Jump to content
Jirimias

O Boteco 3.0

Recommended Posts

gustavo922

Valeu pelas dicas galera, as dúvidas seguem, pois como disseram, as chances de Atlético, Inter e São Paulo serem campeões sozinhos é muito grande. Com isso, pensei em começar pelos grandes, para tentar conquistar o quanto antes, o único problema, é perder com um grande e pior de tudo, para outros que eu deveria estar a controlar! Kkkkk

Vou tentar melhorar a ideia aqui, e em breve um novo save.

CASO TENHAM SUGESTÕES, CONTINUO ACEITANDO! 😅💪

Tsuru
3 horas atrás, gustavo922 disse:

Valeu pelas dicas galera, as dúvidas seguem, pois como disseram, as chances de Atlético, Inter e São Paulo serem campeões sozinhos é muito grande. Com isso, pensei em começar pelos grandes, para tentar conquistar o quanto antes, o único problema, é perder com um grande e pior de tudo, para outros que eu deveria estar a controlar! Kkkkk

Oi Gustavo.

Considerando o atual contexto do Rio de Janeiro e do Flamengo, você pode avaliar uma outra proposta que é fortalecer novamente o futebol carioca e fazer frente ao Rubro-Negro. Eu pensei algumas vezes nisso e seria uma experiência diferente para mim como torcedor do Fla, tanto que se fizesse o save ia se chamar "Virando a casaca".

O último título nacional do Fluminense é o Brasileiro de 2012, o Vasco ganhou a Copa do Brasil de 2011 e o Botafogo, o Brasileirão de 1995. Na última década a distância do Flamengo para os três se acentuou e parece que vai crescer ainda mais. A ideia seria equilibrar mesmo as coisas no FM - pega um dos três, cresce, ganha títulos, dinheiro, coloca ele em "oto patamá", e quando tudo estiver correndo bem, deixa o clube, cria outro perfil e assume outro dos grandes do Rio. Mas tudo no mesmo save, de forma a observar como a máquina ia lidar com esse equilíbrio ao longo do tempo.

Nesse caso específico você poderia iniciar pelo clube mais "enrolado", o Botafogo, ou pelo em melhor situação, o Fluminense. 

Uma outra ideia - bem mais simples, por sinal - é fazer um save totalmente focado no Guarani. É o primeiro e único campeão brasileiro do interior (1978), tinha uma veia de base muito forte, revelando grandes talentos, e já foi semifinalista de Libertadores (1979). Você teria um time com boa estrutura e reputação, iniciando numa Série B (não fica um save tão longo) e ao mesmo tempo um dos grandes problemas de jogar no Brasil - Estadual chato e sem sentido - seria minimizado porque tem ali Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos sempre na briga, não deixando as coisas caírem no marasmo.

Eu tenho bilhões de outras ideias mas trouxe duas que acho que tem a ver com a tua proposta inicial. Qualquer coisa é só me falar que eu coloco outras aqui. 

gustavo922

Gostei disso aí! Eu tava pensando em fazer algo assim em SP, treinando somente os times do interior, pra fazer quase novos "Guaranis", pois to tentando ir para algo em vários clubes, não ficando somente em um clube. Até pra não ficar tão massante, podendo dar uma dinâmica maior a história.

Vou tentar concluir uma linha aqui, e qualquer coisa eu te mando uma mensagem @Tsuru, pra debatermos sobre algumas outras opções.

Guilhererme
7 horas atrás, gustavo922 disse:

E ae cara, vim dar uma sugestão de um times citados que ficou esquecido ali kkkk, o nosso querido Coxa Branca onde os torcedores vivem o calvário de ter que assistir talvez o melhor momento do grande rival na historia e ver tudo isso da serie B, e depois de um inicio de 3 finais de Copa do Brasil no quase no inicio da década e vê o rival roubar a fila com o titulo, fora todo a "marra" do presidente rival falando e os menosprezando que não são mais rivais em qualquer entrevista, e estão tentando fazer as glorias de volta ao Alto da Graça Dirceu Krüger a Flecha Loira que tem uma estatua no Couto Pereira ou o Lela que ganhou o Brasileiro de 85 

schacoffee

Agluém aqui consegue manter dois saves ativos? hahahaha

Cadete213
15 minutes ago, schacoffee said:

Agluém aqui consegue manter dois saves ativos? hahahaha

eu tenho dois ativos, mas o outro apenas partilho no CMPT. O @six_strings tem 3 ativos, hahaha.

schacoffee
20 minutos atrás, Cadete213 disse:

eu tenho dois ativos, mas o outro apenas partilho no CMPT. O @six_strings tem 3 ativos, hahaha.

Estou lá no CMPT lendo os saves de vocês. Estava querendo participar também!

Tsuru
47 minutos atrás, schacoffee disse:

Você pode partilhar a mesma historia lá e aqui 🙂 

A menos que a vontade do momento seja jogar com dois times em situações diferentes. Aí já é mais complicado hehehehe

LC
5 horas atrás, schacoffee disse:

Eu faço isso desde 2013. Posto aqui e lá o mesmo save. A malta é boa e recebe os brasileiros com tranquilidade.

Cadete213
1 hour ago, LC said:

Eu faço isso desde 2013. Posto aqui e lá o mesmo save. A malta é boa e recebe os brasileiros com tranquilidade.

Verdade. Posso confirmar. 

MitoMitológico

Como está a quarentena da galera do "Profissão:Manager"? Estão todos bem? Espero que cada um esteja se cuidado na medida do possível, e posso dizer que agora eu venho pra ficar, meu vício no Fm Voltou e deixei de lado os outros jogos que ocupavam o meu tempo. Pra ficar isso melhor só pegando o FM 21. Seria de grande ajuda alguma recomendação de onde ta disponível por um preço bacana que eu possa pagar.

Não vou sumir de novo até o dia que sair a minha entrevista hahaha

Tmj

Tsuru
10 horas atrás, MitoMitológico disse:

Como está a quarentena da galera do "Profissão:Manager"? Estão todos bem? Espero que cada um esteja se cuidado na medida do possível, e posso dizer que agora eu venho pra ficar, meu vício no Fm Voltou e deixei de lado os outros jogos que ocupavam o meu tempo. Pra ficar isso melhor só pegando o FM 21. Seria de grande ajuda alguma recomendação de onde ta disponível por um preço bacana que eu possa pagar.

Tmj

Oi Mito!

O FManager tem uma parceria com a Apodi Games, tem o tópico correspondente aqui:

Posso te dizer que assim, o investimento no 21 vale à pena, o jogo está muito bom e eu tenho me divertido bastante, como há tempos não acontecia. Mas tem que ver as possibilidades né, o preço está bem salgado.

LC
12 horas atrás, MitoMitológico disse:

Tmj

Fala M&M. Seja novamente Welcomido. Rapaz o FM21 vale a pena o investimento. O jogo, apesar das suas perfumarias, está mais fluido e com uma boa jogabilidade.  Mas depende das suas condições financeiras. Se der compra.

Andreh68

ou participa de alguma promoção do forum para ser premiado. Quero ver se não some mesmo hein