Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de avião da Chapecoense na Colômbia deixa 71 mortos


Bigode.

Posts Recomendados

8 horas atrás, Douglas. disse:

Eu acho que mesmo que formem um time aquém do que deve ser a Libertadores, têm que disputar, nem que seja só pra Chapecó receber 3 jogos internacionais.

O que não pode é deixarem jogadores e empresários descompromissados usarem isso pra se promoverem.

Concordo contigo!

A Libertadores é uma oportunidade para homenagear os que se foram e tentar fazer a cidade e o clube voltar ao normal.

No mais, eu não imagino que a torcida da Chape vai estar naquele nível hard de queremos ser campeões, tudo que o time conquistar vai ser visto como uma vitória gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última resposta

Mãe do Danilo sensacional.

E o pai do Filipe Machado mitou na entrevista. Vergonha esse michel temer fazer esse papelão de querer que nego vá vê-lo no aeroporto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bbds disse:

Mãe do Danilo sensacional.

E o pai do Filipe Machado mitou na entrevista. Vergonha esse michel temer fazer esse papelão de querer que nego vá vê-lo no aeroporto.

Cada vez que leio uma notícia desse tipo me dá mais nojo ainda do ser humano e mais ainda do ser humano político, que todos vão pra PQP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Matheus # 8 disse:

Concordo contigo!

A Libertadores é uma oportunidade para homenagear os que se foram e tentar fazer a cidade e o clube voltar ao normal.

No mais, eu não imagino que a torcida da Chape vai estar naquele nível hard de queremos ser campeões, tudo que o time conquistar vai ser visto como uma vitória gigante.

Exatamente, principalmente o negrito. A gente não pode é ficar jogando fora oportunidade assim.

E apesar de não ficarem na neura, naturalmente vão atrair gente mais capacitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que tem a ver homenagem com jogar a Libertadores ANO QUE VEM?

Se for em 2018 não vai se poder homenagear não é? Puta merda.

1 hora atrás, Ichthus disse:

A gente não pode é ficar jogando fora oportunidade assim.

Como jogar fora? Só vai adiar por um ano. Um ano pro clube ter o mínimo de condição de disputara competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estar na Libertadores serve como atrativo a mais para atletas entrarem na equipe, além do dinheiro ganho por estar na competição. Atletas e dinheiro, duas coisas que a Chape precisa no momento. Adiar a Libertadores para a Chapecoense é ideia de de girico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, raskor disse:

Estar na Libertadores serve como atrativo a mais para atletas entrarem na equipe, além do dinheiro ganho por estar na competição. Atletas e dinheiro, duas coisas que a Chape precisa no momento. Adiar a Libertadores para a Chapecoense é ideia de de girico.

Sim, faz todo sentido, até porque a Chapecoense não tem visibilidade nenhuma nesse momento, ninguém no mundo tá falando dela. Ela realmente precisa muito dessa Libertadores pra ter visibilidade e dinheiro!

Inclusive, no ano que vem quase nenhum time vai oferecer empréstimo pra ela, então é realmente muito necessário que ela ganhe a cota de participação da Libertadores pra montar um elenco decente. Em 2018 é que com a visibilidade GIGANTE da Libertadores é que ela vai se manter na mídia (por causa da Liberta).

 

 

Agora, falando sério. Eu entendo quem diz que é importante que ela jogue ano que vem já pra um engajamento instantâneo da cidade, mas essa justificativa de que a Libertadores é que vai trazer pra ela a visibilidade pros atletas é a mais merda que eu vi nessa discussão. Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RYUxd disse:

E o que tem a ver homenagem com jogar a Libertadores ANO QUE VEM?

Se for em 2018 não vai se poder homenagear não é? Puta merda.

Como jogar fora? Só vai adiar por um ano. Um ano pro clube ter o mínimo de condição de disputara competição.

Não existe isso de reservar/permutar vaga. A idéia de classificá-los pra ela mesmo só foi possível porque já era a final. Se fosse antes o Nacional provavelmente estaria classificado ou a Sulamericana não terminaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Douglas. disse:

Não existe isso de reservar/permutar vaga. A idéia de classificá-los pra ela mesmo só foi possível porque já era a final. Se fosse antes o Nacional provavelmente estaria classificado ou a Sulamericana não terminaria.

Lógico que existe. Não é todo dia que se morre um time inteiro num avião, porra. Se a Conmebol tiver bom senso convida a Chape pra jogar em 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os caixões mal saíram dos aviões e já tá rolando a canalhice de ignorar a situação pra falar de política e presidente.

Espero que não manchem o velório na Arena Condá com vaias ou gritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Athaíde disse:

E os caixões mal saíram dos aviões e já tá rolando a canalhice de ignorar a situação pra falar de política e presidente.

Espero que não manchem o velório na Arena Condá com vaias ou gritos.

Infelizmente tem anencéfalos gritando "Fora Temer",,, Essa coisa irritam muito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por curiosidade, essa semana tô em Epitaciolândia, cidade do Acre que faz fronteira com a Bolívia, na cidade de Cobija onde o avião da LaMia deveria ter parado para reabastecer. 

Conversando com um pessoal boliviano e brasileiro pela manhã, parece que haverá cortejo fúnebre na cidade boliviana por conta do piloto, que é natural de Cobija. Uns dizem o cortejo pode se estender até aqui em Epitaciolândia, já que o piloto vivia no lado brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, RYUxd disse:

Lógico que existe. Não é todo dia que se morre um time inteiro num avião, porra. Se a Conmebol tiver bom senso convida a Chape pra jogar em 2018.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Mallmann disse:

Cyv0vfuXgAQsq5f.jpg:large

Realmente, não sei se concordarão comigo, mas prefiria que a seleçao tomasse outro 7x1 nos gramados do que ter acontecido toda essa tragédia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Realmente, não sei se concordarão comigo, mas prefiria que a seleçao tomasse outro 7x1 nos gramados do que ter acontecido toda essa tragédia.

Que dúvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...