Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

23 horas atrás, LuisSilveira disse:

É, foi um jogador que conheci na infância (era quase vizinho dele), atuou por um grande clube carioca e até tentou ser treinador depois, mas acho que não deslanchou. Meu temor é usar a foto do cara nesse humilde fórum e ser acionado judicialmente, huahuauh.

Luis, além da dica do @Tsuru você pode dar uma retocada na foto do jogador. Tipo inserir uma barba ou óculos escuros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, LuisSilveira disse:

Coloquei uma foto com uma sombra pesada. Veremos se dá certo

No aguardo do save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2021 em 01:28, Danut disse:

Gente que tava aqui um tempo atrás, lembram do @Maiiron_

? (o ponto era pra estar logo depois do nome porém meu celular buga sempre que marco alguém)

Vi no Twitter que o rapaz virou olheiro do internacional agora. Vai brincar de caçar a próxima estrela no futebol de verdade. Pena que sumiu daqui do Fórum.

(existe a chance de não serem a mesma pessoa, porém 99% certo de que sim)

O @Maiiron_ daqui e o Mairon do Twitter são a mesma pessoa sim. hahaha

Inclusive, ele não é o primeiro lá do Footure a seguir esse caminho. Outro cara de lá já havia ingressado no Athletico, se não estou enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LuisSilveira disse:

Imprevisibilidade 16-20. Cara perigoso.

Ainda tem a agressividade 14 hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2021 em 12:59, Cadete213 disse:

acabei de encontrar este Boliviano no meu save. 😁

7SSSKU0.png

Contrata. No mínimo os adversários irão jogar com medo.🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tudo tranquilo? Desde a minha primeira aparição por aqui, eu já tinha a ideia de um save com os times com longos jejuns no Brasileirão, tipo Inter, Galo e Guarani, mas queria tentar levá-los todos ao título no mesmo save, mas to com dúvidas e queria ajuda de vcs pra escolher o melhor jeito de conduzir o save.

Dúvidas principais:

Começo pelos maiores, tipo Inter e Atlético/MG, ou vou pelas rabeiras Guarani, Botafogo...?

Assumo o time e depois vou assumindo o controle dos próximos(no caso, sempre começando como um novo treinador), ou tento assumir os times quando os mesmos ficam sem treinador?

(Os times no planejamento seriam: Série B - Guarani, Coritiba, Vasco e Botafogo, Série A - Galo, Inter, Sport*, Bahia, Grêmio e Athletico. Talvez Santos (17 anos) e São Paulo (13 anos) entrem na lista.

Valeu pela ajuda desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa pelos mais fracos e tenta assumir os maiores quando ficarem sem treinador. Assim daria mais realismo ao save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gustavo922 disse:

Galera, tudo tranquilo? Desde a minha primeira aparição por aqui, eu já tinha a ideia de um save com os times com longos jejuns no Brasileirão, tipo Inter, Galo e Guarani, mas queria tentar levá-los todos ao título no mesmo save, mas to com dúvidas e queria ajuda de vcs pra escolher o melhor jeito de conduzir o save.

Dúvidas principais:

Começo pelos maiores, tipo Inter e Atlético/MG, ou vou pelas rabeiras Guarani, Botafogo...?

Assumo o time e depois vou assumindo o controle dos próximos(no caso, sempre começando como um novo treinador), ou tento assumir os times quando os mesmos ficam sem treinador?

(Os times no planejamento seriam: Série B - Guarani, Coritiba, Vasco e Botafogo, Série A - Galo, Inter, Sport*, Bahia, Grêmio e Athletico. Talvez Santos (17 anos) e São Paulo (13 anos) entrem na lista.

Valeu pela ajuda desde já!

Eu acho a ideia bem legal. Mas considerando a ideia de quebrar o jejum, criaria um novo perfil - ou um novo save - sempre que atingisse o objetivo com um clube e quisesse mudar pra outro. Pra mudar de clube via convite poderia demorar muito e ficar longas temporadas com o save rodando sem jogo de fato.

Faria uma lista de todos os clubes e montaria um ranking conforme a expectativa de classificação na divisão que ele disputa no início do jogo - e seguiria subindo do mais baixo para o mais alto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos.

Devo iniciar hoje ou amanhã um novo save. Minha filha já está mais tranquila, depois do susto que sofreu e estava pensando em um save exclusivo de clube. Saíndo um pouco do save carreira. Minhas duas opções:

Bayern Alzenau

Disputa a Regionalliga Süd: é o quarto escalão do sistema de ligas de futebol da Alemanha, constituída pelos estados de Hesse, Baden-Württemberg, Renânia-Palatinado, e Sarre. É uma das cinco ligas neste escalão, acompanhada da Regionalliga Bayern, Regionalliga Nord, Regionalliga Nordost e Regionalliga West.

- Levar o clube até a primeira divisão da Alemanha.

Notts County Football Club

Fundado em 28 de novembro de 1862, na cidade de Nottingham, o Notts County Football Club foi um dos doze fundadores da Liga Inglesa e é o clube de futebol profissional mais antigo do mundo, sendo o terceiro entre clubes profissionais e não-profissionais, perdendo apenas para o Sheffield FC, que fora fundado cinco anos antes, e o Hallam, fundado dois anos antes. Rival do Nottingham Forest e atualmente na National League.

National League (em inglês), aportuguesado para Liga Nacional (atualmente chamado de Vanarama National League por razões de patrocínio) é a quinta divisão do campeonato inglês. É também a principal divisão da Conferência de Futebol.A Conference National tem uma mistura de equipes profissionais e clubes semiprofissionais, é também a menor divisão nacional no sistema de ligas do futebol inglês.

- Levar o clube até a Premier League.

PS: Tem o atrativo a mais que é justamente ser o rival do Nottingham Forest, clube que gosto na Inglaterra.

Então. O que acham dos clubes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Boa tarde a todos.

Devo iniciar hoje ou amanhã um novo save. Minha filha já está mais tranquila, depois do susto que sofreu e estava pensando em um save exclusivo de clube. Saíndo um pouco do save carreira. Minhas duas opções:

Bayern Alzenau

Disputa a Regionalliga Süd: é o quarto escalão do sistema de ligas de futebol da Alemanha, constituída pelos estados de Hesse, Baden-Württemberg, Renânia-Palatinado, e Sarre. É uma das cinco ligas neste escalão, acompanhada da Regionalliga Bayern, Regionalliga Nord, Regionalliga Nordost e Regionalliga West.

- Levar o clube até a primeira divisão da Alemanha.

Notts County Football Club

Fundado em 28 de novembro de 1862, na cidade de Nottingham, o Notts County Football Club foi um dos doze fundadores da Liga Inglesa e é o clube de futebol profissional mais antigo do mundo, sendo o terceiro entre clubes profissionais e não-profissionais, perdendo apenas para o Sheffield FC, que fora fundado cinco anos antes, e o Hallam, fundado dois anos antes. Rival do Nottingham Forest e atualmente na National League.

National League (em inglês), aportuguesado para Liga Nacional (atualmente chamado de Vanarama National League por razões de patrocínio) é a quinta divisão do campeonato inglês. É também a principal divisão da Conferência de Futebol.A Conference National tem uma mistura de equipes profissionais e clubes semiprofissionais, é também a menor divisão nacional no sistema de ligas do futebol inglês.

- Levar o clube até a Premier League.

PS: Tem o atrativo a mais que é justamente ser o rival do Nottingham Forest, clube que gosto na Inglaterra.

Então. O que acham dos clubes?

Notts County. Gosto muito do clube e sempre viveu à sombra do rival. Tem grana e estrutura e cê vai bem tranquilo.

Ah, e é o time que inspirou as cores da Juventus. 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Cadete213 disse:

por mim, Bayern Alzenau.

Gostei do Alzenau e já tive um save com eles, mas infelizmente o update que iria usar não deu certo. O Germany Sisten League não é compatível com nova atualização do jogo, 21.4. Dessa forma ficou inviável começar o jogo com o Bayer Alzenau.

 

 

8 horas atrás, Tsuru disse:

Notts County. Gosto muito do clube e sempre viveu à sombra do rival. Tem grana e estrutura e cê vai bem tranquilo.

Ah, e é o time que inspirou as cores da Juventus. 🙂

E até hoje continua na sombra do Forest. Estava dando uma olhada e a Vanarama ou National League já vem no jogo(Database original) e isso facilita ficar muitas temporadas. Difícil bugar.

 

Vou começar um save com o Notts County Football Club.

Obrigado aos dois pelo feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LC disse:

Boa tarde a todos.

Devo iniciar hoje ou amanhã um novo save. Minha filha já está mais tranquila, depois do susto que sofreu e estava pensando em um save exclusivo de clube. Saíndo um pouco do save carreira. Minhas duas opções:

Bayern Alzenau

Disputa a Regionalliga Süd: é o quarto escalão do sistema de ligas de futebol da Alemanha, constituída pelos estados de Hesse, Baden-Württemberg, Renânia-Palatinado, e Sarre. É uma das cinco ligas neste escalão, acompanhada da Regionalliga Bayern, Regionalliga Nord, Regionalliga Nordost e Regionalliga West.

- Levar o clube até a primeira divisão da Alemanha.

Notts County Football Club

Fundado em 28 de novembro de 1862, na cidade de Nottingham, o Notts County Football Club foi um dos doze fundadores da Liga Inglesa e é o clube de futebol profissional mais antigo do mundo, sendo o terceiro entre clubes profissionais e não-profissionais, perdendo apenas para o Sheffield FC, que fora fundado cinco anos antes, e o Hallam, fundado dois anos antes. Rival do Nottingham Forest e atualmente na National League.

National League (em inglês), aportuguesado para Liga Nacional (atualmente chamado de Vanarama National League por razões de patrocínio) é a quinta divisão do campeonato inglês. É também a principal divisão da Conferência de Futebol.A Conference National tem uma mistura de equipes profissionais e clubes semiprofissionais, é também a menor divisão nacional no sistema de ligas do futebol inglês.

- Levar o clube até a Premier League.

PS: Tem o atrativo a mais que é justamente ser o rival do Nottingham Forest, clube que gosto na Inglaterra.

Então. O que acham dos clubes?

Athletic Bilbao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, gustavo922 said:

Galera, tudo tranquilo? Desde a minha primeira aparição por aqui, eu já tinha a ideia de um save com os times com longos jejuns no Brasileirão, tipo Inter, Galo e Guarani, mas queria tentar levá-los todos ao título no mesmo save, mas to com dúvidas e queria ajuda de vcs pra escolher o melhor jeito de conduzir o save.

Dúvidas principais:

Começo pelos maiores, tipo Inter e Atlético/MG, ou vou pelas rabeiras Guarani, Botafogo...?

Assumo o time e depois vou assumindo o controle dos próximos(no caso, sempre começando como um novo treinador), ou tento assumir os times quando os mesmos ficam sem treinador?

(Os times no planejamento seriam: Série B - Guarani, Coritiba, Vasco e Botafogo, Série A - Galo, Inter, Sport*, Bahia, Grêmio e Athletico. Talvez Santos (17 anos) e São Paulo (13 anos) entrem na lista.

Valeu pela ajuda desde já!

Concordo com a sugestão do @Tsuru, mas entre criar um novo perfil ou novo save, acho mais legal criar um novo save, até mesmo porque sempre existe a possibilidade de alguns clubes quebrarem sozinhos o tabu e saírem da sua lista. Criando um novo save terá a certeza que o tabu ainda é válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ElPerroMG disse:

Athletic Bilbao

Valeu, mas caso não se lembre eu já finalizei um save do Athlétic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, gustavo922 disse:

Galera, tudo tranquilo? Desde a minha primeira aparição por aqui, eu já tinha a ideia de um save com os times com longos jejuns no Brasileirão, tipo Inter, Galo e Guarani, mas queria tentar levá-los todos ao título no mesmo save, mas to com dúvidas e queria ajuda de vcs pra escolher o melhor jeito de conduzir o save.

Dúvidas principais:

Começo pelos maiores, tipo Inter e Atlético/MG, ou vou pelas rabeiras Guarani, Botafogo...?

Assumo o time e depois vou assumindo o controle dos próximos(no caso, sempre começando como um novo treinador), ou tento assumir os times quando os mesmos ficam sem treinador?

(Os times no planejamento seriam: Série B - Guarani, Coritiba, Vasco e Botafogo, Série A - Galo, Inter, Sport*, Bahia, Grêmio e Athletico. Talvez Santos (17 anos) e São Paulo (13 anos) entrem na lista.

Valeu pela ajuda desde já!

Concordo com o @Tsuru e com o @ggpofm. Mais fácil criar um novo save. Um exemplo citado pelo Gilson é um desses clubes da sua lista ser campeão com vc a treinar outro clube. Num save com o mais fraco da sua lista(Vasco.🤣) o Internacional pode ser campeão muito antes de você conseguir levar o Vasco a ganhar o Brasileirão.

Boa sorte na sua escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LC disse:

Gostei do Alzenau e já tive um save com eles, mas infelizmente o update que iria usar não deu certo. O Germany Sisten League não é compatível com nova atualização do jogo, 21.4. Dessa forma ficou inviável começar o jogo com o Bayer Alzenau.

E até hoje continua na sombra do Forest. Estava dando uma olhada e a Vanarama ou National League já vem no jogo(Database original) e isso facilitava ficar muitas temporadas. Difícil bugar.

Vou começar um save com o Notts County Football Club.

Obrigado aos dois pelo feedback.

Vai enfrentar o Wrexham, só que ao contrário de mim eles não contratarão apenas galeses. Vejamos se serão um adversário mais difícil do que eu fui para o Notts. 🙂 

Estarei acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LC disse:

Vou começar um save com o Notts County Football Club.

Vou seguir. Sabia que o uniforme do Botafogo tinha sido inspirado pela da Juventus, mas não sabia que por sua vez este era inspirado pelo Notts.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, LuisSilveira disse:

Vou seguir. Sabia que o uniforme do Botafogo tinha sido inspirado pela da Juventus, mas não sabia que por sua vez este era inspirado pelo Notts.

 

Pois é, essa é uma história bem interessante.

Screenshot_2021-05-03-00-56-04-922_com.brave.browser.thumb.jpg.d885da083f85fee4eba5a72c1db580a2.jpg

A Wikipédia em inglês dá um pouco mais de detalhes:

Screenshot_2021-05-03-00-58-30-495_com.brave.browser.thumb.jpg.706099f26980b21f770f11d8fd452043.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha ouvido que realmente os uniformes alvinegros eram mais fácil 'manuseio' e baixo custo nas épocas primevas do futebol, o que explicaria a existência de tantos clubes antigos que adotaram essas cores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isto é brincadeira, hahaha. Depois de escobar, temos estes dois.

nKxDf2P.png

EFBxrv2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...