Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

I Leoni Alati


AllMight

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Achei que pudesse ter dificuldades depois das 3 derrotas contra Atalanta, Milan e Juventus, mas a equipe se recuperou bem no mês seguinte e vai fazendo uma excelente temporada, podendo até sonhar com uma vaga na Europa na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 532
  • Criado
  • Última resposta

Estou com o Henrique, também achei que a equipe fosse cair de nível ali. Mas a recuperação veio logo, e está indo muito bem. Rebaixamento tá muito longe já, dá para começar a olhar para cima na tabela.

Quanto à história do clube, que coisa bem confusa. Acho triste quando os clubes mudam tantas vezes assim de nome e tal, é mais legal quando mantém sua identidade por mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2018 at 13:21, Henrique M. disse:

Achei que pudesse ter dificuldades depois das 3 derrotas contra Atalanta, Milan e Juventus, mas a equipe se recuperou bem no mês seguinte e vai fazendo uma excelente temporada, podendo até sonhar com uma vaga na Europa na próxima temporada.

O que novembro nos tirou, recuperamos em dezembro. Sobre a vaga na Europa eu acho que estamos numa boa posição para sonhar com ela, mas não acho que o time pode melhorar a posição que já tem. Acho que até o fim do campeonato vamos cair ainda umas 4 ou 5 posições. 

 

1 hora atrás, Danut disse:

Estou com o Henrique, também achei que a equipe fosse cair de nível ali. Mas a recuperação veio logo, e está indo muito bem. Rebaixamento tá muito longe já, dá para começar a olhar para cima na tabela.

Quanto à história do clube, que coisa bem confusa. Acho triste quando os clubes mudam tantas vezes assim de nome e tal, é mais legal quando mantém sua identidade por mais tempo.

Eu diria que olhar para o lado já um bom caminho, não acho que eu tenha a habilidade pra tirar mais desse time e como disse ao henrique, acho que o time vai perder mais umas 4 ou 5 posições até o fim do campeonato.

Então não entendi direito essa questão de legado esportivo na Itália, pelo que parece basta você refundar o clube na última divisão que terá o perdão das dívidas e mesmo assim manterá as tradições do clube falido. Isso é uma deixa para os clubes gastarem mais do que podem e se afundarem em dívidas. Acho uma vergonha isso, se deve dinheiro tem que pagar cada centavo, nem que seja num acordo de muitos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, acertou o rumo depois de um novembro que poderia derrubar a moral da equipe e continua na parte de cima da tabela. 

Creio que quando a janela fechar teremos uma ideia do que o time poderá almejar no campeonato. Ainda acho que dá para brigar pela Europa League.

Tive a impressão que o desempenho ofensivo, individualmente falando, pode melhorar. Ou você acha que os números atuais são satisfatórios?

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, vinny_dp disse:

Bem, acertou o rumo depois de um novembro que poderia derrubar a moral da equipe e continua na parte de cima da tabela. 

Creio que quando a janela fechar teremos uma ideia do que o time poderá almejar no campeonato. Ainda acho que dá para brigar pela Europa League.

Tive a impressão que o desempenho ofensivo, individualmente falando, pode melhorar. Ou você acha que os números atuais são satisfatórios?

Boa sorte.

Confesso que quando a vitória contra o Trapani não veio, eu fiquei meio preocupado mas depois engatamos duas boas vitórias e agora a moral está lá em cima.

Então não planejo fazer nenhuma contratação e nem me desfazer de algum jogador, então não acho que vamos melhorar muito na competição.

Eu também acho isso, o desempenho dos homens de frente está muito abaixo do esperado. Porém acho que somos um pouco reféns do nosso estilo de jogo, pois gostamos de rodar a bola, controlamos o jogo e essa lentidão para chegar no último terço permite ao adversário se posicionar de forma adequada na defesa, dificultando nossas chances de finalizações.

Entendo que isso pode ser corrigido com alguns ajustes mas por hora prefiro focar em manter a tática como está e não perder o balanço que tem agora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Liga vem fazendo um bom trabalho, mas acredito que possa subir mais algumas posições e terminar a frente de Sampdoria e Fiorentina. Vamos ver se o Atalanta vai ter fôlego para continuar entre os 5 primeiros. Se eles caírem e você conseguir ultrapassar a Samp e a Viola eu acredito que possa terminar entre os 5 primeiros. Boa sorte Jio. Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/02/2018 at 11:24, LC disse:

Na Liga vem fazendo um bom trabalho, mas acredito que possa subir mais algumas posições e terminar a frente de Sampdoria e Fiorentina. Vamos ver se o Atalanta vai ter fôlego para continuar entre os 5 primeiros. Se eles caírem e você conseguir ultrapassar a Samp e a Viola eu acredito que possa terminar entre os 5 primeiros. Boa sorte Jio. Acompanhando.

Não sei não, acho que não ter pique para brigar por essas posições não. Acho que a tendência é cairmos um pouco e ficarmos entre 8 a 12. Valeu LC... Obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NftxdnZV3sdQOHJaIVUsHac2FiK1-ACN6iJsTHog

 

 

eG8zzhqYEY4bqD0_zw04d53T3y8F6T2L2Lhi-yqk
 

Iniciamos o ano recebendo o Brescia Calcio e Cutrone foi o cara da partida marcando os dois gols nossos na vitória por 2 a 1. Nem mesmo a expulsão de Frank Boya aos 75’ nos tirou o controle do jogo e terminamos a partida com 73% de posse de bola. Na sequência fomos cheios de moral para enfrentar o Sassuolo mas perdemos por 1 a 0.

Era para encerrarmos o mês com três vitórias seguidas após termos ganhado de Udinese por 2 a 0, Empoli por 1 a 0 e abrirmos 4 a 0 contra a Sampdoria ainda no primeiro tempo, mas arregamos total no segundo tempo e deixamos a Samp empatar com 4 gols na última meia hora da partida. Fim de jogo 4 a 4#TimePipoqueiro.

j3ZIJp9arm0jt9Y6XSbL47sDbnBX0_D55aDggO_H

 

oopY8bwZjf2bvyayJam6do0jVFKfVFUu3qltuTYo
 

Sabíamos que teríamos um mês bem difícil e ganhar do Torino, recém promovido, era uma prioridade. Mesmo eles tendo jogadores melhores que os nossos, fizemos uma ótima partida e garantimos a vitória por 2 a 1. Na sequência duas derrotas humilhantes, primeiro para o Napoli fomos goleados por 4 a 1 e depois perdemos para a Roma por 3 a 1.

Para piorar a situação teríamos um clássico, mas quando tudo parecer ruim é só enfrentar o Verona, eles adoram jogar nossa moral para cima. Logo aos 13 minutos eles abriram o placar e sentimos o golpe, mas na volta para segundo tempo parecíamos outro time e tratamos de marcar por cinco vezes, só não fizemos mais um por que Viviano perdeu um pênalti. Final de jogo 5 a 1 para nós.

3BcWMjGYEA6SWU5QfB9pM8Q-FweTHT3-yomw3io0

 

cShH2mZD8A-xT_Mme9srdxeZ_Ef3CTBHrua4zYUP
 

Com apenas três jogos no mês, iniciamos o mês perdendo para a Internazionale por 1 a 0, depois fizemos um grande jogo ganhando da Fiorentina por 2 a 1, e cedemos o empate em 1 a 1 nos minutos finais contra o Bologna.

faNCpCV-aM6uy8p-sEb1wwP_4266G3RiXwwUV2Wv

 

BkkMCEtuxN2bIo8hwBS1mFocoD8xXVfSBccD2vcv
 

SERIE A TIM

AxS2BdbxrXBzHuNbh9yWkios0C-WNOHZv2DlZkQI
Estatísticas da Competição

Estamos na sétima colocação e brigando forte por uma vaga na UEFA Europa League, faltando dois meses de competição agora posso traçar como objetivo conquistar uma vaga internacional.
 

TIM CUP

0dK2E-y6eP8MKoGA0_M9yt-Trb5olYTKMwdoxSso
 

A TIM Cup se encontra nas semi-finais e nossa torcida é para que a Juventus ganhe a competição e assim libere mais uma vaga na Europa League pela Serie A.
 

 

iOm1BA3GBkIfomAEXEb315SfIwL5tkU_TMB6I9uh

 

SMILuzJPo6TIZb6TL6d9K9SQCpKdjj8Au8VD6bFtDJcopKajKQUzZ9yOq-rb3gF-h9F5gHed4BZW_Ul7wH79bQwRFM2rbTWBr1efZfK1rWlVfRNIj-5g57AO7ytGyd9YO5t8PpbnGbeXukg1fW1r8CDRaYn-aaJFuNu8AwCTBLp5PGUJfV6qwUjBDzfUTcGhKNbo9nssFMbC0-2bjnAXx0splzP1fuGtztXYg0s8964JgtB3__bzEPt4aaCvhkaRk8oWJ4txYc1LQ6KyvqE928mvLHJyLOllFWWmVmmwcLZHs83Rm-Nl2IKVw8qb4eiJBMWfsnPGtmpgEx5hc8H3h12IStkTmLtGgf5WiHf59DqrckiBXRADb0kiN9pqDs9uPLwgnw7BmdBTb6EoD2TyvYTVCeITsK5olaYpml8_EDLcXhZ4ZOONmVWvT2iomrvi2J2aDNvU9GKZrKcbRmEoDijJ9ubVkUvSKZ9HnMJ5EvoqvCrf04yKkug17Td3zYp7sVK_n-_yy4_qedeukFxrElvCjriridzbllwlDFA2llb0itCfxfev41XHcqFyEwQMOB3do7kHmS-Lpz0KIenwrGCO6okLC_YB5iaMtVWRDtxw2zUeqalKVqw8hoXsp1kfBIp65qQEoHYCmtfetkdx0zmGa4QlIKTT=w800-h610-no
 

Ainda temos um bom número de jogadores com nota de classificação média acima de 7,0, e isso nos encoraja para a reta final da competição, também é muito legal ver que 16 jogadores jogaram mais de 1000 minutos na competição.
 

DESTAQUES DO PERÍODO

2Vk7cmFNXNz0LwmsOFqrbjTZrfcWi21Cn5VPVPyv
 

Marchizza que começou a temporada no banco, veio ganhando espaço e pela primeira vez desde que Gabbia entrou no elenco temos um zagueiro jogando melhor que ele. No meio Frank Boya tem sido nosso pilar defensivo e talvez a melhor contratação da temporada. No ataque Roberto Insigne voltou a jogar muito bem já anotou 5 assistências e 3 gols neste último período.
 

FORNADA DE JOVENS

x8sjpjY2bbEJPXvLijCvvsEb_HAj8sTCZ0PD8qwp
*Os jogadores selecionados foram contratados

Este ano eu fiquei bem frustrado com os jogadores que surgiram no clube, eu acho que nossa prospecção de jovens jogadores não têm acompanhado o crescimento esportivo do clube. Os destaques são Omar Lunati e Samuele Dall Dosso, mas nenhum dos dois me empolga.
 

 

UADkZbSa5XciNcJLVtTYQChu_lkpsDBQyY2LdtUb

 

VvZCQu0i8boXP-7FJBvVpFzO_5kTDo90KbKvJmpm
 

Nossas finanças continuam apresentando crescimento, pequeno mas contínuo. E ao fim da temporada devemos ter uma mudança de patamar do clube, independente de conseguirmos a vaga na Europa, acredito que vamos passar fácil da casa dos €20M no balanço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to I Leoni Alati - Att 21/02 - Criando esperanças

Achei que não vinha mais atualização aqui. Mas apesar do ritmo meio lento, continua vivo :p

Em relação aos jogos, não há como deixar de comentar a VERGONHA que foi aquele empate em 4 a 4. Parece o que o Dortmund fez esse ano no clássico. Lamentável. O jeito é torcer para que esses pontos não façam falta no final, em uma eventual briga pela UEL.

Falando nela, já havia cantado na última atualização que a equipe poderia começar a olhar para a parte de cima da tabela, e isso realmente se concretizou. Agora vou cantar que leva a vaga na UEL - vamos ver se acerto novamente.

Boa sorte para a sequência. Vê se consegue atualizar com mais frequência :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Veneza vai se firmando aos poucos na Série A, com direito a entrar na briga pela Europa. A vaga continental é muito importante para o crescimento do clube e tô com o Danut, acho que vem nessa temporada.

Pena que a fornada de jovens não acompanhou o crescimento do clube. Pensa em investir em jovens formados em outras equipes pra compensar isso de alguma forma, ou essa não é uma opção e vai esperar uma fornada melhor na próxima temporada?

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô falando que consegue ficar entre os 5 primeiros?  Apenas dois pontos te separam da Viola( 47 - 45) e isso pode ser tirado nos próximos jogos, pois  ainda faltam 9 para o final do campeonato. Torcendo aqui que consiga uma vaga ma Europa League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danut disse:

Achei que não vinha mais atualização aqui. Mas apesar do ritmo meio lento, continua vivo :p

Em relação aos jogos, não há como deixar de comentar a VERGONHA que foi aquele empate em 4 a 4. Parece o que o Dortmund fez esse ano no clássico. Lamentável. O jeito é torcer para que esses pontos não façam falta no final, em uma eventual briga pela UEL.

Falando nela, já havia cantado na última atualização que a equipe poderia começar a olhar para a parte de cima da tabela, e isso realmente se concretizou. Agora vou cantar que leva a vaga na UEL - vamos ver se acerto novamente.

Boa sorte para a sequência. Vê se consegue atualizar com mais frequência :)

Então cara, nestas duas últimas semanas eu estava sem mouse e aí jogar e editar imagens se tornou algo bem trabalhoso de se fazer. Com isso acabei maratonando algumas séries, mas segunda feira comprei um mouse e já editei todas as imagens para postar hoje.

Eu tive muita culpa nele, coloquei dois garotos da base no segundo tempo, mas o time se perdeu demais. Foi frustrante tomar tantos gols em sequência. E pareceu mesmo o jogo do Dortmund x Schalke hahaha... ainda bem que comigo não foi em um clássico, senão eu ficaria bem mais puto.

Tomara mesmo que acerte novamente. hahaha. Antes eu achava que nem ia brigar pela vaga, sempre estive esperando o time cair de rendimento e ficarmos pelo meio do caminho. Mas agora faltando tão poucos jogos eu quero muito buscar essa vaga, tomara que o meu aumento de expectativa não prejudique minhas decisões nos próximos jogos.

Obrigado, e a ideia é atualizar uma vez por semana, mas tá difícil pegar o jeito novamente, desde aquela parada não tenho conseguido manter o ritmo.

 

31 minutos atrás, Tsuru disse:

E o Veneza vai se firmando aos poucos na Série A, com direito a entrar na briga pela Europa. A vaga continental é muito importante para o crescimento do clube e tô com o Danut, acho que vem nessa temporada.

Pena que a fornada de jovens não acompanhou o crescimento do clube. Pensa em investir em jovens formados em outras equipes pra compensar isso de alguma forma, ou essa não é uma opção e vai esperar uma fornada melhor na próxima temporada?

Boa sorte na continuação!

Tomara hehehe... Seria importante financeiramente e esportivamente, além de que seria muito legal que o Parque Collauto recebesse jogos da Europa logo na sua primeira temporada.

Contratar jovens de outros lugares para minha base é algo que eu não cogito, veja bem, adoro a ideia de evoluir jogadores (embora eu seja meio displicente nisto) mas não acho legal sair pinçando os melhores jovens e trazê-los para minha base. Acho que base tem ser de jogadores que surgiram nela.

Acho muito legal olhar aquele monte de garotos italianos com o Venezia como clube preferido ehehhe.

Agora não contra a contratação de jovens, mas eles têm que vir ao menos para brigar posição no elenco.

 

25 minutos atrás, LC disse:

Tô falando que consegue ficar entre os 5 primeiros?  Apenas dois pontos te separam da Viola( 47 - 45) e isso pode ser tirado nos próximos jogos, pois  ainda faltam 9 para o final do campeonato. Torcendo aqui que consiga uma vaga ma Europa League.

Pois é, cantou a bola desde o começo da temporada hehehe. Vamos buscar essa vaga, agora estou confiante hehehe...

Valeu pela torcida LC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Uma temporada bastante sólida e com prospectivas de conquistar uma vaga na Europa League, o que seria muito bom para a equipe continuar crescendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima campanha, eu acredito que o time possa sim conseguir uma vaga na Liga Europa! 

E passou o babão no clássico. Excelente campanha visto o material humano que têm em mãos, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá em crise? Chama o Verona! Hahaha

Bem, continua firme na briga e faltando nove jogos para fechar o campeonato creio que tem totais condições de conseguir a vaga na UEL - sem precisar torcer para a Juve. E como o time não tem um saldo muito bom, o jeito é ser agressivo nessa reta final para não depender dos critérios de desempate. 

Agora os pontos perdidos contra a Sampdoria e o Bologna são do tipo que trazem arrependimento no final da temporada, cuidado com isso. Na partida contra os genoveses não fiquei surpreso ao ver o desempenho do Carillo. Ele costumava causar problemas aqui na França.

Além dos jogadores que destacou quero chamar atenção para o desempenho do Moore, com um número alto de desarmes e dribles por jogo. Ao que me parece, mesmo sem tantos gols e assistências ele tem participado bem. Confere?

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2018 at 20:03, Henrique M. disse:

Uma temporada bastante sólida e com prospectivas de conquistar uma vaga na Europa League, o que seria muito bom para a equipe continuar crescendo.

Estamos na briga, se acontecer vai ser muito bom para o clube.

11 horas atrás, gbonanni disse:

Ótima campanha, eu acredito que o time possa sim conseguir uma vaga na Liga Europa! 

E passou o babão no clássico. Excelente campanha visto o material humano que têm em mãos, parabéns!

Se mantermos nosso ritmo eu também acho que vai dar para conseguir essa vaga.

Sobre o clássico, fizemos um segundo tempo irretocável. Isso deu uma moral monstra para a equipe. 

Sobre o material humano, acredita que estou tendo dificuldades de achar jogadores melhores do que os que já estão pelas pesquisas dos olheiros? Estou tentando encontrar olheiros melhores mas os que aparecem pela central de empregos são no mesmo nível dos atuais, acho que a equipe precisar subir mais um pouco o nível de reputação para atrair melhores staffs.

10 horas atrás, vinny_dp disse:

Tá em crise? Chama o Verona! Hahaha

Bem, continua firme na briga e faltando nove jogos para fechar o campeonato creio que tem totais condições de conseguir a vaga na UEL - sem precisar torcer para a Juve. E como o time não tem um saldo muito bom, o jeito é ser agressivo nessa reta final para não depender dos critérios de desempate. 

Agora os pontos perdidos contra a Sampdoria e o Bologna são do tipo que trazem arrependimento no final da temporada, cuidado com isso. Na partida contra os genoveses não fiquei surpreso ao ver o desempenho do Carillo. Ele costumava causar problemas aqui na França.

Além dos jogadores que destacou quero chamar atenção para o desempenho do Moore, com um número alto de desarmes e dribles por jogo. Ao que me parece, mesmo sem tantos gols e assistências ele tem participado bem. Confere?

Boa sorte.

Acredita que eu pensei nessa sua primeira frase como título da atualização hahahaha.

Estou torcendo bastante para a Juve, vamos brigar pela sexta colocação mas tem muito time brigando também e uma vaguinha a mais não é nada mal.

Esse cara acabou com a gente hahahaha. E realmente estes pontos podem fazer muito falta.

Com certeza, o Tafari começou como titular e foi perdendo a posição, mas tenho usado bastante ele ao longo da temporada, idealmente eu prefiro ele atacando do que o Hateboer, mas o time me parece mais seguro lá atrás com o Holandês, depois vou até checar os gols da equipe por jogo e gols sofridos da equipe por jogo para ver se isso se confirma.

Valeu Vinny!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiogoHernandes Mas atualmente você está com cash pra contratações? Seu foco é em que tipo de jogadores? Experientes, novos..? Tem diversas formas de realizar a pesquisa, dar missões para os olheiros e etc. 

Dê uma olhada no Nicola Ravaglia, Camilo Ciano, Andrea Brighenti, Alberto Almici e Antonio Cinelli. Talvez te agrada, recomendo-os.  Bons e baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, gbonanni disse:

@DiogoHernandes Mas atualmente você está com cash pra contratações? Seu foco é em que tipo de jogadores? Experientes, novos..? Tem diversas formas de realizar a pesquisa, dar missões para os olheiros e etc. 

Dê uma olhada no Nicola Ravaglia, Camilo Ciano, Andrea Brighenti, Alberto Almici e Antonio Cinelli. Talvez te agrada, recomendo-os.  Bons e baratos.

Ainda não sei qual vai ser o orçamento da próxima temporada, mas acho que vai ficar em torno de uns €4M, o orçamento deste ano foi de €2,5M. Meu foco sempre são jogadores que venham para brigar por titularidade, não gosto de contratar jovens que ainda não estão pronto, prefiro fazer isso com os meus jovens. A questão principal é que nossos olheiros não estão conseguindo achar jogadores melhores dos que os que já estão aqui, e é uma das diretrizes do save contratar apenas jogadores observados pelos olheiros ou oferecidos por agentes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vAxNAHVW7RDHu1CV5fc8J5qh_iKmaYqZPBcXfA2E

 

 

VlpjnIFbcn_X0toH-hzxmqasKXUYANVjHv4ReaYb
 

Começamos abril com um jogo duríssimo, o típico jogo de seis pontos, enfrentaríamos a Atalanta e uma vitória significava entrar na zona de classificação para a Europa League. E na hora do “vamos ver” não fizemos feio, abrimos o placar logo no primeiro minuto e vencemos a partida por 3 a 2. Na sequência deixamos nossa vantagem escapar perdendo para o Genoa por também 3 a 2, onde contribuímos com nada menos do que dois gols contras.

Para encerrar o mês duas grandes pedreiras, a primeira era o Milan, e mesmo com nós saindo atrás no placar a “lei do ex” não falhou e Patrick Cutrone marcou o nosso gol de empate assegurando o 1 a 1. Depois não tivemos forças para fazer frente a segunda pedreira, Juventus, e perdemos por sonoros 3 a 0.

-7zqnjf6YH1PlHjPEC9DdZDNV5tM-VWzsbGLf5tK

 

UWdEeL8lHM9zrve4QQStB1s9wW5vktyx_Wjehe5g
 

Começamos maio com alguma moleza depois de enfrentar dois gigantes italianos, a moleza se chamava Trapani Calcio e vencemos fácil por 2 a 1. Depois um confronto direto com a Lazio que terminou em 2 a 2 com nós buscando o empate por duas vezes.

O jogo contra Lazio embolou a tabela de classificação e sabíamos que tínhamos que vencer os próximos jogos a qualquer custo. Contra o Chievo fizemos uma grande atuação e vencemos a partida por 3 a 1, na sequência tivemos alguma dificuldade mas batemos o Brescia Calcio por 2 a 1, e para encerrar a temporada enfrentaríamos o Sassuolo, onde a vitória nos daria a vaga na Europa League, em caso de empate a Atalanta não poderia ganhar seu jogo e em caso de derrota a Atalanta teria de perder também. No fim das contas ganhamos nosso jogo por 1 a 0 mesmo jogando bem pior que o adversário e a Atalanta não saiu do 0 a 0 com a Lazio.

Mesmo com a pressão de disputar uma vaga na Europa, maio foi o nosso melhor mês na temporada e conquistamos 13 pontos de 15 possíveis.

pI8r8zSLsomU83M3Gi8Ewh7Cw3wwwZhME3dCWfKA

 

KvPFNVi6lGQ4_mP2HecW7sX0LhGbc55lCaesiV_G
 

SERIE A TIM

gbIgzBGR7Bqkt0yw4tjDLi7YG18MKcGpjxfaSpX4
Estatísticas da Competição
 

Não posso dizer que não fiquei surpreendido com o nosso desempenho nesta temporada, tivemos um desempenho brilhante ao longo do campeonato e só não vencemos mais partidas do que os 4 classificados para a UCL. A 5ª colocação no campeonato nos coloca pela primeira vez numa competição europeia e isto é um grande feito histórico para o Venezia.
 

SERIE A TIM - PRÊMIOS

MZ2-hM4MqM0FQ03dQIY4Cq3yejzp_eFdQITdAONq
 

Fomos premiados como a “Melhor Equipe do Ano da Serie A”, e posso dizer que merecemos completamente os votos dos jogadores. Também ganhamos prêmios individuais com Patrick Cutrone sendo eleito em 2º no prêmio “Jogador Italiano do Ano - Serie A” pela imprensa. E Vicenzo Valentini ganhou nas categorias “Treinador do Ano - Serie A” e “Treinador do Ano dos Treinadores - Serie A”, que é um prêmio legal de se receber pois os votantes eram outros colegas de profissão.
 

TIM CUP

hOA_g71jl3xD8y05ENMPOedBbqP5gbeCXJqd8Arq
 

Pela TIM Cup, a Juventus frustrou o desejo da Internazionale de disputar a Europa League na próxima temporada, ganhando a grande final por 2 a 0. Melhor para a Atalanta que herdou a vaga pela Serie A.
 

 

51vMyNlqe_xRXPSTRiiEJvgeMgOa0DSjKTfR2gmU

 

YNKnzTwbD6oq4eapPfL_iQiaPXVg6Ztqz0gZLpsF9ggBPyDXmGg7NyEJEefFvwsXaGG7J370LQg5YyUt96WvdIGf05jiY5JctcV7xn4tQaGgv8ejom78b-F485IcqIie7FmKFlciiiLNUqKzP4hyOMb2GEjctPTT4cuhXV_S6fzUjQ9uJsQJvVw94_qOIN5fcTly-ViLj9zTfpbdxKgA-XBU-KlXx3gIhxP0nrlYBA42JgHfuvUsAAD1PIPsZItnHkP1OVV1aKCfWnkhbZEb61QXJZJM9DRsjMNCHozVM33AYZHOaHYAgkxST5J0c4IfJgTBBDlpyJHSHIUkf92uzPfu-wzzgdQwZx7fVkPKPS7UigYdpVk3oXhdLCJaCFxnfQr3ESHThDzufXrapARLbdFjI1t6F1yPJjjO5O9vC8ckLEDAJcPjf0oJwSzfrtdoV0WxETUpKQ9OjoI5-mpual5pXkZwtZFVv6Y3jLToiY5IOSAts-tkwog1fGabHM_yRoSHC0FjeqOvUYG536IHYEvKEpAyu54-DJvXIGqm7vr-7_NJDN3l2N-4C-tis09sFe-_OC7OBi25Wd4oz9QmuG8RecaYoneSn7rb-6-jov3Rwy6EwGUgOtk55aYX0LYypvyfwM1ZayTjlUtexK54-jwqu4BQmjqc=w800-h611-no
 

Terminamos a temporada com onze jogadores com classificação média acima de 7,0, e melhor de tudo o ataque passou a funcionar, uma mostra disso é Cutrone com 15 gols e 6 assistências em 25(6), parece que nosso centroavante finalmente se adaptou ao futebol da elite italiana.
 

DESTAQUES DO PERÍODO

JgAOSjEPnnsHq2dGZE4rlzLGHD5zhY1TQ6IwXlMG
 

Falar de Matteo Gabbia como destaque já virou rotina, mesmo ele perdendo um pouco o nível de atuação nesta final, ainda assim foi nosso defensor mais seguro.

Federico Viviani chegou ao clube para ser um Construtor de Jogo Avançado e ser o nosso maior criador de ameaças, mas acabou sendo recuado para a linha dos volantes e jogando como Construtor de Jogo Recuado foi crucial para qualificar nossa saída de bola sem chutões e uma ótima válvula de escape quando os meias eram pressionados. De longe nosso meio-campista mais regular.

Após a virada do ano e retornando de lesão, Patrick Cutrone só não fez chover porque não era índio, o rapaz jogou muita bola e liderou nosso ataque nesta reta final de temporada, se conseguimos a vaga, foi graças a ele que até o início de janeiro tinha marcado apenas dois gols e duas assistências.
 

PREMIAÇÕES DO VENEZIA FC

qzsqmPCCpnvjt-bhwjVq8S_R2fas50mxgAyhqJSI
 

Na “Equipe do Ano” só senti falta de Ismael Tajouri, ele começou muito mal a temporada mas depois se ajustou ao time e foi muito importante. Marchizza foi o “Jogador do Ano da Torcida”, e eles ficarão muito contentes ao saber que o jogador continuará conosco na próxima temporada em transferência livre após ficar sem contrato com a Roma.
 

 

Z0FVJVQ2JLn-IrjLAzwVKG96nS51CyLlZu7-BmZB

 

ZvSw2Wb3yoCV9m1PyevePbHaDWy6_Hu-mnPdldyI
 

Terminamos a temporada com um prejuízo de quase €3M, mas não estou tão preocupado pois a tendência é que nossas finanças avancem bastante com a disputa da Europa League. No nosso Sumário Comercial podemos perceber que nosso patamar não mudou muito em relação à temporada passada e isso explica um pouco do nosso prejuízo.
 

 

_khVoq_Ts_o4c9dnEsVQ3MwNta3dYHDL8xMWZE_1

 

rlK484atAHXiFTneoTja7Iw511JvtBYmSfsOKCYb
 

Do elenco atual, além do treinador Vicenzo Valentini temos três jogadores figurando como Pessoal Favorito.

A novidade nesta temporada foi a inclusão de Patrick Cutrone, que ao meu modo de ver foi até um pouco tarde por tudo que ele fez por nós. E com a chegada de Marchizza em definitivo teremos nossos três favoritos sob contrato conosco e espero que eles tenham uma longa trajetória no clube.

Shaqir Tafa deixou de ser um favorito do clube após duas temporadas longe do Venezia, o que é uma pena pois eu nutria um grande desejo de recontratá-lo em caso de alguma boa oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to I Leoni Alati - Att 28/02 - Super Patrick!

Temporada muito boa em!? Excelente a classificação pra Europa League, irá levar o clube pra outro patamar além de possibilitar a contratação de jogadores de maior qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

@DiogoHernandes disse: Não posso dizer que não fiquei surpreendido com o nosso desempenho nesta temporada, tivemos um desempenho brilhante ao longo do campeonato e só não vencemos mais partidas do que os 4 classificados para a UCL. A 5ª colocação no campeonato nos coloca pela primeira vez numa competição europeia e isto é um grande feito histórico para o Venezia.

Ficou surpreso? Kkkkkk. Eu cantei a pedra antes. Estava certo que conseguiria ficar a frente da Viola e da Atalanta. Falando sério. Mereceu o 5º lugar, mas vai ter que tirar o escorpião do bolso e tentar dar uma reforçada no elenco para a disputa da Europa League. O bom é que deve entrar um bom dinheiro da televisão e isso é importante para equilibrar as finanças. Boa sorte Jio na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande final de temporada! Um ótimo mês pra coroar a temporada como um todo. Parabéns pela classificação pra Liga Europa. Agora é tentar qualificar ainda mais o elenco para, quem sabe, surpreender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tem mostrado um crescimento muito importante e coroou todo o bom trabalho com uma magnífica qualificação para a Liga Europa depois de uma temporada fantástica. Tá no caminho certo, agora é buscar algumas peças legais para dar aquela elevada básica no plantel e jogar duro nessa competição continental. Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2018 at 08:15, Lucas.Duarte disse:

Temporada muito boa em!? Excelente a classificação pra Europa League, irá levar o clube pra outro patamar além de possibilitar a contratação de jogadores de maior qualidade.

Foi fantástica! Pois é, seremos vistos com um atrativo maior a partir de agora.

 

Em 01/03/2018 at 10:37, LC disse:

Ficou surpreso? Kkkkkk. Eu cantei a pedra antes. Estava certo que conseguiria ficar a frente da Viola e da Atalanta. Falando sério. Mereceu o 5º lugar, mas vai ter que tirar o escorpião do bolso e tentar dar uma reforçada no elenco para a disputa da Europa League. O bom é que deve entrar um bom dinheiro da televisão e isso é importante para equilibrar as finanças. Boa sorte Jio na próxima temporada.

Não teremos tanto dinheiro quanto eu imaginei que teria, mas vamos reforçar o elenco sim. E você cantou a bola mesmo, quase te marquei no post, mas acabei esquecendo. Mil desculpas.

 

16 horas atrás, Bigode. disse:

Grande final de temporada! Um ótimo mês pra coroar a temporada como um todo. Parabéns pela classificação pra Liga Europa. Agora é tentar qualificar ainda mais o elenco para, quem sabe, surpreender.

Foi legal demais mesmo, engatamos uma ótima sequência e abocanhamos a quinta colocação, algo que eu não almejava. Sobre surpreender, acho que na Europa não iremos longe pois o time pratica um futebol de posse e paciente, e somos presas fáceis contra adversários mais fortes, mas não quero alterar a identidade de jogo do time.

16 horas atrás, Herr Jones disse:

O time tem mostrado um crescimento muito importante e coroou todo o bom trabalho com uma magnífica qualificação para a Liga Europa depois de uma temporada fantástica. Tá no caminho certo, agora é buscar algumas peças legais para dar aquela elevada básica no plantel e jogar duro nessa competição continental. Vamo que vamo!

Como falei para os amigos acima, vamos nos reforçar sim, mas não mudaremos tanto de patamar e vamos disputar a Europa League tentando ir o mais longe, mas não acho que já nessa temporada vamos fazer algo notável pela forma como o time joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma temporada muito boa mesmo e o quinto lugar foi excelente. Tomara que a vaga na Liga Europa ajude a levar o Venezia a um novo patamar, tanto financeiro quanto de formação de elenco mesmo.

Interessante também sua tática. Eu estava testando um esquema parecido nessa mesma formação, com o atacante único como "fazedor de gols", mas aqui não deu muito certo. Talvez me falte um Patrick Cutrone hahahaha

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to I Leoni Alati
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • #Vini
      Por #Vini
      INTRODUÇÃO E CONSIDERAÇÕES INICIAIS Olá, eu me chamo Thomas Lawrence. Se você conhece o Oriente Médio como ele é hoje, mais precisamente o que era território do antigo Império Otomano, isso tem a ver com meu homônimo.
      O meu nome veio por pura coincidência, mas o desejo de liberdade e o gosto pelo desconhecido pode-se dizer que é bem parecido com o dele. Já que falamos um pouco sobre o Lawrence da Arábia, agora falemos sobre o Lawrence de Alexandria, no caso eu. Meu bisavô, trabalhou em atividades no protetorado inglês no Egito e gostou tanto que acabou fixando residência, algo repetido pelo meu avô e pelo meu pai.
      Eu vim ao mundo em setembro de 1987, quando o mundo já era completamente diferente e a Inglaterra estava bem longe do que era no começo do século XX. Ainda assim, ouvi bastante histórias sobre os dias gloriosos do império onde o sol nunca se punha, ficando fascinado com tantos locais diferentes: Índia, Afeganistão, Chipre e Grécia, só para ficar em alguns exemplos.
      O que me chamava realmente a atenção eram as histórias sobre o Mar Mediterrâneo, com a quantidade de países que ele abrigava e a beleza de suas paisagens. Esse fascínio sempre me trouxe a vontade de ler mais sobre o assunto, sem contar que a minha viagem após terminar os estudos básicos começou em Malta, passando por outros países banhados pelo famoso Mar.
      O que tudo isso tem a ver comigo? Bem, além de ser uma paixão pessoal, começou a se ligar quando eu comecei a estudar Educação Física e o sonho de trabalhar com o futebol foi ficando cada vez mais forte. Desse modo, quando concluí os estudos, resolvi que iria me aventurar pelo mundo, trabalhando com a minha paixão.
      Primeiro comecei com alguns trabalhos como preparador e assistente no futebol local, inclusive participando da comissão técnica do meu time do coração, o Zamalek. Assim, quando cheguei próximo aos meus trinta anos, com alguma experiência acumulada, resolvi cair no mundo, agora buscando a vaga de técnico.
      Distribuí currículos entre vários lugares, até que fui chamado para trabalhar em um país próximo. Porém deixemos essa história para depois.
      O SAVE Bom, como alguns notaram, na entrevista do Cleyton falou-se de um membro que teve o notebook furtado no bar. Então, a história foi comigo.
      Para ajudar, o idiota aqui não salvou nada na nuvem e acabou sem o save do Ajaccio e o na América do Sul. Depois do coração partido e mais despesas para recuperar o que eu perdi naquele dia, faltava voltar ao FManager. Qual foi a minha surpresa ao perceber que eu não lembrava a senha?
      Bem, passado todo esse caminho, comecei a me decidir sobre o que faria na sequência. Indo na contramão de alguns amigos que não estão com pique para o FM, eu estou voltando com a certeza que quero ir longe. E nada melhor do que conquistar a revanche com uma história que não foi para frente no FM 16, sobre o Mar Mediterrâneo.
      Só que até aí faltava me decidir sobre os caminhos do save, ponto esse em que o homem das 1000 ideias, @Tsuru, me deu uma baita ajuda.
      Consultei quais eram os países banhados pelo Mediterrâneo e verifiquei que eram 22. Deles eu tirei de cara Malta, Mônaco, Gibraltar, Síria e Palestina; por motivos que variam de uma liga que eu não julgava ser interessante, até pelo momento dos países na vida real. Nas listas que verifiquei, inicialmente não localizei o Chipre, mas decidi coloca-los por conta própria e assim fiquei com 18 ligas jogáveis.
      Dividi essas 18 ligas em potes, a saber:
      Pote 3
      Argélia, Egito, Líbano, Líbia, Tunísia e Marrocos
      Pote 2
      Albânia, Bósnia-Herzegovina, Chipre, Eslovênia, Montenegro e Israel
      Pote 1
      Croácia, Espanha, França, Grécia, Itália e Turquia
      Com essa divisão estabeleci que só passaria para os países do próximo pote assim que vencesse um título nacional em cada um dos locais do pote. Assim, só irei ativar as ligas do pote 2 assim que estiver no último país do pote 3.
      Dito isso, meus objetivos são os seguintes:
      Vencer títulos nacionais em todos os países do desafio Conquistar três Liga dos Campeões com clubes de países de continentes diferentes (alterado pela conquista com um clube libanês, que abriu frentes para a conquista do continente africano e europeu) Mudar de time apenas via convite, nunca me candidatando a outros cargos   (retirado pela dificuldade em surgirem convites, treinador passou a se candidatar, escolhendo opções viáveis dentro do plano de carreira)  
      HISTÓRICO  
       
      SALA DE TROFÉUS  
       
      O CLUBE Como disse, comecei desempregado o save, com experiência local e licença nacional A. Recebi alguns convites e acabei aceitando a proposta do ES Hamman-Sousse da Tunísia, que calhou de ser uma cidade na costa do Mediterrâneo. O time, que nunca foi muito além de campanhas medianas na Tunisian Ligue 1, já vai para sua quinta temporada na Tunisian Ligue 2.
      Vale lembrar que estou com o FM 17, o que quer dizer que o jogo irá iniciar na temporada 2016/17.
      Basicamente estou indo treinar um asilo. Fiquei impressionado com a quantidade de jogadores já beirando os 40 anos e devo pensar em qual estilo adotar com tantos veteranos, uma vez que uma reformulação completa não deve acontecer agora.
      Mandamos nossos jogos no estádio municipal Bou Ali-Lahouar, com capacidade para 6500 pessoas. Já pensando em um estilo que não canse tanto a equipe, solicitei ao responsável pelo gramado que deixe o tapete com as menores condições possíveis, no caso 90x70m.
      O time é cotado para a promoção à Ligue 1 e só me resta cumprir esse objetivo ou se não deverei sofrer minha primeira demissão.

      INFRAESTRUTURAS | LIGAS CARREGADAS
      A LIGA A Ligue 2 é um campeonato dividido em dois grupos de 10 equipes, que jogam em turno e returno, totalizando 18 jogos na primeira fase. Após essa fase, os três primeiros de cada grupo jogam o playoff de promoção, que é disputado também em turno e returno.
      Depois dos 10 jogos, os dois primeiros garantem acesso direto à Ligue 1, enquanto o terceiro disputa um playoff contra o antepenúltimo da divisão principal. O penúltimo da L2 disputa um playoff contra o vice da terceira divisão e o último colocado é rebaixado automaticamente.
       

      TEMPORADA 2016-2017 - Ligue 2 - Um Asilo na Tunísia
      Mercado de Transferências
      Nossa janela buscou reduzir a alta média de idade do elenco. Arouri veio para a reserva na lateral-esquerda, Onana veio (e já foi, devido às regras de estrangeiros no país), Adjeman-Pamboe é um inglês e atua nas duas pontas; Khenissi, Chikoto e Barrani vieram no final da janela, mas já para entrar no time titular, no comando do ataque, zaga e meio-campo, respectivamente.
      Em janeiro perdemos Momble (PE) e Khemiri (LE). Trouxemos Bani (LE) e Kacem (PE) como reposição destes, além de Kchok para reforçar a zaga.

      ELENCO INICIAL | ELENCO PÓS-JANELA
       
      Ligue 2 e Copa da Tunísia
      Abrimos esta fase contra um dos piores times do campeonato, - o Stade Africain – e fizemos a nossa parte goleando, com uma baita partida de Khenissi, que marcou 4 dos 5 gols do ESHS. Nosso domínio foi tão evidente que até trouxe uma empolgação para as partidas seguintes, na qual vencemos o Korba (4-1) e Ben Arcus (1-0).

      Essa empolgação foi por terra quando encaramos os times mais fortes do nosso grupo. Contra o Monastir, abrimos o placar e até pensamos que poderíamos tirar algo de bom da partida mas o adversário virou em 7 minutos no segundo tempo e sacramentou nossa primeira derrota na competição. O Gafsa, outra equipe cotada para brigar pelo acesso à L1, foi o time que enfrentamos na rodada seguinte e também nos derrotou.

      Nos recuperamos vencendo o Hammamet com um gol já nos minutos finais da partida e fomos para o jogo contra o Gafsa, dessa vez pela Copa da Tunísia, e perdemos novamente, saindo precocemente da competição.
      Um empate contra o Siliana e uma vitória contra o Kef colocaram nosso time nos eixos, prontos para jogar contra o Kasserine, nosso principal adversário pelo acesso. E o duelo foi bastante disputado e nos detalhes a derrota foi selada, com um gol próximo do final do primeiro tempo.

       
      Ligue 2 – Returno
      Nesse segundo turno eu já sabia o que seria preciso para conquistar a promoção, então a meta era vencer todos os três primeiros jogos, roubar pontos contra Monastir e Gafsa, para depois perder o mínimo de pontos possíveis nos três jogos antes de decidir a vaga contra o Kasserine.
      Bem, parte desse roteiro aconteceu conforme eu esperava: vitórias contra Stade Africain (5-0), Korba (1-0) e Ben Arcus (2-1); a derrota para o Monastir (0-2) quebrou um pouco minha expectativa, mas o empate contra o Gafsa (2-2) recuperou meu ânimo.
      Contra o Hammamet só a vitória interessava para nos manter firmes na briga pelo acesso. Bem, aí é que vimos do que esse time é feito.
      Ben Frej abriu o placar aos 6’, mas sofremos a virada em cinco minutos. Aos 31’ pênalti para o Hammamet e o goleirão pegou. Essa defesa deu o gás necessário para buscarmos o resultado e logo aos 35’ empatamos com Barrani. Aos 57’ mais drama no jogo: Ben Abid comete falta estúpida e leva o segundo amarelo, comprometendo seriamente nossas chances no duelo. Fomos nos segurando como dava até os 10 minutos finais, quando fomos para o pau e aí Barrani, o nome do jogo, marcou o 3 a 2 aos 87’. Jogaço.

      Essa partida deu o ritmo para a equipe nos três últimos compromissos e vencemos Siliana (3-0), Kef (2-0) e Kasserine (3-1). Neste último duelo, tínhamos dois pontos de vantagem para o quarto colocado e precisávamos da vitória para garantir a vaga.
      O jogo foi bastante duro. Labroussi abriu o placar aos 28’ e nos colocou nas cordas, fazendo com o que o primeiro tempo fosse um suplício. No segundo tempo, eu coloquei a instrução sobrecarregar, mesma tática que usei nas últimas cinco partidas, e logo aos 57’ empatamos. Continuei com a instrução, ainda que o empate já nos garantisse na próxima fase. Aos 80’, a recompensa: gol de Aouichaoui e o desespero trocava de lado; no final, jogamos a última pá de cal nas esperanças do Kasserine com Bachouche.

       
      Calendário

       
      Classificação - Ligue 2 - Primeira Fase

       
      Ligue 2 – Grupo de Promoção
      Na segunda fase, os três primeiros dos dois grupos jogaram entre si em turno e returno, totalizando 10 jogos. E o meu cálculo foi que eu teria que ganhar seis pontos contra o terceiro da outra chave, no caso o Jendouba Sport e vencer os outros times em casa, para roubar pontos fora. Vamos aos jogos.
      A abertura foi justamente contra o Jendouba e terminamos com um empate frustrante por 1 a 1. Empates foram os resultados finais contra Djerba e Monastir (ambos por 0 a 0), este último uma evolução.
      O duelo pela quarta rodada marcou a virada na briga pelo acesso. Enfrentando o líder do outro grupo na primeira fase, o Stade Tunisien, fomos mais efetivos em um jogo muito complicado e saímos com a vitória por 2 a 0. Vale destacar que desde o final da primeira fase tenho entrado com a proposta de atacar desde o início, alterando para sobrecarregar se preciso do resultado e controlar para segurar vantagem.

      Mais um empate, desta vez contra o Gafsa e assim já somávamos quatro empates e uma vitória em cinco jogos, uma marca bem ruim. No returno, batemos o Jendouba Sport e ficamos firmes na briga pelo acesso.
      Estávamos invictos, apesar do maior número de empates e fomos encarar o Djerba, duelo em que flertamos bastante com o perigo e só conseguimos o empate (mais um!) no final dos 90 minutos. Outro empate foi o resultado contra o Monastir e assim o acesso era bastante incerto, considerando que todos os times eram de níveis equivalentes. Contra o Stade Tunisien fizemos outro jogaço e com três gols depois dos 30 minutos do segundo tempo, fizemos o 4 a 2 e ficamos muito próximos da Ligue 1. Sacramentamos o acesso justamente contra o time que mais nos deu dor de cabeça durante o ano, virando o duelo contra o Gafsa, fechando o placar em 3 a 1.

       
      Calendário

       
      Classificação
      No final das contas, terminamos na liderança da segunda fase, algo surpreendente pela primeira fase que fizemos. Valeu a pena colocar o time no ataque e invictos, fechamos esta fase com quatro vitórias e seis empates.
      No fim, fomos promovidos diretamente junto com o Stade Tunisien, deixando o Monastir para jogar o playoff de rebaixamento contra o Gabes, não conseguindo o resultado para chegar à Ligue 1. O quadro de honra da Tunísia tem tão poucos nomes que esse título foi suficiente para me colocar no top 10.

      LIGUE 1 PRIMEIRA FASE | LIGUE 1 GRUPO REBAIXAMENTO | LIGUE 1 GRUPO DO TÍTULO
       
      Elenco 
      No geral, o elenco foi bem para os desafios dessa temporada, apesar da alta média de idade, algo que é urgente corrigir para 2017/18. Na defesa, fica o destaque para Ben Frej, que conseguiu contribuir bastante ofensiva e defensivamente, do alto dos seus 38 anos.
      O meio-campo foi dominado por Barrani – eleito o jogador do ano pela torcida -, que ditava o ritmo das partidas, além de marcar ou dar passes em momentos importantes. Sua renovação é fundamental para a próxima temporada.
      No ataque, Khenissi fez o que se esperava dele e marcou 13 gols em 23 jogos, média razoável. Como perdeu algumas partidas por lesão, creio que seu desempenho ficou comprometido em alguns momentos.

      ESTATÍSTICAS
    • cheirador
      Por cheirador
      O mesmo megapack do FM2016, com algumas adições e updates. Mais de 1000 imagens. 

      Método de instalação:
      1. Extraia o arquivo
      2. Coloque em Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2016 (ou 17)\graphics\pictures
      3. Abra o Football Manager 2017
      Download
      PRÉVIAS:

×
×
  • Criar Novo...