Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Torcedor do Fla se infiltra em São Januário e causa confusão


Douglas.

Posts Recomendados

Citar

Torcedor do Fla se infiltra em São Januário e causa confusão

 

18/02/2017 18h01 - Atualizado em 18/02/2017 23h46

Por Felipe Schmidt

Rio de Janeiro

 

Um torcedor do Flamengo causou confusão na arquibancada de São Januário, durante a vitória do Vasco por 1 a 0 sobre a Portuguesa, neste sábado, pelo Campeonato Carioca. Ele postou em suas redes sociais que estava no estádio e fez uma promessa: se recebesse 100 curtidas na foto, mostraria uma tatuagem do Rubro-Negro na perna. Vascaínos viram a postagem, o encontraram e o agrediram, mas a polícia interveio rápido, o detendo.

A confusão começou logo após o fim do primeiro tempo. Torcedores vascaínos o acharam na arquibancada e começaram a agredi-lo. A polícia veio e os afastou com golpes de cassetete. Os ânimos ficaram bastante exaltados.

Com alguma dificuldade, os policiais conduziram o torcedor escoltado, que chegou a ser agredido por trás enquanto saía da arquibancada. Ele foi detido e levado para o Jecrim.

- O pessoal estava comentando, não sei direito como foi. Imagino que é um risco isso acontecer diante de tudo que a gente vê. Um torcedor de equipe rival estar no meio da torcida adversária é muito perigo. Por muito menos que isso dá uma confusão muito grande, como temos visto. Foi uma atitude muito arriscada e desnecessária - comentou o técnico Cristóvão Borges. 

O flamenguista acompanhava o irmão e um amigo, que são vascaínos, em São Januário. De acordo com o delegado Rafael de Faria Ferrão, ele foi o único detido. O torcedor disse que não pertence a nenhuma torcida organizada do Flamengo e teria feito a foto apenas por uma brincadeira entre amigos.

O rubro-negro foi indiciado no artigo 41-B do Estatuto do Torcedor e chegou a um acordo. Ele deixou o estádio escoltado para ir para casa terá de se retratar nas redes sociais. Além disso, nos próximos três meses, em todo jogo do Flamengo no Estado, é obrigado a se apresentar à delegacia mais próxima

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2017/02/torcedor-provoca-vasco-em-rede-social-e-causa-confusao-em-jogo.html

 

PQP. Quando acho que já vi de tudo...

Tantas vezes já vi gente à paisana assim no meio da torcida do Cruzeiro e nunca nem passou pela minha cabeça algo do tipo. Quer dizer que o cara é o culpado por estar no meio de um bando de animais que não podem conviver? Se ele ao menos tivesse chegado a provocar ou comemorar um gol adversário (eu entenderia a atitude boçal causada pela raiva), mas não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele foi muito burro de postar, mas ir à paisana na torcida não é nada demais. Já levei alguns amigos meus de fora do RJ na norte do Maracanã, todos fanáticos por algum time.

As TOs são animais em grupos, lógico que ia dar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara não foi errado por ir na torcida mas porra pra que postar na rede social no mundo de hoje em dia? se ele ficasse quieto ninguém nem ia saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Yan Perisse disse:

Ele foi muito burro de postar

 

4 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

o cara não foi errado por ir na torcida mas porra pra que postar na rede social no mundo de hoje em dia? se ele ficasse quieto ninguém nem ia saber

 

Isso é claro. Só que me assusta que em nenhum lugar onde vi a notícia - ok, de TV, só na Band por enquanto - acharam estranho. Aliás, não só o fato de (ao meu ver) a vítima ter sido indiciada num artigo que não entendo como cabe quanto não terem pego os outros, que realmente foram os causadores do tumulto no fim das contas.

Ele assumiu um certo risco, sim, só que não imaginaria nada além de provocações ou ser hostilizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...