Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

I Leoni Alati


AllMight

Posts Recomendados

xNSsj7FSTPSWJivoVerqVz0kK1RrmHC5wTU48l3V

 

 

BH2ussRu_frli9VbT-ktAQ2DqgMc7g_6T7Gmls0_
 

Começamos o mês de novembro encarando o Entella, e Hans Hateboer passou de herói a vilão ao marcar o primeiro gol do jogo aos 7 minutos e ser expulso aos 26'. A partir daí os biancazurri passaram o trator na gente e marcaram aos 39', 49' e 59'. No fim do jogo conseguimos um golzinho e a partida terminou em 3 a 2. Na sequência outro mal resultado, recebemos o Cagliari e só empatamos em 0 a 0, num jogo onde dominamos as ações e finalizações mas eles foram mais perigosos e o empate saiu de bom tamanho para as duas equipes.

Pela Europa League fomos ao Chipre visitar o APOEL e não tomamos conhecimento do adversário ao aplicar um goleada por 6 a 1. Fomos a Milão enfrentar a Inter e resolvemos o jogo logo no primeiro tempo ao marcar dois gols ainda na primeira meia hora de jogo, no final do jogo eles descontaram mas não foram capaz de buscar o empate, e o jogo terminou em 2 a 1. Depois enfrentamos o Sassuolo e também ganhamos por 2 a 1 com dois gols ainda na primeira meia hora de jogo e sofrendo o de honra no finalzinho.

Recebemos o Borussia Dortmund no Parque Collauto e seguramos os alemães do jeito que deu. No segundo tempo nossas estocadas funcionaram e ganhamos a partida por 2 a 0.

uc7ZvUsZ7LelRIQ0-S9q4vr9qLyqyl6jkuSh1Zh7LETGvSCmmu9gMdcpHjAXn9hy7_kxy6HTDP7mgElu5-iBzzFMWiT9aV7aQriwG-oBOc0Xo7jF2E58AhVRou7k__BjGtls-vIztEtQb69KO-ElIlPF8ZLTLIiZfs52OIfiaNjtysXyFN90Db0ylIFWnN--Ttq9EWy8aSN2TFNghgBieSEptzXBFlWKUV0f0bPT2Z22kZZNGWL2xjwI9Ke_FD-oBmP36TreFU_jvh5Ex5x8sdgyYjvcjPOEmS515fioGU36Eao2fgipA2ku_obDOgxaiUHmER5MYPJWBXHBYPx1sei8ZSkcRhj5lsF6lFGRaU_hljWCQhVrp1usT8GhqOc0MJJfVSmZT_PAtbCoF3fzHOUzLHEcUVkrpDrKU8jCbBDKuyEZXBpCxtYhkgbD9bz-AE4aZZ7ZTL63_74TiIjPztS9-ezM3xw2XGv39IXSsgXgW5ak0VDeBvYO8R7Vab8rkwPOb1C_sEMBYPzPjhlp7xVZIbkLRdF2MkCgEVrXhskIw8QZUhAOAm9IA5YwJA0Nfro-1--voXIFygKAD3jf3njgOkTNDGMTVOSG_4HmJ8qQaacRgyRWWkJD8htXzNp4fP5Bs65_WH4zZYom-_PemlMHhr67TqlC=w800-h629-no

 

8GkDns87Zrn6AdyOwavQkK6p-pUhX4YydWI7yupy
 

Iniciamos dezembro enfrentando o Pescara e embora tenhamos dificultado as coisas para eles, nosso adversário mereceu completamente a vitória por 2 a 1. Depois disso recebemos o Torino pela TIM Cup e fizemos um jogo bem seguro e merecido ao ganhar a partida por 3 a 1. Voltamos para a Serie A e ganhamos do Trapani por 2 a 1 e viajamos até a Rússia para golear o Spartak Moscow por 5 a 1.

Para encerrar o ano, uma sequência de duas pedreiras. A primeira pedreira era a Roma que nos venceu por 2 a 1, desde o início do save o time da capital nos venceu em 6 partidas de 10 jogadas, as outras 4 partidas foram empates. A segunda pedreira era pela TIM Cup, enfrentamos a Inter pelas oitavas de final. Conseguimos fazer um gol bem cedo e controlamos o restante do jogo, merecendo completamente a vitória por 1 a 0.

FJGH-J-az5hZOD0kz-DmVvhBaBUcQsRZs8HoDafZ

 

rYZAO6stTO2oOCRGeI2M0kGqzcKCPHWwM3J1qScL
 

SERIE A TIM

Embora nosso desempenho e colocação na liga tenha melhorado, a distância para o G5 aumentou de dois para quatro pontos. Mesmo assim acho que o time está jogando melhor neste período do que no anterior e acho que vai dar para buscar a vaga pela liga.

ZIWfQG-oIZfeBLbBdH7mefqVmoJrW42aVAjOBMLP
Estatísticas da Competição
 

UEFA EUROPA LEAGUE

Fizemos uma campanha irretocável na Europa League e terminamos a fase de grupos sem derrotas, mesmo em um grupo com o todo poderoso Borussia Dortmund. Na próxima fase o sorteio sorriu para nós e vamos enfrentar o Dynamo Kiev, porém precisamos ter cuidado pois se fomos a surpresa até aqui, podemos sofrer do mesmo veneno.

qp0f_G80gbvrPzqqFRbFqi4hrpUFsOlpU4OQjkjY
 

TIM CUP

Enfrentaremos o Cagliari nas quartas de finais e acho que são boas as nossas chances de disputar pelo terceiro ano seguido as semifinais da competição.

w_CenhHVZEbImq_yKq_RmYRXOMd_DD6XTi6Oi4eWkSAlANdKg_z5ZsO9BsmNjJPWad21JtmAaXHcR98EPkNAc-Rz8L66N1GL8lSoxJajWyR8F6oXovXBJy3ZqIjQBe7A_T2snQaDG5-AEDcIF0uzQVcM4ZUFtnIiw_0t4wvUDZv6OoaitSUI-VHRic6rZpVHYqewZSXQwrrnqRun9Y_N_rDKdkarFyTW1YLUw1S-4Er83hXHkL5LYP3BBHynzzgwKuvsQwDs-16s5sfLPFoYkRJy1F11XAZOiCN0eT4tUYx_Roo1dJVJg5_cRp0bkLeRCBWdv9-khLMOytdvILiEUk1L8CW-uQSQ41P7Gawa_yI04zviTmAIpNeRIGOLoxVja63-wOIBmT8YulnOi3rfeSXAfdQUGbO1rvjnA8aRekw8y5Y7UkCTlLC2wvjKfgGLxRRawcPqtC1X5hNznrc2RR6Bp0Ex6cd8xcgD7WZO4tGUOBguZc1-RM_G4PespvYIDWOGrPQPVWdwy7j0cq7wuL3_tmg9kWbUnr-W5AIzSyxMJEBa0TcbUPb5mS_ZoUFIICzrKrLW-oGNdM8_IG7MoaeJrMWP96zvbcyePfMhpcSSomkef7sQkewff3eRIimHAqNY2xMy660nl12j41kG6bh4uzCtllq_=w800-h602-no

 

 

88bQE0RAjdtLCRAgDFmFkHaMhU_r1yqe4VfVtpvl
 

A boa fase do clube reflete na classificação média dos jogadores onde temos 13 jogadores com classificação média acima de 7,0 na temporada. Outro fato importante está na distribuição das assistências com todos os setores contribuindo no quesito.

L1cbn2zCYhWpulzlRQKjPuGf57hnDUFH8f4idlzGzLdpTpr7thfIxtEeGAm2LraxH5VQPiion2zVtCRip5uCi-s6eVV7-LEwN0x5ki_qF-VPxSPj1QPFhu5v8VW1-ljUMDC2rp_scvB2WxvHPiqqBuHedAgylvFWuIh8ofpZUC4sixqSz3iUDPUSWfSgSn18WkboLKT0mnn4W5K-xjFHQXOb2BO_-WkIjLNoB1DLYDBGlLj5HnNBB-EzWddKpmqmmf5OLI5Rf-qsvcJ4GvFWvJGvEIzxvhEAUFKtMxIHaH2wrhMJlTeKLWhO8Qxffa3HgoOc_1esgAilr4M_xzaixwHBFQuv60NzzZiWsSNfB-M-5njtVafgUiYb5u6SVXVDBIhatjHZvYAjBh_Lx8PIoxFzWPGf3Gro7Wm207agoCJYEVKfzUP3bgCtPmAibkVqVXBeCzftYAbLTq_5sCFA_r2QLVIXVqZLPDgTEgT_AeJNX1Az2UW5_atXvB4ghbl8k3gIAe1r5P9knZ_ALvG9NZx_Wt-HCjvA8E0vqF-Fvs_c9b55r55tKwKysw1ygFWpub8t5iLZLh83YUqS7jIZ7VSq2CRfeqW4QOjYGSa9bSHKfaBIhybJfeqGwNd3EKJuhrrbgl6l4RwCwYFx5SOv4c7d1twSOvSB=w800-h696-no
 

DESTAQUES DO PERÍODO

João Felipe, ou Jota como ele usa na camisa, tem sido uma das melhores surpresas até aqui, o ponta esquerda é nosso líder de assistências e vice-artilheiro do time. Patrick Cutrone continua como destaque, até aqui ele marcou 21 gols, incríveis 17 gols a mais do que o nosso vice-artilheiro.

jwarnwT6yQAgkcXisKhmawC8caIz50e_N6G-Qcvk

 

 

gYoW7o7zcTiq7NDtxZ1KrlN7fynFi-ffRmBZx76K
 

Em relação ao período passado, abandonamos o 4-3-2-1 e passamos a treinar o 4-2-3-1 de forma a termos um time que consiga furar as retrancas de times pequenos na liga italiana. Continuamos treinando as outras duas táticas e usando bastante o 4-1-2-3, já o 5-4-1 não tem entrado nem nos jogos mais difíceis e devo treinar outra formação. Nas instruções coletivas alcançamos o equilíbrio da equipe ao buscar um jogo um pouco mais direto na construção e retirar todas as instruções de ataque, seguindo mais ou menos a filosofia do Dorival Júnior ao afirmar que um treinador é responsável pela chegada da bola até o último terço do campo, depois o que manda é a criatividade dos jogadores. Particularmente eu acho isso uma super muleta para justificar um time que não faz gols, mas aqui tem funcionado.

XWn0GzuG0I_DRfNgMBqrWT45o5W6zzQXpZ3kQv_I

 

 

fJGknsxD7qfhRGpCAHc4ZF1tgKeH0ZQsBCCZfmbS
 

Ainda estamos tendo prejuízos em todos os meses, mas acredito que chegaremos ao final da temporada ainda com lucro no acumulado. E ao fim da temporada, as premiações devem dar um bom incremento nas nossas finanças.

wrM3hylHAEV5LsvrhDuoPfb5HW2612J4GCRoFTMr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to I Leoni Alati - Att 05/08 - 10 jogos de freguesia
  • Respostas 532
  • Criado
  • Última resposta

Melhorou o desempenho e conseguiu somar pontos importantes nesse período. Precisa apenas arrancar mais pontos de times que estão próximos a você na tabela, como o caso do Entella e do Pescara.

Sobre o elenco acho interessante que Cutrone esteja monopolizando os gols, mas não acontece a mesma coisa com as assistências. Você joga com um esquema para priorizar o homem-gol ou acha que dá para esses assistentes marcarem mais gols?

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Excelente campanha na Liga Europa, mesmo que tenha custado um aumento na distância na busca pela vaga via Champions League. É bom que já vai criando casca e quando chegar numa eventual CL, não apenas figurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definir as prioridades competitivas é sempre uma tarefa interessante de acompanhar nos saves. Infelizmente o desempenho na Série A é mediano, mas segue forte nas outras competilções. Isso é algo deliberado?

Quero ver onde isso vai dar na virada do ano e quando as coisas se afunilarem. Pode sair coisa boa daí ou não.

As transferências que realizou no início da temporada foram bastante lucrativas, muito bom para o clube, como disse o baltazar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente desempenho na UEL, e com o sorteio favorável, tem chance de avançar ainda mais na competição.

Na liga tá fazendo um campanha mediana, com chance de vaga pra UEL ainda, talvez consiga buscar uma sem precisar ganhar uma Copa.

Na Copa como esperado, passou pelo Inter, e agora acredito que chegará na final com chance de pegar a Juventus, que estará mordida devido a última eliminação pelo seu time, se esse confronto se confirmar, será um grande jogo.

Financeiramente o clube está bem, e acredito que deve fechar com um bom lucro.

Agora é ver como vai ser os próximos jogos.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2018 at 12:09, vinny_dp disse:

Melhorou o desempenho e conseguiu somar pontos importantes nesse período. Precisa apenas arrancar mais pontos de times que estão próximos a você na tabela, como o caso do Entella e do Pescara.

Sobre o elenco acho interessante que Cutrone esteja monopolizando os gols, mas não acontece a mesma coisa com as assistências. Você joga com um esquema para priorizar o homem-gol ou acha que dá para esses assistentes marcarem mais gols?

Boa sorte.

Pois é, até aqui eles tem sido uma pedra no nosso sapato. 

A ideia é esta mesma, levar a bola até o Cutrone e ele resolver as coisas. Não me preocupa muito essa questão do monopólio dos gols pois o time sempre jogou desta forma e tem funcionado, especialmente nesta temporada. 

Valeu Vinny!

Em 07/08/2018 at 18:27, Henrique M. disse:

Excelente campanha na Liga Europa, mesmo que tenha custado um aumento na distância na busca pela vaga via Champions League. É bom que já vai criando casca e quando chegar numa eventual CL, não apenas figurar.

Eu diria que a campanha na Europa League é surpreendente até para nós hehehe. E embora eu tenha encarado a Liga e a UEL com o mesmo ímpeto o time parece puxar um pouco o freio de mão nos confrontos domésticos. Sobre a casca, espero que sim hehehe.

Em 09/08/2018 at 09:24, ggpofm disse:

Definir as prioridades competitivas é sempre uma tarefa interessante de acompanhar nos saves. Infelizmente o desempenho na Série A é mediano, mas segue forte nas outras competilções. Isso é algo deliberado?

Quero ver onde isso vai dar na virada do ano e quando as coisas se afunilarem. Pode sair coisa boa daí ou não.

As transferências que realizou no início da temporada foram bastante lucrativas, muito bom para o clube, como disse o baltazar. 

Não, eu tenho encarado a liga até com mais prioridade do que a UEL, já que nas copas sempre escalo o goleiro reserva. Porém a cada jogo eu tenho trocado pelo menos 3 jogadores de uma escalação para outra de forma a rodar o elenco, sempre 1 jogador por setor. Talvez isso esteja sendo determinante em alguns resultados, mas tenho adotado essa política desde que subimos para a primeira divisão e também fazemos essa rotação na UEL.

O bom do mês de janeiro é que não teremos UEL e o time pode focar só na liga, espero que o time dê uma guinada para cima.

Eu acho que o melhor de tudo nas transferências foi o fato de que os jogadores que saíram do elenco não foram jogadores determinantes no onze inicial.

 

3 horas atrás, baltazar disse:

Excelente desempenho na UEL, e com o sorteio favorável, tem chance de avançar ainda mais na competição.

Na liga tá fazendo um campanha mediana, com chance de vaga pra UEL ainda, talvez consiga buscar uma sem precisar ganhar uma Copa.

Na Copa como esperado, passou pelo Inter, e agora acredito que chegará na final com chance de pegar a Juventus, que estará mordida devido a última eliminação pelo seu time, se esse confronto se confirmar, será um grande jogo.

Financeiramente o clube está bem, e acredito que deve fechar com um bom lucro.

Agora é ver como vai ser os próximos jogos.

Boa sorte.

Demos bastante sorte no sorteio e pegamos um time acessível e que temos chances de passar, porém temos de ficar com os olhos abertos.

A diferença de pontos aumentou, mas o time está jogando bem melhor agora do que na primeira atuação então acho que da para buscar essa vaga sim.

Olha cara, jogar uma final contra a Juventus ia ser bem legal mesmo, mas confesso que estou numa torcida danada para o Entella ser a zebra da vez. Hahahaha

Espero que sim, até porque as negociações deram um bom gás para nós.

Obrigado Balta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua navegando em águas tranquilas em Veneza!!Parece meio longe da zona de champions,mas ainda não estamos nem na metade do campeonato,nada definido ainda,sem falar na boa campanha na copa,acho que teremos boas notícias nesta temporada!!Boa sorte na continuação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, zk01 disse:

Continua navegando em águas tranquilas em Veneza!!Parece meio longe da zona de champions,mas ainda não estamos nem na metade do campeonato,nada definido ainda,sem falar na boa campanha na copa,acho que teremos boas notícias nesta temporada!!Boa sorte na continuação!!

Acho que é muito difícil de conquistarmos a vaga na Champions, não estamos jogando futebol para isso, ficaria muito feliz em conquistar mais uma vaga na Europa League. Pois é, ainda estamos vivos na copa, quem sabe não vem o Bi né? 

Obrigado zk01!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

621uyNJZ2EZ0mvB19PzXVmX2EZnk1OgDi8STCB8M

 

 

45nIswHySxHwYniunyI50FyfPKmmGgE3XxLIUlm_
 

Trouxemos três jogadores que vieram para compor o elenco e dar mais qualidade na rotação do time nesta reta final de temporada, falaremos mais deles um pouco mais abaixo. Nas saídas recebemos propostas muito boas por Bielik e Ademoglu, no primeiro caso buscamos reposição, já no segundo caso julgamos ter meias atacantes suficientes no plantel. A saída mais comemorada foi a de Babacar, o senegalês nos custou €3,8M e começou sua carreira lagunari marcando 5 gols nas 8 primeiras partidas pelo clube, porém na sequência ele encarou um jejum de 23 partidas sem marcar, inclusive perdendo vários pênaltis. Acredito que dei chances demais ao centroavante e ele não soube aproveitar, por isso foi um alívio a sua saída do clube. Infelizmente perdemos um bom dinheiro nesta brincadeira, o custo por gol dele será de €500m após recebermos todo o dinheiro que negociamos com o Hull.

y9ciuaBl68gNmCx6Vd1rFicIXrEe2OUE09PlbyLv
 

PRINCIPAIS CONTRATAÇÕES

Gabigol chega para brigar com Salah na ponta direita e eventualmente jogar como centroavante caso seja necessário, o brasileiro de 27 anos encerraria seu vínculo com a Inter no final da temporada mas sentimos que era melhor contar com seu futebol desde já. Para a vaga de Bielik trouxemos Valdir que com 22 pode evoluir e se tornar um dos titulares nas próximas temporadas. Por fim trouxemos Miguel Trauco por empréstimo até o fim da temporada, o peruano é um lateral bem feijão com arroz mas vai ser importante já que o titular da posição se lesionou gravemente e só volta nos últimos meses da temporada.

MPO4LGW3yqatkMwXpT3BjGMJZNzmW_5mnta_1Vv_
 

AVALIAÇÃO DO ELENCO

O elenco continua mais ou menos com mesma qualidade, a janela de meio temporada costuma ser assim e aqui não foi diferente, as entradas agregaram ao time mas não mudaram nosso patamar.

CyFQQu_axtjr3XMiwNl1TcTSM-oxMYiUb0ZtZXkEzWkyTMkDcwzMGFmxr0mTRcLsE7CQZI26NPh1XqlFJFVtASM-yJDVsnYKNCsWIq_fQtBu6QiWcmP6xny3x4bqVTN7nlJfUcbSHj0T4JN3-PJtoZpmXoSz9z6TrgMFEIULHv3iHlkiBCHn52QzeFc44cLpY2-0imLImJ92JUnU6nK7kjl57hrgC4bQoKN3EdY2R2wjV8Pgvr_u9AwxQ5Wz_Gl32CInyWV0mBOb4fsh9tqBCtPxBBnOa_OVQZ5EVy28hZ_WGSqn7R6SGKXLI5X-46kblcvgwtNndjdO76Xej6A14yPdXgXfcV1BHo4X2pWloDxXecQ4CCMdrDc7fJPlDjdYGLyUsX6Lrhdg4k5Q_MxP7wt7Yr-mQut0FDgIY2R7wR9_vB9LkwTIOBe-IuonQrHyowRhbU8LA7CneeryyZ5Kwt0fT92dFJwENTrHix5z4-Oco-a3De-z8-6PzGFmvkYIYbDb_N-XGVEcpdXvMgQ25nHtlqZkh2bpnF49L28NSKNKuFyPNJmF39NpNZ_gGU_l63fr-ZEZCNI6oYECxDxc8JP-EhSOpyIlfIWW81r1ji2pIIZUwvFJi_y2fyU7Xo6ZF6jJVpDL5jgZe81RpZO5c7LT0TEwcvkS=w800-h696-no

 

 

tEg5qFuSRi7js0wCQI8gGqwTz1oNjEinau-eSvgm
 

O primeiro jogo do ano foi contra o Avellino e embora tenhamos atacado bem mais, eles meteram três bolas na trave e no fim das contas acredito que o empate em 0 a 0 foi o mais justo com as duas equipes. Na sequência ganhamos do Empoli por 2 a 1, contra Juventus, Paulo Dybala nos destroçou e perdemos vergonhosamente por 5 a 1, e ganhamos da Fiorentina por 3 a 2 com o gol da vitória saindo no minuto 87.

Viramos a chave para TIM Cup e passeamos por cima do Cagliari vencendo o jogo por inapeláveis 5 a 0. Depois encerramos o mês perdendo os dois jogos pela liga, o primeiro foi por 3 a 2 contra a Atalanta e o segundo por 3 a 1 contra o Milan.

Qv2B2c8MqKJKSSjXr6dx6doX3Yg4DaJ-wHipHyzGvTGVOxZgR74IUC1P5kZhIvybsdgryQG0lUEY9oapBwLF0hIibJm2cqGmYjz8Ln_wPJ4a9idGyoA9d5NISM2BfPgRB4WA9wKIoBOxr2rFxf9JxRqyUv7EnJiNT7xp5RTBn0HseHEpVFwtcjcnrGrnLogN5iUytwwcW65eI64bZsF_jeBHkPlsasQ3nHsVzN3GoJh2NQgwX1GBWZLhlhQpRjFK6eYwcD9l2WpEPFdu85oTs5-E0vrePldE-2uTaISv0ZcJhoSj-9Ea5fqEWHain8_QiCJwEBk9wdTvb-nJyXML86V-WK2ZyHVgInXgbUdcHFEz-y-rijhy7X8PQm2pNEEYDb8V2Xz2DLeDbRaXZgtjA8NkujYLGK5r2gG1zhcg1fHg7BG3HECQQNiIaM6-Ukz1fxLPTFYoeBSuVeGnrLcov8YPS8wvmbNSWLpKsGdxTQBlWixKrFEFqpv0S0jE9HrTIkcU822jkHyiPLrB-J23psS065-E3ngYHOKC_-ntdk-hzVRpfrmOb6GnSnZEaPHekVU0gbORzuqb7zx2iEoTQ_F5tcMAOQ0EC_zjagffnvTd7EjWrG7Pux-2tLHbCjuxO1c11dyVOGC5BDyAGurcNvsMre3FE385=w800-h617-no

 

ERDopoS3j7VOOPHaDUfD3NV4mov9nqPAFAYMWMkm
 

Curioso que o mês mais curto do ano seja o mês da temporada com mais jogos, ao todo jogamos oito partidas no mês de fevereiro.

Começamos o mês contra o Brescia e nada melhor do que aplicar um bela goleada por 5 a 1 para levantar a moral da galera, neste jogo Patrick Cutrone meteu quatro gols e saiu de campo com nota 9,8. Depois fizemos um jogo muito igual contra a Udinese e só não saímos com a vitória pois Simone Verdi marcou aos 89’ e garantiu o 1 a 1 no placar. Na sequência enfrentamos o Napoli e perdemos por 2 a 1 onde a expulsão de Berisha aos 40 minutos nos prejudicou demais para a segunda etapa.

Pela semifinal da TIM Cup pegamos a Atalanta, o primeiro jogo foi na casa deles e estávamos bem na partida até Kruse afastar uma bola errado e jogar nos pés do atacante adversário que bateu firme e fez o gol da vitória por 1 a 0. Depois ganhamos da Lazio por 3 a 1 mas o resultado poderia muito bem ser outro pois o time da capital chutou incríveis cinco bolas na trave.

Fomos até a Ucrânia enfrentar o Dynamo Kyiv e fizemos um dos jogos mais incríveis do save até aqui. Logo no primeiro minuto João Sousa dá um carrinho por trás e é expulso merecidamente, com um jogador a menos logo no início da partida não quis pagar para ver o que ia acontecer e já tirei nosso meia atacante e coloquei outro meia central que desse suporte defensivo. O que eu não esperava é que o time mesmo com um jogador a menos e sem o principal armador fizesse três gols ainda no primeiro tempo. Para o segundo tempo com três gols de vantagem recuei o ponta esquerda para jogar de meia central e avancei o ponta direita para o linha do centroavante e formamos um 4-1-2-0-2, só que ao invés de ficarmos mais seguros, essa recuada dos jogadores atraiu o Dynamo e levamos dois gols, terminando a partida em 3 a 2 e por muito pouco não saímos sem a vitória.

De volta a liga, enfrentamos a Sampdoria e vencemos fácil por 2 a 1. O último jogo do mês foi a volta contra o Dynamo Kyiv e desta vez não tivemos dificuldades e aplicamos um bom 3 a 1.

tqJEldNMLFQ5aWBimVdUVftxruRpK3Or8fvPc4ip

 

9w9KNX94fSYR6hWaUx6zQY1b2IS8tjHHZg67YGVV
 

SERIE A TIM

A diferença de quatro pontos permanece, e embora o aproveitamento da equipe venha melhorando conforme os períodos de postagem (no primeiro período 44,4% de aproveitamento, no segundo período 47,6% e no terceiro período 51,5%), o time não consegue se aproximar do G5 e já começo a pensar que não conseguiremos alcançar a vaga na UEL pelo campeonato italiano.

dA2UFYsJ7gW6nrMeXoXuA47Itd2VK8FS3rnVJgRo
Estatísticas da Competição
 

UEFA EUROPA LEAGUE

No geral não tivemos dificuldades para passar pelo Dynamo, mas agora a casca começa a engrossar e pegaremos o Sporting nas oitavas de final. Embora eu deseje muito passar, a equipe portuguesa é muito mais qualificada que a nossa e deve ser a responsável por nossa eliminação nesta edição de Europa League.

sAYxuqxbeGBmrr4oxc8yHLg_GZ72DlDcFUqdXfsx5HwU_rX3JMqwj-pgFGAlxoXR4fOGlIBl3yk2sYrXoEgrUe3sHk5scKeYaaYC9llTq7JU7xQJ4CjSxIvLuLY3wy70dz-0LWh1mxDS_BAIGTqA8ilkRlEGWi26s1-4fh65aqJep3n6eDSR43j3209isK1_PN5XcZWPuoBx56-yjOoQGwXUAeEurVtzg5l1SqCq5rmOkDmu9lMhlw4gUw8H-yDA4BrXa2J-XkteEMY7GUKpwJtklEXZyInldqZw-kwHHTHQZOoh_FnjrblnK7cgBW-oIGlNXyth4L6o93aKKChpd3NK1LSCng8NuIBI_5bndxVMOI88jeje1v2kP5lR3xlpY5HP_9rpcx6fbndxEbEMvi8QvA0ltBiAiJ9pYJ_D-6U8DZkVDjaqTOqZMW4OA9bjyJnusFXXgwZdK1Bu8sZNlvpd3PMpwQ066Xh2MY3AefmXo6InF3VP68ojKfJcfFJQwKLt7dySRtE2vrtU9yd-cD_JXeXtivmq2iC8JzE7zPbx_JYoPcMaCcTGGqXb5Z9-HJ69HKjXzkjawM-s-4Bj6e4LLZPbFBjxT_9P5maLFX011Jm1q8IHpzSvxIpz1kkhK9AE-ZiNqnO6BJ4hROYzFyoVrXcDJXsP=w800-h636-no
 

TIM CUP

A Juventus já parece estar garantida na final, e a Atalanta com um pouco menos de favoritismo também tem uma vantagem enorme no confronto de volta. Sinceramente não acho que conseguiremos passar para a final neste ano.

KQzcvkjxCWIXgUXNSvg9pc4Z1WKTbpd-ueuOX0DunFlkW1thbSNrdeDE5FobwQnXdsuEAd6I_eaikY8ahxSvEK3ZaVrzLUBUmd8DyxoNSZ9xgaeyVfGoKGyLpWcc99JpNdV5vQHB6g03x6klrTSo4KqQyGfQctgkx5foXa4e9h0u3qCzIXd9a7tPiMxJTnyDbUnmADMZa4MT5Fkqjbu7EBsj1RIMJOUBWXw7BgA8loay5YoSZ7IY8w0d-f_BnogJ9B7HhyTovD09yP4YtEt2oQtK4J4ndf8GNzTmpsfilqjpPUcCvTMgGpigB9wnHkAga3H0_uY2XBaZOIsuw2ZOIzkMol7NrnLVDm4onlmCov6Ygrkw1DHROyai1Bnr3U7cV5B29VVe61SSq9du6EfCyQ0Lzn7o5myLo0cHYyl87sZ6MZcyD0wK0566kOH--5QkMwK0g58m7Zhm7p6Mb6jC0NzV8qq5f1Es0-MAtdg-6PQAOBLkUlaioSo6goHLeiFwppel0VtTcK_zgYvwsBOGppLBusjZ9NR0AV5UOD5AlU1YIxJWL9S6u1QgteiWz9lhPy6VcbTj2oOiDyelipeTV0MFdHLexel8OQsXR_gnIYZM2VzGo5zH3KyOi-lV8FCxPE5Z5xTeFleok47rE_60yM_fYsfy6TT-=w800-h623-no

 

 

45nIswHySxHwYniunyI50FyfPKmmGgE3XxLIUlm_
 

O elenco continua apresentando bons números, e somente três jogadores que iniciaram a temporada não estão tendo muitas oportunidades.

wbnh7jzxIs-cNBFsg9XOLiax9eIviM-xf1P5wozJF1V2Ms-XO0sQ5UfF2ZIEyyGVMIlEaiJ95XqRjw8zt8KN5BljgjoROpagHPaX_Yk2xk_bfp9yzbt_COe8xyPKLrU4u8bjj23x0T1SXTzdC6ryO0-lle5TAkKA2kTY6_oNHZD-yvGf4QS26L7C8MwfF2Nr5RksmZBcLVWsZA7BHvaTnWzxjUS-6ai2JS9_KSCtukuDhPbVCfJNOcSPZ-kYtEeNEXoC35YaaVNZm9QYU0jwU-0zmzMgG5EKaSEzZZkCFoC2x6SmY1UdVTxs0PhqbAmGZESpKHPdlKM_sjs0hs8JFJj-XMddcAwEMu8Xa4XAP-Mq7fkHC2DKq2VasFvHeNGLIhQcdsbuugY9EyMxtg7CfLG2WexBTF_VuWwUdmZpiaQCn6sh0wD3DoHkzA1bTkUdVE8Syk4acWK4ueKY4_l8z4tw9-db1yTHdypG7PK0njNa3RPDJvKJM1QdNhVvG2rAvF6CunOH6oX4_yu3K3CNPp4Fq7KXLQgP1jV17X_xe0WZbQq2eD69xMXwg17MLgBFsrnlFSoeh9FhV8u3GuMV_z4gM9rEe9PAMrK0bTsdtI1bq9Yg0t3tpRgiIx8Ei1e_gSGNNaWZo7IkwBLpCNfarvCfhrX6Nbzy=w800-h696-no
 

DESTAQUES DO PERÍODO

Injai parece finalmente ter se adaptado ao clube e já marcou 5 gols e 3 assistências desde o último período. Outro que melhorou bastante foi Salah que neste período anotou 9 gols e 3 assistências. Por último trouxemos o jogador da temporada até aqui, Patrick Cutrone com 34 gols na temporada já superou sua melhor marca na carreira, que foi em 18/19 quando ele marcou 30 gols na temporada em que fomos campeões da Serie B.

CFaKENCOF0i05iXmNQ5mXBQmlRmfKqGiLnONHuAr

 

 

7ICu2XKW6uedtKlsXduy5V7vZCEE7MBKILLiRum9
 

Devemos chegar ao fim da temporada com um saldo negativo, mas as premiações que receberemos devem ser o suficiente para mantermos nosso padrão financeiro ao longo da próxima temporada.

nHwfTWwHWbxkoQZJQkkbdV2p7eZLfBzGPXgKjPPK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to I Leoni Alati - Att 16/08 - Khouma Babacar e a incrível marca de meio milhão de euros por gol
  • Vice-Presidente

Estou te achando muito desanimado com o clube, você já notou uma progressão, a distância na tabela é curta e olhando quem tá a frente, ainda aposto que tem grandes chances de reviravoltas nessas posições entre 5º e 10º.

Começou mal na semi-final, mas o resultado é completamente reversível. E cansei de tomar essas sapatadas da Juventus também quando fiz um save com o Alessandria, dói demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que você tem um bom elenco em mãos. Não é todo dia que se tem Salah, Cutrone e Gabigol no time.

Mas ainda assim parece que outras equipes possuem um time melhor, ou a equipe não consegue dar o próximo passo, pois o time não sai do meio de tabela. Investiu bem e tal mas parece que falta alguma coisa. Porém ainda tem coisa para acontecer e até o Milan, tá tudo embolado.

Vejamos as copas, Euro League e Tim Cup. Creio que seria legal dar uma atenção à elas.

Boa Sorte na sequência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acho "estranho" com o Venezia é que ele está na 5ª temporada na Itália, mas não houve um crescimento financeiro como vimos em outros saves que jogaram na Itália. O saldo globoal é de um time de 2ª divisão e na temporada passada o rombo foi expressivo. Não lembro dos motivos para o Venezia estar em uma situação dessas.

Levando em conta que a derrota foi por 1 a 0, eu diria que ainda dá para reverter a situação na volta, porém, a Atalanta está melhor que o Venezia na temporada e isso pode ser um imeditivo.

Na Liga Europa, eu tenho a sensação que dá para passar pelo Sporting, mas como você disse que eles são mais fortes, fiquei com receio sobre a classificação.

Na Série A não imagino o que possa acontecer, continua seguindo os adversários de perto, mas suas palavras não foram muito animadoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ainda tem chance de chegar á final da copa,o problema é pegar a Juve na final,Na UEL acredito que dá pra passar do sporting,mas depois pode ter o Sevilla,mas quem quer ser campeão não pode escolher adversário né?pra cima deles então!!Achei curioso o monte de estrangeiros no elenco,esse vestiário é uma torre de babel rapaz haha pensa nacionalizar o elenco?Seria um objetivo romântico haha pra combinar com a cidade!!Boa sorte na continuação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É rapaz, o negócio não tá fácil pro Veneza.

Na Copa, acabou largando em desvantagem, e agora terá que reverter o placar em casa, vai ser difícil, mas é possível conseguir passar ainda.

Na UEL pegou um grande time português, apesar de achar que dá pra passar, pelo que vc falou, talvez vai acabar sendo eliminado, mas apesar disso, eu tenho esperança.

Na liga o time ta ali no meio da tabela, e talvez com uma excelente reta final consiga surpreender e buscar vaga na UEL. Problema é que vc tbm tá descrente na reação do time, e isso pode acabar afetando o desempenho.

Enfim, vamos ver o que acontece, espero que tenhamos boas surpresas no fim.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2018 at 23:22, Henrique M. disse:

Estou te achando muito desanimado com o clube, você já notou uma progressão, a distância na tabela é curta e olhando quem tá a frente, ainda aposto que tem grandes chances de reviravoltas nessas posições entre 5º e 10º.

Começou mal na semi-final, mas o resultado é completamente reversível. E cansei de tomar essas sapatadas da Juventus também quando fiz um save com o Alessandria, dói demais.

Não sei, acho que o time não tem futebol para ir muito além do que está jogando. E acho que os que estão na nossa frente vão permanecer nesse mesmo ritmo.

Pois é, o que me tira um pouco a confiança é que perdemos duas vezes recentemente para eles. E sobre a Juventus, parece que é impossível não sofrer contra eles.

Obrigado pelos comentários.

 

Em 17/08/2018 at 06:40, MitoMitológico disse:

Parece que você tem um bom elenco em mãos. Não é todo dia que se tem Salah, Cutrone e Gabigol no time.

Mas ainda assim parece que outras equipes possuem um time melhor, ou a equipe não consegue dar o próximo passo, pois o time não sai do meio de tabela. Investiu bem e tal mas parece que falta alguma coisa. Porém ainda tem coisa para acontecer e até o Milan, tá tudo embolado.

Vejamos as copas, Euro League e Tim Cup. Creio que seria legal dar uma atenção à elas.

Boa Sorte na sequência. 

Pois é, só recentemente conseguimos contratar jogadores com mais nome no mercado, eu diria que o time está mudando ao pouco de patamar e conseguindo buscar jogadores mais reputados.

Realmente o time não é tão forte assim, é um time para brigar pela vaga na UEL como estamos fazendo, o problema é que não estou conseguindo fazer o time extrair aquele algo a mais que nos faria subir algumas posições.

Estou jogando as três competições com a mesma atenção, como as chances de ganhar as duas copas são poucas não posso abandonar a Serie A, afinal se Juventus ganhar a Copa Itália, abre mais uma vaga pela Serie A.

Valeu!

 

Em 17/08/2018 at 08:53, ggpofm disse:

O que acho "estranho" com o Venezia é que ele está na 5ª temporada na Itália, mas não houve um crescimento financeiro como vimos em outros saves que jogaram na Itália. O saldo globoal é de um time de 2ª divisão e na temporada passada o rombo foi expressivo. Não lembro dos motivos para o Venezia estar em uma situação dessas.

Levando em conta que a derrota foi por 1 a 0, eu diria que ainda dá para reverter a situação na volta, porém, a Atalanta está melhor que o Venezia na temporada e isso pode ser um imeditivo.

Na Liga Europa, eu tenho a sensação que dá para passar pelo Sporting, mas como você disse que eles são mais fortes, fiquei com receio sobre a classificação.

Na Série A não imagino o que possa acontecer, continua seguindo os adversários de perto, mas suas palavras não foram muito animadoras.

Fala Gilson, houve um bom crescimento logo que subimos de divisão e depois que participamos da UEL. Porém após esta participação não conseguimos a classificação para a temporada seguinte e eu julguei necessário investir um pouco mais pesado no elenco, o que eu não contava era que o estádio seria deficitário. Não estou com o FM aberto agora mas arrisco dizer que nesta temporada o estádio está ainda mais deficitário pois parece que a média de público caiu um bocado. Porém acho que se conseguirmos mais uma classificação seguida para UEL, as coisas devem começar a andar financeiramente para nós.

Eu também acho isso, tanto a posição deles no campeonato quanto as duas vitórias recentes sobre nós me tiram um pouco o sono e acho que vai ser difícil passar.

Olhando o elenco deles, o time deles é bem melhor que o nosso e ainda estão em segundo no Campeonato Português. A duas temporadas perdi para o Sevilla que estava no meio de tabela da Espanha.

Pra mim uma vaga já está com a Atalanta, e a outra temos de brigar com o Milan e alguns outros clubes. Sinceramente acho que a camisa do Milan vai pesar nesta reta final de campeonato.

Obrigado pelos comentários.

 

Em 19/08/2018 at 09:06, zk01 disse:

Acho que ainda tem chance de chegar á final da copa,o problema é pegar a Juve na final,Na UEL acredito que dá pra passar do sporting,mas depois pode ter o Sevilla,mas quem quer ser campeão não pode escolher adversário né?pra cima deles então!!Achei curioso o monte de estrangeiros no elenco,esse vestiário é uma torre de babel rapaz haha pensa nacionalizar o elenco?Seria um objetivo romântico haha pra combinar com a cidade!!Boa sorte na continuação!!

Não estou tão confiante, como eu disse aos amigos acima, Atalanta ganhou dois jogos contra nós recentemente. Eu não diria que queremos ser campeões, então eu lamento muito estes adversários mais fortes hahahahaha. Brincadeiras a parte, o Sporting tem um time muito forte, acho que se passarmos não vamos mais longe que a próxima fase, pois os adversários devem ser mais fortes ainda.

É bem Torre de Babel mesmo hahahaha. Sobre nacionalizar o elenco, não é algo que eu desejo não. Eu só contrato jogadores que foram "achados" pelos meus olheiros, então nacionalizar me dificultaria em muito o mercado, como você pode ver a maioria dos jogadores chegam do próprio mercado interno ou de países a Europa Central que é onde nós temos uma melhor prospecção.

Algo que eu quero fazer no futuro é dar uma maior chance para a base, mas até agora os jogadores que estão surgindo não estão com potencial para jogarem na Serie A então não adianta dar minutos para garotos que não chegarão lá. O fato de termos vendido nosso CT de base e termos que construir um novo com a pior categoria possível tem nos atrasado nessa questão mas eu quero muito ter pelo menos ums 4 garotos da base jogando de titular no time em um futuro não muito distante.

 

4 horas atrás, baltazar disse:

É rapaz, o negócio não tá fácil pro Veneza.

Na Copa, acabou largando em desvantagem, e agora terá que reverter o placar em casa, vai ser difícil, mas é possível conseguir passar ainda.

Na UEL pegou um grande time português, apesar de achar que dá pra passar, pelo que vc falou, talvez vai acabar sendo eliminado, mas apesar disso, eu tenho esperança.

Na liga o time ta ali no meio da tabela, e talvez com uma excelente reta final consiga surpreender e buscar vaga na UEL. Problema é que vc tbm tá descrente na reação do time, e isso pode acabar afetando o desempenho.

Enfim, vamos ver o que acontece, espero que tenhamos boas surpresas no fim.

Boa sorte.

Fala Balta, ta difícil as coisas né.

Na Copa é como eu falei acima, a Atalanta tem um time em melhor fase e ainda ganhou dois jogos recentes contra nós.

Opa, que bom que todos vocês acham que da para passar, fico mais confiante hehehe.

Assim na hora do post eu falei meu sentimento, mas sempre entro nos jogos fazendo o possível para ganhar, não entreguei os pontos ainda não. E apesar de achar que não vai dar, quem sabe o time não surpreende até seu treinador.

Obrigado baltazar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATÉ QUE ENFIM EU BOTEI EM DIA A SUA HISTÓRIA! A última história da área que eu ainda não seguia por completo.

Eu gostei bastante das campanhas de acesso, principalmente quando chegou na Serie A. Já fez boas partidas contra os grandes, conquistou taça (apesar de que a escapada do título na copa anterior a que vc faturou foi dolorosa, tinha time para vencer também), agora está em terras europeias desbravando com o Venezia águas misteriosas até então.Apesar disso, senti você levemente desanimado (não sei se é por conta de já ter pausado 2x o save), eu lendo todo o apanhado hoje me diverti bastante. será que você no longo prazo por estar jogando, está achando massante? A questão financeira é uma bosta, acho que vai levar ainda um tempo para se organizar, mas acredito que o lado desportivo deva falar mais alto por ora. Quando você começar a disputar título na Série A, ai sim a questão financeira deve ser olhada com mais afinco.

No mais, Salah e Gabigol no mesmo time? Que moral ein? hahahaha

Boa sorte em todas as frentes, a partir de agora estarei seguindo e comentando. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu concordo contigo é na Liga Europa porque o nível é outro, mas o fator casa conta muito e pode surpreender o Sporting.

Nos demais é manter o ritmo que dá para chegar longe. Foca na Coppa pois em Veneza dá para virar esse 1 a 0. 

Não sei se já o fez, mas experimenta uma formação em casa com Salah, Gabigol e Cutrone no ataque e você vai ver um pelotão de fuzilamento aterrorizando as zagas adversárias.

Sucesso na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2018 at 17:14, marciof89 disse:

ATÉ QUE ENFIM EU BOTEI EM DIA A SUA HISTÓRIA! A última história da área que eu ainda não seguia por completo.

Eu gostei bastante das campanhas de acesso, principalmente quando chegou na Serie A. Já fez boas partidas contra os grandes, conquistou taça (apesar de que a escapada do título na copa anterior a que vc faturou foi dolorosa, tinha time para vencer também), agora está em terras europeias desbravando com o Venezia águas misteriosas até então.Apesar disso, senti você levemente desanimado (não sei se é por conta de já ter pausado 2x o save), eu lendo todo o apanhado hoje me diverti bastante. será que você no longo prazo por estar jogando, está achando massante? A questão financeira é uma bosta, acho que vai levar ainda um tempo para se organizar, mas acredito que o lado desportivo deva falar mais alto por ora. Quando você começar a disputar título na Série A, ai sim a questão financeira deve ser olhada com mais afinco.

No mais, Salah e Gabigol no mesmo time? Que moral ein? hahahaha

Boa sorte em todas as frentes, a partir de agora estarei seguindo e comentando. o/

Bom saber que eu sou a última escolha de leitura ?... Brincadeira e seja bem vindo, eu também demorei bastante até conseguir me atualizar nele, e por falar nisso já estou devendo outra visita por lá.

Se formos ver, eu acho que a falta do acesso na primeira temporada nos criou casco para as duas temporadas seguintes (C e B). E essa final de Copa também nos ajudou a entrarmos mais focados na final seguinte. É triste perder um mata-mata que a gente acha que pode ganhar, mas no final tudo serve de evolução.

Sobre o desânimo eu te garanto que estou bem animado com o save, o que me falta é tempo para dar uma continuidade mais rápida. Para você ter uma ideia passei a sexta, o sábado e o domingo inteiros fora, chegando em casa só para dormir e tomar banho hhaahhaha.

Eu acho que neste último post transpareceu um pouco de desânimo mas isto é no âmbito esportivo, eu sinceramente acho que vai ser difícil nas três competições, mas estou animado para jogar esta sequência e logo postar aqui.

Sobre o lado financeiro, eu tenho este mesmo pensamento que você.

Pois é né, embora o Salah no save nunca tenha sido o Salah dos dias de hoje, e o Gabigol continua inconstante. É bem legal ter nomes conhecidos no time.

Valeu Marcio! Espero que continue por aqui também!

Em 24/08/2018 at 07:43, AlexVivas disse:

A única coisa que eu concordo contigo é na Liga Europa porque o nível é outro, mas o fator casa conta muito e pode surpreender o Sporting.

Nos demais é manter o ritmo que dá para chegar longe. Foca na Coppa pois em Veneza dá para virar esse 1 a 0. 

Não sei se já o fez, mas experimenta uma formação em casa com Salah, Gabigol e Cutrone no ataque e você vai ver um pelotão de fuzilamento aterrorizando as zagas adversárias.

Sucesso na continuação.

Olha cara, é como eu disse para o @marciof89 acho muito difícil termos sucesso nas três competições. Sporting e Atalanta tem times muito bons e na liga temos que desbancar muito times.

Cara, o Jota estava jogando muito bem na esquerda, então num primeiro momento eu não cogitei isto, mas depois ele se lesionou e comecei a usar o tridente com Salah, Cutrone e Gabigol sim.

Valeu Alex!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei a leitura por aqui.

O Babacar foi um péssimo negócio mesmo. Aquele típico atacante que chega encantando a torcida e prometendo mil maravilhas, mas logo mostra que na verdade é um perna de pau. Que bom que ao menos se livrou dele.

Sobre o desempenho atual da equipe, também senti que tu tá mais desanimado do que deveria, mas talvez tu tenha mesmo razão para esse desânimo. Olhando de fora por vezes é difícil saber.

Uma dúvida que eu tenho: aqui para mim boa parte das imagens estão aparecendo bastante borradas. Nessa última atualização, por exemplo, as fases das competições eliminatórias estão bastante borradas, como se tivesse passado um efeito de "blur" por cima da imagem. Já a classificação da liga está normal. E isso se repete em muitas imagens em todo o teu save. Isso aparece assim para ti também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Danut disse:

Atualizei a leitura por aqui.

O Babacar foi um péssimo negócio mesmo. Aquele típico atacante que chega encantando a torcida e prometendo mil maravilhas, mas logo mostra que na verdade é um perna de pau. Que bom que ao menos se livrou dele.

Sobre o desempenho atual da equipe, também senti que tu tá mais desanimado do que deveria, mas talvez tu tenha mesmo razão para esse desânimo. Olhando de fora por vezes é difícil saber.

Uma dúvida que eu tenho: aqui para mim boa parte das imagens estão aparecendo bastante borradas. Nessa última atualização, por exemplo, as fases das competições eliminatórias estão bastante borradas, como se tivesse passado um efeito de "blur" por cima da imagem. Já a classificação da liga está normal. E isso se repete em muitas imagens em todo o teu save. Isso aparece assim para ti também?

Foi bem isso mesmo hahahaha, tivemos um prejuízo grande com ele mas ainda bem que não ele não saiu de graça.

Olha cara, meu desânimo vem de olhar o futebol que o time da jogando e achar que vai ser difícil ganhar. Se o time tivesse batendo de frente com algumas equipes mais fortes eu ainda poderia estar mais confiante, mas não está tão bem assim.

Sobre as imagens também aparece para mim, eu redimensiono todas as imagens para 800px de largura e acho que elas perdem um pouco a qualidade quando são diminuídas. Vou procurar saber se consigo redimensionar e manter uma qualidade um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, DiogoHernandes disse:

Foi bem isso mesmo hahahaha, tivemos um prejuízo grande com ele mas ainda bem que não ele não saiu de graça.

Olha cara, meu desânimo vem de olhar o futebol que o time da jogando e achar que vai ser difícil ganhar. Se o time tivesse batendo de frente com algumas equipes mais fortes eu ainda poderia estar mais confiante, mas não está tão bem assim.

Sobre as imagens também aparece para mim, eu redimensiono todas as imagens para 800px de largura e acho que elas perdem um pouco a qualidade quando são diminuídas. Vou procurar saber se consigo redimensionar e manter uma qualidade um pouco melhor.

Tu faz esse redimensionamento em que programa? Porque eu também faço ele, mas não ficam tão borradas assim as imagens (até onde eu tenha percebido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/08/2018 at 17:54, Danut disse:

Tu faz esse redimensionamento em que programa? Porque eu também faço ele, mas não ficam tão borradas assim as imagens (até onde eu tenha percebido).

Eu uso o GIMP, sempre usei ele mas de uns tempos para cá está acontecendo isso com as imagens. Se você ver nas postagens antigas não há este problema.

Me desculpe pela demora em te responder, quando eu li sua mensagem eu acabei deixando para responder em um outro momento e acabei esquecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pnqAqizN_ZSIhldNownzDFeV9y1V_BAvEfSqtLl6

 

 

glRvvtgPzjMNvfFnmBcB6homcLPZWG5PABAxLMuj
 

Começamos março tendo de encarar a Atalanta pelo jogo de volta da TIM Cup, na ida perdemos pelo placar mínimo, até começamos bem e marcamos logo aos dez minutos, porém na tentativa de resolver o jogo logo no tempo normal, deixamos a nossa defesa um tanto desguarnecida e sofremos o gol de empate na retal final do jogo. O 1 a 1 levou a Atalanta para a final contra a Juventus.

Pela liga vencemos o Entella por 4 a 1. Depois repetimos o mesmo placar contra o Sporting pela Europa League, foi um dos melhores jogos que fizemos na temporada e merecemos completamente a vitória por 4 a 1. Com um time quase inteiro reserva empatamos em 1 a 1 contra o Clagliari. E fomos a Portugal fazer o jogo de volta contra o Sporting, neste jogo os lusos conseguiram equilibrar mais as coisas e ganharam a partida por 2 a 1.

Voltamos para a Itália e perdemos para a Inter por 2 a 1, num jogo onde o time de Milão buscou a virada e venceu de forma completamente merecedora, para se ter uma ideia neste jogo só finalizamos duas vezes.

4YlaZZCxOaU5crJCq9D7FgOFw-f90HjHZ2aMVvjJ

 

VhpDbaNmMowpmjXKKnMCS5dGtNaG7eZap3gs0c2o
 

Pegamos os Sassuolo fora de casa e fizemos uma ótima exibição, ganhamos a partida por 2 a 0 com dois gols de pênaltis, mas o desempenho da equipe me agradou demais. Na sequência recebemos o Olympique de Marseille pelas quartas-de-final da Europa League e fizemos um jogo muito duro, foi um pecado levarmos o gol da derrota a três minutos do fim do jogo e perder a partida por 1 a 0.

No fim de semana alinhamos um time bem misto e a estratégia deu certo, já que ganhamos do Pescara por 1 a 0. No jogo de volta da Europa League, precisávamos atacar o Olympique de Marseille, mas começamos muito afoitos e logo aos dezessete minutos levamos um gol, depois disso o time francês tomou conta da partida e venceu fácil por 2 a 0.

Depois da eliminação, fizemos um jogo muito aberto com o Trapani mas saímos vitoriosos por 3 a 1. Depois defrontamos o Torino num jogo onde a exibição de Patrick Cutrone foi o diferencial para ganharmos a partida por 1 a 0. E para encerrar o mês perdemos mais uma vez para a Roma, o placar final foi 2 a 1 para o time da capital.

GsTRTXDR6R9BqV4AxQNnnK4EzEOzbNWZIiH2_7JAgOg5h0p5tzTCjsicIIXJDD-qVH-g8o3EDTg4DF_JH3IezjWW1ADjr8g9tv0jjTVvDDQyJmSGqnUf2Q2iwEbeR59JESVweVSaExAdmFkV04UIGO_PQaepUL01bN6z1J5f5Wn2ZGo_QSXspNJN80Ndtgz7F4HU6vxl5FkQn_v69auWilwFi-sTA23xn7rzoamBEeXTt65fFHviSGPT66FhfzMa9gzGP0DdGYSEsR9a9Hc63q_rb68julAhrAxXmZWr-iTuwC_zY61PDQTrN78f14pbNglFbLZKvb_SfNFCJ62CBKADrauq6Hfy-12RLMooD90NNEmwQ5w066tF-fCWhDQPgvpcR_fe5khNu2Saolsf6cBqk7AnEHliiHmw6INFAk0R5C7AcW8PCJnKQ4Gu_KP0rO0XMY9tZquvi5mMTNSo6BkddAiTQ3ORiyhZo9JAQEOZx2_tE_K0h1W9zd1fQY7JBrXmUlH2zYhKUzz-f1PSRp5-TAwBE2MSkz4YGKSp0qayJPgjBjxn6582pw-FZ56A8bhgVWCR8vzsZrSXjJDS8q5_WTXUfHcRfZ58ZfCvjs4k9MMQvq2jfFWQpJI29K4FN1-UFnIs9B3HL7J-EJ-4Up8KRZHz51-MegU5039NPMhu-BwtKdiOUlFj=w800-h619-no

 

G-cuXoUi9bYgup-kgUbv8aT30VN86hBA2aDiWVyA
 

Entramos em maio precisando vencer o Avellino para continuarmos na briga pela vaga na Europa League, mas sentimos a pressão de não conseguir abrir o placar no primeiro tempo e os biancoverdis aproveitaram e fizeram 4 a 0 em nós, com os gols saindo todos no segundo tempo. Na sequência ainda poderíamos sonhar, pois teríamos um confronto direto com o Empoli, mas fizemos mais um péssimo jogo e perdemos a partida por 3 a 1.

Encerramos a temporada contra a Juventus e fomos presas fáceis. Final de jogo 1 a 0, e a sensação de que fizemos um péssimo fim de temporada.

0yWa1pmTF0Y1HLTnaNQ7LV0r7jLm861oDnaSIbzD

 

tkyxG1hTVXD3vQdU8zZs3DUT-YzANnN3HVFbiBIA
 

SERIE A TIM

Sampdoria e Trapani terminaram com uma forma pior que a nossa, deixamos a classificação continental escorrer por nossos dedos e o sentimento é de frustração total sobre como a temporada terminou para nós. De positivo tivemos o 4º melhor ataque da temporada, mas em compensação nossa defesa parecia uma peneira, terminar a temporada com um saldo de +1 diz muito sobre como nos defendemos.

i3YuSYCgDzlusnXNSL_mNPWhhNJ4_36MIdVoDnv8
Estatísticas da Competição
 

UEFA EUROPA LEAGUE

Acho que podemos olhar com orgulho da nossa campanha na Europa League, avançamos em duas fases em relação a nossa temporada de estreia em competições continentais. Talvez se tivéssemos pego um time espanhol poderíamos avançar um pouco mais, mas não tenho nada do que lamentar nesta competição.

ab7jp_iS8ty3fF5Sn2HHKtODJY_ymBEBpaIgAkJJ
 

TIM CUP

Outra competição que saímos com a cabeça erguida, chegamos na semi-final e saímos para um time que fez uma temporada fantástica e mereceu muito ganhar a competição.

V9Voa-XMajDzNa4FYaS-aCDkClQ90YIDU9Ojvhft

 

 

kz_QSLsWinp7JwKK1CW9ik1JE9rzu73Cjc-pLY8I
 

Embora os zagueiros tenham ido muito bem, o sistema defensivo sentiu muito a falta de boas atuações dos nossos volantes, tanto Nóbrega quanto Sousa foram mal na temporada toda. E olhando os números de João Filipe e Salah, também vemos que o time sentiu muita falta deles nesta reta final, eles eram pilares do time e se lesionaram num momento bem crucial para nossas ambições.

9ttqzsr1LtFbr6SzRHAUvN9KE1n8gSdTNNHjm95pf26gXHc3grjrwpsXubkHzohCS0syzJuD6gRWDi2S4LCrZ136r4hcIeIFeFp4qOopWThzpeefkZrhvnEEq_ZuMOW6giFNAd_QlAuarJfDl7IikmdnrcyEVjv89rc_oXQ0e35TldkBCIi4Vza_mdoPe59UMDUVuEdEGquxgQWVBefMjEPEXB-ZH9Kc5dmDLJRal2fpyu_n1XuG5EXJlc2LFStC7XGK3NbPIOC3OGq5YjLiGwfkL9jsEfFhiMgO9qfvoOwxee68oemlDbYR3nRsCdIkcDTuc4cAWPgWEsWCb46V9NDQzdHR2x3jS9fZQwpS2pr4dk7vk6z7LdKPM1Hjxbj1MEs_zjfZJNOGzczSuCOCUR4oNMs7ysEd8VJUwKlT3F8tWc_wMQb33bvye6b8GDLljlhgwJxvVfQm2AVPWjNzvp-SXcjkIYYvXi6nEz-bil2-Br8NzFWH4TKZphW24PDS15LY0X5Xbt2i0f-peT4MKWCvJ7dEfmK09hDiiHaGGxzjk6etSjIvyz9B9VoFig9y2RI9_B0I6uheedBcu_1FcIlb9VTvQNsegf84PfgXonZlpnW9WdOir2X96SlRUikMP2ZhNabp64yyAK4ZUtfe5P4HYuGhBxZPn9BPXMgwogv_yZcgo_-oD1ir=w800-h665-no
Equipe da Temporada - Relatório de Lesões
 

DESTAQUE DA TEMPORADA

Patrick Cutrone jogou demais nesta temporada e sempre esteve em um nível acima de todos seus colegas de equipe. A prova disto é que ele terminou como Artilheiro da TIM Cup, Vice Artilheiro da Serie A e foi Terceiro Colocado no Prêmio Chuteira de Ouro.
 

FORNADA DE JOVENS

Mais uma vez não tivemos nenhum jogador com potencial suficiente para ser importante no time, mas contratamos alguns deles para que nosso time inferior não fique sem atletas na próxima temporada.

0rgT9U2aBMJECHJ2uR9u1s2JMaI44pkulI1LlwZ7
*Os jogadores selecionados foram contratados

 

 

eCCXuJNEAJh9NtfiMJb211-dU3Bob_1LlnrMUF2y
 

Terminamos a temporada usando estes dois desenhos táticos, a formação sem pontas foi usada em todos os confrontos de Europa League neste período, pois como Gabigol não pôde ser inscrito ficamos sem pontas para alinhar no time.

Nas instruções coletivas, um estilo de jogo mais direto nos ajudou muito ofensivamente e pretendemos continuar mais ou menos dessa forma na próxima temporada.

MAUDehZke6pGFlpeWRSUGrjMw5_kBhef4VpkwuHvn7l9imSi4xQ1XPiS354yF3TJw7VsXtJzQNAGgR_vXijGToDfJY41krjEILyMsOn1NlJnUQA17s910fxyCTK3qntztKuGmtil06aZx1Qsx6BEpr4rojsSgdAM_TSUy13aLJWZD49Nl6Vc8PEY-pXOkIlLQwNskdTDsfEQR4lJTliQJG1-uoZMM1RCPw5caefZbSy3r6p7KthSoJt7Mn4RRGku03xEJ3ttRxagabLehVI0TiCClZZad2zipwt9fKi9XakRF97sT9rvyRzr_hhbdGaR5WpR88DS99s753JP3GONOWHgWWw0kyw5U7fNPYevEaE5x_NR70T4-HJLwj4gzAbwHzzuz_WLNyBOpdEJdYO2S02IkK-DgM4AIHvvEDDRPmrUgFv88sn_eYDCXAm_3fmPYlS8qRGy1di5edhE9g3Eu-crLwaRLpSysQauVRZ0cuvLHD7T_81P4NQ5OepWloJ_thwKhYZU1AyM5-McPQnH55EBLYnuXKEP3TaGhUnXQ0VajrQM5DBv08kQoGAr5opPq68ZrcGb8oJ9PCeyVG1AF6CqA64vh4qRHBcHNKc6AGNs2Cq_YdrgbhMjDkfo06JVkEgyofurrmhGZVpHPkdJfm6BGoq0jg71vC5rIo_UKXIBi9AZZHfAzt56=w800-h670-no

 

 

mga7BcZd_AZlV1vxB-MB373DMd7c1K1D6tMDNaSd
 

Participar da Europa League nos ajudou a ter um prejuízo menor nesta temporada do que na passada. Mas mesmo assim tivemos um prejuízo enorme e falta da vaga deve nos colocar em uma posição financeira bem complicada para a próxima temporada.

rbjItIuJrMYODFIzDR-8o_OzTPWnTkLmYw8akvJh
Sumario Comercial - Receitas x Despesas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to I Leoni Alati - Att 08/09 - Um final melancólico

O fim de temporada na liga foi frustrante, pois tinha time para alcançar de novo a UEL, mas tomou um encaçapante 4x0 para um time da parte de baixo da tabela e, engatado em outras 2 derrotas, acabou vendo sua chance de continuar passeando por terras europeias ir por água abaixo. Nas outras competições, fez o possível e acho até que o suficiente, considerando a força do plantel. O problema é que as finanças vão dar uma boa piorada na próxima temporada. Vai ter que tentar faturar alguma competição pra ver pelo menos algum dinheiro entrando, e baseado nisso, acho que a Copa seria a opção mais viável.

Boa sorte na próxima temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que danutada gostosa na Série A. Só sei que o @Danut ficaria orgulhoso.

Enfim, foi isso. O time vacilou feio na reta final, perdendo as 4 últimas partidas. Acabou ficando sem vaga para competição nenhuma.

Pelo menos nas copas o time foi razoavelmente bem. Chegar às semifinais da Coppa Itália e às quartas de final da Liga Europa mostra a alma copeira da equipe.

Sem falar no desempenho monstruoso do Cutrone(mlk é o futuro do Milan de amanhã), que está se sobressaindo no time.

Boa Sorte na continuação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to I Leoni Alati
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • #Vini
      Por #Vini
      INTRODUÇÃO E CONSIDERAÇÕES INICIAIS Olá, eu me chamo Thomas Lawrence. Se você conhece o Oriente Médio como ele é hoje, mais precisamente o que era território do antigo Império Otomano, isso tem a ver com meu homônimo.
      O meu nome veio por pura coincidência, mas o desejo de liberdade e o gosto pelo desconhecido pode-se dizer que é bem parecido com o dele. Já que falamos um pouco sobre o Lawrence da Arábia, agora falemos sobre o Lawrence de Alexandria, no caso eu. Meu bisavô, trabalhou em atividades no protetorado inglês no Egito e gostou tanto que acabou fixando residência, algo repetido pelo meu avô e pelo meu pai.
      Eu vim ao mundo em setembro de 1987, quando o mundo já era completamente diferente e a Inglaterra estava bem longe do que era no começo do século XX. Ainda assim, ouvi bastante histórias sobre os dias gloriosos do império onde o sol nunca se punha, ficando fascinado com tantos locais diferentes: Índia, Afeganistão, Chipre e Grécia, só para ficar em alguns exemplos.
      O que me chamava realmente a atenção eram as histórias sobre o Mar Mediterrâneo, com a quantidade de países que ele abrigava e a beleza de suas paisagens. Esse fascínio sempre me trouxe a vontade de ler mais sobre o assunto, sem contar que a minha viagem após terminar os estudos básicos começou em Malta, passando por outros países banhados pelo famoso Mar.
      O que tudo isso tem a ver comigo? Bem, além de ser uma paixão pessoal, começou a se ligar quando eu comecei a estudar Educação Física e o sonho de trabalhar com o futebol foi ficando cada vez mais forte. Desse modo, quando concluí os estudos, resolvi que iria me aventurar pelo mundo, trabalhando com a minha paixão.
      Primeiro comecei com alguns trabalhos como preparador e assistente no futebol local, inclusive participando da comissão técnica do meu time do coração, o Zamalek. Assim, quando cheguei próximo aos meus trinta anos, com alguma experiência acumulada, resolvi cair no mundo, agora buscando a vaga de técnico.
      Distribuí currículos entre vários lugares, até que fui chamado para trabalhar em um país próximo. Porém deixemos essa história para depois.
      O SAVE Bom, como alguns notaram, na entrevista do Cleyton falou-se de um membro que teve o notebook furtado no bar. Então, a história foi comigo.
      Para ajudar, o idiota aqui não salvou nada na nuvem e acabou sem o save do Ajaccio e o na América do Sul. Depois do coração partido e mais despesas para recuperar o que eu perdi naquele dia, faltava voltar ao FManager. Qual foi a minha surpresa ao perceber que eu não lembrava a senha?
      Bem, passado todo esse caminho, comecei a me decidir sobre o que faria na sequência. Indo na contramão de alguns amigos que não estão com pique para o FM, eu estou voltando com a certeza que quero ir longe. E nada melhor do que conquistar a revanche com uma história que não foi para frente no FM 16, sobre o Mar Mediterrâneo.
      Só que até aí faltava me decidir sobre os caminhos do save, ponto esse em que o homem das 1000 ideias, @Tsuru, me deu uma baita ajuda.
      Consultei quais eram os países banhados pelo Mediterrâneo e verifiquei que eram 22. Deles eu tirei de cara Malta, Mônaco, Gibraltar, Síria e Palestina; por motivos que variam de uma liga que eu não julgava ser interessante, até pelo momento dos países na vida real. Nas listas que verifiquei, inicialmente não localizei o Chipre, mas decidi coloca-los por conta própria e assim fiquei com 18 ligas jogáveis.
      Dividi essas 18 ligas em potes, a saber:
      Pote 3
      Argélia, Egito, Líbano, Líbia, Tunísia e Marrocos
      Pote 2
      Albânia, Bósnia-Herzegovina, Chipre, Eslovênia, Montenegro e Israel
      Pote 1
      Croácia, Espanha, França, Grécia, Itália e Turquia
      Com essa divisão estabeleci que só passaria para os países do próximo pote assim que vencesse um título nacional em cada um dos locais do pote. Assim, só irei ativar as ligas do pote 2 assim que estiver no último país do pote 3.
      Dito isso, meus objetivos são os seguintes:
      Vencer títulos nacionais em todos os países do desafio Conquistar três Liga dos Campeões com clubes de países de continentes diferentes (alterado pela conquista com um clube libanês, que abriu frentes para a conquista do continente africano e europeu) Mudar de time apenas via convite, nunca me candidatando a outros cargos   (retirado pela dificuldade em surgirem convites, treinador passou a se candidatar, escolhendo opções viáveis dentro do plano de carreira)  
      HISTÓRICO  
       
      SALA DE TROFÉUS  
       
      O CLUBE Como disse, comecei desempregado o save, com experiência local e licença nacional A. Recebi alguns convites e acabei aceitando a proposta do ES Hamman-Sousse da Tunísia, que calhou de ser uma cidade na costa do Mediterrâneo. O time, que nunca foi muito além de campanhas medianas na Tunisian Ligue 1, já vai para sua quinta temporada na Tunisian Ligue 2.
      Vale lembrar que estou com o FM 17, o que quer dizer que o jogo irá iniciar na temporada 2016/17.
      Basicamente estou indo treinar um asilo. Fiquei impressionado com a quantidade de jogadores já beirando os 40 anos e devo pensar em qual estilo adotar com tantos veteranos, uma vez que uma reformulação completa não deve acontecer agora.
      Mandamos nossos jogos no estádio municipal Bou Ali-Lahouar, com capacidade para 6500 pessoas. Já pensando em um estilo que não canse tanto a equipe, solicitei ao responsável pelo gramado que deixe o tapete com as menores condições possíveis, no caso 90x70m.
      O time é cotado para a promoção à Ligue 1 e só me resta cumprir esse objetivo ou se não deverei sofrer minha primeira demissão.

      INFRAESTRUTURAS | LIGAS CARREGADAS
      A LIGA A Ligue 2 é um campeonato dividido em dois grupos de 10 equipes, que jogam em turno e returno, totalizando 18 jogos na primeira fase. Após essa fase, os três primeiros de cada grupo jogam o playoff de promoção, que é disputado também em turno e returno.
      Depois dos 10 jogos, os dois primeiros garantem acesso direto à Ligue 1, enquanto o terceiro disputa um playoff contra o antepenúltimo da divisão principal. O penúltimo da L2 disputa um playoff contra o vice da terceira divisão e o último colocado é rebaixado automaticamente.
       

      TEMPORADA 2016-2017 - Ligue 2 - Um Asilo na Tunísia
      Mercado de Transferências
      Nossa janela buscou reduzir a alta média de idade do elenco. Arouri veio para a reserva na lateral-esquerda, Onana veio (e já foi, devido às regras de estrangeiros no país), Adjeman-Pamboe é um inglês e atua nas duas pontas; Khenissi, Chikoto e Barrani vieram no final da janela, mas já para entrar no time titular, no comando do ataque, zaga e meio-campo, respectivamente.
      Em janeiro perdemos Momble (PE) e Khemiri (LE). Trouxemos Bani (LE) e Kacem (PE) como reposição destes, além de Kchok para reforçar a zaga.

      ELENCO INICIAL | ELENCO PÓS-JANELA
       
      Ligue 2 e Copa da Tunísia
      Abrimos esta fase contra um dos piores times do campeonato, - o Stade Africain – e fizemos a nossa parte goleando, com uma baita partida de Khenissi, que marcou 4 dos 5 gols do ESHS. Nosso domínio foi tão evidente que até trouxe uma empolgação para as partidas seguintes, na qual vencemos o Korba (4-1) e Ben Arcus (1-0).

      Essa empolgação foi por terra quando encaramos os times mais fortes do nosso grupo. Contra o Monastir, abrimos o placar e até pensamos que poderíamos tirar algo de bom da partida mas o adversário virou em 7 minutos no segundo tempo e sacramentou nossa primeira derrota na competição. O Gafsa, outra equipe cotada para brigar pelo acesso à L1, foi o time que enfrentamos na rodada seguinte e também nos derrotou.

      Nos recuperamos vencendo o Hammamet com um gol já nos minutos finais da partida e fomos para o jogo contra o Gafsa, dessa vez pela Copa da Tunísia, e perdemos novamente, saindo precocemente da competição.
      Um empate contra o Siliana e uma vitória contra o Kef colocaram nosso time nos eixos, prontos para jogar contra o Kasserine, nosso principal adversário pelo acesso. E o duelo foi bastante disputado e nos detalhes a derrota foi selada, com um gol próximo do final do primeiro tempo.

       
      Ligue 2 – Returno
      Nesse segundo turno eu já sabia o que seria preciso para conquistar a promoção, então a meta era vencer todos os três primeiros jogos, roubar pontos contra Monastir e Gafsa, para depois perder o mínimo de pontos possíveis nos três jogos antes de decidir a vaga contra o Kasserine.
      Bem, parte desse roteiro aconteceu conforme eu esperava: vitórias contra Stade Africain (5-0), Korba (1-0) e Ben Arcus (2-1); a derrota para o Monastir (0-2) quebrou um pouco minha expectativa, mas o empate contra o Gafsa (2-2) recuperou meu ânimo.
      Contra o Hammamet só a vitória interessava para nos manter firmes na briga pelo acesso. Bem, aí é que vimos do que esse time é feito.
      Ben Frej abriu o placar aos 6’, mas sofremos a virada em cinco minutos. Aos 31’ pênalti para o Hammamet e o goleirão pegou. Essa defesa deu o gás necessário para buscarmos o resultado e logo aos 35’ empatamos com Barrani. Aos 57’ mais drama no jogo: Ben Abid comete falta estúpida e leva o segundo amarelo, comprometendo seriamente nossas chances no duelo. Fomos nos segurando como dava até os 10 minutos finais, quando fomos para o pau e aí Barrani, o nome do jogo, marcou o 3 a 2 aos 87’. Jogaço.

      Essa partida deu o ritmo para a equipe nos três últimos compromissos e vencemos Siliana (3-0), Kef (2-0) e Kasserine (3-1). Neste último duelo, tínhamos dois pontos de vantagem para o quarto colocado e precisávamos da vitória para garantir a vaga.
      O jogo foi bastante duro. Labroussi abriu o placar aos 28’ e nos colocou nas cordas, fazendo com o que o primeiro tempo fosse um suplício. No segundo tempo, eu coloquei a instrução sobrecarregar, mesma tática que usei nas últimas cinco partidas, e logo aos 57’ empatamos. Continuei com a instrução, ainda que o empate já nos garantisse na próxima fase. Aos 80’, a recompensa: gol de Aouichaoui e o desespero trocava de lado; no final, jogamos a última pá de cal nas esperanças do Kasserine com Bachouche.

       
      Calendário

       
      Classificação - Ligue 2 - Primeira Fase

       
      Ligue 2 – Grupo de Promoção
      Na segunda fase, os três primeiros dos dois grupos jogaram entre si em turno e returno, totalizando 10 jogos. E o meu cálculo foi que eu teria que ganhar seis pontos contra o terceiro da outra chave, no caso o Jendouba Sport e vencer os outros times em casa, para roubar pontos fora. Vamos aos jogos.
      A abertura foi justamente contra o Jendouba e terminamos com um empate frustrante por 1 a 1. Empates foram os resultados finais contra Djerba e Monastir (ambos por 0 a 0), este último uma evolução.
      O duelo pela quarta rodada marcou a virada na briga pelo acesso. Enfrentando o líder do outro grupo na primeira fase, o Stade Tunisien, fomos mais efetivos em um jogo muito complicado e saímos com a vitória por 2 a 0. Vale destacar que desde o final da primeira fase tenho entrado com a proposta de atacar desde o início, alterando para sobrecarregar se preciso do resultado e controlar para segurar vantagem.

      Mais um empate, desta vez contra o Gafsa e assim já somávamos quatro empates e uma vitória em cinco jogos, uma marca bem ruim. No returno, batemos o Jendouba Sport e ficamos firmes na briga pelo acesso.
      Estávamos invictos, apesar do maior número de empates e fomos encarar o Djerba, duelo em que flertamos bastante com o perigo e só conseguimos o empate (mais um!) no final dos 90 minutos. Outro empate foi o resultado contra o Monastir e assim o acesso era bastante incerto, considerando que todos os times eram de níveis equivalentes. Contra o Stade Tunisien fizemos outro jogaço e com três gols depois dos 30 minutos do segundo tempo, fizemos o 4 a 2 e ficamos muito próximos da Ligue 1. Sacramentamos o acesso justamente contra o time que mais nos deu dor de cabeça durante o ano, virando o duelo contra o Gafsa, fechando o placar em 3 a 1.

       
      Calendário

       
      Classificação
      No final das contas, terminamos na liderança da segunda fase, algo surpreendente pela primeira fase que fizemos. Valeu a pena colocar o time no ataque e invictos, fechamos esta fase com quatro vitórias e seis empates.
      No fim, fomos promovidos diretamente junto com o Stade Tunisien, deixando o Monastir para jogar o playoff de rebaixamento contra o Gabes, não conseguindo o resultado para chegar à Ligue 1. O quadro de honra da Tunísia tem tão poucos nomes que esse título foi suficiente para me colocar no top 10.

      LIGUE 1 PRIMEIRA FASE | LIGUE 1 GRUPO REBAIXAMENTO | LIGUE 1 GRUPO DO TÍTULO
       
      Elenco 
      No geral, o elenco foi bem para os desafios dessa temporada, apesar da alta média de idade, algo que é urgente corrigir para 2017/18. Na defesa, fica o destaque para Ben Frej, que conseguiu contribuir bastante ofensiva e defensivamente, do alto dos seus 38 anos.
      O meio-campo foi dominado por Barrani – eleito o jogador do ano pela torcida -, que ditava o ritmo das partidas, além de marcar ou dar passes em momentos importantes. Sua renovação é fundamental para a próxima temporada.
      No ataque, Khenissi fez o que se esperava dele e marcou 13 gols em 23 jogos, média razoável. Como perdeu algumas partidas por lesão, creio que seu desempenho ficou comprometido em alguns momentos.

      ESTATÍSTICAS
    • cheirador
      Por cheirador
      O mesmo megapack do FM2016, com algumas adições e updates. Mais de 1000 imagens. 

      Método de instalação:
      1. Extraia o arquivo
      2. Coloque em Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2016 (ou 17)\graphics\pictures
      3. Abra o Football Manager 2017
      Download
      PRÉVIAS:

×
×
  • Criar Novo...