Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trophies Megapack [FM17]


cheirador

Posts Recomendados

FM 2017 Misc Graphics - Football Manager 2017 Trophies Megapack

O mesmo megapack do FM2016, com algumas adições e updates. Mais de 1000 imagens. 

Método de instalação:
1. Extraia o arquivo
2. Coloque em Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2016 (ou 17)\graphics\pictures
3. Abra o Football Manager 2017

Download

PRÉVIAS:
h2RM7.md.jpgh21eH.md.jpgh2DRk.md.jpgh2H81.md.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • cheirador featured this tópico
  • 2 anos depois...

Será que alguém conseguiria pegar o troféu correto da SuperCopa do Brasil? Ele é bem bonito mas no pack a versão é um troféu que o Grêmio ou Flamengo ganhou lá em 1991/92 sei lá.. bem velho e nada a ver com o atual. 

Eu tentei mas sou ruim pra caralho nisso e ficou uma bosta.. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Locoruivo disse:

Será que alguém conseguiria pegar o troféu correto da SuperCopa do Brasil? Ele é bem bonito mas no pack a versão é um troféu que o Grêmio ou Flamengo ganhou lá em 1991/92 sei lá.. bem velho e nada a ver com o atual. 

Eu tentei mas sou ruim pra caralho nisso e ficou uma bosta.. hahahaha

se vc tiver a foto no tamanho certinho eu consigo botar no lugar do outro. Ou a foto dele na internet e pedir pra um designer reproduzir a miniatura no formato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Trophies Megapack [FM17]
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Fala Galera tá aí o mais completo pack de trófeus feitos e disponibilizados por minha autoria...
      Link do download:
      FM23 TROPHIES FMANAGER BRASIL ULTIMATE UPDATE (mediafire.com)
      Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
      Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Graphics

×
×
  • Criar Novo...