Jump to content
Sign in to follow this  
Jirimias

O Boteco 3.0

Recommended Posts

Tsuru
11 horas atrás, marciof89 disse:

Pra galera que gosta de mexer com gráficos e não tem muito saco de recortar imagens:

https://www.remove.bg

Site bem bacana que você upa a imagem e ele já te dá ela recortada. Na maior parte das vezes dá certo, porém com alguns fundos muito elaborados ele obviamente não funciona. Mesmo assim, fica aí a dica.

Ótima dica mesmo, o site que eu faço os kits (kit de preguiçoso) não me deixa exportar direto e tenho que tirar com um print, mas não tinha saco de recortar. Testei aqui no remove bg e fica perfeito, ele deixa só a camisa e consigo colocar no fundo que eu quiser. Muito obrigado!

ElPerroMG

Tem um tópico de grupo no wpp sobre FM aqui np fórum e como ninguém o criou mesmo com uma galera postando número lá, resolvi criar o grupo. Se alguém quiser entrar lá, vou deixar o link.

https://chat.whatsapp.com/HL02H5NxKwbD98jri9RL2j

Edit: Revoguei o link, ao que tudo indica não foi uma boa ideia.

six_strings

Ia tendo um ataque cardíaco quando me ofereceram o dinheiro, mas acabei por ter um ataque de riso 😄

image.thumb.png.27788800a53d53320107266e9d098d20.png

PEACE

PedroJr14

Meus amigos, gostaria, mais uma vez, de pedir indicações de sites para a hospedagem de imagens.

LC
10 minutos atrás, PedroJr14 disse:

Meus amigos, gostaria, mais uma vez, de pedir indicações de sites para a hospedagem de imagens.

Fala Pedro. Além do Imgur(https://imgur.com/) eu andei hospedando imagem no Host.

http://www.hostcgs.com.br/hostimagem/

marciof89
4 horas atrás, PedroJr14 disse:

Tem tbm o FMShots!

PedroJr14

Não estou conseguindo printar meu jogo. Nem com alt+S, nem com print screen. Já aconteceu com alguém?

FM 20 na Epic.

Henrique M.
1 minute ago, PedroJr14 said:

Não estou conseguindo printar meu jogo. Nem com alt+f9, nem com print screen. Já aconteceu com alguém?

FM 20 na Epic.

Alt + S é o novo atalho.

PedroJr14
3 minutos atrás, Henrique M. disse:

Alt + S é o novo atalho.

Não era alt+f9, era alt + s msm, digitei errado. Não consigo tirar print de jeito nenhum no Pc, de nada, acabei de ver que não é só no jogo.

ggpofm
9 minutes ago, PedroJr14 said:

Não estou conseguindo printar meu jogo. Nem com alt+S, nem com print screen. Já aconteceu com alguém?

FM 20 na Epic.

Dá uma olhada nessa sugestão.

Tsuru
23 minutos atrás, PedroJr14 disse:

FM 20 na Epic.

Tecla Windows + PrtScreen salva o print da tela numa pasta "Captura de Tela", se não me engano dentro de Imagens. Funciona da mesma forma que o Alt S, mas é pelo Windows e não pelo Steam. Se funcionar você vai ver um flash na tela como se fosse uma foto.

Ultimamente porém baixei um software chamado Lightscreen que faz a mesma coisa que o Diogo explica no tutorial dele - só que meu Windows é 8 e não tem a mesma ferramenta de captura que tem no 10. É mais fácil porque o print já saí cortado, me facilita a edição.

LC
18 minutos atrás, Tsuru disse:

Tecla Windows + PrtScreen salva o print da tela numa pasta "Captura de Tela", se não me engano dentro de Imagens. Funciona da mesma forma que o Alt S, mas é pelo Windows e não pelo Steam. Se funcionar você vai ver um flash na tela como se fosse uma foto.

Ultimamente porém baixei um software chamado Lightscreen que faz a mesma coisa que o Diogo explica no tutorial dele - só que meu Windows é 8 e não tem a mesma ferramenta de captura que tem no 10. É mais fácil porque o print já saí cortado, me facilita a edição.

Uso o Fraps e as vezes o Lightscreens(Windows 10) e consigo capturar a tela dos jogos numa boa.

six_strings

Usa a tecla Windows + Shift + S, vai ter opção de recortar a imagem como entender. Pode até ir logo pondo bordas.

PEACE