Jump to content

Atualização 2022/2023 para FM17

felipe.avk77
 Share

Recommended Posts

Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?

Tipo do 2017 atualizado para 22/23

• Leho. changed the title to Atualização 2022/2023 para FM17
  • 5 weeks later...
Em 05/12/2022 em 15:45, ofc_luizx7 disse:

Eu conseguir do 2008 atualizado. Comprei por 25$.. Mas acho que ele vende do 2017 tbm.

Edited by felipe.avk77

• 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Share

• Similar Content

• TH3 K1LL3R
      By TH3 K1LL3R
      post original
      Mais um ano e agora melhor do que sempre.
      Todos os créditos tem de ir para unbearabull, sem ele o update nem teria sido iniciado.
      Download

Presente no update:
      4 Níveis Distritais; Taças e supertaças distritais. Futuras inclusões
      Estrutura dos juniores. Instruções
      Meter o ficheiro na pasta editor data e jogar.
      Adicionem jogadores a equipas jogáveis para haver mais opções na base de dados.

Caso queiram ver um save em 2053, podem fazer download aqui
      paguem-nos o café
      ou aqui
    • Kapiroto
      By Kapiroto
      Olá, pessoal!

Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:

Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.

Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.

Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.

Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.

Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      By civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • SirTAVARES
      By SirTAVARES
      • Public version has Monthly releases with older Early Access.
      • Early Access version has Weekly releases with high-priority requests by users.

Public Version - (released once every month)
      Early Access - (released every week)
      Both 23.5 Patch Compatible

• (FM23 Data Tweaks) New Players-Staff: (OPTIONAL - SEPARATE FILE)
      - Created new (+1100) Players and Wonderkids from several different countries;
      - Created Staff and updated Club board members to match real life;
      (All Players/Staff include cut-out photos and icons)

• (FM23 Data Tweaks) Enhanced Database: (OPTIONAL - SEPARATE FILE)
      Tweaked FM default database:
      - 3D Models - Hair, Skin Color to match reality. (eg: Reece James, Enzo Fernandez);
      - Height, Weight - So they don't come random in some cases as SI did originally;
      - Languages - Following player interviews;
      - Preferred foot - Tweaks on some players that had it randomly or incorrect;
      - Player Achievements - 1st time senior scoring for a club, 1st attendance, etc;
      - Nationalities and 2nd Nationalities - Tweaks have been done specially into 2nd Nationalities where most French players have their African Nationality missing, same for some South American players that usually have italian nationality. This is hugely important as they become non-foreigners from leagues like Italy.

• (FM23 DataTweaks) Removed Injuries: (OPTIONAL - SEPARATE FILE)
      So you can start a new save without Injured Players.

• (FM23 DataTweaks) -50% Injuries: (OPTIONAL - SEPARATE FILE)
      It's personal preference, some users don't want to be harassed with injuries all the time. Less 50% of Injuries to happen.

• (FM23 DataTweaks) Removed Suspensions: (OPTIONAL - SEPARATE FILE)
      So you can start a new save without Suspended Players.

• (FM23 DataTweaks) Tweaks 2023-2024: (OPTIONAL - SEPARATE FILE)
      Accurated Transfer amounts and contracts tweaked to 2023/2024 season so it only shows 2023 Transfers as new. Fixes also not being able to sign Players that signed in 2022 for a new club like Haaland, Antony, Kalajdžić, etc. Since they are not new in the club they can be bought and sold more easily. It's meant to be used with a Transfer file update (not included), use the one you like most.

• (FM23 DataTweaks) CA-PA Changes: (OPTIONAL - SEPARATE FILE)
      Tweaked Player CA/PA changes following real life.

• (FM23 Data Tweaks) Shortlist: (OPTIONAL - SEPARATE FILE)
      So you can track all the Players created. Included on +v5.4 pack.

What's this Early Access version?
      An Early Access version is a funding model to everyone who supports the project (as this consumes a looot of hours) and also turns out to be a motivation to keep the project alive and regularly updated.
      Special mention that the Early Access provides you updated files as soon as they are released.

1) How to get Early Access to Data Tweaks:
      If you want to support me and get Early Access it's available via Patreon:

2) Grab the files in Patreon.
      Just join the Patreon and grab the latest Early Access versions every time i upload it..
      Regular Starter and Key Player tiers also have option to request/download custom files for Football Manager. They are custom scenarios (fantasy or not) to allow some extra fun into a save. All those files are available on Patreon.

- Custom Scenario files (by Request): Fantasy Scenarios like Wrexham injecting 100M€ for Squad Building, Iberian League with Portuguese and Spanish Teams, etc.
      - Legends Reborn (Updated Every Week): Legends Reborn is a new FM Data Tweaks segment for Regular Starter and above Tiers that will feature a Player that is now retired and bringing him back as a 16yo when he started his football carreer.

FM Data Tweaks Support/Community: | |

----------------------------------------------------------------------------------------------------- Download v5.3 version: https://www.fmscout.com/c-fm23-data-updates.html?id=9110&a=dl ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Screenshots at the comment section: https://www.fmscout.com/a-fm23-data-tweaks-by-sirtavares.html ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DOES NOT INCLUDE ANY TRANSFERS, LEAGUE UPDATES!
      USE THE ONE YOU LIKE MOST, THEY ARE ALL COMPATIBLE.

Except "New Players" or "New Wonderkids" type of files.
      In that case they will appear as duplicated or the Player Faces/Icons won't match as the ID will change.
    • adriano roberto
      By adriano roberto
      É com muita satisfação que lanço mais uma vez meu projeto pessoal para o FM23 em parceria com o FManager!   Foram criadas diversas competições que não vem na dB oficial, como Estaduais, Copas Estaduais e divisões nacionais (Séries A, B, C, D e Seletiva Série D), com seus atuais formatos; Criadas fontes de imprensa e jornalistas; Criadas premiações para as competições; Jogadores e Staff's que não vem na dB oficial; Arquivo de movimento de mercado de transferências mais realista; Criado as ligas que altamente recomendo para utilizar com o arquivo, como as da América do Sul e a Liga do Japão. Além, é claro, das transferências mais recentes, incluindo de clubes menores, todos retirados do BID da CBF.   Mundial de Clubes da Fifa Decidi manter o atual formato devido a indefinição sobre a forma de classificação dos clubes para o novo formato: Adicionado o título do Real Madrid.   Copa do Mundo Adicionado o título da Argentina   Copa do Mundo Sub-17 Essa competição não está ativa no jogo. Com esse arquivo agora é possível ver a competição ativa.   Juventus Adicionado a punição de 15 pontos para o Clube, além da punição para os dirigentes.   Libertadores Adicionado os atuais participantes, além do ajuste da premiação   Copa Sul-americana Novo formato da competição   Nomes de clubes, competições, países e regiões Editado diversos nomes para PT-BR   Cores e Kits corrigidos Corrigido as cores dos clubes, além dos kits baseado nas criações do FC´12   Dívidas e Finanças (opcional) Editado as dívidas dos clubes com os atuais valores divulgados, assim como equilibrado as finanças para que os clubes não fiquem rico no jogo com pouco tempo de save. Adicionado valores padrão na receita de centenas de clubes brasileiros que não possuíam essa informação no editor, fazendo com que, ao iniciar o save, esses clubes comecem sem qualquer tipo de receita de patrocínio ou de sócios do clube.   SAF A SAF foi adicionada a todos os clubes que já aderiram. Clubes como Bahia, Vasco e Botafogo recebem uma injeção de capital referente aos valores e prazos de pagamento anunciados por suas SAF. A SAF do Cruzeiro funciona para abater a dívida do clube e a contratação de jogadores pontuais. A SAF dos clubes menores funciona parecida com a do Cruzeiro, mas com recursos menores e, em situações bem extremas em relação as finanças.   Você pode fazer o Download clicando aqui:        Versão sem estaduais:      Extrair em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2023\editor data   Duas notas:   1) Siga rigorosamente as instruções de instalação para não ter nenhum erro. Não use Real Name Fix! Antes de utilizar qualquer arquivo de terceiro com o update, pergunte aqui se pode causar conflitos. Muitos dos problemas que acontecem são pelo uso indevido de arquivos de terceiros com o update.   2) Todos os arquivos contidos nesse update são de minha criação, exceto a dB do Japão de Quinn Robles. Todos criados e idealizados por mim. Caso você pretenda postar em seu canal ou fórum, não esqueça de dar os devidos créditos.   Caso queira apoiar meus projetos, segue abaixo os links:                                       Conheça minhas outras criações:    Faixas de torcidas organizadas: https://www.fmanager.com.br/topic/134674-faixas-de-torcidas-organizadas/
       Bolas 3D Brasil: https://www.fmanager.com.br/topic/134685-fm21-bolas-3d-brasil/
  • Create New...