Jump to content

Trophies Megapack [FM17]

cheirador
 Share

Recommended Posts

FM 2017 Misc Graphics - Football Manager 2017 Trophies Megapack

O mesmo megapack do FM2016, com algumas adições e updates. Mais de 1000 imagens. 

Método de instalação:
1. Extraia o arquivo
2. Coloque em Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2016 (ou 17)\graphics\pictures
3. Abra o Football Manager 2017

Download

PRÉVIAS:
h2RM7.md.jpgh21eH.md.jpgh2DRk.md.jpgh2H81.md.jpg

• cheirador featured this topic
  • 2 years later...

Será que alguém conseguiria pegar o troféu correto da SuperCopa do Brasil? Ele é bem bonito mas no pack a versão é um troféu que o Grêmio ou Flamengo ganhou lá em 1991/92 sei lá.. bem velho e nada a ver com o atual. 

Eu tentei mas sou ruim pra caralho nisso e ficou uma bosta.. hahahaha

12 horas atrás, Locoruivo disse:

Será que alguém conseguiria pegar o troféu correto da SuperCopa do Brasil? Ele é bem bonito mas no pack a versão é um troféu que o Grêmio ou Flamengo ganhou lá em 1991/92 sei lá.. bem velho e nada a ver com o atual. 

Eu tentei mas sou ruim pra caralho nisso e ficou uma bosta.. hahahaha

se vc tiver a foto no tamanho certinho eu consigo botar no lugar do outro. Ou a foto dele na internet e pedir pra um designer reproduzir a miniatura no formato.

Edited by Guest

• Leho. changed the title to Trophies Megapack [FM17]
  • Leho. unfeatured this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Share

• Similar Content

• adriano roberto
      By adriano roberto
      Previews:

Como instalar o Enhanced Turfs no FM22
      1. Extraia o conteúdo do arquivo baixado com uma ferramenta gratuita, como Winrar ou 7-zip para Windows ou The Unarchiver para Mac OS.

2. Extraia o arquivo para a pasta de dados do usuário FM22.
      / Documentos / Sports Interactive / Football Manager 2022 /

3. Execute o Football Manager 2022 e vá para: Preferências>
      Limpe o cache e reinicie a skin.

• grouxinol
      By grouxinol
      Descobri ontem que se você colocar a Imprevisibilidade de 16 a 20 a chuteira fica de outra cor, com FMRTE dá para modificar em massa de todos os jogadores do jogo.
    • Ibarra
      By Ibarra
      Aqui tá um pack de trophies do Mundo Inteiro para usar no seu FM.
      Se alguém tá com duvidas em baixar o arquivo segue este link abaixo
      Troféus (mediafire.com)
      Tutorial de Instalação: Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2021/Graphics
      Abram seu FM vá em Preferencias/Interface desativar o recarregamento das páginas e ativar a skin nas Preferencias.
      Fiquem com Deus.
    • Carlox1212
      By Carlox1212
      FM 2021 - Sala de Conferência de Imprensa
      by : Carlox1212

• Sobre a modificação;
      Esta modificação altera as imagens que aparecem na sala de conferência por imagens de patrocinadores de Clube A ou B.

• Como instalar?
      Para instalar, abra a pasta do clube escolhido e copie o arquivo : press_conference_room_sponsor_boards_[al]
      Após copiar, basta colocar no seguinte destino : C:\Usuarios\xxxx\Documentoss\Sports Interactive\Football Manager 2021\environments\press_conference_room\
      Para funcionar, desmarque o "Usar cache para diminuir o tempo de carregamento da página" e marque "Recarregar skin ao confirmar alterações nas Preferências".
      • Quais equipes tem?
      Atualmente são 10 equipes do Brasileirão Serie A.
      América MG, Athletico PR, Atlético GO, Atlético MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cuiabá e Flamengo.
      Até o final do mês se espera que os times de até a Série C estejam com o MOD.
      Quando eu adicionar mais equipes, irei informar por esse tópico.
      • Solicite o seu.

Você quer para um clube que não está entre as três principais divisões do Brasil?
      Faça sua solicitação postando neste tópico. (editado pela moderação)

• Download:

Favor inserir o link sem restrições ou requisições de dados. (editado pela moderação)

• adriano roberto
      By adriano roberto
      Disponibilizo para todos um pack de bolas dos estaduais, Brasileirão A,B e C, Copa do Brasil, Libertadores e Sulamericana
      Esse pack substitui a bola original do jogo, dando mais realismo as partidas em 3D.
      Caminho de instalação: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2021
      Limpe o cache e reinicie a skin ou o jogo para surtir efeito

Sinta-se a vontade para apoiar meus projetos

• Create New...