Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de avião da Chapecoense na Colômbia deixa 71 mortos


Bigode.

Posts Recomendados

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última resposta
50 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Mas os clubes não estão pedindo a imunidade por 3 anos? Eu juro que queria ver essa: CBF rebaixa a Chapecoense por não participar do último jogo. Indignação internacional.

Vai para os honrados auditores do STJD. Os caras vão pra vala se rebaixarem a Chape.

6 horas atrás, Toggy81 disse:

Falei com um amigo meu que é entusiasta tb e foi exatamente o que ele me disse.

Tudo aponta para:

1 - Imprudência no planejamento do voo por parte do piloto que ainda por cima é o dono da companhia;

2 - Azar 1 - Ter outras duas aeronaves com emergência solicitada;

3 - Azar 2 - Ser a noite com tempo ruim, impossibilitando visibilidade para que ele pudesse escolher um local para pouso de emergência.

Assim sendo ele abraçou às cegas o topo da montanha... 

O que eu me pergunto é quantas vezes esse tipo de voo arriscado foi feito por esse senhor, e quantas outras companhias arriscam a vida dos passageiros dessa forma hj?

Outras duas? Só sabia do Airbus da VivaColombia

Piloto que é dono de companhia pequena pode, como nesse caso, ser um contrassenso. Piloto tem que ser alheio ao máximo quanto a questão econômica, a segurança da aeronave é o foco e nada demais.                        
O foda é que se estivesse um temporal do cacete em Medellin, ele provavelmente teria parado em Bogotá, onde ele deveria ter reabastecido, pois ele saberia que não poderia ficar dando volta ao redor do aeroporto esperando o tempo melhorar. Mas aconteceu algo que forçou ele a fazer exatamente isso, e que não tem como prever: outros voos e um com emergência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marcos Danilo Padilha disse:

Merece a Série B mesmo. 

Merece ser rebaixado até a série D! 

Cara escroto fdp do crl!  Todo mundo preocupado e triste com a Chape e ele vem com uma dessas?! 

Esse conseguiu ser mais fdp que o Del Nero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Del Nero filho da puta... Como ja falaram aqui, lugar dele ta reservado ja. A hora do acerto de contas vai chegar pra ele como para todo mundo.

 

Festejar o que numa hora dessas? Foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diretoria do time faz merda o ano inteiro e vem culpar um atraso excepcional como uma das causas do eminente rebaixamento do time...

O presidente da Confederação me fala em festa e obrigar o time a jogar com juniores...

Por isso que o futebol nacional é uma várzea...se tivesse o mínimo de respeito e ética (igual o Atl. Nacional), pediriam o fim do calendário nacional...não tem o menor clima de futebol esse ano mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Marcos Danilo Padilha disse:

Merece a Série B mesmo. 

Mais um velho escória do futebol brasileiro. Isso pq era amigo do Mário Sérgio (lembro do próprio Mário Sergio ter dito isso num foxsports radio). Vai tomar no cu desses caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Se eu fosse torcedor do Inter eu teria vergonha (no mínimo) e pediria a cabeça desse cara

A cabeça dele fica no pescoço até a eleição que tem em alguns dias...

Quanto a ter vergonha, quem tem que ter é ele, e não o torcedor, que discorda da postura... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

A cabeça dele fica no pescoço até a eleição que tem em alguns dias...

Quanto a ter vergonha, quem tem que ter é ele, e não o torcedor, que discorda da postura... =]

Qd eu digo vergonha é de ter um cara desses na diretoria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esperança no ser humano, mas quando vejo os pulhas da CASA BANDIDA DO FUTEBOL  e esse senhor do Internacional eu fico p@#$#%¨%¨da vida. Quer dizer que o resultado da incompetência do Internacional em se manter na Séria A é culpa do adiamento da rodada? Dá vontade de colocar no paredão e...deixa quieto.

 

PS: Sabe o que me dá medo? Esse foi o primeiro escroto, babaca,fdp a se manifestar´de forma mesquinha, mas no decorrer dos meses é possível outros começarem a se manifestar. Deixa só baixar a poeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora no JN mostrou entrevistando uma menininha no Condá e ela disse "eu sinto que perdi o meu coração" cara eu nem tava prestando muita atenção mas eu ouvi aquilo me arrepiei todo e comecei a chorar, e só de repetir o que ela disse escrevendo aqui eu ja to lacirmejando de novo, o futebol é a coisa que mais nos une num mundo onde procuramos motivos para nos diferenciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Atlético Nacional ganha um torcedor pro resto da vida hoje.. Sensacional a atitude de todos desde a diretoria até essa torcida maravilhosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fox Sports botou na tela o relógio + placar do que seria a partida da final e, num fundo preto, a mensagem #90MinutosDeSilêncio.

Puta que pariu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Van Derek disse:

Por isso que o futebol nacional é uma várzea...se tivesse o mínimo de respeito e ética (igual o Atl. Nacional), pediriam o fim do calendário nacional...não tem o menor clima de futebol esse ano mais.

Derek, acho que seria complicado e até entendo o lado deles. Os ingressos já vendidos, contrato de TV e patrocínio e a situação de briga pela última vaga contra o rebaixamento. Mas, pelo menos o jogo da Chape, sem nada a ser disputado seria dispensável e de bom senso. Você tem razão de todos os jogos não terem mais clima, imagine esse. E mais mesmo que o caras quisessem não há time, médico, comissão técnica. Loucura, canalhice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi no Twitter uma campanha para fazer o canal do roupeiro da Chapecoense, que também morreu no acidente, chegar em 100 mil inscritos no Youtube, pra que a família ganhe a plaquinha que o Youtube dá. O canal é esse aqui, se alguém achar válida a ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi direito esse lugar que a gente chama Brasil:

Enquanto que na Colômbia, em que o time é o adversário do brasileiro. É prestada um bonita homenagem de LUTO, com todas as celebrações fúnebres e a torcida de branco e velas simbolizam esse momento, não havendo jogo, no Brasil que é o país de origem do time que sofre a tragédia, vai haver jogo, que será uma GRANDE FESTA!

Tenho quase certeza e vou torcer para isso, se o Atlético ganhar o mundial vai homenagear o time da Chape no título. Aposto com qualquer um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...