Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

5 hours ago, Andreh68 said:

@Danut, o técnico do Darmstadt parece que fez um estágio com o Stiatchkov

Screenshot_20210117-101819_OneFootball.thumb.jpg.82d5cacca44b2cba1a20f2d74f6a699f.jpg

A Kicker apresenta a escalação de um jeito um pouco diferente disso aí:

Screenshot_19.png.9563c4cd22f47043410d9697c68067fe.png

Mas olhando os dois jogos anteriores aí a Kicker também tem a escalação nesse mesmo esquema que tu postou. Só nesse de hoje tá diferente. Pelo visto tão jogando mesmo em um esquema bem fora do comum. Só não tem trazido muito resultado né, já que tão brigando pra não cair pra terceirona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera alguém poderia me ajudar e fazer uns banner? Tanto faz se puder ser pra 2 times melhor . Estou na duvida se faço save com o Uniao São Joao de Araras-SP ou o Uniao Beltrao-PR

Mas se for só um banner principal do uniao sao joao de araras está ótimo tambem, quero tentar na saga evoluir ao maximo esse clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-novoe7db9a3c97a079a6.png

Olá a todos.

Infelizmente nesta edição do Save do Mês, alguns erros relacionados a conferir os saves elegíveis foram encontrados. Num primeiro momento, o membro @Danut reparou que o save "Aqui se fala Português" do membro @Tsuru era inelegível, por ter sido criado no dia 2/1 (a regra diz que para um save ser elegível no mês, precisa ter sido criado até o dia 1 do mês da votação). Fizemos uma correção no tópico o riscando (para manter a lisura do processo), mas tarde demais, pois o membro @#Vini já havia votado no save citado. Com o acontecido, pedimos para que o Vini fizesse uma correção em seu voto, fazendo uma nova postagem sem editar seu voto (para evitar suspeitas de manipulação) dando a ele a oportunidade de ratificar seu voto. Porém, hoje fomos notificados de mais um erro: O save "Il y a quatre phrases, du lalala et du ici, ici, c'est Montpellier!" do membro LUIZ 70 (que não estou conseguindo marcar por conta do emoji em seu nome) foi injustamente desconsiderado para a votação mesmo sendo elegível, conforme o próprio autor apontou.

Após estes acontecimentos, a moderação decidiu que o mais justo a se fazer seria reiniciar a votação fazendo as correções necessárias, estendendo o prazo de apuração para o dia 07 de fevereiro e dando a oportunidade dos membros votarem novamente, considerando a lista corrigida no novo tópico que foi criado. Com isso, a atividade de Save do Ano 2020 será feita apenas após a apuração do Save do Mês. Estarei marcando todos os membros que participaram da votação até aqui, para dar a eles a oportunidade de ratificarem seus votos caso considerem necessário. Temos em nossa posse a lista de votados até a altura da exclusão do tópico antigo, então caso não se lembrem dos votos feitos, é só pedir para qualquer um dos moderadores da área ( @marciof89 @AllMight e @Nei não cai (38D) ) que enviaremos os seus votos anteriores.

Os membros que tinham votado até agora foram:

@Peepe @Cadete213 @div @ElPerroMG @Andreh68 @Danut @dantenetocosta @#Vini @ggpofm @Seguradora Gralha Azul @M. Feitosa @tricolor de coraçao além do já citado Luiz.

Este foi um erro coletivo da moderação, e como tal, gostaríamos de pedir desculpas a todos os envolvidos (e em especial ao Luiz e Tsuru pelo erro envolvendo seus saves).

Observação: O save "Do lixo ao luxo: uma saga pelo futebol asiático" do membro @tricolor de coraçao estava apto a concorrer, mas por pedido do próprio autor, será desconsiderado nesta votação.

Att.

Moderação Profissão: Manager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tudo bom? Quero muito fazer uma saga com o Pelotas, porém minha experiência com photoshop e essas coisas é zero, queria pedir alguns gráficos pra vocês hehe, pelo que eu entendi é aqui que pede né?

- Banner do Pelotas, com o logo, torcida ao fundo e escrito: Com o Lobo sempre!
- Barras básicas com os escritos: Sobre o Clube, Informações treinador, Informações save, Transferência, Conquistas etc... (usando as cores Azul e Amarela do pelotas, como preferir)

 

Acho que é isso, se alguem tiver mais sugestões pode falar, e agradeço quem poder fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dante, já olhou na galeria de gráficos no tópico logo abaixo?

Apesar do meu save ser na Rússia uso os gráficos feitos pelo Gilson para o Cruzeiro.

Na Central de informações tem ótimas dicas sobre a construção do save eécustomizacao bem simples desses gráficos para ficarem do seu agrado.

Já banner há alguns craques aqui no fórum q podem fazer algo um pouco mais especial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, dantenetocosta said:

Pessoal, tudo bom? Quero muito fazer uma saga com o Pelotas, porém minha experiência com photoshop e essas coisas é zero, queria pedir alguns gráficos pra vocês hehe, pelo que eu entendi é aqui que pede né?

- Banner do Pelotas, com o logo, torcida ao fundo e escrito: Com o Lobo sempre!
- Barras básicas com os escritos: Sobre o Clube, Informações treinador, Informações save, Transferência, Conquistas etc... (usando as cores Azul e Amarela do pelotas, como preferir)

 

Acho que é isso, se alguem tiver mais sugestões pode falar, e agradeço quem poder fazer.

Se algum da Galeria de Gráficos lhe agradar, eu faço a adaptação para seu save, se você quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, ggpofm disse:

Se algum da Galeria de Gráficos lhe agradar, eu faço a adaptação para seu save, se você quiser.

Opa valeu amigao, quero desses aqui:

7xuVx1_4NY2PObvb6Q9Z3KRCM5P5ejBqRDK2LJL2

 

wLyTSdFiPg9R91oq0p12qbHsI8cRA82YuMzQdCMh
(esse, com os nomes que falei, ai as cores do pelotas, letras em amarelo e fundo azul (pode trocar tbm se achar melhor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACtC-3fQhrwqso0YBbGeMNmOOeZ7yNCNuvlC19km

 

Olá pessoal,

hoje adicionamos mais quatro banners na Galeria de Gráficos. Os banners foram feitos pelo @ggpofm.

Os arquivos para download contém as fontes utilizadas nos banners e as versões editáveis da imagem em formato .psd (photoshop), além de versões em .png para aqueles que apenas desejarem utilizar os banners sem modificações.

Para baixar os banners você pode acessar a área de Downloads do fórum ou a Galeria de Gráficos.

Agradecemos ao membro pela contribuição, e lembramos que a Galeria dos Gráficos está sempre aberta para contribuições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Acabei por deixar um comentário no fórum português, o ClubeManager Portugal, a deixar uma espécie de convite aos membros para se juntarem também ao FManager Brasil.

Da mesma forma, se estiverem curiosos, também podem dar uma vista de olhos no fórum português e na secção Espelho Meu Espelho Meu. Aquilo anda em baixo e com pouca participação. Se lá forem, irão reparar que há quem partilhe as mesmas histórias que partilham aqui, tornando o processo mais fácil.

Isto claro, se o tempo permitir.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cadete213 disse:

Olá pessoal. Acabei por deixar um comentário no fórum português, o ClubeManager Portugal, a deixar uma espécie de convite aos membros para se juntarem também ao FManager Brasil.

Da mesma forma, se estiverem curiosos, também podem dar uma vista de olhos no fórum português e na secção Espelho Meu Espelho Meu. Aquilo anda em baixo e com pouca participação. Se lá forem, irão reparar que há quem partilhe as mesmas histórias que partilham aqui, tornando o processo mais fácil.

Isto claro, se o tempo permitir.

Abraço a todos.

Estou fazendo a minha parte 😄 

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cadete213 disse:

Olá pessoal. Acabei por deixar um comentário no fórum português, o ClubeManager Portugal, a deixar uma espécie de convite aos membros para se juntarem também ao FManager Brasil.

Da mesma forma, se estiverem curiosos, também podem dar uma vista de olhos no fórum português e na secção Espelho Meu Espelho Meu. Aquilo anda em baixo e com pouca participação. Se lá forem, irão reparar que há quem partilhe as mesmas histórias que partilham aqui, tornando o processo mais fácil.

Isto claro, se o tempo permitir.

Abraço a todos.

Assino em baixo 

LC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, six_strings disse:

Estou fazendo a minha parte 😄 

PEACE

Seja bem vindo Six. Aos amigos aqui do FManager eu reforço o convite feito pelo meu amigo @Cadete213.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cadete213 disse:

Olá pessoal. Acabei por deixar um comentário no fórum português, o ClubeManager Portugal, a deixar uma espécie de convite aos membros para se juntarem também ao FManager Brasil.

Da mesma forma, se estiverem curiosos, também podem dar uma vista de olhos no fórum português e na secção Espelho Meu Espelho Meu. Aquilo anda em baixo e com pouca participação. Se lá forem, irão reparar que há quem partilhe as mesmas histórias que partilham aqui, tornando o processo mais fácil.

Isto claro, se o tempo permitir.

Abraço a todos.

Se puder deixar o link aqui, eu agradeço hahah

Aí já crio a conta lá 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutes ago, six_strings said:

Estou fazendo a minha parte 😄 

PEACE

Na verdade, você não conta porque tem até save nas Histórias Memoráveis. 

Brincadeira, você sabe disso, já te disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, já faz um tempo que venho utilizando este método de captura de tela para postar aqui na área, minha intenção era fazer um tutorial em imagens e texto, mas não consegui tirar alguns prints, de como funciona certinho a ferramenta Captura e Esboço do Windows. Então fiz um vídeo, ficou um pouco longo mas vale a pena dar uma olhada, usando essa ferramenta fica muito rápido para tirar já prints prontos para postagem em 90% das telas do jogo. Segue o link do vídeo.

https://photos.app.goo.gl/dAjhATRE4ThkbWib9

No vídeo falei também que iria postar um tutorial da Central de Informações, para cortar as imagens com muito espaços em branco.

Como cortar uma imagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti muito a dica!

Eu sempre usei o aplicativo "Ferramenta de Captura" que o Windows mesmo oferece, entretanto, o captura e esboço parece um pouco mais prático mesmo. E de fato, é um tempo valioso que se ganha com essas ferramentas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...