Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mark.

Posts Recomendados

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Chutaria um 1x0, o ataque do Grêmio com Fernandinho me alivia muito, pois estamos sem o Rhodolfo e sem Juan. O foda é que a gente também está desfalcado no ataque, sem o Guerrero, mas confio nas nossas ótimas atuações na Ilha com Diego e Ribeiro, agora com Geuvânio.

1 hora atrás, Léo R. disse:

Gol do Damião NÃO!

Se a gente fizer mais de um gol, um será dele, pode confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falha do Márcio Araújo no gol e azar do Trauco.

Márcio Araújo estraga qualquer time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Léo não seja sorteado pro anti-doping hoje, tomou alguma coisinha certo hahahaha Melhor jogo dele pelo Grêmio.

E DIZ O ZERO HORA QUE O LUAN NÃO TA COM A CABEÇA NO GREMIO HAHAHAH CHUPA OTARIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LeoHMatos disse:

Grêmio dando espaço e batendo, prevejo um 3x1 no segundo tempo.

Esse jogo tá com muita cara de 1x1 ou 1x0 Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus me livre, essa desgraça do Damião não faz nada de produtivo, Everton também é outro... quando precisa pensar um pouquinho só faz merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Thiago não parece ter muito futuro mesmo. Caiu estranho demais.

Damião é a maior nulidade no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, nicksobis disse:

Esse Thiago não parece ter muito futuro mesmo. Caiu estranho demais.

Damião é a maior nulidade no time.

Tive a mesma impressão, não acho que foi falha, mas se fosse um goleiro top talvez pegaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Flamengo cerca, cerca e toma. Não adianta dominar o jogo, finalizar mais se a bola não entra. Bola na trave não altera o placar.

 

PS: Inominável falhou no gol, mas faz parte da panela, junto com o Nulão ou damiao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Damião é um câncer nesse time, meu deus. Mais câncer que isso só quem o sustenta, que é o filha da puta do Zé. Capaz desse infeliz ainda bancar o Éverton até o final do jogo com o Geuvânio no banco com sede de jogar.

Raiva do Damião puta merda, é nulo pra caralho e erra TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai Baidu e entra Geuvânio, vai colocar o Ribeiro com o Diego no meio. O Ribeiro sozinho no meio é nulo, mas junto com o Diego funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai se foder, Zé. Tira logo essa porra do Damião, o filho da puta é NULO como pivô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca senti tanta saudade na vida quanto eu tô sentindo agora do Guerrero, que falta tá fazendo.

Geuvânio entrou bem, é muito liso e rápido, gostei. Aliás, ele e o Diego tão carregando o ataque nas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria entender o pq o Damião é intocável... O que esse FDP já fez na vida pra ter essa moral toda com esse infeliz desse técnico?

 

Agora vai pró abafa, 2 x 0 Grêmio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...