Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de avião da Chapecoense na Colômbia deixa 71 mortos


Bigode.

Posts Recomendados

Que orgulho, como gremista, ter enfrentado um time tão grande como o Atlético em uma final de Libertadores. 

Fantástico e histórico esse momento, daqueles de contar pros netos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última resposta

Atlético Nacional vai ter a maior torcida do Brasil desse jeito!!

Os caras são MUITO GRANDES!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, JoaoGalo disse:

O Twitter @legado_da_copa_ está narrando minuto a minuto como se o jogo estivesse acontecendo.. Sensacional.. Quanta homenagem.. Isso ameniza tanto a dor da tragédia!

Eu vim aqui postar isso. Fantástico. Ficou difícil não se emocionar na hora que eles postaram o gol de Cleber Santana.

 

30 minutos atrás, Danut disse:

Vi no Twitter uma campanha para fazer o canal do roupeiro da Chapecoense, que também morreu no acidente, chegar em 100 mil inscritos no Youtube, pra que a família ganhe a plaquinha que o Youtube dá. O canal é esse aqui, se alguém achar válida a ideia.

Foda, velho! Me inscrevi e mandei pra amigos se inscrevem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha parado de chorar como chorei ontem, mas agora não deu. Fico mudando de canal entre o Atanásio Girardot e os minutos de silêncio da fox sports e agora com essa narração do legado da copa... não tá dando

O policial atrás chorando e se segurando pra não soltar o posto é o reflexo dessa homenagem em Medellin. Homenagem sincera e espontânea. Se alguém tiver print do video do sportv.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já peguei o Sportv em andamento. Alguém sabe dizer se o prefeito de Chapecó pronunciou algo no estádio? Só vi o Serra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://g1.globo.com/mundo/noticia/imprensa-colombiana-divulga-audio-da-comunicacao-do-voo-da-chapecoense-com-controle-de-voo.ghtml

Vocês ouviram o áudio?

Quando a torre disse que ele estava a 8,2 milhas da pista o piloto disse: "Jesus". Estou arrepiado cara.

Ele disse "Jesus" quando se deu conta de que pela distância não chegaria lá. Ele já sabia que iam morrer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca na minha vida fiquei tão emocionado tantas vezes em tão pouco tempo.

PUTA QUE PARIU

OBRIGADO, COLOMBIANOS

OBRIGADO, ATLÉTICO NACIONAL

Esse lance a lance do Legadão me DESMONTOU, estou chorando como criança.

E PAU NO CU DO DEL NERO, CUZÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os torcedores do Atlético Nacional, os dirigentes, o povo colombiano em geral na verdade, caras, que seres humanos são esses? Inacreditável. Sensacionais. Palmas e mais palmas e mais palmas para esses caras. Lindo, emocionante demais toda a homenagem que fizeram e a forma que estão lidando com isso tudo. Caralho, sem palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi se postaram aqui:

 

E aproveitando pra repetir o que tava na última página: tão fazendo campanha pra que o canal do roupeiro da chapecoense no youtube chegue aos 100 mil inscritos, pra que a família dele receba a placa do youtube. Falta muito ainda, mas acho que dá pra chegar lá. Canal tá aqui.

 

EDIT: De quando eu postei a 20 minutos pra agora passou de 2 mil pra 7 mil inscritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Danut disse:

Não vi se postaram aqui:

 

E aproveitando pra repetir o que tava na última página: tão fazendo campanha pra que o canal do roupeiro da chapecoense no youtube chegue aos 100 mil inscritos, pra que a família dele receba a placa do youtube. Falta muito ainda, mas acho que dá pra chegar lá. Canal tá aqui.

Sacada legal, já me inscrevi.

Atlético Nacional acaba de redefinir o significado do futebol. Atitude maravilhosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Derek, acho que seria complicado e até entendo o lado deles. Os ingressos já vendidos, contrato de TV e patrocínio e a situação de briga pela última vaga contra o rebaixamento. Mas, pelo menos o jogo da Chape, sem nada a ser disputado seria dispensável e de bom senso. Você tem razão de todos os jogos não terem mais clima, imagine esse. E mais mesmo que o caras quisessem não há time, médico, comissão técnica. Loucura, canalhice.

Tem esse lado financeiro e aquele esquema que a vida segue, mas pessoalmente futebol primeiramente é um esporte que visa o entretenimento, logo se pauta na alegria, no respeito e outros valores...

Se fosse meu time que estivesse na ZR na última rodada, do fundo do meu coração eu não me importaria que não jogasse e fosse rebaixado ante essa tragédia, a dor ia ser  muito menor.

Mas entendo seu lado e que futebol hoje é movido a dinheiro e que com o termino "prematuro" do campeonato muita gente perderia financeiramente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando aqui, pena que o Nacional estréia no Mundial na Quarta (14/12 - 8:30) senão dava pro pessoal aqui tentar retribuir e torcer por eles.

Já a final é no Domingo (18/12 - 8:30), então se eles passarem fica mais fácil acompanhar.

 

 

17 minutos atrás, Van Derek disse:

Tem esse lado financeiro e aquele esquema que a vida segue, mas pessoalmente futebol primeiramente é um esporte que visa o entretenimento, logo se pauta na alegria, no respeito e outros valores...

Se fosse meu time que estivesse na ZR na última rodada, do fundo do meu coração eu não me importaria que não jogasse e fosse rebaixado ante essa tragédia, a dor ia ser  muito menor.

Mas entendo seu lado e que futebol hoje é movido a dinheiro e que com o termino "prematuro" do campeonato muita gente perderia financeiramente...

Não é só isso, daria brecha pra tapetão também.

Eu acho que ele foi é muito burro e insensível mas está tentando evitar problemas jurídicos pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Douglas. disse:

Olhando aqui, pena que o Nacional estréia no Mundial na Quarta (14/12 - 8:30) senão dava pro pessoal aqui tentar retribuir e torcer por eles.

Já a final é no Domingo (18/12 - 8:30), então se eles passarem fica mais fácil acompanhar.

 

 

Ta falando do horário pra não dar pro pessoal torcer? Mas dezembro é mês de férias pra galera de faculdade/ colegial. Eu mesmo to de férias (greve na verdade), então vai dar pra torcer de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Douglas. disse:

Eu acho que ele foi é muito burro e insensível mas está tentando evitar problemas jurídicos pra eles.

Ainda mais com um certo time grande aí na zona de rebaixamento, é bom se precaver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização: o canal do roupeiro da Chape já chegou a 16 mil inscritos. Se rapidamente chegou a 16 mil, tentem compartilhar e aumentar o máximo de inscritos possível.

Eu só tinha me emocionado mesmo no vídeo do Tiaguinho quando recebeu a notícia que seria pai. Mas essa festa em Medellín foi de outro mundo, não deu pra segurar. Essa conexão de Medellín e Chapecó tem crescido a cada instante:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a homenagem do Atlético Nacional. 

Fiquei muito emocionado, provavelmente a coisa mais linda que já assisti. Deu vontade de chorar mas não de tristeza da tragedia e sim pelo consolo. Como quando você recebe abraço num momento difícil. 

Reforçando, o futebol é algo fantástico. Muito respeito ao futebol e ao povo sul-americano.
Muitas vezes não vemos nossos vizinhos com bons olhos seja por politica, historia ou apenas rivalidades mais fanática, mas essa semana tivemos uma grande lição de humanidade e união. Impressionante cara, não tem nem o que falar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Van Derek disse:

Tem esse lado financeiro e aquele esquema que a vida segue, mas pessoalmente futebol primeiramente é um esporte que visa o entretenimento, logo se pauta na alegria, no respeito e outros valores...

Se fosse meu time que estivesse na ZR na última rodada, do fundo do meu coração eu não me importaria que não jogasse e fosse rebaixado ante essa tragédia, a dor ia ser  muito menor.

Mas entendo seu lado e que futebol hoje é movido a dinheiro e que com o termino "prematuro" do campeonato muita gente perderia financeiramente...

Deixando claro que é o lado deles. Mas essa "obrigação" da Chapecoense jogar a última partida é tão sem noção que até desrespeita o grupo que morreu. É como você pegar um grupo de músicos e colocar no lugar de uma banda que ia dar o último show em um lugar. É como pegar um grupo de professores e colocar para dar aula no lugar de um grupo de professores, funcionários e alunos que morreram numa tragédia. Já pensou um treinador ali no lugar do Caio Júnior? Um roupeiro no lugar do que morreu ou um médico... Se brincar a mídia vai reverter tudo isso como uma GRANDE homenagem, FESTA porque futebol rola dinheiro. Por isso acho complicado eles pararem toda a rodada. Mas, pelo menos no jogo da Chape, deveria prevalecer não é bom senso (que eles não têm) é algum senso, se é que existe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, não tem como não se emocionar com essas homenagens do Atlético Nacional. Gigante, e a torcida ainda mais. Ganharam um torcedor pra vida toda. E que vençam o Mundial, pois sabemos que a homenagem será ainda maior.

 

PS: A do Colo Colo foi muito bonita tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...