Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

Em 19/04/2021 em 21:28, Danut disse:

Gente que tava aqui um tempo atrás, lembram do @Maiiron_

? (o ponto era pra estar logo depois do nome porém meu celular buga sempre que marco alguém)

Vi no Twitter que o rapaz virou olheiro do internacional agora. Vai brincar de caçar a próxima estrela no futebol de verdade. Pena que sumiu daqui do Fórum.

(existe a chance de não serem a mesma pessoa, porém 99% certo de que sim)

 

 

 

Me coloquem no jogo ao menos, amigos hahaha. Abraços! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Maiiron_ said:

Me coloquem no jogo ao menos, amigos hahaha. Abraços! 

Tá vivo o garoto. Parabéns pela contratação. Não digo que vou torcer pelo teu sucesso que é um pouco demais 😛 Mas se um dia trocar de clube eu torço, rs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2021 em 17:12, div disse:

Sim, claro, mas é um risco calculado hehe, mas pelo que vi todos os clubes estão com escudos certinhos

Sempre aparece um designer sem criatividade e cópia o logo do clube né? Fortaleza que o diga hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2021 em 14:47, ggpofm disse:

Pede aqui, Mairon, que te colocam. Não é brincadeira.😉

 

Não estou conseguindo responder o tópico, GG! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Maiiron_ said:

Não estou conseguindo responder o tópico, GG! 

O tópico foi arquivado de tanto tempo que não recebe contribuições de quem joga. Faça o seguinte, envie uma mensagem privada para o @PMLF que é o responsável pela pesquisa brasileira e fale que agora você trabalha no Internacional e etc. Ele vai ter pedir os dados que ele precisa para criar seu perfil no jogo e irá incluí-lo na base de dados. Só não vale bombar seus atributos.😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ggpofm disse:

O tópico foi arquivado de tanto tempo que não recebe contribuições de quem joga. Faça o seguinte, envie uma mensagem privada para o @PMLF que é o responsável pela pesquisa brasileira e fale que agora você trabalha no Internacional e etc. Ele vai ter pedir os dados que ele precisa para criar seu perfil no jogo e irá incluí-lo na base de dados. Só não vale bombar seus atributos.😉

Não pode bombar? Pô, então não quero... hahahaha brincadeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2021 em 18:42, Maiiron_ disse:

Não pode bombar? Pô, então não quero... hahahaha brincadeira!

Pode também criar um tópico novo, pelo jeito eu não posso reabrir o tópico antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2021 em 21:42, ggpofm disse:

Você achou? Por quê?

Todo mundo sempre reclama de jogos aleatórios no FM, do tipo ganhei em casa e tomei 6 na volta... E esse grupo comprovou que isso realmente acontece hauahaush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, gustavo922 said:

Todo mundo sempre reclama de jogos aleatórios no FM, do tipo ganhei em casa e tomei 6 na volta... E esse grupo comprovou que isso realmente acontece hauahaush

Entendi agora. 😉

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, tô querendo abrir um save novo na área, mas não sei que título dar. A ideia é fazer um save focado em jogadores mais experientes, inverter a fórmula que todo mundo usa de apostar em jovens e em vez disso apostar em atletas já mais velhos. Quero um título que remeta a isso.

Algo tipo "A força da experiência". Porém acho que não gostei desse, é só o exemplo do que eu pensei.

Fora isso também preciso encaixar o título no banner - que seria esse banner aí de baixo. Mas não faço ideia de que fonte usar/como colocar o texto (depende do texto também né), tentei um monte de fontes aqui de forma meio aleatória e não gostei de nenhuma. Se alguém tiver uma sugestão de título e/ou fonte, eu agradeço.

1130641715_SVSandhausen.png.8302a1b91395f9df70af4d527bc0a55d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único título que me veio à mente com essa temática foi algo como "Panela velha que faz comida boa", mas tira um pouco a seriedade da parada haha

Sobre a fonte, acho que tem gente que entende muito mais disso que eu, mas eu buscaria qual fonte é utilizada no escudo do clube e utilizaria ela talvez com um negrito pra dar mais destaque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Danut disse:

Gente, tô querendo abrir um save novo na área, mas não sei que título dar. A ideia é fazer um save focado em jogadores mais experientes, inverter a fórmula que todo mundo usa de apostar em jovens e em vez disso apostar em atletas já mais velhos. Quero um título que remeta a isso.

Algo tipo "A força da experiência". Porém acho que não gostei desse, é só o exemplo do que eu pensei.

Fora isso também preciso encaixar o título no banner - que seria esse banner aí de baixo. Mas não faço ideia de que fonte usar/como colocar o texto (depende do texto também né), tentei um monte de fontes aqui de forma meio aleatória e não gostei de nenhuma. Se alguém tiver uma sugestão de título e/ou fonte, eu agradeço.

1130641715_SVSandhausen.png.8302a1b91395f9df70af4d527bc0a55d.png

Eu, fazendo escola. Quem me viu, quem me vê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutes ago, div said:

O único título que me veio à mente com essa temática foi algo como "Panela velha que faz comida boa", mas tira um pouco a seriedade da parada haha

Pior que eu tinha pensado nisso no passado já, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Danut disse:

Pior que eu tinha pensado nisso no passado já, rs.

Pega emprestado o título do Silvio Santos: "Os velhinhos se divertem". Hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutes ago, div said:

Sobre a fonte, acho que tem gente que entende muito mais disso que eu, mas eu buscaria qual fonte é utilizada no escudo do clube e utilizaria ela talvez com um negrito pra dar mais destaque.

Sobre essa parte, o problema é buscar qual a fonte utilizada no escudo. Não faço ideia se tem algum jeito de descobrir isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Danut disse:

Sobre essa parte, o problema é buscar qual a fonte utilizada no escudo. Não faço ideia se tem algum jeito de descobrir isso...

Esse site aqui mostra: https://www.myfonts.com/WhatTheFont/

Só criar uma imagem somente com a parte escrita do logo e colar ali que ele diz qual fonte deve ser

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutes ago, div said:

Esse site aqui mostra: https://www.myfonts.com/WhatTheFont/

Só criar uma imagem somente com a parte escrita do logo e colar ali que ele diz qual fonte deve ser

 

E por falar em fonte, por que a fonte que você tem usado no seu novo save fica serrilhada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...