a acompanhar as histórias por enquanto...👀

Eu posso.😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
On 8/21/2023 at 7:22 PM, Tsuru said:

Olá pessoal! Alguém pode fazer um banner para a minha nova história, "O Gringo"?

Obrigado!

alx_politica-eleicoes-sartori-20141026-0

Infelizmente tem muito pouco gaúcho que frequenta a área então talvez ninguém entenda.

 

(e perdão Tsuru, espero que alguém atenda teu pedido, porém não tenho essa capacidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Danut disse:

alx_politica-eleicoes-sartori-20141026-0

Infelizmente tem muito pouco gaúcho que frequenta a área então talvez ninguém entenda.

 

(e perdão Tsuru, espero que alguém atenda teu pedido, porém não tenho essa capacidade)

Essa eu joguei no Google pra entender hahahahaha.

Obrigado de qualquer forma Danut!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...