Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mark.

Posts Recomendados

Foi pro abafa, não vai acabar em nada, no máximo em gol do Grêmio. Bota essa porra dessa derrota na conta do Zé Ricardo filho da puta, acabou com a nossa Libertadores e agora com o nosso Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Não tenho muita moral pra falar, meu time tá uma bosta.

Mas o Zé é tipo o Marcelo Oliveira. Só tem um esquema tático (4231).. Ou time encaixa ou vocês vão ter muita dor de cabeça.

Vizeu estava em crescente no início do ano, assim que trouxeram Damião, o muleque perdeu espaço. Tinha tudo pra crescer e ser de fato uma boa sombra pro Guerrero.

 

O Grêmio, assim como o Corinthians, tem uma solidez defensiva absurda. Todo mundo tem sua função/posicionamento sem bola. 

 

PS: Éverton acabou de agredir o Ramiro e ninguém da arbitragem viu?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mark. changed the title to Flamengo 0x1 Grêmio

Que bagunça esse time do Flamengo, o treinador começou a meter atacante a roléu e deixou o time todo errado.

Baita resultado, mas Grêmio é Grêmio né, jogo difícil a gente ganha e entrega em casa pra time do z4.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raskor. o que houve migo seu loko.

o que houve com os galáticos que ganhavam os jogos sozinhos? com a arena de rodeio que era o caldeirão fuderosão impossivel de se tirar ptos? com o pojeto 80ptos?

vai tomar no cu rapá. time tem um meio campo de 50M e não cria uma jogada fora o bumba-meu-boi pro DAMIÃO.


Grêmio largou o esquema incisivo, apostou na tática do Corinthians já que tem a melhor zaga do Brasil e saiu com 3ptos.
Melhor chance do mengaum foi o erro do Léo. hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota essa porra dessa derrota na conta do filho da puta do Zé Ricardo, é muita coisa negativa pra falar aqui de cabeça quente. Mais tarde falarei no tópico do Flamengo, mas resumindo: #ForaZéRicardo, desde maio levanto essa merda de hashtag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mark. changed the title to Flamengo 0 x 1 Grêmio
5 minutos atrás, bbds disse:

@raskor. o que houve migo seu loko.

o que houve com os galáticos que ganhavam os jogos sozinhos? com a arena de rodeio que era o caldeirão fuderosão impossivel de se tirar ptos? com o pojeto 80ptos?

vai tomar no cu rapá. time tem um meio campo de 50M e não cria uma jogada fora o bumba-meu-boi pro DAMIÃO.

Guerrero não jogou e o entrou um Damião NULO no lugar, fica foda jogar sem referência ofensiva, é menos um. Diego carregou o time nas costas, Ribeiro perdido e o Geuvânio mal deu pra jogar pelo abafa que o Zé montou no final.

Diego, Guerrero e o resto dos craques ganham os jogos sozinhos sim, só que quando resolvem não jogar ou estamos desfalcados, vira essa merda aí. Se fosse fora da Ilha seria pior, a Ilha ainda compacta e dá pressão que o time não tem, já deu ponto pra caralho pra gente.

Resumindo: o time tem um puta elenco, uma boa estrutura e os escambau, mas NÃO TEM A PORRA DO TÉCNICO. Ninguém aqui oculta isso, a gente estaria disparado em todos os campeonatos de tivéssemos um técnico bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo o jogo pela narração em inglês, ai o narrador pergunta ao comentarista a atuação do Damião, ele: "Impact 0! "

Se até o cara da pqp viu que o cara não fez nada no jogo, imagina esse treineiro filho da puta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodrigo9 disse:

Tava vendo o jogo pela narração em inglês, ai o narrador pergunta ao comentarista a atuação do Damião, ele: "Impact 0! "

Se até o cara da pqp viu que o cara não fez nada no jogo, imagina esse treineiro filho da puta

 

mas essa narração não é a da globo internacional (samba foot) ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Iagotta disse:

Que bagunça esse time do Flamengo, o treinador começou a meter atacante a roléu e deixou o time todo errado.

Baita resultado, mas Grêmio é Grêmio né, jogo difícil a gente ganha e entrega em casa pra time do z4.

 

Resumiu.

Não esperava o Léo fazendo seu melhor jogo pelo Grêmio e nem o Fernandinho nos atrapalhando menos que o costume.

O Flamengo ia "bem" até o Zé Ricardo abrir o time pra caralho. Deu muita sorte que estávamos com o Fernandinho e sem o Rocha se não teria levado mais. 

PS: vi uma placa dizendo: Vizeu reserva imediato do Guerrero. Nunca vi uma placa assim hahahaha só o Zé mesmo para insistir mesmo. Até os torcedores dos outros times sabem disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Yan já disse o que eu tinha pra dizer, kkkkkkkkkkkkkk, incrível como esse time depende tanto dos craques da equipe pra ganhar, já que taticamente é um bando em campo.

6 minutos atrás, bbds disse:

@raskor. o que houve migo seu loko.

o que houve com os galáticos que ganhavam os jogos sozinhos? com a arena de rodeio que era o caldeirão fuderosão impossivel de se tirar ptos? com o pojeto 80ptos?

vai tomar no cu rapá. time tem um meio campo de 50M e não cria uma jogada fora o bumba-meu-boi pro DAMIÃO.


Grêmio largou o esquema incisivo, apostou na tática do Corinthians já que tem a melhor zaga do Brasil e saiu com 3ptos.
Melhor chance do mengaum foi o erro do Léo. hahahah

Quotei lá do outro tópico porque parece que seu oportunismo te cega as vezes uhauhauha:

20 horas atrás, raskor disse:

O início conturbado atrapalhou um pouco mesmo, mas tô confiante, mesmo que não vençamos amanhã.

 

Era um jogo difícil e eu disse isso aqui no tópico, mas parece que já fui taxado de arrogante pela torcida gambá do fórum, fazer o que né. ¯\_(ツ)_/¯

Mas tô tranquilo, afinal o campeão de 2017 já está definido na décima terceira rodada segundo você e seu amiguinho rosqueiro. #CorinthiansRumoAos100Pontos, #CampeãoInvicto, #CorinthiansMelhorQueReal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Guerrero não jogou e o entrou um Damião NULO no lugar, fica foda jogar sem referência ofensiva, é menos um. Diego carregou o time nas costas, Ribeiro perdido e o Geuvânio mal deu pra jogar pelo abafa que o Zé montou no final.

Diego, Guerrero e o resto dos craques ganham os jogos sozinhos sim, só que quando resolvem não jogar ou estamos desfalcados, vira essa merda aí. Se fosse fora da Ilha seria pior, a Ilha ainda compacta e dá pressão que o time não tem, já deu ponto pra caralho pra gente.

Resumindo: o time tem um puta elenco, uma boa estrutura e os escambau, mas NÃO TEM A PORRA DO TÉCNICO. Ninguém aqui oculta isso, a gente estaria disparado em todos os campeonatos de tivéssemos um técnico bom.

perai, o time tem um PUTA elenco e saiu só um jogador e virou esse bando ai?

e se o Diego carregou com aquele gol que ele DEU pro Grêmio e o Luan perdeu, tá feio a coisa pra vcs cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é ver o desdém da torcida do flamengo, achando que tinha mais elenco que o Corinthians, tenho uns quantos amigos nessa, dizendo que iam ganhar hoje e continuar na cola do Corinthians porque tinham elenco. O que eu vi hoje foi um time médio, nada mais que isso, não tem METADE da dinâmica de jogo do Corinthians. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prometi a mim mesmo não xingar ninguém, mas vai TNC Zé Ricardo, Nulão e Inominável. Cambada de filhos de uma boa mãe, para não dizer outra coisa. Como já falei aqui o Damiao faz parte da panela desse treineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Iagotta disse:

mas essa narração não é a da globo internacional (samba foot) ? 

Narrador era um brasileiro só que falando em inglês, de fora era só o comentarista.

Narração toda é bem mediana, nem gritaram gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bbds disse:

perai, o time tem um PUTA elenco e saiu só um jogador e virou esse bando ai?

e se o Diego carregou com aquele gol que ele DEU pro Grêmio e o Luan perdeu, tá feio a coisa pra vcs cara.

Guerrero e Diego são os pilares do time, saiu um, já era, porque como eu já disse, o time não tem tática. Não adianta torrar milhões em contratações pra botar na mão de um treinador incapaz. É tipo dar uma Ferrari pra um vegetal dirigir: É um carro caro, bonito, mas não vai sair do lugar porque o motorista não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rodrigo9 disse:

Narrador era um brasileiro só que falando em inglês, de fora era só o comentarista.

Narração toda é bem mediana, nem gritaram gol.

Eu vi um jogo e era meio merda a narração dele, não transmitia nenhuma emoção hahaha Na hora de falar o nome dos jogadores ele abrasileiravam total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, bbds disse:

perai, o time tem um PUTA elenco e saiu só um jogador e virou esse bando ai?

e se o Diego carregou com aquele gol que ele DEU pro Grêmio e o Luan perdeu, tá feio a coisa pra vcs cara.

Imagina um time sem referência ofensiva, é difícil jogar né? Fica difícil ligar o meio com o ataque e fica difícil até armar jogadas. Pois bem, isso que acontece quando o Damião entra no lugar do Guerrero. O Damião fica na área no meio de dois zagueiros excelentes e se esconde do jogo, no máximo faz uma paredinha a 40 metros do Diego e nunca dá em nada.

O Diego nunca caga assim, uma das primeiras vezes que ele cagou desse jeito, e é até compreensível do jeito que a gente tava sem meio e ele ficava sozinho na armação. Da mesma forma, continua sendo o melhor meia criativo do país, não adianta negar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...