Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

I Leoni Alati


AllMight

Posts Recomendados

Estou com você, também não sou adepto de retirada maciça das instruções nesse momento da temporada, afinal de contas seu time está mais próximo de jogar de um jeito que você gosta, do que o contrário e faz uma campanha que é mediana e não faz sentido arriscar tudo o que possui. O que se quer é melhorar um pouco e ajudá-lo a subir algumas posições na tabela e ao meu ver muitas mudanças nesse momento podem produzir o contrário. É bem verdade que pode ser um pouco tarde para as mudanças surtirem efeito, já que estamos quase perto de 75% de partidas disputadas, o que na minha opinião reforça a ideia de que as mudanças devem ser feitas pontualmente. Se funcionarem irão levar a equipe para cima e darão um claro sinal de destravaram a equipe e se não funcionarem, pelo menos não derrubarão a equipe . Isso irá ajudá-lo para a próxima temporada de qualquer maneira.

Sei que às vezes, o que ocorre em uma partida desencadeia uma série de acontecimentos para nossa carreira no FM. Isso pode ter acontecido contra o Palermo. Se esse modelo de partida ocorreu outras vezes é sinal que realmente algo precisa ser feito, mas se é uma ocorrência isolada não é motivo para desespero, futebol tem dessas coisas a nosso favor e contra também. Cabe ao técnico identificar isso. Identificar a capacidade e o potencial de uma equipe é tão importante quanto identificar a capacidade e potencial de jogadores. Muitas vezes um treinador não percebe isso e superestima a equipe ou a subestima. Sem contar que também existem aquel que surperestima ou subestima suas próprias qualidades para fazer a equipe jogar melhor. 

Força na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 532
  • Criado
  • Última resposta

Gostei bastante da venda do Roberto Insigne, pois normalmente jogadores perto do fim do auge começam a cair os atributos físicos e desvalorizar bastante, dai acho interessante a venda de jogadores na faixa dos 27-30 anos dependendo da posição porque vc consegue arrecadar uma boa grana e ainda renova com alguém novo e com mais potencial. E como ele não tava rendendo o quanto vc gostaria, mais um motivo pra ter vendido msm e não se lamentar.  Acho que só jogadores tipo Messi, CR7 da vida eu tentaria segurar no time até aposentar pela história que eles tem pelo clube e tal, fora o fato de serem jogadores muito acima da média e ainda darem pro gasto mesmo com uma idade avançada.

Quanto a desempenho do time, ele vem tendo um bom rendimento na liga, e como vc falou, está melhor que a temporada passada e acredito que tende a melhorar, apesar dos problemas que vc citou nos comentários do pessoal.

Na copa surpreendeu em, pra quem achava que ia cair ante a Juventus, fez uma partidaça. E agora tem tudo para sair da zica do vice e levar a taça pra casa, vamos ver.

Quanto as finanças, tem que ver como melhorar sem precisar enfraquecer o time, porque querendo ou não, a melhor maneira de trazer dinheiro é vencendo partidas, trazer mais torcedores pro estádio e ganhar títulos, nessa ordem, vindo as vendas por último, já que elas são a última cartada pra tirar uma equipe do vermelho.

Vamos ver o que acontece, espero que faça grandes partidas nessa reta final.

Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A equipe vem mantendo o ritmo das outras temporadas e parece que terá a chance de tentar pela segunda vez o título da Coppa Italia, veremos como será essa reta final, se a equipe conquistará seu primeiro troféu importante sobre seu comando ou se repetirá a temporada passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2018 at 08:53, ggpofm disse:

Estou com você, também não sou adepto de retirada maciça das instruções nesse momento da temporada, afinal de contas seu time está mais próximo de jogar de um jeito que você gosta, do que o contrário e faz uma campanha que é mediana e não faz sentido arriscar tudo o que possui. O que se quer é melhorar um pouco e ajudá-lo a subir algumas posições na tabela e ao meu ver muitas mudanças nesse momento podem produzir o contrário. É bem verdade que pode ser um pouco tarde para as mudanças surtirem efeito, já que estamos quase perto de 75% de partidas disputadas, o que na minha opinião reforça a ideia de que as mudanças devem ser feitas pontualmente. Se funcionarem irão levar a equipe para cima e darão um claro sinal de destravaram a equipe e se não funcionarem, pelo menos não derrubarão a equipe . Isso irá ajudá-lo para a próxima temporada de qualquer maneira.

Sei que às vezes, o que ocorre em uma partida desencadeia uma série de acontecimentos para nossa carreira no FM. Isso pode ter acontecido contra o Palermo. Se esse modelo de partida ocorreu outras vezes é sinal que realmente algo precisa ser feito, mas se é uma ocorrência isolada não é motivo para desespero, futebol tem dessas coisas a nosso favor e contra também. Cabe ao técnico identificar isso. Identificar a capacidade e o potencial de uma equipe é tão importante quanto identificar a capacidade e potencial de jogadores. Muitas vezes um treinador não percebe isso e superestima a equipe ou a subestima. Sem contar que também existem aquel que surperestima ou subestima suas próprias qualidades para fazer a equipe jogar melhor. 

Força na continuação.

Sobre as mudanças, eu acabei de fechar a temporada e testei várias coisas mas sempre mudando pouco em relação às instruções que eu já vinha mantendo. Ainda assim chegamos ao fim da temporada abandonando o "Levar a bola até área" e o "Manter a posse de bola". No fim das contas acho que o time terminou mais ou menos como foi na temporada inteira.

Sobre o que aconteceu com o Palermo, a gente já vinha com muita dificuldade de levar perigo aos adversários e neste jogo foi o extremo, finalizamos bastante mas só 6 chutes foram ao gol e nenhum obrigou o goleiro deles a fazer uma defesaça, isto contra um time que jogou a maior parte do jogo com um a menos.

Obrigado pela força Gilson! 

Em 07/07/2018 at 17:01, baltazar disse:

Gostei bastante da venda do Roberto Insigne, pois normalmente jogadores perto do fim do auge começam a cair os atributos físicos e desvalorizar bastante, dai acho interessante a venda de jogadores na faixa dos 27-30 anos dependendo da posição porque vc consegue arrecadar uma boa grana e ainda renova com alguém novo e com mais potencial. E como ele não tava rendendo o quanto vc gostaria, mais um motivo pra ter vendido msm e não se lamentar.  Acho que só jogadores tipo Messi, CR7 da vida eu tentaria segurar no time até aposentar pela história que eles tem pelo clube e tal, fora o fato de serem jogadores muito acima da média e ainda darem pro gasto mesmo com uma idade avançada.

Quanto a desempenho do time, ele vem tendo um bom rendimento na liga, e como vc falou, está melhor que a temporada passada e acredito que tende a melhorar, apesar dos problemas que vc citou nos comentários do pessoal.

Na copa surpreendeu em, pra quem achava que ia cair ante a Juventus, fez uma partidaça. E agora tem tudo para sair da zica do vice e levar a taça pra casa, vamos ver.

Quanto as finanças, tem que ver como melhorar sem precisar enfraquecer o time, porque querendo ou não, a melhor maneira de trazer dinheiro é vencendo partidas, trazer mais torcedores pro estádio e ganhar títulos, nessa ordem, vindo as vendas por último, já que elas são a última cartada pra tirar uma equipe do vermelho.

Vamos ver o que acontece, espero que faça grandes partidas nessa reta final.

Boa sorte na continuação.

Olha cara, idealmente eu manteria o Insigne até se aposentar aqui, porque me dói desfazer de um ídolo do time. Mas a proposta era muito boa financeiramente. E acho que o que me fez aceitar ela foi o fato de que além do dinheiro ela pode representar uma segunda fase na carreira do Insigne, porque comigo ele estava cada vez mais estagnando e a tendência era de perder espaço no Venezia.

Os pontos são mais ou menos iguais ao do ano passado, mas dessa vez estamos com bem mais chances de terminar no G6.

Pois é, ganhar este tipo de jogo dá uma moral danada para pensarmos em título. Porém temos boas chances sermos bi-vice e isto me assombra hahahaha

Sobre as finanças, eu acho que se classificarmos para a Europa elas devem dar uma boa guinada para cima. Mas ao fim da temporada vou dar uma olhada no porquê estamos perdendo tanto dinheiro.

Valeu Balta!

 

1 hora atrás, Henrique M. disse:

A equipe vem mantendo o ritmo das outras temporadas e parece que terá a chance de tentar pela segunda vez o título da Coppa Italia, veremos como será essa reta final, se a equipe conquistará seu primeiro troféu importante sobre seu comando ou se repetirá a temporada passada.

Nem me fale de repetir a temporada passada kkkk foi um desastre. Espero sair pelo menos com uma vaguinha na EUL, seja pela liga ou pela copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u9FuFg8QvE1zVxcgBpUt0b9_Nnf6IO_YHCoWj6Fm

 

 

Sa0uSmpCaaq0AaoJFebufiWDnSVleeSzzvG041MP
 

Começamos nossa reta final de temporada contra a Juventus, mais uma vez armei a retranca mas mesmo com um jogador a mais durante todo o segundo tempo não conseguimos segurar o ímpeto da vecchia signora e eles marcaram de pênalti aos 75’ e selaram o 1 a 0 no placar.

Na sequência uma série de 4 empates: contra o Bologna saímos perdendo no primeiro tempo e fizemos um esforço descomunal para alcançar o empate em 1 a 1, enfrentando o Palermo nós tivemos a sorte de ficar com um mais ainda no primeiro tempo e controlamos o jogo e mesmo monopolizando as finalizações (ao todo 26 a 2 para nós) nunca chegamos a levar perigo ao goleiro do Palermo. Os dois últimos empates da série foram 0 a 0 contra o Entella e 2 a 2 contra o Matera onde nos garantimos na final da TIM Cup.

Ainda falando sobre o jogo contra o Palermo, foi neste jogo que resolvi seguir os conselhos dos amigos @ggpofm e @Tsuru e mudar aos poucos a forma de jogar do time. A partir dos próximos jogos eu sempre modifiquei alguma coisa de um jogo para o outro, como meu tempo anda meio curto acabei esquecendo de tomar nota do que modifiquei de um jogo para o outro e já não me lembro do que acabei fazendo em cada jogo, junto a isso não teremos a seção tática neste post pois terminei a temporada com mais interrogações do que certezas.

4Tynfd4fbTFQrpFn3gN2UXGquEGc4WnzpOvJCl86

 

GzCuvnUL8b8EVC9bS1bXPVk-P9K58NkSijKm_5fj
 

Só encerramos nossa série de empates vencendo a poderosa Inter por 2 a 1, tivemos o azar de sair perdendo logo aos 15 minutos, mas também tivemos a sorte de Gerard Moreno não sair do banco neste jogo, o espanhol de 31 anos é quase imparável por nossa zaga e como ele não entrou nossa sorte mudou e finalmente ganhamos dos nerazurri. Em seguida tivemos outra pedreira, mas tratamos de enfiar incríveis 3 a 0 no Napoli com uma atuação impecável da equipe toda.

Para enfrentar a Roma, então 2ª colocada, alinhamos o 3-6-1 e conseguimos negar todos os espaços para a equipe da capital, porém não tivemos nenhuma válvula de escape e o jogo terminou em um 0 a 0 bem feioso. Contra o Brescia saímos perdendo logo aos sete minutos mas fomos buscar o empate no segundo tempo e a partida terminou em 1 a 1, saí de campo meio triste pois virar a partida era obrigação já que jogamos o segundo tempo inteiro com um jogador a mais. Terminamos o mês enfrentando o Sassuolo e parece que quanto mais eles estão se afundando rumo ao rebaixamento mais eles dificultam para nós, e ganharam partida de forma fácil por 2 a 0.

zrZGzhrJJXvjGKIoqTu6oQmq2KPDd49e7_xFsaet

 

8sKayuF0RQbFkZNKNzn-SbnmG8NxSaJDmfaynoAp
 

Começamos o mês de maio batendo o Chievo por 2 a 0, perdendo para o Torino por também 2 a 0 e ganhando do Pescara por 2 a 1, este jogo nos botou na briga pelo G6 na última rodada, precisaríamos vencer a Atalanta e torcer por mais alguns resultados.

O Parque Collauto estava lotado para o último jogo da Serie A, mas nem isso serviu para motivar o time que fez um jogo super burocrático e só empatou a partida em 0 a 0 com a Atalanta e não conseguimos entrar no G6.

HzIWC9O7z2Kdn0FsDo6FqWIxssvwLc-JH1caSm2E

 

oOlOJN4sdgIs6p0zXFl0NuB37PntBOxOx0QkKCAR
 

Fora do G6 o peso para ganhar a final da TIM Cup só aumentara e com time do Bologna terminando a Serie A na zona do rebaixamento a pressão veio toda para o lado lagunari e confesso que talvez a pessoa mais que mais sentiu a pressão naquele momento foi o treinador do Venezia. Antes de iniciar a partida tive muitas dúvidas sobre como escalar a equipe e qual a maneira de jogar contra o um adversário que viria para se defender. Por fim resolvi continuar com o feijão com o arroz e confiar no nosso pragmatismo, que não faz mas também não leva gols, pelo menos para o início do jogo.

A bola rola para a final da competição e começamos com o nosso jogo de dominar a posse de bola, porém sem levar perigo ao gol do Bologna. A única coisa a se tomar nota no primeiro tempo foi a expulsão de Saphir Taïder aos 44 minutos. Esta foi a 12ª expulsão de jogador adversário do Venezia na temporada. 

Para o segundo tempo resolvi soltar mais a equipe em busca de um gol mas o que se viu foi o Bologna retrancar com maestria e negar o nosso jogo. Porém aos 80 minutos num escanteio cobrado o juiz assinalou pênalti para o Venezia após ver um puxão na camisa de nosso atacante. Cutrone cobrou no cantinho e garantiu o segundo título de Coppa Italia da história do Venezia!

nnq52_mirT_E6tVGS5Ayh6I59hVtkJIxM9gcJgmeos2Dt5AsWOpdE-Ym1HpCfb2uZCK9sVYDriZxYd6TFhTcTjV7vshQrlzQ-MX5YBum3skA8OcejM6ztQP_800sFrjYPNSTrD3glsgmn3qVP-W3Spma_R7paxQE6GfAmLgqfx1r6U2kZNcC1K-ixcP7O8-fi7uZjqIGcXhytw-qu2pDAoozuQLXVp0kN1CsHtseeoS22vUfHaJFUBuOuaJtTzD2yBrOsaMtkYy1gkqqMW4VJ77AVfuJFEgTqY25K1eEi2Sgbf2JaONfjzKF1NvJxpTPq_ALA8UqH-2x61TCraVF1U5xe0uPxgmjplYt2ETjAV8QvQ5AZnO9Pd3Soch_CJHEyycRsb-xL8PHtuLeJRNaY9wgtgWEB7cpceZwHVsBicOE_PdfYVouFTYb0y6g8r-XG8vONoLElvNhnY5BfiACGlwJJkLmsr6zCi8AuJl7sx0atAjQTZll3eaSxmL59GHooVPfhUUmTn1a4Yteb54aV2ePVXdPGU9kr19vts7oxK4-wH_7f8opX0RC_XQOXyj2CYY5RtNuE2QwsGXr9VAQHtXsu6dguMcBg7sUlWV1DZHorIzF4ApD-0K6_AS8xvsHVLK7pcYZbVOMwtXrgM_Z_jXoCRgiZPLg=w800-h612-no

 

ZrAIKvxhizDrjHbEXfdigHSlbflonXvOMNQYHeDc
 

SERIE A TIM

Se ganhássemos do Atalanta teríamos terminado no G6 pois os resultados paralelos nos ajudaram e levaríamos vantagem nos critérios de desempate contra a Sampdoria já que o primeiro critério de desempate é o confronto direto.

UIfrHUNvnAPeG6R1KBqsZ-Mq0Y6O2XhZEe_wEJDC
Estatísticas da Competição - Revista da Temporada
 

TIM CUP

Na temporada passada batemos na trave e perdemos a final, dessa vez aprendemos a lição e buscamos o caneco, este é o primeiro título de elite do Venezia no save e o fim de uma fila de 82 anos do clube nesta competição. Vicenzo Valentini se tornou um ídolo do Venezia ao vencer a TIM Cup, uma pena que nenhum dos jogadores que são favoritos do clube conseguiram mudar seu patamar.

 

 

k_1BJEKYq0SgiXY7YJZWnEr10kjLWN2idXAWK4ni
 

Os números são muito semelhantes aos da temporada passada com os destaques ficando em sua maioria com os jogadores de defesa.

40dIlQsBUbRYBCkzAL6pp1U5jLbufcpCCexHcQlyoNk-pNwucVCorcHK1wQXGf99-cN8KdahnRwID8FTo8eBmfjpcrudG1aE6s330R_B3HE3buy5sGT5cje7IMtOV_QsHiWZs8gLIKh1o1Bf8CTb7sDhUHfsG7h5qBvXzHDDa9I8p2BXdR8_xKvTQ85YXN235VfkP6a7lskGMzff8_b6e51y0W9RyKnckkapWDrB-OqNROZrPj7j4ApfwZXIaF7KARsIYaEkwxwnyo1OqifJ23b8cLBl_VTnMmtOaTPvk-XLl11OXOxwbBcZboKe7V-RXChMAXSJIbkdsqR7NzfLKWQ7-9SQm1IC-ADlJCkGEMTp_KpVX9F5Dt-Ki2Q_DmUBim60d8e3H8CekTrktmX2EbwvItt5tNx2niVbr2ErxOw4Sj-c5SQkmjW-tM4tifciie7S4qX91K2f3Ne9727AI6EDoHKKJxg0V3yVGCxg4Khck8n96m-OGMbPNXdQmVS8E6EDZig3loc3wNnDXHaWWZRUorW3EuQR2g2LNBz6RDiT_gRwiDpGQHdxtpDeW9IK8U_4CLA6WybPe2_felHkb9Gr3he_o-0E9LCopcaz_2M1TON7vY81evrvo7lKcTqiI6wCa5hV1ouWDKfCQTxp5MbnuUtCHxWf=w800-h758-no
Equipe da Temporada - Melhor XI
 

DESTAQUES DA TEMPORADA

Riccardo Marchizza para mim sempre foi um zagueiro coadjuvante em relação aos seus parceiros de zaga, primeiro com Shaqir Tafa e agora com Matteo Gabbia, mas nesta temporada ele surpreendeu a todos e foi o protagonista no nosso miolo de zaga. Jogou muita bola o italiano que está conosco desde a primeira temporada de save. O outro destaque fica para Brad Smith, o australiano bateu o recorde de mais vezes o Homem do Jogo em um temporada pelo Venezia com nove indicações. O lateral esquerdo se mostrou uma contratação super acertada e é uma pena que já tenha 29 anos e pode ser que seu ótimo nível não perdure por muito mais tempo.

rPiocZRWHHodYewHPYQpMFmHtcLLBhUxKUo-hO5J
 

FORNADA DE JOVENS

Mais uma fornada decepcionante só Anselmo Pozzan promete ser alguma coisa, mas pelo que tenho acompanhado ao longo dos anos este potencial deve diminuir bastante e o menino não deve vingar. Esqueci de tirar o print com o tick nos jogadores que foram contratados, mas ao todo contratamos 7 meninos para o sub-18 não ficar sem jogadores para algumas posições.

UinTNmNvHzgq_PXqygpv1XmPW6wfQUNDOWsiZotd

 

 

THWHPbDCau6n8f9B931o18yh8xeuQq69x7fmOv6M
 

Tivemos um prejuízo de €25M nesta temporada, e ainda não sei como vou lidar com isto. Se enxugo o elenco corro o risco de não conseguir fazer uma temporada competitiva, por outro lado se as coisas continuarem como estão, logo logo entraremos em uma situação muito complicada.

obwXFHk5Tn1xtYGnyQIVCD3-Ks01BsJjWdr3Q3ZD
Sumário Comercial
 

Olhando para a tabela de Receitas x Despesas, notamos que o estádio novo trouxe um grande aumento nas receitas, mas ao mesmo tempo as despesas com o novo estádio também disparam, ao todo tivemos um lucro de €3,8M com o estádio, porém o custo do financiamento do estádio é de €4,6M por temporada, a menos que nossa média de público aumente teremos mais uma temporada deficitária com o estádio, e já estamos com 82% de assistência da capacidade do estádio, o que preocupa pois não temos muita margem para aumentarmos nossa assistência.

jMH33M3g2bTqpnCsvLotdg3TUZ5oyhXbyCKJd-ln

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to I Leoni Alati - Att 14/07 - Uma fila octogenária

Parabéns pelo titulo da Copa, depois do quase na última temporada, finalmente veio a taça que o time tanto merecia pelo que jogou.

Na liga por pouco não fica no g6 em, 2 pontos só, como vc disse, se conseguisse a vitória contra o Atalanta estaria numa situação mais tranquila antes da Copa, mas ainda bem que no fim o titulo e vaga pra UEL veio com a conquista da Tim Cup.

Agora é focar na próxima temporada, tentar reforçar o time da melhor maneira possível visando gastar pouco, já que infelizmente a situação financeira do clube não está nada boa, provavelmente vai ter que abrir mão de algum jogador e fazer uma boa venda caso queira ficar no azul.

Espero que a situação financeiro do clube melhore com a participação na UEL, que apesar de ter menor premiação que a UCL, ainda sim ajudará o clube, principalmente se conseguir avançar mais fases, o que trará mais bilheteria tbm.

Vamos ver o que vem por ai.

Boa sorte na continuação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sorte ter um pênalti a seu favor em uma decisão de copa. E ainda mais pelo fato de tê-lo convertido.

Mas o que preocupa é o déficit orçamentário. Espero que consiga negociar bem alguns jogadores para diminuir esse prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título. Conseguiu vencer uma copa, onde vários falham. É bem verdade que foi com sofrimento, favorito, jogando com um a mais por 45 minutos e um golzinho suado e de pênalti. Contudo, esse título tem ser muito festejado. É um título valioso e colocou o Venezia na Liga Europa.

A grande questão é como liderá com o que virá pela frente. A questão financeira, a disputa de mais uma competição simultânea e o time "arame liso". Vai ser bom acompanhá-lo na empreitada.

Correção: "Na sequência uma série de 4 empates: contra o Bologna saímos perdendo no primeiro tempo e fizemos um esforço descomunal para alcançar o empate em 1 a 0," (É isso mesmo?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, baltazar disse:

Parabéns pelo titulo da Copa, depois do quase na última temporada, finalmente veio a taça que o time tanto merecia pelo que jogou.

Na liga por pouco não fica no g6 em, 2 pontos só, como vc disse, se conseguisse a vitória contra o Atalanta estaria numa situação mais tranquila antes da Copa, mas ainda bem que no fim o titulo e vaga pra UEL veio com a conquista da Tim Cup.

Agora é focar na próxima temporada, tentar reforçar o time da melhor maneira possível visando gastar pouco, já que infelizmente a situação financeira do clube não está nada boa, provavelmente vai ter que abrir mão de algum jogador e fazer uma boa venda caso queira ficar no azul.

Espero que a situação financeiro do clube melhore com a participação na UEL, que apesar de ter menor premiação que a UCL, ainda sim ajudará o clube, principalmente se conseguir avançar mais fases, o que trará mais bilheteria tbm.

Vamos ver o que vem por ai.

Boa sorte na continuação.

 

Obrigado balta! Foi bem legal ganhar este título e ainda teve um gostinho especial pois na última temporada fomos vices, tiramos um peso enorme.

Pois é, fizemos uma boa campanha nesta temporada, ainda assim eu fico um pouco triste por não conseguirmos ganhar alguns jogos importantes, este contra a Atalanta faria nós pularmos de 10º para 6º.

Pela experiência da primeira UEL que participei, só veremos alguma melhora ao fim da próxima temporada. Então é importante jogar esta temporada buscando mais uma classificação, se não conseguirmos vamos passar pelo mesmo perrengue que estamos agora ou até pior.

Obrigado Baltazar!

23 horas atrás, felipevalle disse:

Que sorte ter um pênalti a seu favor em uma decisão de copa. E ainda mais pelo fato de tê-lo convertido.

Mas o que preocupa é o déficit orçamentário. Espero que consiga negociar bem alguns jogadores para diminuir esse prejuízo.

Acho que nesta temporada fomos bem quistos pela arbitragem.

Então, ainda não sei o que fazer. Penso nessa questão de vender alguns jogadores bem valorizados, mas ao mesmo tempo eu penso que se conseguirmos mais uma classificação para a UEL a situação começará a se equilibrar.

11 horas atrás, ggpofm disse:

Parabéns pelo título. Conseguiu vencer uma copa, onde vários falham. É bem verdade que foi com sofrimento, favorito, jogando com um a mais por 45 minutos e um golzinho suado e de pênalti. Contudo, esse título tem ser muito festejado. É um título valioso e colocou o Venezia na Liga Europa.

A grande questão é como liderá com o que virá pela frente. A questão financeira, a disputa de mais uma competição simultânea e o time "arame liso". Vai ser bom acompanhá-lo na empreitada.

Correção: "Na sequência uma série de 4 empates: contra o Bologna saímos perdendo no primeiro tempo e fizemos um esforço descomunal para alcançar o empate em 1 a 0," (É isso mesmo?)

Obrigado Gilson, o torcedor mais fanático diria "se não for sofrido não é Venezia" ?

Mas acho que temos capacidade para não sofrermos tanto em uma final em que claramente somos superiores ao adversário, porém é como você disse, precisamos festejar este título valioso, afinal igualamos a maior marca da história do clube.

Acho que o usar o termo "arame liso" para o Venezia foi uma sacada certeira, não acho que outro termo represente mais o Venezia do que isto. E essa é uma das minhas preocupações para a próxima temporada, além também da situação financeira.

No âmbito financeiro o meu maior dilema é vender alguns destaques ou apostar no elenco sabendo que se conseguirmos outra classificação para UEL as coisas melhorar demais. Porém nestas duas últimas temporadas decepcionamos na liga e isso me deixa com uma pulga atrás da olheira.

Já corrigi lá, me desculpe pela desatenção, na hora de relatar o placar do jogo eu devo ter visto o resultado da final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Foi feio e chorado, mas conseguiu sair da fila e conquistar a primeira grande conquista do clube. Isso é importante para conseguir começar a quebrar o paradigma do meio de tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisei de dois dias, mas consegui ler toda a história e preciso dizer que você está de parabéns pelo que está apresentando como save e como tópico.

Achei muito curioso o que você enfrentou na parte financeira. Jogo CM/FM há quase vinte anos e não lembro de ter visto um clube vender o seu centro de treinamentos das camadas jovens. Até a penúltima postagem eu poderia dizer que o Veneza havia superado as dificuldades financeiras, mas pelo jeito o novo estádio não trouxe apenas situações positivas.

Dentro de campo a sua trajetória está sendo muito legal, com uma ascensão entre altos e baixos. Apesar de já ter se classificado duas vezes para a Liga Europa, o Veneza segue sendo uma equipe de meio de tabela na Série A. O que será que falta para se firmar na parte de cima da classificação? De qualquer forma, devo dar os parabéns pelo título da Copa da Itália. A sorte que te traiu na temporada passada parece ter estado ao seu lado dessa vez.

Talvez seja apenas uma impressão minha, mas mesmo o elenco estando bem internacionalizado, parece que você está trazendo muitos reforços de dentro da Itália, tendo explorado o mercado europeu com mais força apenas mais recentemente. Acho isso bem legal.

Depois de ler tantas atualizações seguidas em tão pouco tempo, certamente estou deixando passar alguns pontos que eu gostaria de comentar, mas de uma forma geral eu estou gostando bastante da sua história. Apenas deixo como sugestão uma atenção maior aos pontos e vírgulas, além de dois tamanhos diferentes de fontes utilizadas nas mesmas postagens - nas últimas duas ou três atualizações.

Parabéns pelo que fez até agora e boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela taça. Pode comemorar mesmo, não importa se foi chorado! Quem sabe esse título seja o ponto de inflexão e uma curva ascendente aguarde o clube no futuro? Se for o caso, certamente terá que contornar esse problema do estádio deficitário. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Henrique M. disse:

Foi feio e chorado, mas conseguiu sair da fila e conquistar a primeira grande conquista do clube. Isso é importante para conseguir começar a quebrar o paradigma do meio de tabela.

Foi bem isto mesmo hahhahaha... E acho que você está certo, com este título temos que começar a pensar em disputar competições europeias com regularidade.

 

5 horas atrás, guigasparotto disse:

Precisei de dois dias, mas consegui ler toda a história e preciso dizer que você está de parabéns pelo que está apresentando como save e como tópico.

Achei muito curioso o que você enfrentou na parte financeira. Jogo CM/FM há quase vinte anos e não lembro de ter visto um clube vender o seu centro de treinamentos das camadas jovens. Até a penúltima postagem eu poderia dizer que o Veneza havia superado as dificuldades financeiras, mas pelo jeito o novo estádio não trouxe apenas situações positivas.

Dentro de campo a sua trajetória está sendo muito legal, com uma ascensão entre altos e baixos. Apesar de já ter se classificado duas vezes para a Liga Europa, o Veneza segue sendo uma equipe de meio de tabela na Série A. O que será que falta para se firmar na parte de cima da classificação? De qualquer forma, devo dar os parabéns pelo título da Copa da Itália. A sorte que te traiu na temporada passada parece ter estado ao seu lado dessa vez.

Talvez seja apenas uma impressão minha, mas mesmo o elenco estando bem internacionalizado, parece que você está trazendo muitos reforços de dentro da Itália, tendo explorado o mercado europeu com mais força apenas mais recentemente. Acho isso bem legal.

Depois de ler tantas atualizações seguidas em tão pouco tempo, certamente estou deixando passar alguns pontos que eu gostaria de comentar, mas de uma forma geral eu estou gostando bastante da sua história. Apenas deixo como sugestão uma atenção maior aos pontos e vírgulas, além de dois tamanhos diferentes de fontes utilizadas nas mesmas postagens - nas últimas duas ou três atualizações.

Parabéns pelo que fez até agora e boa sorte na continuação!

Primeiramente seja bem vindo Gui! Saber que você leu a história toda e está gostando vale bastante para mim por tudo o que você representa para a área.

Eu também nunca tinha passado por algo deste tipo. E isso acabou nos prejudicando bastante pois logo que subimos para a A conseguimos alugar um CT com uma infraestrutura muito boa, porém quando decidimos construir um CT próprio começamos pelo nível mais baixo. Eu deveria ter comentando isto em algum post mas acabei deixando passar.

Sobre o novo estádio, mesmo deficitário ter ele é bem positivo para nós pois o Penzo já estava no seu limite. Eu acho que o erro foi eu ter gastado muito com a montagem do elenco acreditando que o estádio nos traria lucro.

Olha eu acho que a questão tática do time tem pesado nisto, por um momento eu me acomodei com a forma do time jogar e acho que isto estagnou o clube. Para sairmos desta situção estou planejando ser um pouco mais inquieto nos jogos da próxima temporada e quem sabe conseguir algumas vitórias a mais.

Eu acho que isso tem muito a ver com o fato de eu não usar a barra de pesquisas para contratar jogadores ou staffs. Então acaba que meu universo de olheiros é em sua maioria de italianos pois são os que mais se candidatam nos anúncios. Aí mesmo pesquisando outras regiões do mundo, os olheiros que ficam com Europa Central são os que mais indicam jogadores bons. Acredito que quando o clube começar a progredir mais no cenário internacional esta situação possa se alterar um pouco.

Vou prestar mais atenção na revisão do textos, dica anotada! Sobre os diferentes tamanhos de fonte, é uma situação estranha pois aqui está tudo normal. E sempre que eu colo o texto aqui eu 'seto' fonte Tahoma e tamanha 14 para o texto inteiro, e lendo seu comentário fui nos posts de abril para cá verificando isto e está tudo normal, ao menos no meu PC. Se der depois fala em qual parte que está assim e verifico novamente.

Obrigado Gui! E espero que você esteja voltando para a área mesmo que aos poucos. Suas participações seja como autor ou leitor são sempre muito construtivas.

 

3 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Parabéns pela taça. Pode comemorar mesmo, não importa se foi chorado! Quem sabe esse título seja o ponto de inflexão e uma curva ascendente aguarde o clube no futuro? Se for o caso, certamente terá que contornar esse problema do estádio deficitário. Boa sorte!

Valeu Leonardo! Tomara que o time dê essa guinada para cima mesmo. Vamos ver se com a participação na Europa League o estádio consegue atrair mais torcedores, é uma pena que apenas o jogos da liga italiana não seja suficiente para pagarmos o estádio mas é uma situação que temos de encarar por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiogoHernandes, veja o primeiro parágrafo da última atualização após a imagem da partida contra a Atalanta. Aqui o parágrafo começa com a fonte num tamanho menor que o padrão que você utiliza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, guigasparotto disse:

@DiogoHernandes, veja o primeiro parágrafo da última atualização após a imagem da partida contra a Atalanta. Aqui o parágrafo começa com a fonte num tamanho menor que o padrão que você utiliza.

Fala Gui, no PC os tamanhos estão normais, mas olhando pelo celular eu vi que a fonte está menor. Colocando para editar o post eu vi que tem alguns parágrafos em que o tamanho da fonte não está setado, e nestes parágrafos a fonte fica menor quando lida pelo celular. Mas é estranho isto estar acontecendo pois eu seto o texto inteiro antes de colocar as imagens. De qualquer forma vou procurar me atentar a isto nas próximas postagens, mas é difícil porque olhando pelo PC elas estão iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela conquista da Coppa, quebrar um tabu desses pode ser um ponto de mudança para o Venezia e espero que o seja, porque a situação financeira está bem complicada, algo parecido com o que o @Tsuru está vivendo. Curioso que é algo que eu pouco passei nos meus saves e sigo diretrizes semelhantes com a de vocês. 

Acho que a UEL pode ser algo que colabore na evolução do clube e, daqui para frente, a mudança na forma de mexer no time pode ser algo que transforme a sua próxima temporada. 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, vinny_dp disse:

Parabéns pela conquista da Coppa, quebrar um tabu desses pode ser um ponto de mudança para o Venezia e espero que o seja, porque a situação financeira está bem complicada, algo parecido com o que o @Tsuru está vivendo. Curioso que é algo que eu pouco passei nos meus saves e sigo diretrizes semelhantes com a de vocês. 

Acho que a UEL pode ser algo que colabore na evolução do clube e, daqui para frente, a mudança na forma de mexer no time pode ser algo que transforme a sua próxima temporada. 

Boa sorte.

Obrigado Vinny, então eu acho que os custos com o estádio novo mais o aumento nas despesas com o salário colaboraram para isto, nosso salário anual teve um aumento de  €11M de uma temporada para outra por exemplo. Olhando acho que fiz uma jogada errada, porém acho que esses erros serão minimizados com a participação na UEL, mas se quisermos deixar de sofrer temos de conseguir mais uma classificação para a próxima temporada.

Espero que sim, estou planejando ser mais inquieto nos jogos e que sabe isso me ajuda a arrancar alguns pontos a mais em alguns jogos.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

f1mGMU2QIpuZ4gLMIWZwWgO4y-E8bnzDpBgQBWCV

 

 

iXtC3FnNcVHgE23HcYtDzAtwio9mh6ITjBNegtLh
 

Se na última temporada gastamos quase o dobro do que arrecadamos em transferências, desta vez arrecadamos mais que o triplo do que gastamos.

Apesar da saída de alguns nomes que foram muito importantes na história recente do Venezia isto foi algo planejado para abrir vagas de inscrição na Serie A, já que as quatro vagas de jogadores formados pelo clube ficaram com jogadores que ainda não subiram para o time profissional e não encontramos no mercado muitos jogadores jovens que pudessem vir sem ocupar essas vagas de inscrição e serem importantes no elenco.

Um exemplo disso são as últimas quatro vendas onde só Mateus Pereira não foi oferecido a outros clubes, mas quando recebemos a proposta do Porto estipulamos um valor interessante para nós e quando este valor foi alcançado o brasileiro que jogou duas temporadas conosco rumou para Portugal. Uma pena que ficamos só com 35% da transferência já que a Juventus detinha 50% e o jogador outros 15%, é uma preço que pagamos por ainda não termos uma condição financeira capaz de nos tornamos mais competitivos na hora de contratar um jogador.

-3Se9S_07LNVYzVeUBv63F_C08vovzUszjFzTgkG
 

PRINCIPAIS CONTRATAÇÕES

Kristian Kruse vem para ser reserva imediato de Marchizza e quem sabe até se tornar titular durante a temporada, o menino estava no nosso radar desde os tempos de Kobenhavn porém o jogador ainda não tinha todos estes atributos e a pedida do clube dinamarquês sempre foi muito cara para os nossos padrões na época, mas não para os padrões do Villarreal que o contratou por €4,7M. O jovem zagueiro não teve uma boa passagem pela Espanha onde jogou apenas 19 partidas em duas temporadas e acabou sendo uma boa oportunidade de negócio.

Contrastando com a juventude de Kruse contratamos Mohamed Salah, o jogador de 31 anos vem para ser o integrante mais velho do elenco. É importante ressaltar que no FM Salah nunca saiu da Roma e também nunca teve uma temporada espetacular como esta última dele na vida real, mas ainda sim ele vem para ser muito importante e titular absoluto seja na ponta direita ou como avançado sombra pela faixa central do campo. Fiquei meio contrariado com o tempo de contrato e o valor de salário do jogador, mas foi o que deu para fazer no último dia da janela de transferências.

cIOnKcYwUcrbse_ztR_B9iYbbk8qGL4_QAvvygJ4
 

AVALIAÇÃO DO ELENCO

Acredito que mesmo com as perdas formamos um elenco mais forte, buscamos jogadores que possam atuar tanto nas pontas como na faixa central do campo e temos um pouco mais de flexibilidade na hora de alinhar o time.

_JV3Z1993Qkpbr1bv_xFZYgfaWpnqhmIa0Q7IYwa5KekdAiCrnitB01sB-XyZ-fDGBdRSpDiuHGTFGPCgUkkd6cDUhAxgFG3-68ICWeq689DJoOYbOz9iBFGYRYne7u_14MSbOVJlstalGVSi6LhK4MMKNfIq8ttIKv-oq6nyMH0X4UOm0LTReOCV8lBcz1418jdtHQp6EVBAPuhB2ku9UmRD1-Ne_4Dt1ualMS2_aBnDbo-J5X27i_8lSioVT3pMbXDaBH4HDQjmOEgX7BriYfY-70FoHgU77CRh8bxR5TPqZEU98HQpTdBL5FMaMZ4X0eID_2KKQUsKbOW1-U9Cet36NOTkLfkrc-qft6B7Ip661y-07pRwj33J_O0B4wwIbYvMpPSN8YoCB5dwpwg0WWcnicj4ufjMSoRaofWQNskrohwWJlA61JDGVW0VGCq38kLly-3dK7TiEkvy1HmIuTZMI5RAzvpOqZH6tGKJGH3ecqTujN0wxpvvBJ5SEzBt4VuWTZI-T6lqzjXwlp71BD0UL-pe7mzIdASNcr09Sv2lvOHRErx_LrQVsIyyXD7v9UbMYY6MMnBmUw5VY-uSd5P8T4esF_u8DAsDQB4XPxDxFNuDB9Hooul1-sWzZdV8ZiImL4yl-D_089A_b50MMnZMNO13IxZ=w800-h695-no

 

 

JCrwT21xGiNdhDpcz0G_FzIe7TWMDO6m8NgalMpO
 

Antes falarmos dos jogos, a Itália perdeu uma vaga na Champions League e agora só os três primeiros se classificam para a maior competição de clubes do mundo e o quarto e quinto colocados ficam com a vaga na Europa League. Ainda falando de Europa League caímos no Grupo A ao lado do Borussia Dortmund que é o bicho papão da Alemanha tendo ganhado cinco títulos de Bundesliga desde o início do save. Os outros dois clubes são Spartak Moscow da Rússia e APOEL do Chipre.

Por conta da Supercopa Italiana fizemos apenas cinco amistosos de prerapação e já fomos enfrentar a Roma no San Siro, fomos a campo com três zagueiros mas nem isso tirou um ímpeto dos romanistas que já aos 22 minutos abriram 2 a 0 e deram números finais ao jogo. Pela TIM Cup estreamos com uma reedição da final da temporada passada ao enfrentarmos o Bologna, e mais uma vez ganhamos a partida por 1 a 0 porém desta vez foi sem sofrimento. Encerramos o mês enfrentando a Fiorentina pela Serie A e empatamos por 1 a 1, fizemos um grande jogo mas saímos perdendo aos 51’ e só conseguimos buscar o empate faltando menos de dez minutos para o final.

BRLfhf2B9I294PlZWXqvXYZ6as11D1iJ87xwr9mWRBwwEfNwDPksiRoeGs_MHe_FMf3a5gQrPmrfYgE2zjPFRFyyhrseMIki6kIPT6Ver1dr6-qW3m_ywVp_HJb-a28cODiwoPPt3pC16SXoKkX13BdLWVfufj8zTbJl_QRAgkCHq9alrFInttVlydG9ZVsAcgc3sUSBB5gFaBlVw8LZsXs4Gzmv3XYckbwu-0xEZ71tuejXl0SSWRIoVh2YUwJr55iy16wFehOJ-5xlvn0eOSxJ04wOM1hDNj0o7IeBWUW7_oiLB2PVtPw6S3XbYsoClsSnqN8laukc7hJUhPNQUkqe9nCgXruKzOQvctVCev0XmyBR5sTEHdLsP40P5b8wISIyR0ygf63bfvEteMoY7Wx7tQwhaGJKTgP9rk84I4_qEd2ER5bW9mvQ3Qlc20o6mk6Z43pWiCaOCqfI-LpmM4tgx1p15eT5EIbWSJdMEkd7vWfHmiWo4iB_bhipjJOsPymPLz0A4iBAnwp3bohEzdj5wBVlK70ktaKNE2WKDQ59Bsg0SkNkKO-KNT7JwaLurHEWNqZ4HHhYjANvSXUD0n_chy2_YJdIJIRppAMlAYCgGTYMYS8dVnmQyQZVg_ioSPSEBg5O0D7vP7QxjZWp8emvJlVt_G94=w800-h607-no

 

2UMGAxkILku15C5NBGjEOcS8ZEyc6saeXAaYQ54T
 

Começamos setembro com o pé esquerdo, abrimos dois gols de vantagem contra a Atalanta mas não soubemos administrar a vantagem e deixamos eles empatarem a partida em 2 a 2. Depois fizemos um jogo muito equilibrado contra o Milan mas a sorte sorriu para nós e aos 88 Michael Roberts recebe sozinho um cruzamento na marca de pênalti e fuzila para as redes decretando o 2 a 1 para nós.

Viramos a chave para a Europa League e fomos até o Signal Iduna Park enfrentar o Borussia Dortmund, logo aos quatro minutos o árbitro assinala um pênalti bem duvidoso de Hateboer em Mbappé, o próprio Mbappé cobrou e… Plizarri pegou! Depois abrimos o placar mas em questão de meia hora já estávamos sofrendo a virada. A tônica do jogo foi o Dortmund mandando na partida e nós nos segurando como dava, mas ao 61’ aplicamos um contra ataque letal onde Salah foi lançado pela direita e chegou ao fundo cruzando para Cutrone empatar a partida em 2 a 2.

Voltando para Serie A, empatamos com o Brescia em 1 a 1 e perdemos para a Udinese por 3 a 1 onde Andrea Nicolini estava endiabrado e meteu três gols na gente ainda no primeiro tempo.

BlQaLN9imY7iugNaG3hJSh3Dt4Avu36l49QaviJF

 

BCESHazCVl4mm-BNHSYngYV7uNbXra27bmnRcq-A
 

O primeiro jogo de outubro foi contra o Napoli onde não conseguimos fazer um bom jogo e perdemos por 1 a 0. Na sequência ganhamos fácil do Spartak por 2 a 0 onde poderíamos ter feito bem mais gols, depois aproveitando o embalo ganhamos da Lazio por também 2 a 0 mas desta vez com muitas dificuldades. As dificuldades voltaram a aparecer contra a Sampdoria onde perdemos por 2 a 0.

Voltamos a jogar pela Europa League ontra o APOEL e assim como contra o Spartak fizemos um ótimo jogo e desta vez a goleada veio com um ótimo 4 a 0. Encerramos o mês ganhando do Torino por 1 a 0, onde abrimos o placar cedo e soubemos controlar bem o jogo e não sofrer o empate.

DaKWtkTAfQovjQ9tIK1lB4knoRCMTw9t27fkz7iQJwFiMKjHrUIJDE2taWAWUCvMY2sDz5R6ETn4-xHndpd6aBI8SlVXuCijxRsMxI-rb-2E_YtOI0SWfDAsozrUoT3mL7f_XRWDf8hW6440Mx38mHydiWseiIeRT5AlbLp4Hkhos1Xe7jq6UCTAKEkFy0wGD45vyw-t-3Z7B-2Gc0vEZTAJdkQphW8J346qo3iJ5jzptx4JHlM3gt0plvhnTNE0eSxlJpBA9Xvl4WmewASvImen1evINjd03UvvYkhhaU5q2bKEmX8ZbsTviohAZ1PjDJqMhosB1DrgxVqpNBZ8INeMMlAjcRoFPdZjFkD7m6DDFaqdw8lrahKiJCm-DlTSFzIH8oDxN2peSlBQTr2QiZ8uanFkDiAftzFZPeVx-CnM4tR_W9YR1sEc52YOk7A7I0x-LEVyN84GV6TTeC4qqIgk2ea9nwjnAHnjOZQwtWCG1Ddg0Z7bQBVmKjZRW_lMbCF1CDmOLOXbR4Ufvkgy4Ay32-LNUECjhiEiHGJn3DeWVLAIii26t209XXMcwvnTu4YCa7SKSCKKnawcAfMuQPRYgxIYJREmAluKIgkMXfybLVm0AKIXHA3SFeDMcCevSoFRjYiMKLkeYypfPDQRgXEHWTzatpat=w800-h612-no

 

EOZXRnSX_ymMh59GBgWbqCMSUmZlvnin2_DYAivp
 

SERIE A TIM

Não estamos com vida fácil na liga, estamos tão perto do rebaixamento quanto do G5, e mais uma vez o número alto de empates tem pesado, mas ainda é só começo de competição e acredito que o time só tem a evoluir com o passar dos jogos.

KOHdemq2lhzkBI41MZtEHDCFUfzz0Hgbpy7-dxWr
Estatísticas da Competição
 

UEFA EUROPA LEAGUE

Ainda falta um turno inteiro para o término da fase de grupos mas já estamos praticamente classificados, não acredito que APOEL ou Spartak consigam fazer valer os seus mandos de campo e ganhem da gente.

4NY35USvLaqA_mx8ZraWZO5mTouNi0MgZCbYDFr1
 

TIM CUP

Enfrentaremos o Torino pela próxima fase da TIM Cup e quem passar pega a Inter nas oitavas de final, diferentemente da última temporada o caminho até a final promete ser muito mais duro neste ano.

exYD50jTMiurWWNIzZEU12W9UauLUSSUM1L9aH3n

 

 

iXtC3FnNcVHgE23HcYtDzAtwio9mh6ITjBNegtLh
 

O pessoal da defesa vem muito bem na temporada, com os titulares e os reservas com classificação acima de 7,0.

L-QOSkX2fA6PSIGrv-n4NatYwlVZnveFcGW76nZZX2L67hJCimurqUzrs1A70k4rYjmPn6QscaI6MSPRHHYQdiJe_pVRD4yDR6qfPd4P2mrtFV_SBXiQYVjUemisiOPwSNTYRiJ8TYKOMeRf5OhRiR74Mre4m1VIQIMVe3kmCWZQdKTmGwHQ8fBzuDNMPfRwIWwhf_PVZOUhqw__T2_zOlHQEVhB6oKTx534rQpRNGZ6wlXDZqQu_D5Zg2vfWZCFLxkiG75W9_MuuogP2JoHjTxXAGBGrhpTvE_xxx7jLKdE4Exo9QGc3y0hyf_asOfS39Jqe3Roqfw-Ju_QjJgwntZjgtqYnurVtVESKElE_W4PjJ7mEfFCTo05RV-T33JJ7WI0xj6axzScLjZboCkiKAVKEpkiwdJcgsOl5P6eLVjuwg4ehEUpsdsCkklg8om5gSSAf3tBd8pFI3sbQGL1Sbj1WF8f5rToYj7jA4ypwk0YQlG334KBhNgDwFZstVw5jDlFLUZqEoXJ6H4RofO7LpHXUWHT6GWpuov7YCBxGEZwuyXUqsHIgff046sAixsdpVO_Vr7tfzpIK4N1rn7WBdMA2Ex9n1Pcrw75OyyG5nHj4VofN3St1-f7vltZCsPC8oKyOzpzXQmIk_9lLGHwHZpfDWT6h07o=w800-h700-no
 

DESTAQUES DO PERÍODO

Bielik quase saiu na temporada passada mas decidimos renovar seu contrato e fixar o jogador como zagueiro nesta temporada, e talvez o fato dele jogar em só uma posição tenha ajudado ele a se firmar numa boa fase. Na outra extremidade do campo está Patrick Cutrone que voltou a ter uma grande fase e já marcou 10 gols na temporada, é incrível ver como o jogador cresceu de produção com o Salah jogando perto dele.

xS2J2k3QMwBOf9G5emQ5eADr5XNWeow2Thj9Z8mv

 

 

NknZ6w8O4Ocx4_cXjW3u9-MqTy1dByh8J2QMcTKs
 

Fizemos alguns ajustes nos desenhos táticos para a temporada, começamos pelo 5-4-1 que antes tinha três jogadores em linha a frente do volante e agora passa a ser um diamante, a ideia é ter alguém próximo ao centroavante na hora de receber os passes e cruzamentos vindos dos alas. O 4-3-2-1 continua sendo nosso principal esquema mas agora com algumas tarefas mais agressivas em relação a temporada passada. E por último, com a contratação de jogadores que jogam pelas pontas nós voltamos a treinar o 4-1-2-3 na expectativa de alargarmos o campo quando necessário.

EQDmGvBO9rlP70f1RuQX86YYZcD5_KyqQhScGAUA
 

Nas instruções coletivas estamos apostando agora em “Passar para o espaço”, esta é uma instrução que eu não gosto muito por fazer o time forçar os passes e gerar contra-ataques, porém os benefícios dela tem se sobressaído e várias vezes conseguimos quebrar linhas com estes passes e encontrar Cutrone sozinho na frente do goleiro. Na imagem estamos usando “Driblar Menos” e não usando “Levar a bola até a área” porém eu tenho usado estas instruções de acordo com os jogos da equipe.

k7iAPsBZK6Dszvxr2l-a2j4o8NqpVOta7FG7lNts

 

 

tUAmFd9KeKzUoXvC122AWILoU3qhjw8cjCjjwgUz
 

As vendas de jogadores ao longo da janela nos ajudou a termos as finanças controladas pelo menos por enquanto e espero que com a disputa da Europa League o estádio tenha uma arrecadação maior e possa se pagar nesta temporada.

-MTybv3FiTCh-3mgM8mKXSABA-2X3O0LgFwtY1YN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to I Leoni Alati - Att 24/07 - O Rei do Egito

Olha o Venezia passeando pela Europa!!Parabéns pelo título da Copa!!Com certeza vamos ter uma melhora nas finanças,boa sorte na continuação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vai bem na Liga Europa, mas quando avaliei o elenco, realmente achei que enfim teria condições de sofrer menos com um calendário apertado, mas o Veneza vai fazendo uma campanha tímida na Serie A nesse começo de temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2018 at 15:37, zk01 disse:

Olha o Venezia passeando pela Europa!!Parabéns pelo título da Copa!!Com certeza vamos ter uma melhora nas finanças,boa sorte na continuação!!

Eu não diria passeando, mas estamos bem sim. Também espero essa melhora nas finanças. Obrigado @zk01!!

22 horas atrás, Henrique M. disse:

Vai bem na Liga Europa, mas quando avaliei o elenco, realmente achei que enfim teria condições de sofrer menos com um calendário apertado, mas o Veneza vai fazendo uma campanha tímida na Serie A nesse começo de temporada.

Eu também imaginei ter mais tranquilidade na liga, mas até aqui estamos continuando mais do mesmo do que foi nas temporadas passadas. Mas eu to confiante que o time vai melhorar no restante da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma ótima janela em, contratou bem e ainda vendeu muito melhor, o que ajudou o clube a crescer financeiramente, o que é muito importante.

Agora começou a temporada com uma derrota pra Roma, e vendo que eles agora são líder da liga, acredito que não tinha muito o que fazer msm.

Sobre esse desempenho na liga, muito inconstante, parece que as novas contratações ainda estão se familiarizando no elenco. Espero que os próximos jogos o time melhore e busque pelo menos uma vaga na UEL, afinal, o clube merece disputar novamente essa competição na próxima temporada.

Na Copa está bem, e na próxima fase pega o Inter, apesar de achar que o caminho está mais difícil que última temporada, eu acredito no time, principalmente por ganhar da favorita Juventus da última vez, portanto não subestime a equipe, até porque se a vida na liga continuar complicada, a única esperança de ir pra UEL será via Copa, portanto não desanime.

Quanto a UEL, está fazendo uma boa campanha na fase de grupos, provavelmente já está classificado para a próxima fase, e agora é torcer por uma equipe mais tranquila no sorteio, para quem sabe avançar bastante na competição e arrecadar mais um pouco e assim conseguir dar um boost nas finanças para próxima temporada fazer grandes contratações.

Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha os leões voando baixo! Estive sumido mas atualizei a leitura. 

Participou bem no mercado, trazendo mais qualidade ao time. É chato quando não conseguimos segurar o assédio dos outros clubes, mas felizmente repôs a altura.

A Série A é sempre difícil, na Copa Itália vai muito bem....na Liga Europa já tem ideia de quem vai enfrentar na próxima fase?

Segue o excelente trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião as contratações foram excelentes, até esperava mais dentro da Série A, mas nunca é fácil jogar numa liga com tantos gigantes. Já na Liga Europa o time corresponde mais e a classificação já é dada como certa. Espero que os leões voem longe nessa Europa League, mas cuidado para não perder o foco na Série A.

Sucesso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2018 at 11:11, baltazar disse:

Fez uma ótima janela em, contratou bem e ainda vendeu muito melhor, o que ajudou o clube a crescer financeiramente, o que é muito importante.

Agora começou a temporada com uma derrota pra Roma, e vendo que eles agora são líder da liga, acredito que não tinha muito o que fazer msm.

Sobre esse desempenho na liga, muito inconstante, parece que as novas contratações ainda estão se familiarizando no elenco. Espero que os próximos jogos o time melhore e busque pelo menos uma vaga na UEL, afinal, o clube merece disputar novamente essa competição na próxima temporada.

Na Copa está bem, e na próxima fase pega o Inter, apesar de achar que o caminho está mais difícil que última temporada, eu acredito no time, principalmente por ganhar da favorita Juventus da última vez, portanto não subestime a equipe, até porque se a vida na liga continuar complicada, a única esperança de ir pra UEL será via Copa, portanto não desanime.

Quanto a UEL, está fazendo uma boa campanha na fase de grupos, provavelmente já está classificado para a próxima fase, e agora é torcer por uma equipe mais tranquila no sorteio, para quem sabe avançar bastante na competição e arrecadar mais um pouco e assim conseguir dar um boost nas finanças para próxima temporada fazer grandes contratações.

Boa sorte na continuação.

Realmente acho que se colocarmos na balança, as saídas de Calabresi e Ninkovic que eram jogadores reservas e sem nível para o time, foram quase pelo mesmo preço das entradas de Kruse e Salah que vieram para ser muito importantes no elenco.

Preciso confirmar mas acho que a Roma é nosso maior algoz, não lembro de ter ganho deles ainda no save. Já ganhei de Juventus, Milan, Inter e Napoli e deles acho que ainda não.

Eu acho que a tendência é do time melhorar na liga, o Salah está cada jogo mais decisivo e o Cutrone está metendo muitos gols. Sobre merecer eu acho que só após a 38ª rodada saberemos disso, afinal pontos corridos premiam os melhores na competição, mas o time precisa muito de mais uma vaga na UEL para próxima temporada.

Estou contigo nesta, acho que a Copa é um caminho a se considerar e ainda colocamos mais um troféu na sala né.

Também estou muito confiante numa classificação, e aí se vamos continuar progredindo quem dirá será o sorteio.

Valeu Balta!

Em 03/08/2018 at 08:17, AlexVivas disse:

Olha os leões voando baixo! Estive sumido mas atualizei a leitura. 

Participou bem no mercado, trazendo mais qualidade ao time. É chato quando não conseguimos segurar o assédio dos outros clubes, mas felizmente repôs a altura.

A Série A é sempre difícil, na Copa Itália vai muito bem....na Liga Europa já tem ideia de quem vai enfrentar na próxima fase?

Segue o excelente trabalho!

Bem vindo de volta Alex!

Fico imaginando o estrago que o Matheus faria neste time com Salah e Cutrone. Mas a sua venda foi necessária, estávamos com bastante jogadores para posição e alguém ia rodar, melhor ele que já queria sair e ainda recebemos um bom dinheiro.

Temos que classificar primeiro né, mas acho que já estamos garantindo. Aí na próxima fase é torcer para o sorteio ser amigável.

Obrigado Alex!!

Em 03/08/2018 at 16:54, PedroJr14 disse:

Na minha opinião as contratações foram excelentes, até esperava mais dentro da Série A, mas nunca é fácil jogar numa liga com tantos gigantes. Já na Liga Europa o time corresponde mais e a classificação já é dada como certa. Espero que os leões voem longe nessa Europa League, mas cuidado para não perder o foco na Série A.

Sucesso!!!

Eu também estava esperando mais, mas patinamos muito no começo da Serie A. Sobre jogar contra os grandes, realmente é muito difícil mas os pequenos também são um saco, as vezes perdemos para times que estão em penúltimo ou último. É aquela história né, um olho no gato outro no peixe. Não podemos achar que vamos longe na UEL só por este começo e esquecer da liga que é o campeonato mais importante pois nos da a chance de classificar para a UEL novamente.

Valeu Pedro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to I Leoni Alati
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • #Vini
      Por #Vini
      INTRODUÇÃO E CONSIDERAÇÕES INICIAIS Olá, eu me chamo Thomas Lawrence. Se você conhece o Oriente Médio como ele é hoje, mais precisamente o que era território do antigo Império Otomano, isso tem a ver com meu homônimo.
      O meu nome veio por pura coincidência, mas o desejo de liberdade e o gosto pelo desconhecido pode-se dizer que é bem parecido com o dele. Já que falamos um pouco sobre o Lawrence da Arábia, agora falemos sobre o Lawrence de Alexandria, no caso eu. Meu bisavô, trabalhou em atividades no protetorado inglês no Egito e gostou tanto que acabou fixando residência, algo repetido pelo meu avô e pelo meu pai.
      Eu vim ao mundo em setembro de 1987, quando o mundo já era completamente diferente e a Inglaterra estava bem longe do que era no começo do século XX. Ainda assim, ouvi bastante histórias sobre os dias gloriosos do império onde o sol nunca se punha, ficando fascinado com tantos locais diferentes: Índia, Afeganistão, Chipre e Grécia, só para ficar em alguns exemplos.
      O que me chamava realmente a atenção eram as histórias sobre o Mar Mediterrâneo, com a quantidade de países que ele abrigava e a beleza de suas paisagens. Esse fascínio sempre me trouxe a vontade de ler mais sobre o assunto, sem contar que a minha viagem após terminar os estudos básicos começou em Malta, passando por outros países banhados pelo famoso Mar.
      O que tudo isso tem a ver comigo? Bem, além de ser uma paixão pessoal, começou a se ligar quando eu comecei a estudar Educação Física e o sonho de trabalhar com o futebol foi ficando cada vez mais forte. Desse modo, quando concluí os estudos, resolvi que iria me aventurar pelo mundo, trabalhando com a minha paixão.
      Primeiro comecei com alguns trabalhos como preparador e assistente no futebol local, inclusive participando da comissão técnica do meu time do coração, o Zamalek. Assim, quando cheguei próximo aos meus trinta anos, com alguma experiência acumulada, resolvi cair no mundo, agora buscando a vaga de técnico.
      Distribuí currículos entre vários lugares, até que fui chamado para trabalhar em um país próximo. Porém deixemos essa história para depois.
      O SAVE Bom, como alguns notaram, na entrevista do Cleyton falou-se de um membro que teve o notebook furtado no bar. Então, a história foi comigo.
      Para ajudar, o idiota aqui não salvou nada na nuvem e acabou sem o save do Ajaccio e o na América do Sul. Depois do coração partido e mais despesas para recuperar o que eu perdi naquele dia, faltava voltar ao FManager. Qual foi a minha surpresa ao perceber que eu não lembrava a senha?
      Bem, passado todo esse caminho, comecei a me decidir sobre o que faria na sequência. Indo na contramão de alguns amigos que não estão com pique para o FM, eu estou voltando com a certeza que quero ir longe. E nada melhor do que conquistar a revanche com uma história que não foi para frente no FM 16, sobre o Mar Mediterrâneo.
      Só que até aí faltava me decidir sobre os caminhos do save, ponto esse em que o homem das 1000 ideias, @Tsuru, me deu uma baita ajuda.
      Consultei quais eram os países banhados pelo Mediterrâneo e verifiquei que eram 22. Deles eu tirei de cara Malta, Mônaco, Gibraltar, Síria e Palestina; por motivos que variam de uma liga que eu não julgava ser interessante, até pelo momento dos países na vida real. Nas listas que verifiquei, inicialmente não localizei o Chipre, mas decidi coloca-los por conta própria e assim fiquei com 18 ligas jogáveis.
      Dividi essas 18 ligas em potes, a saber:
      Pote 3
      Argélia, Egito, Líbano, Líbia, Tunísia e Marrocos
      Pote 2
      Albânia, Bósnia-Herzegovina, Chipre, Eslovênia, Montenegro e Israel
      Pote 1
      Croácia, Espanha, França, Grécia, Itália e Turquia
      Com essa divisão estabeleci que só passaria para os países do próximo pote assim que vencesse um título nacional em cada um dos locais do pote. Assim, só irei ativar as ligas do pote 2 assim que estiver no último país do pote 3.
      Dito isso, meus objetivos são os seguintes:
      Vencer títulos nacionais em todos os países do desafio Conquistar três Liga dos Campeões com clubes de países de continentes diferentes (alterado pela conquista com um clube libanês, que abriu frentes para a conquista do continente africano e europeu) Mudar de time apenas via convite, nunca me candidatando a outros cargos   (retirado pela dificuldade em surgirem convites, treinador passou a se candidatar, escolhendo opções viáveis dentro do plano de carreira)  
      HISTÓRICO  
       
      SALA DE TROFÉUS  
       
      O CLUBE Como disse, comecei desempregado o save, com experiência local e licença nacional A. Recebi alguns convites e acabei aceitando a proposta do ES Hamman-Sousse da Tunísia, que calhou de ser uma cidade na costa do Mediterrâneo. O time, que nunca foi muito além de campanhas medianas na Tunisian Ligue 1, já vai para sua quinta temporada na Tunisian Ligue 2.
      Vale lembrar que estou com o FM 17, o que quer dizer que o jogo irá iniciar na temporada 2016/17.
      Basicamente estou indo treinar um asilo. Fiquei impressionado com a quantidade de jogadores já beirando os 40 anos e devo pensar em qual estilo adotar com tantos veteranos, uma vez que uma reformulação completa não deve acontecer agora.
      Mandamos nossos jogos no estádio municipal Bou Ali-Lahouar, com capacidade para 6500 pessoas. Já pensando em um estilo que não canse tanto a equipe, solicitei ao responsável pelo gramado que deixe o tapete com as menores condições possíveis, no caso 90x70m.
      O time é cotado para a promoção à Ligue 1 e só me resta cumprir esse objetivo ou se não deverei sofrer minha primeira demissão.

      INFRAESTRUTURAS | LIGAS CARREGADAS
      A LIGA A Ligue 2 é um campeonato dividido em dois grupos de 10 equipes, que jogam em turno e returno, totalizando 18 jogos na primeira fase. Após essa fase, os três primeiros de cada grupo jogam o playoff de promoção, que é disputado também em turno e returno.
      Depois dos 10 jogos, os dois primeiros garantem acesso direto à Ligue 1, enquanto o terceiro disputa um playoff contra o antepenúltimo da divisão principal. O penúltimo da L2 disputa um playoff contra o vice da terceira divisão e o último colocado é rebaixado automaticamente.
       

      TEMPORADA 2016-2017 - Ligue 2 - Um Asilo na Tunísia
      Mercado de Transferências
      Nossa janela buscou reduzir a alta média de idade do elenco. Arouri veio para a reserva na lateral-esquerda, Onana veio (e já foi, devido às regras de estrangeiros no país), Adjeman-Pamboe é um inglês e atua nas duas pontas; Khenissi, Chikoto e Barrani vieram no final da janela, mas já para entrar no time titular, no comando do ataque, zaga e meio-campo, respectivamente.
      Em janeiro perdemos Momble (PE) e Khemiri (LE). Trouxemos Bani (LE) e Kacem (PE) como reposição destes, além de Kchok para reforçar a zaga.

      ELENCO INICIAL | ELENCO PÓS-JANELA
       
      Ligue 2 e Copa da Tunísia
      Abrimos esta fase contra um dos piores times do campeonato, - o Stade Africain – e fizemos a nossa parte goleando, com uma baita partida de Khenissi, que marcou 4 dos 5 gols do ESHS. Nosso domínio foi tão evidente que até trouxe uma empolgação para as partidas seguintes, na qual vencemos o Korba (4-1) e Ben Arcus (1-0).

      Essa empolgação foi por terra quando encaramos os times mais fortes do nosso grupo. Contra o Monastir, abrimos o placar e até pensamos que poderíamos tirar algo de bom da partida mas o adversário virou em 7 minutos no segundo tempo e sacramentou nossa primeira derrota na competição. O Gafsa, outra equipe cotada para brigar pelo acesso à L1, foi o time que enfrentamos na rodada seguinte e também nos derrotou.

      Nos recuperamos vencendo o Hammamet com um gol já nos minutos finais da partida e fomos para o jogo contra o Gafsa, dessa vez pela Copa da Tunísia, e perdemos novamente, saindo precocemente da competição.
      Um empate contra o Siliana e uma vitória contra o Kef colocaram nosso time nos eixos, prontos para jogar contra o Kasserine, nosso principal adversário pelo acesso. E o duelo foi bastante disputado e nos detalhes a derrota foi selada, com um gol próximo do final do primeiro tempo.

       
      Ligue 2 – Returno
      Nesse segundo turno eu já sabia o que seria preciso para conquistar a promoção, então a meta era vencer todos os três primeiros jogos, roubar pontos contra Monastir e Gafsa, para depois perder o mínimo de pontos possíveis nos três jogos antes de decidir a vaga contra o Kasserine.
      Bem, parte desse roteiro aconteceu conforme eu esperava: vitórias contra Stade Africain (5-0), Korba (1-0) e Ben Arcus (2-1); a derrota para o Monastir (0-2) quebrou um pouco minha expectativa, mas o empate contra o Gafsa (2-2) recuperou meu ânimo.
      Contra o Hammamet só a vitória interessava para nos manter firmes na briga pelo acesso. Bem, aí é que vimos do que esse time é feito.
      Ben Frej abriu o placar aos 6’, mas sofremos a virada em cinco minutos. Aos 31’ pênalti para o Hammamet e o goleirão pegou. Essa defesa deu o gás necessário para buscarmos o resultado e logo aos 35’ empatamos com Barrani. Aos 57’ mais drama no jogo: Ben Abid comete falta estúpida e leva o segundo amarelo, comprometendo seriamente nossas chances no duelo. Fomos nos segurando como dava até os 10 minutos finais, quando fomos para o pau e aí Barrani, o nome do jogo, marcou o 3 a 2 aos 87’. Jogaço.

      Essa partida deu o ritmo para a equipe nos três últimos compromissos e vencemos Siliana (3-0), Kef (2-0) e Kasserine (3-1). Neste último duelo, tínhamos dois pontos de vantagem para o quarto colocado e precisávamos da vitória para garantir a vaga.
      O jogo foi bastante duro. Labroussi abriu o placar aos 28’ e nos colocou nas cordas, fazendo com o que o primeiro tempo fosse um suplício. No segundo tempo, eu coloquei a instrução sobrecarregar, mesma tática que usei nas últimas cinco partidas, e logo aos 57’ empatamos. Continuei com a instrução, ainda que o empate já nos garantisse na próxima fase. Aos 80’, a recompensa: gol de Aouichaoui e o desespero trocava de lado; no final, jogamos a última pá de cal nas esperanças do Kasserine com Bachouche.

       
      Calendário

       
      Classificação - Ligue 2 - Primeira Fase

       
      Ligue 2 – Grupo de Promoção
      Na segunda fase, os três primeiros dos dois grupos jogaram entre si em turno e returno, totalizando 10 jogos. E o meu cálculo foi que eu teria que ganhar seis pontos contra o terceiro da outra chave, no caso o Jendouba Sport e vencer os outros times em casa, para roubar pontos fora. Vamos aos jogos.
      A abertura foi justamente contra o Jendouba e terminamos com um empate frustrante por 1 a 1. Empates foram os resultados finais contra Djerba e Monastir (ambos por 0 a 0), este último uma evolução.
      O duelo pela quarta rodada marcou a virada na briga pelo acesso. Enfrentando o líder do outro grupo na primeira fase, o Stade Tunisien, fomos mais efetivos em um jogo muito complicado e saímos com a vitória por 2 a 0. Vale destacar que desde o final da primeira fase tenho entrado com a proposta de atacar desde o início, alterando para sobrecarregar se preciso do resultado e controlar para segurar vantagem.

      Mais um empate, desta vez contra o Gafsa e assim já somávamos quatro empates e uma vitória em cinco jogos, uma marca bem ruim. No returno, batemos o Jendouba Sport e ficamos firmes na briga pelo acesso.
      Estávamos invictos, apesar do maior número de empates e fomos encarar o Djerba, duelo em que flertamos bastante com o perigo e só conseguimos o empate (mais um!) no final dos 90 minutos. Outro empate foi o resultado contra o Monastir e assim o acesso era bastante incerto, considerando que todos os times eram de níveis equivalentes. Contra o Stade Tunisien fizemos outro jogaço e com três gols depois dos 30 minutos do segundo tempo, fizemos o 4 a 2 e ficamos muito próximos da Ligue 1. Sacramentamos o acesso justamente contra o time que mais nos deu dor de cabeça durante o ano, virando o duelo contra o Gafsa, fechando o placar em 3 a 1.

       
      Calendário

       
      Classificação
      No final das contas, terminamos na liderança da segunda fase, algo surpreendente pela primeira fase que fizemos. Valeu a pena colocar o time no ataque e invictos, fechamos esta fase com quatro vitórias e seis empates.
      No fim, fomos promovidos diretamente junto com o Stade Tunisien, deixando o Monastir para jogar o playoff de rebaixamento contra o Gabes, não conseguindo o resultado para chegar à Ligue 1. O quadro de honra da Tunísia tem tão poucos nomes que esse título foi suficiente para me colocar no top 10.

      LIGUE 1 PRIMEIRA FASE | LIGUE 1 GRUPO REBAIXAMENTO | LIGUE 1 GRUPO DO TÍTULO
       
      Elenco 
      No geral, o elenco foi bem para os desafios dessa temporada, apesar da alta média de idade, algo que é urgente corrigir para 2017/18. Na defesa, fica o destaque para Ben Frej, que conseguiu contribuir bastante ofensiva e defensivamente, do alto dos seus 38 anos.
      O meio-campo foi dominado por Barrani – eleito o jogador do ano pela torcida -, que ditava o ritmo das partidas, além de marcar ou dar passes em momentos importantes. Sua renovação é fundamental para a próxima temporada.
      No ataque, Khenissi fez o que se esperava dele e marcou 13 gols em 23 jogos, média razoável. Como perdeu algumas partidas por lesão, creio que seu desempenho ficou comprometido em alguns momentos.

      ESTATÍSTICAS
    • cheirador
      Por cheirador
      O mesmo megapack do FM2016, com algumas adições e updates. Mais de 1000 imagens. 

      Método de instalação:
      1. Extraia o arquivo
      2. Coloque em Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2016 (ou 17)\graphics\pictures
      3. Abra o Football Manager 2017
      Download
      PRÉVIAS:

×
×
  • Criar Novo...