Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de avião da Chapecoense na Colômbia deixa 71 mortos


Bigode.

Posts Recomendados

---

16 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Realmente, não sei se concordarão comigo, mas prefiria que a seleçao tomasse outro 7x1 nos gramados do que ter acontecido toda essa tragédia.

Sem dúvida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, MitoMitológico disse:

Realmente, não sei se concordarão comigo, mas prefiria que a seleçao tomasse outro 7x1 nos gramados do que ter acontecido toda essa tragédia.

Caio-Ribeiro_2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde a hora que liguei a tv hoje cedo não consegui fazer mais nada, a não ser chorar, fiquei estático olhando o que passava sem reação, chorando.

A chuva que cai aqui na região, o dia quieto, o sentimento coletivo. Não me lembro de uma tristeza tão grande assim, é como se cada um de nós tivesse perdido algo. A dor parece incurável.

Quarta tem o jogo do grêmio e eu não sei o que pensar, não sei se quero ver, não se vou conseguir. Não sei nem se quero acompanhar futebol mais. Minha cidade nem é tão perto de Chapecó, porém tenho amigos lá, a cultura é a mesma daqui, o jeito é o mesmo, são nossos irmãos. A guria com quem eu tinha algo, estuda lá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, inves1 disse:

 

É com essas homenagens, atitudes e solidariedade que estou tendo mais esperança no Ser Humano. 

As torcidas se uniam de forma incrivel. E o futebol é isso é amor. Que possamos superar esse acontecimento e possamos seguir em frente. A vida continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Agora vão começar a pipocar jogadores que estariam dispostos a ajudar a Chape.

Espero que muita gente não fique só na promessa pra aparecer no jornal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conmebol oficializou o título da Sulamericana para a Chape.

Vaga na Libertadores, premiação em dinheiro e Recopa contra o Atl. Nacional, num jogo histórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Agora vão começar a pipocar jogadores que estariam dispostos a ajudar a Chape.

Espero que muita gente não fique só na promessa pra aparecer no jornal.

Pra mim, é mais um daqueles que tem boa vontade mas não ajudaria em nada futebolisticamente falando. Um garoto da base traria mais recursos futebolísticos do que um aposentado malemal jogando no campeonato indiano (que até o André Santos obeso e aposentado joga)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Conmebol consegue dar um título pra Chape, mas a CBF não consegue uma simples imunidade ao rebaixamento?

É muito complicado de fazer ou é má vontade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles adicionaram vagas pra Libertadores no meio do campeonato esse ano e não podem fazer isso, antes do campeonato e tudo, com o apoio dos clubes? Sei lá...talvez seja difícil, mas fica a impressão de má vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não acredito que eles venham a voltar atrás, então a vaga pra Libertadores acabou se tornando mais importante do que já era.

Com a Libertadores pra atrair mais jogadores ajuda na montagem do elenco. Até acho que eles passarem pras oitavas é zebra, mas pro Brasileirão vai ser tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SERGI disse:

Eles adicionaram vagas pra Libertadores no meio do campeonato esse ano e não podem fazer isso, antes do campeonato e tudo, com o apoio dos clubes? Sei lá...talvez seja difícil, mas fica a impressão de má vontade.

Acho que pode ter a ver que aí era pra aumentar os benefícios, não reduzir.

Em todo caso, eu acho, sim, que seria possível se pegassem todos os envolvidos e chegassem a um acordo, talvez com orientação do TJD ou algo assim.

 

1 hora atrás, Ichthus disse:

Bom, eu não acredito que eles venham a voltar atrás, então a vaga pra Libertadores acabou se tornando mais importante do que já era.

Com a Libertadores pra atrair mais jogadores ajuda na montagem do elenco. Até acho que eles passarem pras oitavas é zebra, mas pro Brasileirão vai ser tranquilo.

Em questão de jogadores não sei se vai fazer diferença na prática se seguirem a idéia de procurarem jogadores no perfil certo e não pela fama. Faz mais diferença pra patrocinadores, sócios, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Douglas. disse:

Em questão de jogadores não sei se vai fazer diferença na prática se seguirem a idéia de procurarem jogadores no perfil certo e não pela fama. Faz mais diferença pra patrocinadores, sócios, etc.

Patrocinadores estes que podem ajudar com os jogadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Luciano disse:

Quem não quis a imunidade foi a própria Chapecoense.

Pelo que tá na notícia eles conversaram e ouviram um não. Isso é beeeeeeeem diferente de não querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ichthus disse:

Pelo que tá na notícia eles conversaram e ouviram um não. Isso é beeeeeeeem diferente de não querer.

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/imunidade-contra-rebaixamento-para-chape-esta-praticamente-descartada.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Acabei de ler... quando próprio presidente em exercício da Chapecoense dizer que a imunidade é "uma grande besteira", aí meu amigo, não há o que fazer! E me surpreendi também com outra posicionamento: 

"- Temos que agradecer aos clubes que estão oferecendo jogadores, mas nosso planejamento é outro. Nós queremos jogadores que venham para cá comprometidos com o clube. É disso que precisamos. Não vamos mudar."

Entendo, mas senti uma ponta de arrogância, não gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
31 minutos atrás, Ichthus disse:

Pelo que tá na notícia eles conversaram e ouviram um não. Isso é beeeeeeeem diferente de não querer.

Sugestão de imunidade por rebaixamento

- Isso não veio da CBF, não veio de ninguém oficial. A gente acha que isso é uma grande de uma besteira. Não existe. E os outros clube, como é que ficam? Tem que jogar no campo e se garantir. Eu posso te dar certeza que não existe essa regra.

FONTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...