Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

11 horas atrás, marciof89 disse:

Pra galera que gosta de mexer com gráficos e não tem muito saco de recortar imagens:

https://www.remove.bg

Site bem bacana que você upa a imagem e ele já te dá ela recortada. Na maior parte das vezes dá certo, porém com alguns fundos muito elaborados ele obviamente não funciona. Mesmo assim, fica aí a dica.

Ótima dica mesmo, o site que eu faço os kits (kit de preguiçoso) não me deixa exportar direto e tenho que tirar com um print, mas não tinha saco de recortar. Testei aqui no remove bg e fica perfeito, ele deixa só a camisa e consigo colocar no fundo que eu quiser. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tem um tópico de grupo no wpp sobre FM aqui np fórum e como ninguém o criou mesmo com uma galera postando número lá, resolvi criar o grupo. Se alguém quiser entrar lá, vou deixar o link.

https://chat.whatsapp.com/HL02H5NxKwbD98jri9RL2j

Edit: Revoguei o link, ao que tudo indica não foi uma boa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia tendo um ataque cardíaco quando me ofereceram o dinheiro, mas acabei por ter um ataque de riso 😄

image.thumb.png.27788800a53d53320107266e9d098d20.png

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos, gostaria, mais uma vez, de pedir indicações de sites para a hospedagem de imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, PedroJr14 disse:

Meus amigos, gostaria, mais uma vez, de pedir indicações de sites para a hospedagem de imagens.

Fala Pedro. Além do Imgur(https://imgur.com/) eu andei hospedando imagem no Host.

http://www.hostcgs.com.br/hostimagem/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, PedroJr14 disse:

Meus amigos, gostaria, mais uma vez, de pedir indicações de sites para a hospedagem de imagens.

Tem tbm o FMShots!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo printar meu jogo. Nem com alt+S, nem com print screen. Já aconteceu com alguém?

FM 20 na Epic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minute ago, PedroJr14 said:

Não estou conseguindo printar meu jogo. Nem com alt+f9, nem com print screen. Já aconteceu com alguém?

FM 20 na Epic.

Alt + S é o novo atalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Henrique M. disse:

Alt + S é o novo atalho.

Não era alt+f9, era alt + s msm, digitei errado. Não consigo tirar print de jeito nenhum no Pc, de nada, acabei de ver que não é só no jogo.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, PedroJr14 said:

Não estou conseguindo printar meu jogo. Nem com alt+S, nem com print screen. Já aconteceu com alguém?

FM 20 na Epic.

Dá uma olhada nessa sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, PedroJr14 disse:

Não estou conseguindo printar meu jogo. Nem com alt+S, nem com print screen. Já aconteceu com alguém?

FM 20 na Epic.

Tecla Windows + PrtScreen salva o print da tela numa pasta "Captura de Tela", se não me engano dentro de Imagens. Funciona da mesma forma que o Alt S, mas é pelo Windows e não pelo Steam. Se funcionar você vai ver um flash na tela como se fosse uma foto.

Ultimamente porém baixei um software chamado Lightscreen que faz a mesma coisa que o Diogo explica no tutorial dele - só que meu Windows é 8 e não tem a mesma ferramenta de captura que tem no 10. É mais fácil porque o print já saí cortado, me facilita a edição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Tsuru disse:

Tecla Windows + PrtScreen salva o print da tela numa pasta "Captura de Tela", se não me engano dentro de Imagens. Funciona da mesma forma que o Alt S, mas é pelo Windows e não pelo Steam. Se funcionar você vai ver um flash na tela como se fosse uma foto.

Ultimamente porém baixei um software chamado Lightscreen que faz a mesma coisa que o Diogo explica no tutorial dele - só que meu Windows é 8 e não tem a mesma ferramenta de captura que tem no 10. É mais fácil porque o print já saí cortado, me facilita a edição.

Uso o Fraps e as vezes o Lightscreens(Windows 10) e consigo capturar a tela dos jogos numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa a tecla Windows + Shift + S, vai ter opção de recortar a imagem como entender. Pode até ir logo pondo bordas.

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal. Tenho aqui uma duvida e preciso de ajuda. Porque razão não consigo editar os posts mais antigos do meu save? Existe alguma regra em relação a isso? O botão "editar" desapareceu e só aparece o botão "citar". Mas nos posts mais recentes já dá para editar. Assim não consigo atualizar o título do meu save. Obrigado  😉 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutes ago, CM.PT.85 said:

Boa tarde pessoal. Tenho aqui uma duvida e preciso de ajuda. Porque razão não consigo editar os posts mais antigos do meu save? Existe alguma regra em relação a isso? O botão "editar" desapareceu e só aparece o botão "citar". Mas nos posts mais recentes já dá para editar. Assim não consigo atualizar o título do meu save. Obrigado  😉 

Boa tarde @CM.PT.85 tudo bem?

Para membros sem o VIP o recurso editar só fica disponível por sete dias após a criação de cada de post. Só membros VIP podem editar um post a qualquer momento. Para ter os privilégios do Membro VIP basta fazer uma doação ao fórum. Neste link é explicado como funciona o Membro VIP.

Caso você não tenha interesse em adquirir o Membro VIP, por estar chegando agora na área nós da moderação alteraremos o título do seu save. É só mandar um MP para mim, @marciof89 ou @Nei não cai (38D) com o que pretende alterar no título que faremos esta única vez. 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2021 em 16:36, AllMight disse:

Boa tarde @CM.PT.85 tudo bem?

Para membros sem o VIP o recurso editar só fica disponível por sete dias após a criação de cada de post. Só membros VIP podem editar um post a qualquer momento. Para ter os privilégios do Membro VIP basta fazer uma doação ao fórum. Neste link é explicado como funciona o Membro VIP.

Caso você não tenha interesse em adquirir o Membro VIP, por estar chegando agora na área nós da moderação alteraremos o título do seu save. É só mandar um MP para mim, @marciof89 ou @Nei não cai (38D) com o que pretende alterar no título que faremos esta única vez. 

Espero ter ajudado.

Muito obrigado pelo esclarecimento  😉 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, galera presente no Boteco!

Ainda se pode fazer pedido de gráficos para o PM aqui neste tópico?!

Estou querendo iniciar um save - que pode até ser considerada uma história - para postar no PM e como sou um zero a esquerda em edições, queria saber se alguém pode me ajudar nessa questão!

Juro que tentei aprender e segui os tutoriais que lá estão, mas ainda falta um caminho bem longo a trilhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala @schacoffee, blz? Pode sim, inclusive eu posso editar algum da galeria dos gráficos para você, se vc tiver interesse é só escolher um banner de lá, me avisar  por MP como quer eu edite. Mas só conseguirei fazer isto hoje a noite, então se alguém se dispor a te ajudar antes, fique tranquilo para aceitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente que tava aqui um tempo atrás, lembram do @Maiiron_

? (o ponto era pra estar logo depois do nome porém meu celular buga sempre que marco alguém)

Vi no Twitter que o rapaz virou olheiro do internacional agora. Vai brincar de caçar a próxima estrela no futebol de verdade. Pena que sumiu daqui do Fórum.

(existe a chance de não serem a mesma pessoa, porém 99% certo de que sim)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danut disse:

Gente que tava aqui um tempo atrás, lembram do @Maiiron_

? (o ponto era pra estar logo depois do nome porém meu celular buga sempre que marco alguém)

Vi no Twitter que o rapaz virou olheiro do internacional agora. Vai brincar de caçar a próxima estrela no futebol de verdade. Pena que sumiu daqui do Fórum.

(existe a chance de não serem a mesma pessoa, porém 99% certo de que sim)

Lembro, qd cheguei na área ele tinha o save com o Palermo que era mt bom. Espero que ele descubra o novo Anderson do Internacional. 😛 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu povo, pergunta filosófica pra um possível save para a área:
Teria problema eu usar o perfil de uma pessoa real (ex-jogador, no caso) como perfil para o técnico ou seria melhor criar uma 'figura inspirada em'?
Não quero causar desordem por uso de imagem não permitido, ainda mais quando pode vir acompanhado de um desempenho abaixo da média

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LuisSilveira disse:

Meu povo, pergunta filosófica pra um possível save para a área:
Teria problema eu usar o perfil de uma pessoa real (ex-jogador, no caso) como perfil para o técnico ou seria melhor criar uma 'figura inspirada em'?
Não quero causar desordem por uso de imagem não permitido, ainda mais quando pode vir acompanhado de um desempenho abaixo da média

acho que até é comum. Pode usar de boa... alias é um pedido antigo dos jogadores para a SI deixar a gente assumir um treinador real, mas eles não tem nenhum interesse, talvezpor isso que vc fala ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LuisSilveira disse:

Meu povo, pergunta filosófica pra um possível save para a área:
Teria problema eu usar o perfil de uma pessoa real (ex-jogador, no caso) como perfil para o técnico ou seria melhor criar uma 'figura inspirada em'?
Não quero causar desordem por uso de imagem não permitido, ainda mais quando pode vir acompanhado de um desempenho abaixo da média

Eu geralmente prefiro figura inspirada em, um parente ou mesmo alguém com o mesmo nome, mas sem ser o original. Pra mim é estranho "incoporar" uma pessoa que existe e sei lá, me comportar diferente dele hahahahaha.

Tipo sei lá, um save com o Edmundo sem o jeito explosivo ia ser esquisito pra mim hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, foi um jogador que conheci na infância (era quase vizinho dele), atuou por um grande clube carioca e até tentou ser treinador depois, mas acho que não deslanchou. Meu temor é usar a foto do cara nesse humilde fórum e ser acionado judicialmente, huahuauh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LuisSilveira disse:

É, foi um jogador que conheci na infância (era quase vizinho dele), atuou por um grande clube carioca e até tentou ser treinador depois, mas acho que não deslanchou. Meu temor é usar a foto do cara nesse humilde fórum e ser acionado judicialmente, huahuauh.

Acho que não chega a tanto. Você pode fazer uma brincadeira com isso também, troca algumas letras do nome e fica assim como uma espécie de homenagem ao cara, mas sem ser diretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...