Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mark.

Posts Recomendados

Aqui no fórum é unânime a reprovação ao Renato, porém fora daqui, é bem diferente. 

Se bem que, nem o Luan é unânime aqui. (muito por minha culpa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta
14 minutos atrás, raskor disse:

Tem nego que é foda mesmo. Tem um amigo meu que é tricolor e o cara jura que o Flamengo não caiu em 1997(?) por causa de tapetão só porque ele viu essa historinha em uma fan page do Fluminense (fonte confiabilissima!!!!) uhauhauha. Isso sem contar que a cada 10 coisas que ele posta sobre futebol, 9 é sobre o Flamengo. Tem os babacas escrotos e tem os fanáticos cegos também, os primeiros eu ignoro, dos últimos eu dou risada.

Hahaha eu amo essa galerinha que usa uns sites tipo esse que tu citou como fonte. Pior que isso tem em todo clube. Palmeiras é cheio desses sites - e no nosso caso é pior, porque a gente (a torcida palmeirense) tem birra com a imprensa como um todo (por vezes justificável, por vezes não), então rola um movimento forte de "só podemos dar ouvidos a mídia palestrina"; o foda é que, muitas vezes, essa tal mídia palestrina é uma bosta e muito pior do que a mídia normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de torcedor babaca é fácil de identificar aqui, é só pedir a opinião dele quanto ao Fernandinho, se ele elogiar tu sabe que a conversa não precisa nem continuar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora, Fernandinho!

Fica, Renato!

Time filho da puta perde pro Avaí em casa e ganha do Flamengo fora. Mas o foco é a Libertadores, então foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Varane disse:

Fora, Fernandinho!

Fica, Renato!

Time filho da puta perde pro Avaí em casa e ganha do Flamengo fora. Mas o foco é a Libertadores, então foda-se.

E o Avai tomou 4 em casa do CORITIBA hahahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Iagotta disse:

O Flamengo pode ter um time titular excelente, mas em termos de reservas sei não, falta uns caras que possam manter o mesmo nível vindo do banco. Acho que em ELENCO o Flamengo não é tão bom assim.

Olha, o time B pode ser um pouco longe do time A, mas é muito difícil manter pequena essa diferença entre a titularidade e o banco. Vou citar aqui o time A com o B em parênteses: Thiago (Muralha); Rodinei (Pará), Réver (Vaz), Rhodolfo (Juan) e Trauco (Renê); Cuéllar (Arão), Márcio Araújo (Rômulo) e Diego (Conca/Sávio); Éverton Ribeiro (Berrío), Geuvânio (Éverton) e Guerrero (Damião).

Tem uma diferença sim, mas esse time B dá pra disputar tranquilamente com rivais da metade de baixo da tabela. O ruim é que o time B não tem um homem com a criatividade do Diego e o Zé só sobrevive com esse tipo de homem, aí o time B acaba jogando mal na maioria das partidas. Se tivéssemos um técnico decente, esse time B disputava a Sula até as semis sem estresse e jogava contra qualquer um da metade de baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Iagotta disse:

Botafogo [x]
Vasco [x]
Fluminense [x][x][x] 
Flamengo [x]

100% contra cariocas esse ano e olha que dos 6 jogos 3 foram no Rio.

Derrota na Primeira Liga não conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, joledeca disse:

Derrota na Primeira Liga não conta?

Grêmio mandou time C em alguns jogos da Primeira Liga, é um aborto ter passado de fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Yan Perisse disse:

Olha, o time B pode ser um pouco longe do time A, mas é muito difícil manter pequena essa diferença entre a titularidade e o banco. Vou citar aqui o time A com o B em parênteses: Thiago (Muralha); Rodinei (Pará), Réver (Vaz), Rhodolfo (Juan) e Trauco (Renê); Cuéllar (Arão), Márcio Araújo (Rômulo) e Diego (Mancu); Éverton Ribeiro (Berrío), Geuvânio (Éverton) e Guerrero (Damião).

Tem uma diferença sim, mas esse time B dá pra disputar tranquilamente com rivais da metade de baixo da tabela. O ruim é que o time B não tem um homem com a criatividade do Diego e o Zé só sobrevive com esse tipo de homem, aí o time B acaba jogando mal na maioria das partidas. Se tivéssemos um técnico decente, esse time B disputava a Sula até as semis sem estresse e jogava contra qualquer um da metade de baixo.

O reserva do Diego é o Conca, Matheus Sávio e até mesmo o Ederson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

O reserva do Diego é o Conca, Matheus Sávio e até mesmo o Ederson.

Isso, tava esquecendo de alguém. O Conca entra tão pouco que eu acabo esquecendo da existência dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

O reserva do Diego é o Conca, Matheus Sávio e até mesmo o Ederson.

E nenhum dos três entram porque o Zé joga com três volantes quando o Diego não joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não basta ser um nulo ofensivamente e defensivamente, agora ele marca o próprio time.

LczUXZO.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...