Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

2 horas atrás, #Vini disse:

Tem que ver isso daí, 50% da moderação ser do Direito é um número alto demais. 

Boa sorte ao @div, merece demais! E fica a pergunta: chupou ou não chupou o pau de um mendigo pra entrar?

Hahaha, não tenha preconceitos, menino Vini!

Valeu! Sobre a tua pergunta: como não fui perguntado na entrevista, jamais saberão!

1 hora atrás, ggpofm disse:

Grande contratação para a moderação da área. Parabéns, @div

Valeu GG!

45 minutos atrás, mfeitosa disse:

Grande @div! Parabéns! 😎

Valeu Feitosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, div disse:

como não fui perguntado na entrevista, jamais saberão!

😎

Seje bem vindo menino Divogado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, marciof89 disse:

😎

Seje bem vindo menino Divogado!

Valeu, chefe!

É uma honra entrar no time. Agora "vamo" continuar com a pegada e ouvir o que o professor tem pra nos dizer pra "nós" sair com o resultado positivo, "graçaszadeus".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem-vindo à moderação da área, @div. Tenho certeza que veio pra somar, vai seguir as "orientação do professor", "conseguir os 3 pontos" e "dar alegria para essa torcida maravilhosa que é o mais importante". Hehehehehe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tsuru disse:

Seja muito bem-vindo à moderação da área, @div. Tenho certeza que veio pra somar, vai seguir as "orientação do professor", "conseguir os 3 pontos" e "dar alegria para essa torcida maravilhosa que é o mais importante". Hehehehehe

 

Valeu pelas boas vindas, Tsuru.

Com certeza, e digo mais, "se tiver que dar tapa na cara de uruguaio, eu vou dar." hahaha

1 hora atrás, FM Playmaker disse:

Parabéns!

Valeu, meu caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tsuru disse:

Seja muito bem-vindo à moderação da área, @div. Tenho certeza que veio pra somar, vai seguir as "orientação do professor", "conseguir os 3 pontos" e "dar alegria para essa torcida maravilhosa que é o mais importante". Hehehehehe

 

É o mínimo que a gente espera neh Tsuru? Kkkkk

Boa Div e bom trabalho! E domingo 2x1 pro Inter e tu que sofra nos pênaltis! 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, gustavo922 disse:

É o mínimo que a gente espera neh Tsuru? Kkkkk

Boa Div e bom trabalho! E domingo 2x1 pro Inter e tu que sofra nos pênaltis! 🤣

Hahaha

Valeu, Gustavo! Sobre o jogo de domingo, se for pros pênaltis, ganhando ou perdendo eu vô tá sofrendo, mas que termine como 2019 😉 

4 horas atrás, Peepe disse:

Parabéns a moderação pela excelente aquisição, assim como o div pela merecida escolha.

Valeu Peepe!

4 horas atrás, LC disse:

Parabéns @div.

Valeu LC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para nao deixar o assunto pendente, estou em 2025 e as vagas das champions asiática e africana que conferi estao corretas, tanto por nacionais como copas... Como foquei no save nao ter crash e principalmente estar com as classificações corretas, ainda vou focar nos elencos para ver o nível de atualização dos mesmos, mas de momento posso indicar a database para quem quiser usar essas ligas alternativas!

E LOGO MENOS O PENTAGON CHALLENGE TA NA ÁREA! 💪🚀🚀🥇

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 5/19/2021 at 4:22 PM, #Vini said:

Tem que ver isso daí, 50% da moderação ser do Direito é um número alto demais. 

Quem é o outro do direito na moderação?

--------------

Parabéns ao @div e boa sorte no cargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tô com um probleminha e queria ver se alguém sabe como resolver.

Criei um clube no modo de criar clube, escolhi o logo, uniformes, etc. O logo tá normal em praticamente todas as telas do jogo, só que na tela de classificação dos campeonatos ele fica meio zuado e fora de formato. Alguém sabe como posso resolver isso?

Screenshot-1.png

Não é nada grave, mas acaba incomodando hehe.

Já tentei substituir o logo do time original na pasta graphics e o logo que eu coloquei para o time estava no formato 200x200 (que é o padrão dos logos normais). Se alguém já passou por isso ou tem alguma ideia de como resolver, fico agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, div said:

Pessoal, tô com um probleminha e queria ver se alguém sabe como resolver.

Criei um clube no modo de criar clube, escolhi o logo, uniformes, etc. O logo tá normal em praticamente todas as telas do jogo, só que na tela de classificação dos campeonatos ele fica meio zuado e fora de formato. Alguém sabe como posso resolver isso?

Screenshot-1.png

Não é nada grave, mas acaba incomodando hehe.

Já tentei substituir o logo do time original na pasta graphics e o logo que eu coloquei para o time estava no formato 200x200 (que é o padrão dos logos normais). Se alguém já passou por isso ou tem alguma ideia de como resolver, fico agradecido!

Existem dois tamanhos de logo. O da tabela é o menor, o que aparece em outros lugares é o maior. Se eu não estiver enganado, o grande (Large) tem 180X180, enquanto o menor (small) tem 18x18.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ggpofm disse:

Existem dois tamanhos de logo. O da tabela é o menor, o que aparece em outros lugares é o maior. Se eu não estiver enganado, o grande (Large) tem 180X180, enquanto o menor (small) tem 18x18.

Pois é, mas na hora da criação do clube só é permitido escolher uma imagem e o próprio jogo redimensiona a imagem para os outros tamanhos usados, aí se escolho a de menor tamanho acaba ficando desfocada por conta da resolução.

Fiz o teste de abrir um save normal com o clube substituído trocando os logos do clube que foi substituído (tanto o large quanto o small) e não apresentou problema.

Esse problema, pelo o que consigo ver, está na hora que o jogo faz o redimensionamento do tamanho do logo na hora de criar o clube 😞 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Danut disse:

Quem é o outro do direito na moderação?

--------------

Parabéns ao @div e boa sorte no cargo.

Valeu, Danut!

46 minutos atrás, Danut disse:

Eita, não fazia ideia.

Metade desse fórum fez direito, né? Que gente sem criatividade...

Também, o cara chuta uma moita e sai uma faculdade de direito, só aqui na minha cidade (que não é capital) tem três, fora as EAD hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, div said:

Pois é, mas na hora da criação do clube só é permitido escolher uma imagem e o próprio jogo redimensiona a imagem para os outros tamanhos usados, aí se escolho a de menor tamanho acaba ficando desfocada por conta da resolução.

Fiz o teste de abrir um save normal com o clube substituído trocando os logos do clube que foi substituído (tanto o large quanto o small) e não apresentou problema.

Esse problema, pelo o que consigo ver, está na hora que o jogo faz o redimensionamento do tamanho do logo na hora de criar o clube 😞 

Mas você sabe onde o jogo salvou o escudo do clube criado? Sem saber como funciona essa questão do "My Club", acho que tendo dois logos um large e outro small e com a ID do clube e o código correto é possível corrigir o problema. Posso ajudá-lo, mas preciso de mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, ggpofm disse:

Mas você sabe onde o jogo salvou o escudo do clube criado? Sem saber como funciona essa questão do "My Club", acho que tendo dois logos um large e outro small e com a ID do clube e o código correto é possível corrigir o problema. Posso ajudá-lo, mas preciso de mais informações.

Cara, consegui, de uma maneira provavelmente errada, resolver o problema. Agradeço pela disponibilidade e na verdade esse teu último comentário que me deu a ideia de como arrumar:

Encontrei a pasta dos logos genéricos e substitui um deles pelo logo que eu tinha escolhido para o clube:

Screenshot-2.png

Abri novamente um save de criação de clube e no momento de escolher o logo apareceu o escolhido entre os genéricos. Daí foi só escolher as cores. Agora tá certo e meu TOC agradece haha

Screenshot-3.png

Obrigado pela disponibilidade e pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutes ago, div said:

Cara, consegui, de uma maneira provavelmente errada, resolver o problema. Agradeço pela disponibilidade e na verdade esse teu último comentário que me deu a ideia de como arrumar:

Encontrei a pasta dos logos genéricos e substitui um deles pelo logo que eu tinha escolhido para o clube:

Screenshot-2.png

Abri novamente um save de criação de clube e no momento de escolher o logo apareceu o escolhido entre os genéricos. Daí foi só escolher as cores. Agora tá certo e meu TOC agradece haha

Obrigado pela disponibilidade e pela ajuda!

Só tem um problema. Se um clube não tiver um escudo e usar o genérico 0, que é o que você está usando, aparecerá o logo do seu clube.😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, ggpofm disse:

Só tem um problema. Se um clube não tiver um escudo e usar o genérico 0, que é o que você está usando, aparecerá o logo do seu clube.😉

Sim, claro, mas é um risco calculado hehe, mas pelo que vi todos os clubes estão com escudos certinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...