Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

I Leoni Alati


AllMight

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Excelente temporada e finalizar com uma vaga diretamente na fase de grupos da Liga Europa é uma recompensa adequada para o que foi feito dentro de campo. No começo, tinha dúvidas na qualidade da equipe, mas a confiança do treinador se mostrou adequada e o trabalho entregue representou essa crença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 532
  • Criado
  • Última resposta
17 horas atrás, Tsuru disse:

Foi uma temporada muito boa mesmo e o quinto lugar foi excelente. Tomara que a vaga na Liga Europa ajude a levar o Venezia a um novo patamar, tanto financeiro quanto de formação de elenco mesmo.

Interessante também sua tática. Eu estava testando um esquema parecido nessa mesma formação, com o atacante único como "fazedor de gols", mas aqui não deu muito certo. Talvez me falte um Patrick Cutrone hahahaha

Boa sorte na continuação!

Opa tomara sim, jogar na Europa League é uma ótima vitrine.

Cara se posso lhe dar uma dica é de que você não desista da forma de jogar que você pensou para o seu time, nos primeiros seis meses da temporada meus dois centroavantes marcaram apenas 5 gols enquanto que nos últimos seis meses marcaram 15 gols. E aí é claro que o Cutrone tem muito mérito, afinal nos últimos seis meses ele marcou 13 destes 15 gols. Eu acredito muito que se a equipe joga do jeito que eu quero, os resultados virão mais dia ou menos dia. 

14 horas atrás, Henrique M. disse:

Excelente temporada e finalizar com uma vaga diretamente na fase de grupos da Liga Europa é uma recompensa adequada para o que foi feito dentro de campo. No começo, tinha dúvidas na qualidade da equipe, mas a confiança do treinador se mostrou adequada e o trabalho entregue representou essa crença.

Pois é, eu estava bem confiante mas era em não cair, hahaha, a vaga na Europa foi além disso e se no começo da temporada eu tivesse que apostar, eu não o faria.

Sobre dúvidas eu acho elas compreensíveis pois o nível era baixo, mas mantemos a base do time na temporada passada e como eram jogadores muito jovens, muitos deles evoluíram bastante durante esta temporada e acho que isso fez nosso time ficar lá em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria pedir desculpas, que, em meio á muitos saves, o seu meio que passou "despercebido", e só agora consegui ler a sua jornada. Mas como eu sempre falo, antes tarde do que nunca, e lhe desejo toda a Sorte do mundo com o Venezia. Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 09/03/2018 at 14:34, MitoMitológico disse:

Queria pedir desculpas, que, em meio á muitos saves, o seu meio que passou "despercebido", e só agora consegui ler a sua jornada. Mas como eu sempre falo, antes tarde do que nunca, e lhe desejo toda a Sorte do mundo com o Venezia. Acompanhando!

Valeu Mito! Eu que tenho que te pedir desculpas por demorar tanto para te responder. 

Acontece que meu notebook foi para o saco, e como eu ainda estava bem confuso sobre o rumo do save eu decidi adiar o máximo vir no tópico dele. Mais explicações abaixo.

Em 23/03/2018 at 10:48, LC disse:

Novidades Jio?

Oi LC, infelizmente o save vai entrar em pausa, mas explico abaixo.

 

Jb7x2gq0crPX3DTh8uKC6sARDCPAoQGM2kmjRHjV

COMUNICADO

No último dia 04 eu tive um problema com meu notebook que jogo o save, minha sobrinha derramou água nele e ele parou de ligar. Nesse meio tempo eu levei ele em duas assistências, em uma nem pegaram para dar orçamento e na segunda diagnosticaram o defeito mas não conseguiram trocar os componentes danificados da placa-mãe por falta de peças de reposição, muito obrigado Acer!, depois partirmos para o plano b que era trocar toda a placa-mãe mas eles também não acharam a peça. #FelizDemaisComAAcer. Parti para o C que era comprar a placa-mãe no Mercado Livre e eu mesmo trocar a bagaça mas quem disse que acha essa bosta, o único anúncio que achei estava pausado e o cara estava pedindo quase R$ 1.000,00.

De qualquer forma nem tudo são más notícias, consegui recuperar os arquivos do meu note e o save ainda vive! Agora os próximos passos são me organizar com as coisas pendentes do meu trabalho nesses últimos 20 dias e melhorar um pouco este PC para ele rodar o FM17 sem muitos problemas, resolvendo isto voltarei com as postagens da história.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to I Leoni Alati - EM PAUSA
  • 2 semanas depois...

vLWHqM_3dOH_v_Tpz6DhEsOoD04v-h0Wf7UIwPD9

 

 

LqxwmlbamtoElOv3OvANGZQqU_SgxdwMFjCtGlZz
 

Com o clube cada vez mais consolidado na Serie A e buscando ascensão dentro da liga, sentimos que era hora de subir a régua na qualidade do nosso staff, pedimos a diretoria a abertura de novas vagas ainda na reta final da temporada passada.

A contratação de maior destaque com certeza foi a da lenda do Arsenal, Ajax e Internazionale, o holandês Dennis Bergkamp. O homem de gelo como foi conhecido nos anos noventa é de longe nosso melhor treinador, e se hoje lideramos a liga nos treinos ofensivos o mérito é todo dele.

DG3f2CHmkLjTEWtgZyA0MVsPsCrGBIpTlllMeCHD

 

 

ymswuCUHxv-tu6R-ylBxB4zmHfCzGx-_G5qWiTQX
 

Desde o começo do save só contratamos menos jogadores do que janela atual, na janela de verão de 2016 onde só contratamos 4 jogadores no início do trabalho com o Venezia. Essa pouca movimentação tem um motivo, nós temos um bom elenco para disputar a elite italiana e só buscamos jogadores para posições carentes ou que chegassem para ser titulares absolutos.

Esta foi a temporada em que mais gastamos com contratações, pois visamos montar um time forte para buscar mais uma vez uma vaga continental e não fazer feio na fase de grupos da Europa League.

zSwXmJ8VJhfxk4oayWplQNRtge8sp2wddy9S4hDZ
 

PRINCIPAIS CONTRATAÇÕES

Bigger Lusamba não é um jogador pronto, mas seu baixo custo aliado com um excelente desempenho físico faz dele um dos melhores negócios até aqui. Os outros dois destaques são Matheus Pereira que sai da Juventus para ser protagonista no clube lagunari, e Krystian Bielik que chega ao seu décimo clube na carreira com apenas 23 anos de idade, e tentando provar que pode voltar a ser o jogador que um dia fez o Southampton pagar €18M por ele.

xO5Zeym70a1xDUlu9daiNz--VO7jo5h3A0VLxde1
 

AVALIAÇÃO DO ELENCO

Tivemos uma leve melhora no elenco em relação à temporada passada, mas ainda assim não conseguimos achar bons pontas e continuaremos reféns de lampejos dos atuais. Porém o time se fortaleceu no setor defensivo e de meio campo (embora em uma escala menor).

Q8pFrp_kCY_e2g2IXLKjR_vaadx_SLHmYT0IyPdTbsiZadGdLC4CysJebzGQrNezTPx0ncugiJjILC2iA-PkVYTRO5_ohzLy6f2gWzEpmYZT_PTfB_HnUudmVXSTE-f4HlvjZqSVdB80bM27DIfXFxgb2aBHw-x1_Cb7DfOU-o1MYWiKHpP4JA0LqDFnkWSa8xagB8m8LOEW_qD59trweAKpdVTFmATgWlyrTtGaY9V70xBBl3gVJSUQxLrRPGQ8B3hgi9aJLX0dG6x-kW1lXb9T23fjjsdQWo3hHOsU3DEY9E1ZZ6HoSJqVPe0fK7KX6osjVtKbQVKMDO3S659OyvhrMzDHfB6WhNOKQ9bujRGqXQkQxAK6EVNVPyVyA6mzvSkZupfKCYIBgAeBTN4hpaeAiRfIK3GLeledixZkkPJa940nfGGfLyMWO41oITUwWRjTbZbrZJWQ8EW-FzXC6fRIfMwVJEsA62Esd7cINkhBhlxAaOGONQAmbJZY_-00iw5DMFCuCEHBeZqOngbrDzvX8FdLPXbMXbqb1jxhoMRb61kX67H6bJ9bKvL7XCq31U-Rea-ixu3sKiyTzDKbsjEd4a0UD9UItNFuHnP2qsmaYvgHbWrI2cVLVX7F78Yndb1ruZfAznxxX55JIM482rYrm50WUMVY=w800-h696-no
 

DESTAQUES DO ELENCO

Os três destaques trazidos são bem conhecidos do clube, Gabbia está abrindo sua terceira temporada com o Venezia, todas elas por empréstimo junto ao Milan e é o nosso principal jogador de defesa. Viviani vai para a segunda temporada conosco vindo livre do Verona, hoje ele é nosso pilar na saída de jogo com qualidade. Cutrone vai para sua quinta temporada seguida nos lagunaris, após três temporadas emprestadas pelo Milan nós conseguimos contratar o atacante em definitivo quando ficou sem clube, desde que chegou por aqui é o nosso principal goleador e já acumula 61 gols em 109 jogos, com uma média de 0,55 gols por jogo desde que chegou.

2Hqdeyyv6YbvRbQN5YMGUFyzm9rALSyyfvnR1w0E

 

 

WpUwX5j0D3BExvplKOHiHuA6zwmOYkrblABG0ZWT
 

Com os objetivos da temporada definidos, fizemos seis amistosos de preparação para a temporada e como tem sido uma constante nossa, o único jogo em que assumi a equipe foi contra o Napoli. Ainda antes de falar sobre os jogos, gostaria de mostrar os dois últimos grupos sorteados da Europa League, Atalanta e Venezia foram os dois últimos times a serem sorteados e demos o azar de cair justo no grupo mais difícil da competição enquanto o outro time italiano pegou um grupo bem acessível.

Enfim falando de bola rolando para valer, iniciamos a Serie A com uma missão ingrata, ir a Turim enfrentar a Juventus. E apesar do total domínio dos Zebrados nós não fizemos feio e perdemos só por 1 a 0. Encerramos agosto com uma dominante vitória contra a Fiorentina por 3 a 0, engolimos a Viola e eles chutaram apenas uma vez na partida inteira.

rIi7dnn8M5FDPNZo1pI4eDnOmvjJxbDsRVQjzMCmwx6ZBzcn93OOqA3Ug608UDQchVzpI0P4cMfCMruRbXHuc-cWqpZN7m4qu6c4zEyMfnL780H2b1pNzpjP_3WH0cwh0q2GK2Bw4Dgxz4FJ4bfl39giFfKCrsOH0FP_pOdQBCeNNlgvCELjO0vZCMYXzQGQletpN8w50mzfrnyGQj7nVwYjrtH848fC0E35ESQWlcULWSlPUZDlLlr_GSkJYnAMBBqW0Lr8ysEBUaho4VfPTYpZCNqSJrVQeWgI6XQQlehjnI7Km4JBuciqaKoz2UnutY00V967hkI2DF0LfGA_u4zYvRBkg7gRDJ4xBU4M5pfZCBFMEYWHVza2Fua7_zxHSjx6tjPw5U-jAbhzfkhGmcjrqUFOKXLHw1Tir6miyEIlWTVBd4QUKDMAqLr5r86DYjKzsaA_qcs0KhoBh8QjWd6ATwtz4CkLK74Gh84UYS_-0KtdU1efOoSAV93fhBRaZdjLIgFReRpardxN2ULKNuXYE7dFummd3Drob5RTrAepv2BaY1X4CGdHzw6Q1NwuZp25qyt9nD1xo4X8-GV9ygEpTrt0nzRWh4FwhLYwC_CbmVlhqSjs7Dsf15gQONT529rH15BP1MCKCodjxTuYkcx2RmU03PkO=w800-h614-no

 

1iueLLkfQkglW8IeYsMrA8lNPtCDJttDr0afAgZr
 

Começamos setembro com uma boa vitória de virada sobre o Cagliari por 3 a 2, onde dominamos o jogo e fomos paciente para buscar os gols da vitória. Na sequência estreamos na Europa League e a qualidade do adversário falou mais alto, enfrentamos o Liverpool e perdemos por 2 a 1 onde só conseguimos fazer o gol de honra quando eles relaxaram. Depois tivemos mais três jogos pela Serie A onde perdemos para o Bologna por 1 a 0, ganhamos da Atalanta por 1 a 0 e perdemos para o Pescara por 2 a 1.

Encerramos o mês recebendo o Valencia no estádio Pierluigi Penzo com todas as 7.450 cadeiras ocupadas para o jogo. Com o estádio lotado o time entrou motivado e fez um grande jogo contra os espanhóis, dominando a posse de bola e finalizando três vezes mais ao gol do que o Valencia. Além disso Cutrone estava iluminado e marcou os dois gols nossos na vitória por 2 a 1.

9sDEUdKaXU2wZOuWR608obz-rZoTHdF7QhdXVexw7KgkAoAOmQ4uZ4OWpfQiQ49W44eW77nIij-SF9ZLGbigK1v12dsODX_vCE6w_5a-NhNZqCIIPX2bC2Z15wzWoW9_jpnY8xpbsUk3Imulm1r0_ZoJRYpktcpAZ5FPQfs6aENwHGmoWAtU32tgOsHyQAUziJ1J6rwrI4_i7QXEgKHqQ7VQoU1RIZqx3M4bpc1yqXGY8yPfvEmirYsH7I4A6axnhI3hEqtCCwLzA12MUoHms06Cjp7nvEyP0bgTn4iXXhvOx2IHu78rtrPbniGphCi6BQU3SManxhu5JKeuyWWMDBnEjcF-j6rScbyHl6zQFnP8sNmhE1o5HHUHnqGlWJkd5-F3Im4eiVo2x3k80c0uu9lfHOywkfAqcNVdQ89gevp4enL95EjCViEFOjLhwWDq5mrxXmfBb37IACMdHnwgV21qf3EuYpeMggsawXNx26v--kVAlI6Y4or5FPAX_VvFMpIAXFpj4sCBNecIxfxVwHsZfxE2dVWE0TP5RDFKTItp_IKAD2ScEnNPJw3O_LL_hP8G3lND8R_Z0uGMBjvsR47kgk-n1zF187k2WOyvMUOeBdhP826cl4cyWjrDTfSDKHPHOegZzQeVgfs6myo7kVXFOrpQnV72=w800-h608-no

 

C2VnDTdZYUjPGlNxFeoli1PiOL8KLyKxz6NhWMvC
 

Aproveitamos o embalo da partida anterior e vencemos a Lazio por 1 a 0 no finalzinho em um jogo que foi muito equilibrado. Depois iniciamos uma sequência de 5 jogos em 14 dias e o time sentiu um pouco a fadiga na reta final desta sequência. Começamos empatando em 1 a 1 contra a Sampdoria, onde fizemos um ótimo jogo mas não conseguimos virar a partida. Pela Europa League, esmagamos a equipe do PAOK e vencemos fácil a partida por 2 a 0. Na volta da Serie A empatamos em 2 a 2 contra a Internazionale onde jogamos bem melhor que eles mas demos azar ao tomar o empate nos minutos finais do jogo. Depois para encerrar o mês, perdemos para o Napoli por 2 a 1 e para o Torino por 3 a 2.

ja78pbBUgnDrm5QDQp_5iWyn6JtiClStVdGhppC6

 

VNfJViQhExKhUpodDZFUKsSf83EMYy1yaF4BrBXq
 

SERIE A TIM

A sequência de quatro partidas sem vitórias cobrou seu preço e despencamos da 7ª colocação para a 11ª. Mas acho que isso é natural pela maratona de jogos que tivemos nos últimos dois meses.

vdYsGearUSISKeKGXRwzsDndNoScbMwkAl9K800S
Estatísticas da Competição
 

UEFA EUROPA LEAGUE

Confesso que eu não esperava terminar o primeiro turno com duas vitórias, achei que o grupo seria bem mais complicado, mas o time fez grandes jogos contra PAOK e Valencia, e acho que estamos no rumo certo em direção a vaga nas fases eliminatórias.

iKquxRJ6mdFzYrzUE0jUeFvTwvs1V7vUrbjI42YjIVMSWlE4cr_6FOWVg2l27tXRoq7-IuPoowKc_yEz4vq7FNCxlcnzro6cwL2y4k3EK_0O85xGoOksVC2A4Cmkr2Zac6LBiQmPVEmdenMUv1ARKWJUwWBPSmkEXh0fgCu-tbK2vpLjak17meAkAoG0ojNnGYb_NikzITg3gtIcx-ukA_icdmRwh_OiQhYzMe1O3CAVjCKtKqqO_P7mUKWif9a4Ngx6sT8KZsgA0rLxgJWRGYCZeqO_0Fg9-bu7KZsWZvEkC942OwZIsSW73gaWW-Lu00UUGbo99sEaXFefD_4gW0FnM8uW-t-pJjZuREHgSE_5d67bFwOJoUNit5XAQupVemZls5B-R-If6Gm_aLSJg7WF243QYDVOpXaRWbMb24m5G8X0asZU3oeU1gKvWgOTMFraIJjoKdt8zHxYM5WpPJHChZd2OvwzmSOtReHb8PL6UyDJgUi58QF9DSREKBueD7vW5Aj9Yydh6BToGgsKpM_6GWY-HzK15ITy_n5fU9V2xIuPumx8rRtR9myVU_1pPj-rxy5imjXEFsxTwveX3ncd8Xds0eFldJAGior0ZmQuDSojabRVLTo4Au3fRzle82Fx2KObb1OzqDiu_8Kd1YLurKzZdSIV=w800-h674-no
Grupos A a D - Grupos E a H
 

 

ymswuCUHxv-tu6R-ylBxB4zmHfCzGx-_G5qWiTQX
 

Os números estão mais ou menos na normalidade sem nenhum grande destaque, o que me incomoda um pouco é o fato de ninguém ter despontado como um grande assistente.

MZtdh9Vb6I6AdPfjLb9D9BmJAqOk06ppBXbpH_MMezGSVCV1dZhEkzzTPxQj4DfFzc0KG1JdbIsv0SuTzgLHfqzg2uGsJ4qcg5DVEyUo-GhfxD3Fg0ppnT0XQxN3AtufKgXBJvP1MpgiOUKdAU_YjHAIgLZfDHG03eFsHpwoBcYXj4osSXPPsC3OuxEzbIpOllXtHxu7JBIrgwKkncYTKuxdhcpLB_QFB0HLKQyt9iQRwJxbIeVicb9uXkhfSzCBEKrIkn045V6qx_UHvlrk2TFpErhkSFLQvEPrBwmpKaA6k4rLJOivhcVWYDee7S_Qd9YWy5R2GZ2TjzjLyS4qy93V9mZb2ngU-ByjdL_8wT-txpagyoNSs5Ht3JpC7Eurjqm7tp0fd-OkgLWnbZhfCc6ko7DIl-p7FAxGkgVzdE4Mw5E4iIWevALtYcTWB5CE0srF_pX3iB6CzI0iR212OsuOaMx-OqrzRHOZ404T9aO3wvYS0ph8FlFDT5fcoLv3aZinigKp7h_9z03yUKNLel4oVByI3TY6-nm8YIo7WTTK2U8zuxZW4-Lm-RPo36ZT-xNdfvKyLNs-hhpowaMRASdssrSH-sXZpH1AEWJxfkM8JDEM13xaZUpRguE0FnSDPshq3eTu2pLOyaVwvdy6-jcyrAWSnUaL=w800-h631-no

 

 

AT3k2p5KmAgQbw5Gb5osj5GGEklZsIMldmIGv7aK
 

A única mudança na tática foi na função do ponta esquerda, considero que Matheus Pereira é o melhor atleta do time mas não quis adaptar o time ao seu jogo e sim utilizar o melhor do seu jogo sem mudar a estrutura do time. Pensando nisto a função Avançado Interior - Apoiar dá lugar a função Construto de Jogo Avançado - Apoiar em busca de aproveitar a melhor característica do Matheus em uma posição que o time precisa dele.

Até agora tenho gostado do que vi, quando o lateral esquerdo está em um grande as coisas têm acontecido, pois quando o Matheus centraliza ele costuma puxar o lateral junto. Ainda não o testei com a tarefa em atacar, mas acho que é o caminho natural a se percorrer pois ainda falta infiltração do ponta.

frbTLu3CAn6IRMZH_Kq8YabMSL8_lI9H7-kkOKIv

 

 

bDP6Z4dRyFIOrFM4XsM8lFx8a9yA4aIbygR0Q87a
 

Ter lucros ou pelo empatar tem sido uma constante no Venezia, e isso reflete no nosso saldo global que vem subindo gradativamente com o passar dos anos. Nosso orçamento de salários vem acompanhando o crescimento do clube e nesta temporada teve um salto de €4M totalizando €16,2M por temporada, mas ainda assim somos a equipe que menos gasta em salários na Serie A.

Ek8ZpMcKRPeANm9fFhRL3FCwiYeAPj9z6uSsy3pV

 

 

 

Spoiler

Fala galera, beleza? Estou voltando depois de um bom tempo após ter tido problemas com meu notebook. Agora o retorno é para valer e o save deverá ser atualizado toda semana. Diante disto que um mudança na formatação do save e vou analisar com calma se esta é a melhor forma ou não apresentar os posts. Caso eu me decida por manter assim, gradualmente eu farei atualizações nos posts anteriores.

Por fim, muito obrigado a quem ainda se dispõem a acompanhar o save mesmo com todas essas pausas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to I Leoni Alati - Att 08/04 - Olá Europa!

Que bom que está de volta.

Na liga o time não está indo tão bem assim, mas pegou alguns adversários complicados já. Acho que até o final do turno se recupera um pouco. E na UEL as coisas estão indo bastante bem. Vencer o Valencia foi fundamental para sonhar com a vaga.

Das contratações, que loucura o jogador com 10 clubes já. Pra não falar na questão do valor dele - isso tem demais no FM, jogador que a AI contrata por milhões, joga três ou quatro partidas e depois vende de graça quase. É um erro que eles precisavam arrumar, pois não vejo isso acontecendo nesse nível do futebol mundial com a frequência que ocorre no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Danut disse:

Que bom que está de volta.

Na liga o time não está indo tão bem assim, mas pegou alguns adversários complicados já. Acho que até o final do turno se recupera um pouco. E na UEL as coisas estão indo bastante bem. Vencer o Valencia foi fundamental para sonhar com a vaga.

Das contratações, que loucura o jogador com 10 clubes já. Pra não falar na questão do valor dele - isso tem demais no FM, jogador que a AI contrata por milhões, joga três ou quatro partidas e depois vende de graça quase. É um erro que eles precisavam arrumar, pois não vejo isso acontecendo nesse nível do futebol mundial com a frequência que ocorre no FM.

O jogo contra o Valencia foi encorajador não só pelo resultado, a atuação do time foi muito boa e acho que temos chances de ganhar deles novamente. E na liga, três pontinhos a mais nesta série de jogos sem ganhar fariam uma grande na nossa classificação. Eu acho que o time vai melhorar quando passar um pouco esses jogos encavalados.

Sobre o Bielik até acho que não é algo muito irreal. Ele foi contratado pelo Arsenal mais ou menos na época do Odegaard pelo Real e existe uma expectativa em torno dele na vida real, se tratando de um jovem é normal rodar por empréstimo, se valorizar e mudar de clube em busca de espaço indo para o Southampton, depois não se adaptou foi emprestado para vários outros clubes e saiu pela porta dos fundos. Acho que um bom exemplo na vida real seria o Milik (ex-Leverkusen). Agora se isto é mais frequente no jogo do que na vida real eu não sei te dizer, até porque nunca foi de reparar na carreira dos meus jogadores, só vi a do Bielik por o conhecer da base do Arsenal, mas sei que você já relatou isto em um save teu, acho que o do Darmstadt né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DiogoHernandes disse:

O jogo contra o Valencia foi encorajador não só pelo resultado, a atuação do time foi muito boa e acho que temos chances de ganhar deles novamente. E na liga, três pontinhos a mais nesta série de jogos sem ganhar fariam uma grande na nossa classificação. Eu acho que o time vai melhorar quando passar um pouco esses jogos encavalados.

Sobre o Bielik até acho que não é algo muito irreal. Ele foi contratado pelo Arsenal mais ou menos na época do Odegaard pelo Real e existe uma expectativa em torno dele na vida real, se tratando de um jovem é normal rodar por empréstimo, se valorizar e mudar de clube em busca de espaço indo para o Southampton, depois não se adaptou foi emprestado para vários outros clubes e saiu pela porta dos fundos. Acho que um bom exemplo na vida real seria o Milik (ex-Leverkusen). Agora se isto é mais frequente no jogo do que na vida real eu não sei te dizer, até porque nunca foi de reparar na carreira dos meus jogadores, só vi a do Bielik por o conhecer da base do Arsenal, mas sei que você já relatou isto em um save teu, acho que o do Darmstadt né?

Sim, foi naquele save mesmo. Teve um número muito grande de jogadores que passaram por situações assim. Um ou outro até acontece, mas na vida real são muito poucos casos. Não que não tenha jogador que não dá certo, que acaba saindo por menos do que chegou e tal. Mas uma coisa é o cara chegar por 10 e sair por 5-7, outra é chegar por 18 e sair por menos de 2. Acho que o segundo caso acontece demais no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saga digna de um "Histórias Memoráveis". É organizadinha e ver a evolução do clube é gratificante demais.

Pegar o Cutrone de graça foi uma das recompensas que o jogo te deu. E eu acho que trocaram os Insigne's! O Roberto tá jogando igual o irmão.

O save vai ficar marcado depois da história das regras do play-off. Parabéns mano! Até agora, meu save preferido aqui da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela vitória sobre o Valencia, é um salto à frente na corrida pela classificação. Você acha que vai só brigar com o Valencia pela segunda colocação, ou tanto a sua equipe quanto a equipe espanhola tem chances de desbancar o Liverpool na liderança do grupo?

Parabéns pelo save!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Banton disse:

Saga digna de um "Histórias Memoráveis". É organizadinha e ver a evolução do clube é gratificante demais.

Pegar o Cutrone de graça foi uma das recompensas que o jogo te deu. E eu acho que trocaram os Insigne's! O Roberto tá jogando igual o irmão.

O save vai ficar marcado depois da história das regras do play-off. Parabéns mano! Até agora, meu save preferido aqui da área.

Opa, muito obrigado pelos elogios!

Sobre o Cutrone, nos últimos seis meses de seu contrato com o Milan ele teve uma lesão longa e acho que isso afastou o interesse do Milan em contar com ele. E eu aproveitei a brecha.

Sobre o Insigne, ele já foi mais espetacular, mas ainda assim é muito útil ao time e é dos nossos ídolos.

Que vacilo nos playoffs né? Habhahaha

Mais uma vez obrigado pelos elogios e por se dispor a acompanhar o Save mesmo depois dele estar a aberto a tanto tempo.

Valeu!

10 horas atrás, PedroJr14 disse:

Bela vitória sobre o Valencia, é um salto à frente na corrida pela classificação. Você acha que vai só brigar com o Valencia pela segunda colocação, ou tanto a sua equipe quanto a equipe espanhola tem chances de desbancar o Liverpool na liderança do grupo?

Parabéns pelo save!

Fala Pedro, tudo bem?

Pois é, ganhar do Valencia foi mágico. Agora sobre brigarmos pela primeira posição eu acho que não dá não. O Liverpool se mostrou muito mais forte que os outros times, mas estou confiante na segunda vaga pois ganhamos de Valencia e PAOK sem muitas dificuldades e acho que dá para repetir isso.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Faz uma boa campanha na Liga Europa, mas tem um pequeno preço na Serie A. É normal, a equipe ainda não tem qualidade para lidar com essas situações de maneira que permita uma competitividade em ambos os frontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Henrique M. disse:

Faz uma boa campanha na Liga Europa, mas tem um pequeno preço na Serie A. É normal, a equipe ainda não tem qualidade para lidar com essas situações de maneira que permita uma competitividade em ambos os frontes.

Eu senti isso também, tanto o time quanto o treinador estão tendo dificuldades na hora de rotacionar o elenco e não perder qualidade. Mas acho que vamos nos acostumando conforme os jogos vão passando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me atualizei no save e parabéns pelas temporadas no Veneza, a parte de ter perdido no playoff por desconhecimento das regras deve ter sido fod@, mas ao menos contornou a situação ao ganhar o titulo e vaga direta na temporada seguinte. 

A campanha na série B foi muito boa, e até o momento vem tem ótimo desempenho na série A.

Acredito que a classificação na UEL é algo bem possível, agora isso acaba prejudicando o time na liga porque é complicado manter as forças em todas as competições quando o elenco não tem qualidade suficiente, muito disso pelo fato do clube ainda estar crescendo na Itália, portanto só a longo prazo isso será possível, mas nesse momento tem q tomar cuidado, acredito q ainda deve conseguir buscar uma vaga na UEL novamente, até pq dificilmente vai ir ate o fim das fases na UEL, então poderá focar logo na série A e melhorar sua campanha. 

As finanças dos clubes estão bem melhores que o início do save, isso é bom pois o clube pode se planejar para reforçar ainda mais o elenco sem se preocupar de contrair dividas.

Boa sorte na continuação. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha na Liga europa está sendo excelente e no segundo turno tem que tentar mais uma vitória e dois empates que acredito que consiga passar de fase. Boa sorte "Jio" @DiogoHernandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei o grupo da Liga Europa tão complicado e a impressão se confirmou, tem tudo para passar em segundo lugar. Pra mim o Venezia não fica nada a dever ao Valencia e ao PAOK :)

O time vem suando para poder disputar duas competições ao mesmo tempo e isso se reflete no Campeonato Italiano, mas pegou jogos muito complicados também. Acho que, passando de fase na UEL, terá menos partidas pra disputar e um momento um pouco mais tranquilo na Série A, o que deve resultar em uma subida na tabela.

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha bem mediana na Liga, o time ainda precisa melhorar bastante. Na UEL vem surpreendendo e deixando o Valencia para trás, fazendo uma campanha muito boa. Mas espero que não foque muito na sequência da Liga Europa pois ainda assim é bom se concentrar na Série A por enquanto. Mas de uma forma ou outra, o que sabemos é que será difícil usar o elenco e manter a qualidade nesses dois torneios.

Boa Sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está em uma fase de transição que, se bem-sucedida, deve fazer o clube incomodar ainda mais os grandes da Itália. Só que ao mesmo tempo, tem que lidar com o calendário congestionado que acarreta em uma queda de desempenho na Série A. 

Garantindo a classificação, você deve aproveitar bem o período de folga da UEL para consolidar-se no grupo que briga pelas vagas europeias, pois do contrário a decepção acabará sendo dupla, porque não vejo sua equipe com condições de ir longe na competição continental logo de cara. 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2018 at 13:02, baltazar disse:

Me atualizei no save e parabéns pelas temporadas no Veneza, a parte de ter perdido no playoff por desconhecimento das regras deve ter sido fod@, mas ao menos contornou a situação ao ganhar o titulo e vaga direta na temporada seguinte. 

A campanha na série B foi muito boa, e até o momento vem tem ótimo desempenho na série A.

Acredito que a classificação na UEL é algo bem possível, agora isso acaba prejudicando o time na liga porque é complicado manter as forças em todas as competições quando o elenco não tem qualidade suficiente, muito disso pelo fato do clube ainda estar crescendo na Itália, portanto só a longo prazo isso será possível, mas nesse momento tem q tomar cuidado, acredito q ainda deve conseguir buscar uma vaga na UEL novamente, até pq dificilmente vai ir ate o fim das fases na UEL, então poderá focar logo na série A e melhorar sua campanha. 

As finanças dos clubes estão bem melhores que o início do save, isso é bom pois o clube pode se planejar para reforçar ainda mais o elenco sem se preocupar de contrair dividas.

Boa sorte na continuação. 

 

 

 

Pois é, embora o jogo não informasse as regras eu deveria ter buscado na internet. Mas sabe como é, mania de achar que tudo funciona como no Brasil.

Acho que a campanha na Série B foi o melhor momento do time no save, parecíamos imbatíveis.

Até tento rotacionar menos o elenco pro time ir forte nas duas frentes mas a condição física não permite e estamos sofrendo com as duas competições.

O time está tendo um crescimento constante e aos poucos vamos construindo um elenco mais forte. Acredito que na próxima temporada as finanças continuem subindo pois estaremos de estádio novo.

Valeu Baltazar

Em 13/04/2018 at 13:26, LC disse:

A campanha na Liga europa está sendo excelente e no segundo turno tem que tentar mais uma vitória e dois empates que acredito que consiga passar de fase. Boa sorte "Jio" @DiogoHernandes

Está quase encaminhada né, mas precisamos repetir o bom jogo contra o Valencia lá na Espanha.

Valeu LC.

Em 13/04/2018 at 14:26, Tsuru disse:

Não achei o grupo da Liga Europa tão complicado e a impressão se confirmou, tem tudo para passar em segundo lugar. Pra mim o Venezia não fica nada a dever ao Valencia e ao PAOK ?

O time vem suando para poder disputar duas competições ao mesmo tempo e isso se reflete no Campeonato Italiano, mas pegou jogos muito complicados também. Acho que, passando de fase na UEL, terá menos partidas pra disputar e um momento um pouco mais tranquilo na Série A, o que deve resultar em uma subida na tabela.

Boa sorte na continuação!

Eu achei que estaríamos bem atrás do Valencia. Os jogadores deles estão um nível acima e me estranhou tamanha facilidade contra o Valencia. 

Espero por isso também, uma sequência muita grande de jogos quarta e domingo tem desgastado demais o elenco.

Valeu Tsuru.

Em 14/04/2018 at 22:02, MitoMitológico disse:

Campanha bem mediana na Liga, o time ainda precisa melhorar bastante. Na UEL vem surpreendendo e deixando o Valencia para trás, fazendo uma campanha muito boa. Mas espero que não foque muito na sequência da Liga Europa pois ainda assim é bom se concentrar na Série A por enquanto. Mas de uma forma ou outra, o que sabemos é que será difícil usar o elenco e manter a qualidade nesses dois torneios.

Boa Sorte na continuação.

Então estou focando nas duas competições, estou rotacionando só quem não tem condições de atuar. Mas parece que dois ou três que saem do time fazem a diferença no nosso jogo.

Valeu Mito.

Em 22/04/2018 at 15:14, vinny_dp disse:

Está em uma fase de transição que, se bem-sucedida, deve fazer o clube incomodar ainda mais os grandes da Itália. Só que ao mesmo tempo, tem que lidar com o calendário congestionado que acarreta em uma queda de desempenho na Série A. 

Garantindo a classificação, você deve aproveitar bem o período de folga da UEL para consolidar-se no grupo que briga pelas vagas europeias, pois do contrário a decepção acabará sendo dupla, porque não vejo sua equipe com condições de ir longe na competição continental logo de cara. 

Boa sorte.

Pois é, essa fase precisa ser bem feita ou o time pode se afundar em dívidas. Ao mesmo tempo que temos que continuar investindo para podermos falar que somos um time de competições europeias.

Bem observado, se não conseguirmos a classificação para UEL provavelmente não teremos o que comemorar no final da temporada.

Valeu

----

Andei bem ocupado com o meu trabalho nestes últimos 10 dias e nem sequer toquei no computador. Mas agora minha rotina aliviou e nos próximos dias já deve sair a próxima atualização do save. A maior parte dos jogos eu já realizei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

TtlkvBh6jrwxvIFLqjac09GTa-MI0ofP3iQDawE9

 

 

lsACVUpy9Ods91FXneC77Mrgrwq7vf821EyIS38S
 

Começamos o mês de novembro com o objetivo de encerrar a sequência ruim que tivemos no final do mês anterior, o adversário era o PAOK e entramos em campo muito confiantes numa boa vitória e apesar do magro placar de 2 a 1, conquistamos a boa vitória ao dominar a partida inteira e ganhamos moral para a sequência. Enfrentamos o Trapani Calcio e fizemos mais um bom jogo garantindo mais um 2 a 1, depois ganhamos o terceiro jogo consecutivo com o placar de 2 a 1 mas a boa atuação não se repetiu contra o Brescia Calcio e tivemos que buscar a virada de forma bem atabalhoada.

Recebemos o Liverpool no Penzo e estávamos confiantes que poderíamos buscar pelo menos um empate contra os ingleses, mas a diferença de qualidade se fez presente e mesmo com um jogador a menos desde os treze minutos o Reds nos enfiaram 3 a 0. Como gostamos de repetir resultados em sequência levamos mais um 3 a 0, dessa vez para a Udinese com Mattia Destro fazendo um hat-trick ainda no primeiro tempo (2’, 26’ e 44’).

eOJMVSYjo4iYqyuGOts5DS__pQVP1CrYzWZf0DCB

 

87tx2waXWNpVaPoc2lvwvoDnFnbZIWrY7LI8tgFR

Com a dura missão de encarar a Roma no Olimpico, pensei que levaríamos mais uma goleada ao ver Davi Klaassen abrir o placar logo no primeiro minuto da partida. Conforme o tempo foi passando e a Roma dominando a maioria das ações do jogo, na minha cabeça era questão de minutos para sofrermos uma chuva de gols. Mas apanhamos só de 2 a 0 graças a atuação de Krystian Bielik no miolo da zaga com classificação de 7.7.

Viajamos para a Espanha com três derrotas seguidas na bagagem e o ânimo do time não era dos melhores, mas se tem uma coisa que esse time sabe fazer é jogar a Europa League. Viramos a chave total e enfiamos três gols logo no primeiro tempo de jogo, calando as quase setenta mil pessoas que estavam no Nuevo Mestalla, segundo tempo fizemos mais um e aí o Valencia decidiu vir pra cima com tudo e todos e descontaram com dois tentos nos minutos finais. Final de jogo 4 a 2 e moral lá em cima novamente.

De ressaca da UEL perdemos para o Empoli por 2 a 1, depois com um time quase todo reserva enfiamos 3 a 0 no Perugia Calcio, aí enfrentamos o poderoso time do Milan e só não ganhamos a partida pois Wijnaldum empatou o jogo em 1 a 1 aos oitenta e cinco minutos. Para encerrar o ano, enfrentamos o Sassuolo e fizemos uma boa partida ganhando o jogo por 2 a 0.

3rfUceSmb2gSZKEF8muUqvqgcgsiHzyxMEYkBEVp

 

2kEnygtJfTR_9Uk3CH5RtW3d9QW7Quuo00Ju8HyK

SERIE A TIM

A sequência de jogos internacionais continuam cobrando seu preço e estamos na 10ª colocação mais pertos da zona do rebaixamento do que da 5ª colocação que é onde eu acho que deveríamos brigar. Espero que no próximo semestre o time tenha mais pernas para disputar a Serie A.

Q3Hv1VVDYHz-8OUxX2rCxX134JBV1igXT-DDYG16
Estatísticas da Competição
 

TIM CUP

Demos sorte de enfrentar um time da Lega Pro em nossa estreia na TIM Cup, mas essa sorte já se foi e pegamos uma pedreira logo nas quartas de finais, enfrentaremos a equipe do Milan que é claramente o time mais forte ainda vivo na competição.

7MUF8qBUzgBZIukF4jWNF69xQ_53kki1moqNjrrE
 

UEFA EUROPA LEAGUE

Fizemos uma ótima fase de grupos na UEL e só não saímos com a vitória nos jogos contra o Liverpool, os outros jogos vencemos todos. A impressão que deixamos foi tão boa que Liverpool e Valencia me procuraram para uma entrevista de emprego. Agora pela 1ª Fase de Qualificação enfrentaremos o Sevilla, maior campeão da competição com seis títulos e um dos cinco clubes a terminar a fase de grupos com seis vitórias em seis jogos.

q_c2-cx4tdNjmoEkrrK0KzCN8CeM8I0gBPrPUgoG
Grupos A a D - Grupos E a H

 

 

oFIQBlWu5Sx72Y3DD1pblavKLgngHJVAeCdP_O2S
 

Apenas dez jogadores jogaram mais do que 50% dos minutos do time na Seria A, o que mostra que tivemos que rodar bastante os jogadores e isso prejudicou um pouco no ritmo. Tanto é que só seis jogadores terminaram o ano com classificação média 7,0.

lWe7F4wuxKvg7PHtmgSrK3FqqURIueidxBP5EdNId6if8htoj8QGOJK-LoNH7HOBHz2IeKeHoEvntwQwiFL6dKfvNtfAee54-M66So_WAtW-NH8KgJhlpeuutKvVT4oT5pAoedrpAgF0OQrZbW3a6O2zdh-5kgtk1_lPBrhDqsuro64jfdGbGf23HjPmvQOCxgKKH10HAtNLRieTFDTQx_FanyzXi-FFB7wwThzY0v04XNQaXUhSjNnhxcdUHXs3suvFfDAEDNfUVcoeVmGQJZOEymSu-NPmVZP6zaw0ovkFR3itpBNaUT1m0cKFxzRaHnOkmEEH54V7w2v47FoG50StZrvtLU0Bn6uDPLm8qAo44sKJpKlxKW246OIkVEBIxWCcjhjXOw6LlS5y3uJ0CbgRT2ieuI2zSpSFxcI-2GP5e_pMHF1obnigadJmr5UksQzMTc5T0uLuG3DtPKzXzcW1t938yFf3bRQlpNEst99orbJWgUX-J-NkK1jscXtLjajGZWK1k5zMtbg-bJIN64ErsOS9gi2xayvTpPWsHHsr4oZ1GkX94ydKnzno3ZVSmRfuHWu9XboXjfa2W-KaN975CeITbvoypp3Y-6LpDBEjJB7N9XqO2DEiu72T-1mZ32CPzS6G4NRwqXUDVh2sEASp_BljJyU1=w800-h693-no
 

DESTAQUES DO PERÍODO

Niklas Beste ficou um bom tempo afastado por lesão mas voltou jogando muito bem. Federico Viviani se acostumou a ser o meia mais importante do time mas ao mesmo tempo o que menos aparece para o torcedor, porém nesta temporada está com o pé calibrado nas bolas paradas e já marcou quatro gols. Mateus Pereira chegou para ser a estrela do time mas jogou o começo da temporada deslocado na ponta esquerda o que prejudicou muito seu desempenho, com a mudança tática do time para o 4-4-2 e ele começou a jogar centralizado e subiu muito seu rendimento.

cuaud3WiKLfZRjDBGZHl9MDIgbZJP-UIl-wVYZRS

 

 

8hZBtVjdtqZiQqTPCLikJFLC2mE_2FGX31u-Kgjn
 

Já faz algum tempo que nossos pontas vivem mais de lampejos esporádicos do que regularidade no desempenho. Desta forma busquei centralizar Insigne junto ao centroavante e centralizar Mateus Pereira um pouco atrás dos dois atacantes. Ainda estamos observando o comportamento do time, mas eu tenho gostado bastante do que vi até aqui.

Com a bola o time centraliza bastante o jogo, chamando o adversário para jogar de uma forma mais estreita o que faz com que nossos laterais tenham bastante espaço para chegarem na linha fundo e cruzarem na área. Ainda faltam alguns ajustes para deixar o time menos desguarnecido em contra ataques e também uma forma que deixem os três mais avançados um pouco mais afastados um dos outros.

Como é de praxe nos últimos tempos, seguimos com as mesmas instruções coletivas.

N_RSjMCbUf3Nh8-lgvcVtLAeO5Xox7oCXrBxr8VZ

 

 

LG21nJCUd9B2bwPBj3CwpB9LDoZKqgL4RDX-E8jS
 

Chegamos na metade da temporada com quase €2M de lucro, graças ao bom desempenho internacional, por isso a meta para o restante da temporada é buscar a vaga na próxima UEL. Me pergunto o quanto vamos melhorar nas finanças quando mudarmos para o novo estádio, pois os custos da obra já estamos pagando por meio de um empréstimo bancário.

M305abyFjklvByOoUcpfaLCvC175Q81u4e_tHGRo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to I Leoni Alati - Att 06/05 - Faltou sorte
  • Vice-Presidente

A equipe vai mantendo as pegadas das temporadas anteriores, o que é bastante bacana para quem busca seu lugar ao sol. Espero que seu tempo esteja ajeitado e possamos ver o leão alado voar mais frequentemente por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha na Liga Europa foi realmente muito boa, mas acaba contrastando com o desempenho médio no Italiano. Me parece faltar gás pra competir razoavelmente bem em duas frentes. Talvez qualificar um pouco mais o banco? O que pode dizer, conhecendo melhor suas peças?

Quanto ao Matheus Pereira, se posso dar uma dica: aqui no meu Farense ele tá rendendo absurdamente jogando justamente aberto pela esquerda. Se não der certo esse teste pelo centro, eu daria uma nova chance na ponta, mas com outra função: Extremo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que está voltando, espero que consiga dar sequência. O save parece ser muito interessante. Por curiosidade, eu quase treinei o Venezia uma vez, porém resolvi recusar a proposta deles para o meu save não ficar muito parecido com o seu.

A equipe vem bem, a campanha na Liga Europa vem sendo o destaque. Fez uma boa fase de grupos, espero que consiga fazer frente ao Sevilla, porém creio que eles são superiores ainda, não são? 

Por outro lado, a campanha no Italiano vem sendo bem meia-boca, o time podia estar em uma posição melhor. Na Copa, vai pegar um adversario mais forte e é difícil não pensar em uma possível eliminação. Mas é aquela história, vai ter que usar bem elenco para conseguir ir bem em 3 competições simultâneas, mas parece que o time titular tem um nível bastante superior comparado aos reservas. O jeito é se reforçar, para conseguir reagir no Italiano.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2018 at 20:04, Henrique M. disse:

A equipe vai mantendo as pegadas das temporadas anteriores, o que é bastante bacana para quem busca seu lugar ao sol. Espero que seu tempo esteja ajeitado e possamos ver o leão alado voar mais frequentemente por aqui.

Eu pensei que teria menos dificuldade na Serie A e brigaria mais lá em cima, mas ainda estamos no páreo por mais uma vaguinha na UEL.

Cara ultimamente tem acontecido de tudo comigo, as últimas foram um aumento absurdo na minha carga de trabalho e tive que trabalhar muitos dias até bem de noite, depois quando só faltava fazer o post, tive que que restaurar o windows e perdi uns três dias nessa bagunça de instalar novamente alguns programas. Mas agora espero postar toda semana e desenrolar mais o save.

Obrigado por sempre continuar acompanhando!

23 horas atrás, Bigode. disse:

A campanha na Liga Europa foi realmente muito boa, mas acaba contrastando com o desempenho médio no Italiano. Me parece faltar gás pra competir razoavelmente bem em duas frentes. Talvez qualificar um pouco mais o banco? O que pode dizer, conhecendo melhor suas peças?

Quanto ao Matheus Pereira, se posso dar uma dica: aqui no meu Farense ele tá rendendo absurdamente jogando justamente aberto pela esquerda. Se não der certo esse teste pelo centro, eu daria uma nova chance na ponta, mas com outra função: Extremo.

Cara eu acho que é bem isso mesmo, temos um bom time titular e uns três ou quatro reservas que seguram a bronca, porém três desses reservas jogam jogam na linha de defesa. Seria mais interessante ter um bom reserva por cada faixa do campo. Mas não temos muito para onde correr nessa janela de inverno, já que não temos nenhuma margem para contratações.

Olha, adoro jogar com pontas mas de um tempo pra cá tenho evitado muito alinhar o time com extremos, eu gosto quando os pontas centralizam e os laterais fazem o trabalho de alargar o jogo. Mas ainda assim valeu pela dica e testarei sim o Matheus como extremo pela esquerda quando eu alinhar o time com três atacantes.

Valeu Bigode!

3 horas atrás, MitoMitológico disse:

Que bom que está voltando, espero que consiga dar sequência. O save parece ser muito interessante. Por curiosidade, eu quase treinei o Venezia uma vez, porém resolvi recusar a proposta deles para o meu save não ficar muito parecido com o seu.

A equipe vem bem, a campanha na Liga Europa vem sendo o destaque. Fez uma boa fase de grupos, espero que consiga fazer frente ao Sevilla, porém creio que eles são superiores ainda, não são? 

Por outro lado, a campanha no Italiano vem sendo bem meia-boca, o time podia estar em uma posição melhor. Na Copa, vai pegar um adversario mais forte e é difícil não pensar em uma possível eliminação. Mas é aquela história, vai ter que usar bem elenco para conseguir ir bem em 3 competições simultâneas, mas parece que o time titular tem um nível bastante superior comparado aos reservas. O jeito é se reforçar, para conseguir reagir no Italiano.

Boa sorte.

Como disse ao Henrique, tem acontecido muitas coisas recentemente mas o save segue firme. Agora com mais tempo espero que eu consiga atualizar toda semana. Sobre você treinar o Venezia, seria legal ver quais rumos você tomaria por lá. E por falar no seu save, estou devendo uma passada por lá, na verdade no de todos da PM, mas já faz um tempo que quero dar uma atenção no seu save e infelizmente ainda não pude.

Olha cara, Sevilla e Valencia estão brigando entre 11º a 14º na La Liga, então teoricamente não serão tão difíceis mas eles fizeram uma campanha impecável na UEL até aqui e acho os jogadores deles bem mais superiores que os meus. Sinceramente não acho que vamos passar.

Reforçar o elenco não é uma opção, não temos margem no orçamento e não quero me desfazer de ninguém nesta janela. Como só temos 3 jogos garantidos nas Copas e as chances não são tão boas, não vou poupar o time inteiro nos jogos do italiano que antecedem as copas.

Valeu Mito! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to I Leoni Alati
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • #Vini
      Por #Vini
      INTRODUÇÃO E CONSIDERAÇÕES INICIAIS Olá, eu me chamo Thomas Lawrence. Se você conhece o Oriente Médio como ele é hoje, mais precisamente o que era território do antigo Império Otomano, isso tem a ver com meu homônimo.
      O meu nome veio por pura coincidência, mas o desejo de liberdade e o gosto pelo desconhecido pode-se dizer que é bem parecido com o dele. Já que falamos um pouco sobre o Lawrence da Arábia, agora falemos sobre o Lawrence de Alexandria, no caso eu. Meu bisavô, trabalhou em atividades no protetorado inglês no Egito e gostou tanto que acabou fixando residência, algo repetido pelo meu avô e pelo meu pai.
      Eu vim ao mundo em setembro de 1987, quando o mundo já era completamente diferente e a Inglaterra estava bem longe do que era no começo do século XX. Ainda assim, ouvi bastante histórias sobre os dias gloriosos do império onde o sol nunca se punha, ficando fascinado com tantos locais diferentes: Índia, Afeganistão, Chipre e Grécia, só para ficar em alguns exemplos.
      O que me chamava realmente a atenção eram as histórias sobre o Mar Mediterrâneo, com a quantidade de países que ele abrigava e a beleza de suas paisagens. Esse fascínio sempre me trouxe a vontade de ler mais sobre o assunto, sem contar que a minha viagem após terminar os estudos básicos começou em Malta, passando por outros países banhados pelo famoso Mar.
      O que tudo isso tem a ver comigo? Bem, além de ser uma paixão pessoal, começou a se ligar quando eu comecei a estudar Educação Física e o sonho de trabalhar com o futebol foi ficando cada vez mais forte. Desse modo, quando concluí os estudos, resolvi que iria me aventurar pelo mundo, trabalhando com a minha paixão.
      Primeiro comecei com alguns trabalhos como preparador e assistente no futebol local, inclusive participando da comissão técnica do meu time do coração, o Zamalek. Assim, quando cheguei próximo aos meus trinta anos, com alguma experiência acumulada, resolvi cair no mundo, agora buscando a vaga de técnico.
      Distribuí currículos entre vários lugares, até que fui chamado para trabalhar em um país próximo. Porém deixemos essa história para depois.
      O SAVE Bom, como alguns notaram, na entrevista do Cleyton falou-se de um membro que teve o notebook furtado no bar. Então, a história foi comigo.
      Para ajudar, o idiota aqui não salvou nada na nuvem e acabou sem o save do Ajaccio e o na América do Sul. Depois do coração partido e mais despesas para recuperar o que eu perdi naquele dia, faltava voltar ao FManager. Qual foi a minha surpresa ao perceber que eu não lembrava a senha?
      Bem, passado todo esse caminho, comecei a me decidir sobre o que faria na sequência. Indo na contramão de alguns amigos que não estão com pique para o FM, eu estou voltando com a certeza que quero ir longe. E nada melhor do que conquistar a revanche com uma história que não foi para frente no FM 16, sobre o Mar Mediterrâneo.
      Só que até aí faltava me decidir sobre os caminhos do save, ponto esse em que o homem das 1000 ideias, @Tsuru, me deu uma baita ajuda.
      Consultei quais eram os países banhados pelo Mediterrâneo e verifiquei que eram 22. Deles eu tirei de cara Malta, Mônaco, Gibraltar, Síria e Palestina; por motivos que variam de uma liga que eu não julgava ser interessante, até pelo momento dos países na vida real. Nas listas que verifiquei, inicialmente não localizei o Chipre, mas decidi coloca-los por conta própria e assim fiquei com 18 ligas jogáveis.
      Dividi essas 18 ligas em potes, a saber:
      Pote 3
      Argélia, Egito, Líbano, Líbia, Tunísia e Marrocos
      Pote 2
      Albânia, Bósnia-Herzegovina, Chipre, Eslovênia, Montenegro e Israel
      Pote 1
      Croácia, Espanha, França, Grécia, Itália e Turquia
      Com essa divisão estabeleci que só passaria para os países do próximo pote assim que vencesse um título nacional em cada um dos locais do pote. Assim, só irei ativar as ligas do pote 2 assim que estiver no último país do pote 3.
      Dito isso, meus objetivos são os seguintes:
      Vencer títulos nacionais em todos os países do desafio Conquistar três Liga dos Campeões com clubes de países de continentes diferentes (alterado pela conquista com um clube libanês, que abriu frentes para a conquista do continente africano e europeu) Mudar de time apenas via convite, nunca me candidatando a outros cargos   (retirado pela dificuldade em surgirem convites, treinador passou a se candidatar, escolhendo opções viáveis dentro do plano de carreira)  
      HISTÓRICO  
       
      SALA DE TROFÉUS  
       
      O CLUBE Como disse, comecei desempregado o save, com experiência local e licença nacional A. Recebi alguns convites e acabei aceitando a proposta do ES Hamman-Sousse da Tunísia, que calhou de ser uma cidade na costa do Mediterrâneo. O time, que nunca foi muito além de campanhas medianas na Tunisian Ligue 1, já vai para sua quinta temporada na Tunisian Ligue 2.
      Vale lembrar que estou com o FM 17, o que quer dizer que o jogo irá iniciar na temporada 2016/17.
      Basicamente estou indo treinar um asilo. Fiquei impressionado com a quantidade de jogadores já beirando os 40 anos e devo pensar em qual estilo adotar com tantos veteranos, uma vez que uma reformulação completa não deve acontecer agora.
      Mandamos nossos jogos no estádio municipal Bou Ali-Lahouar, com capacidade para 6500 pessoas. Já pensando em um estilo que não canse tanto a equipe, solicitei ao responsável pelo gramado que deixe o tapete com as menores condições possíveis, no caso 90x70m.
      O time é cotado para a promoção à Ligue 1 e só me resta cumprir esse objetivo ou se não deverei sofrer minha primeira demissão.

      INFRAESTRUTURAS | LIGAS CARREGADAS
      A LIGA A Ligue 2 é um campeonato dividido em dois grupos de 10 equipes, que jogam em turno e returno, totalizando 18 jogos na primeira fase. Após essa fase, os três primeiros de cada grupo jogam o playoff de promoção, que é disputado também em turno e returno.
      Depois dos 10 jogos, os dois primeiros garantem acesso direto à Ligue 1, enquanto o terceiro disputa um playoff contra o antepenúltimo da divisão principal. O penúltimo da L2 disputa um playoff contra o vice da terceira divisão e o último colocado é rebaixado automaticamente.
       

      TEMPORADA 2016-2017 - Ligue 2 - Um Asilo na Tunísia
      Mercado de Transferências
      Nossa janela buscou reduzir a alta média de idade do elenco. Arouri veio para a reserva na lateral-esquerda, Onana veio (e já foi, devido às regras de estrangeiros no país), Adjeman-Pamboe é um inglês e atua nas duas pontas; Khenissi, Chikoto e Barrani vieram no final da janela, mas já para entrar no time titular, no comando do ataque, zaga e meio-campo, respectivamente.
      Em janeiro perdemos Momble (PE) e Khemiri (LE). Trouxemos Bani (LE) e Kacem (PE) como reposição destes, além de Kchok para reforçar a zaga.

      ELENCO INICIAL | ELENCO PÓS-JANELA
       
      Ligue 2 e Copa da Tunísia
      Abrimos esta fase contra um dos piores times do campeonato, - o Stade Africain – e fizemos a nossa parte goleando, com uma baita partida de Khenissi, que marcou 4 dos 5 gols do ESHS. Nosso domínio foi tão evidente que até trouxe uma empolgação para as partidas seguintes, na qual vencemos o Korba (4-1) e Ben Arcus (1-0).

      Essa empolgação foi por terra quando encaramos os times mais fortes do nosso grupo. Contra o Monastir, abrimos o placar e até pensamos que poderíamos tirar algo de bom da partida mas o adversário virou em 7 minutos no segundo tempo e sacramentou nossa primeira derrota na competição. O Gafsa, outra equipe cotada para brigar pelo acesso à L1, foi o time que enfrentamos na rodada seguinte e também nos derrotou.

      Nos recuperamos vencendo o Hammamet com um gol já nos minutos finais da partida e fomos para o jogo contra o Gafsa, dessa vez pela Copa da Tunísia, e perdemos novamente, saindo precocemente da competição.
      Um empate contra o Siliana e uma vitória contra o Kef colocaram nosso time nos eixos, prontos para jogar contra o Kasserine, nosso principal adversário pelo acesso. E o duelo foi bastante disputado e nos detalhes a derrota foi selada, com um gol próximo do final do primeiro tempo.

       
      Ligue 2 – Returno
      Nesse segundo turno eu já sabia o que seria preciso para conquistar a promoção, então a meta era vencer todos os três primeiros jogos, roubar pontos contra Monastir e Gafsa, para depois perder o mínimo de pontos possíveis nos três jogos antes de decidir a vaga contra o Kasserine.
      Bem, parte desse roteiro aconteceu conforme eu esperava: vitórias contra Stade Africain (5-0), Korba (1-0) e Ben Arcus (2-1); a derrota para o Monastir (0-2) quebrou um pouco minha expectativa, mas o empate contra o Gafsa (2-2) recuperou meu ânimo.
      Contra o Hammamet só a vitória interessava para nos manter firmes na briga pelo acesso. Bem, aí é que vimos do que esse time é feito.
      Ben Frej abriu o placar aos 6’, mas sofremos a virada em cinco minutos. Aos 31’ pênalti para o Hammamet e o goleirão pegou. Essa defesa deu o gás necessário para buscarmos o resultado e logo aos 35’ empatamos com Barrani. Aos 57’ mais drama no jogo: Ben Abid comete falta estúpida e leva o segundo amarelo, comprometendo seriamente nossas chances no duelo. Fomos nos segurando como dava até os 10 minutos finais, quando fomos para o pau e aí Barrani, o nome do jogo, marcou o 3 a 2 aos 87’. Jogaço.

      Essa partida deu o ritmo para a equipe nos três últimos compromissos e vencemos Siliana (3-0), Kef (2-0) e Kasserine (3-1). Neste último duelo, tínhamos dois pontos de vantagem para o quarto colocado e precisávamos da vitória para garantir a vaga.
      O jogo foi bastante duro. Labroussi abriu o placar aos 28’ e nos colocou nas cordas, fazendo com o que o primeiro tempo fosse um suplício. No segundo tempo, eu coloquei a instrução sobrecarregar, mesma tática que usei nas últimas cinco partidas, e logo aos 57’ empatamos. Continuei com a instrução, ainda que o empate já nos garantisse na próxima fase. Aos 80’, a recompensa: gol de Aouichaoui e o desespero trocava de lado; no final, jogamos a última pá de cal nas esperanças do Kasserine com Bachouche.

       
      Calendário

       
      Classificação - Ligue 2 - Primeira Fase

       
      Ligue 2 – Grupo de Promoção
      Na segunda fase, os três primeiros dos dois grupos jogaram entre si em turno e returno, totalizando 10 jogos. E o meu cálculo foi que eu teria que ganhar seis pontos contra o terceiro da outra chave, no caso o Jendouba Sport e vencer os outros times em casa, para roubar pontos fora. Vamos aos jogos.
      A abertura foi justamente contra o Jendouba e terminamos com um empate frustrante por 1 a 1. Empates foram os resultados finais contra Djerba e Monastir (ambos por 0 a 0), este último uma evolução.
      O duelo pela quarta rodada marcou a virada na briga pelo acesso. Enfrentando o líder do outro grupo na primeira fase, o Stade Tunisien, fomos mais efetivos em um jogo muito complicado e saímos com a vitória por 2 a 0. Vale destacar que desde o final da primeira fase tenho entrado com a proposta de atacar desde o início, alterando para sobrecarregar se preciso do resultado e controlar para segurar vantagem.

      Mais um empate, desta vez contra o Gafsa e assim já somávamos quatro empates e uma vitória em cinco jogos, uma marca bem ruim. No returno, batemos o Jendouba Sport e ficamos firmes na briga pelo acesso.
      Estávamos invictos, apesar do maior número de empates e fomos encarar o Djerba, duelo em que flertamos bastante com o perigo e só conseguimos o empate (mais um!) no final dos 90 minutos. Outro empate foi o resultado contra o Monastir e assim o acesso era bastante incerto, considerando que todos os times eram de níveis equivalentes. Contra o Stade Tunisien fizemos outro jogaço e com três gols depois dos 30 minutos do segundo tempo, fizemos o 4 a 2 e ficamos muito próximos da Ligue 1. Sacramentamos o acesso justamente contra o time que mais nos deu dor de cabeça durante o ano, virando o duelo contra o Gafsa, fechando o placar em 3 a 1.

       
      Calendário

       
      Classificação
      No final das contas, terminamos na liderança da segunda fase, algo surpreendente pela primeira fase que fizemos. Valeu a pena colocar o time no ataque e invictos, fechamos esta fase com quatro vitórias e seis empates.
      No fim, fomos promovidos diretamente junto com o Stade Tunisien, deixando o Monastir para jogar o playoff de rebaixamento contra o Gabes, não conseguindo o resultado para chegar à Ligue 1. O quadro de honra da Tunísia tem tão poucos nomes que esse título foi suficiente para me colocar no top 10.

      LIGUE 1 PRIMEIRA FASE | LIGUE 1 GRUPO REBAIXAMENTO | LIGUE 1 GRUPO DO TÍTULO
       
      Elenco 
      No geral, o elenco foi bem para os desafios dessa temporada, apesar da alta média de idade, algo que é urgente corrigir para 2017/18. Na defesa, fica o destaque para Ben Frej, que conseguiu contribuir bastante ofensiva e defensivamente, do alto dos seus 38 anos.
      O meio-campo foi dominado por Barrani – eleito o jogador do ano pela torcida -, que ditava o ritmo das partidas, além de marcar ou dar passes em momentos importantes. Sua renovação é fundamental para a próxima temporada.
      No ataque, Khenissi fez o que se esperava dele e marcou 13 gols em 23 jogos, média razoável. Como perdeu algumas partidas por lesão, creio que seu desempenho ficou comprometido em alguns momentos.

      ESTATÍSTICAS
    • cheirador
      Por cheirador
      O mesmo megapack do FM2016, com algumas adições e updates. Mais de 1000 imagens. 

      Método de instalação:
      1. Extraia o arquivo
      2. Coloque em Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2016 (ou 17)\graphics\pictures
      3. Abra o Football Manager 2017
      Download
      PRÉVIAS:

×
×
  • Criar Novo...