Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mark.

Posts Recomendados

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

É vencer ou ganhar essa merda, mas vai ser difícil, não dá pra negar. Rhodolfo e Guerrero não jogam por lesão e suspensão, respectivamente. São perdas muito importantes, isso que nos afeta. Pelo menos ainda temos o Ribeiro muito bem, o Diego em grande fase e o fator casa que também joga.

A provável escalação deve ser: Thiago; Rodilindo, Réver, Vaza (Juanteng) e Trauco; Cuéllar, Baidu e Deus; Ribeiro, Jerry e Damião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Silveira. disse:

2x1 nóis.

Chupem.

Graças a deus, agora tenho certeza da vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Bem provável o Caveirinha estrear contra o Grêmio.

Geuvânio? Ele vai ser regularizado amanhã pra pegar o Grêmio mesmo, acabei de ler. E pelos treinos, ele entra no lugar do Éverton, deixando o ataque com Diego, Ribeiro, Geuva e Cosme.

Por que Caveirinha? Hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio tá gremiando muito nos últimos dias.

Mas acho que vai ganhar pra dar esperanças pra torcida de novo. Só pra daí perder em uma ou duas rodadas contra algum time pequeno de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Iagotta disse:

Léo no Gol e Fernandinho titular.

Parabéns Flamengo. 

Amanhã é o jogo pra dar falsas esperanças, Léo pega pênalti e Fernandinho marca o gol da vitória. 

Mas falando sério, quando vejo Fernandinho titular já me dá vontade de nem olhar o jogo, isso já acontece quando ele entra no segundo tempo, quando sai jogando piora muito mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, bstrelow disse:

Mas falando sério, quando vejo Fernandinho titular já me dá vontade de nem olhar o jogo, isso já acontece quando ele entra no segundo tempo, quando sai jogando piora muito mais. 

Torcida do Flamengo sabe bem o que é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que esse é o típico jogo que o grêmio gosta de ganhar. Só pra iludir o torcedor.

Mas vamos perder, Fernandinho em campo fazendo a função de -1.

E empate hoje deve ser considerado bom resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a gente perder com gol do Fernandinho eu desisto do futebol hauhauhauhauh. Lei do ex é o caralho!

Vai ser um jogo muito difícil, é o típico jogo perigoso que o Flamengo tem sempre dificuldade em vencer, mas temos que ganhar porque ainda pegaremos Cruzeiro, Palmeiras e o Campeão de 2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Se a gente perder com gol do Fernandinho eu desisto do futebol hauhauhauhauh. Lei do ex é o caralho!

Vai ser um jogo muito difícil, é o típico jogo perigoso que o Flamengo tem sempre dificuldade em vencer, mas temos que ganhar porque ainda pegaremos Cruzeiro, Palmeiras e o Campeão de 2017.

Relaxa, amigo. Fernandinho não faz gol.

No mais, Grêmio perderá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Iagotta disse:

Tenho a impressão de que a lei do ex não funciona a favor do Grêmio. Só contra.

Mesma coisa aqui huauhauha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lewiks disse:

Hoje é 2 x 1 pro Flamengo com gol do Damião pros gremistas pirarem!!

Gol do Damião NÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...