Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de avião da Chapecoense na Colômbia deixa 71 mortos


Bigode.

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Ichthus disse:

Tava ouvindo na Band News que a maldita da ANAC negou o vôo só pra manter boas relações comerciais (com a Bolívia, se entendi bem.).

E por ganância, matam 76! Se for isso mesmo, esses safados merecem um processo!

Querer achar culpados agora não ajuda em nada.

O cara da ANAC deve ter seguido apenas os protocolos normais da agência. O peso desta decisão em si nas costas dele já é suficiente punição.

Sem caça as bruxas. Foi uma fatalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, jmarcosm11 disse:

Foda demais! Além dos jogadores estavam diversos jornalistas..

O presidente Delfim também estava

Deputado federal Gelson Merísio, fanatico pela chape também estava

Parece que o Deputado não. Ele ficou com o prefeito de Chapecó e um diretor de futebol da Chape em SP, tinham uma reunião hoje de manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Psicopinto disse:

Querer achar culpados agora não ajuda em nada.

O cara da ANAC deve ter seguido apenas os protocolos normais da agência. O peso desta decisão em si nas costas dele já é suficiente punição.

Sem caça as bruxas. Foi uma fatalidade.

Se o que foi transmitido na Band News foi real, a respeito de relações comerciais terem impedido um vôo fretado (provavelmente mais seguro) esse discurso é bullshit a ANAC é culpada sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Psicopinto disse:

Querer achar culpados agora não ajuda em nada.

O cara da ANAC deve ter seguido apenas os protocolos normais da agência. O peso desta decisão em si nas costas dele já é suficiente punição.

Sem caça as bruxas. Foi uma fatalidade.

Exato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já chorei umas três vezes hoje desde que acordei com essa notícia. 

Caio Junior fez história aqui no Paraná nos levando para a Libertadores em 2007. Estava escrevendo a mais bela história do futebol brasileiro com a Chape e agora isso é interrompido dessa forma. Estou em choque.

Espero que isso seja um pesadelo e que quando eu acordar tudo esteja normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Luchín disse:

Atleticanos, colorados e torcedores do Sport com certeza não concordariam, mas acho que é o que deviam. 

Cara

que que é jogar a série B perto do que aconteceu com a Chapecoense?? Não tem mais CLIMA NENHUM pra se jogar futebol no país esse ano...

Acaba o Brasileiro assim, joga a final da Copa do Brasil em fevereiro e vamimbora...

Muito muito triste =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A notícia do Danilo vem direto de Chapecó e parece ser real: não resistiu aos ferimentos.

Em contrapartida, tá confirmado já que acharam mais uma pessoa agora com a luz do dia e parece que é o Neto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Luchín disse:

Atleticanos, colorados e torcedores do Sport com certeza não concordariam, mas acho que é o que deviam. 

Eu concordo em acabar com todas as competições esse ano.

Entretanto, só fui realista, não acho que cartolas vão aceitar a cair ou ficar fora de Libertadores.

EDIT: @Vinicius Vaz / Gaúcho, acho que a CBF deveria considerar o Grêmio campeão. Disputar o titulo em Fevereiro poderia descaracterizar muito o atual momento dos dois times e talz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuto que a final da Copa deve ficar pra meio/final de dezembro, ou algo assim. Tempo "suficiente" pro luto, mas não pra descaracterizar os times, como disse o @Dsmoreira. E cancelar o futebol do resto do ano, não sei, não me parece certo. Já houve outras tragédias (ônibus do Xavante, por exemplo) e nada semelhante foi feito. Devemos só adiar o calendário umas 3 semanas, acredito.

Sobre a notícia, que dia péssimo. Até agora ainda não caiu a ficha. Surreal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um depoimento do presidente do conselho da Chapecoense, (tá até na página do globo,com): "O Sonho acabou". Passou na TV também, e caralho velho, não deu pra me segurar, chorei.

Mano Caio Junior, Arthur Maia, Cléber Santana, Ananias, o Lucas Gomes são os nomes que eu lembro de cabeça agora, e que não dá pra acreditar que se foram, até ontem tava acompanhando reportagem e entrevista dos cara no aeroporto. 

Força ai pras famílias, se eu que só simpatizo com o clube, imagine torcedor que vive e respira o clube de chapecó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao menos uma notícia boa em meio a tamanha tragédia, que o Neto fique bem e possa estar com seus familiares em breve. Até agora não tô acreditando nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A informação é que a ANAC autorizaria um voo fretado sim, mas somente de uma empresa Brasileira ou Colombiana. E a Chapecoense requisitou um voo fretado por essa empresa Boliviana. Esse sim, foi negado.

Por isso eles foram até Guarulhos, depois para a Bolívia, para pegar o voo dessa empresa Boliviana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, P.S.Y. disse:

Por mim a Chape não jogava o Brasileirão de 2017 pra poder se reconstruir e jogar em 2018.

Acho que os clubes da serie A deveriam emprestar atletas à Chape, tentar ajudar a reerguer o time, posso estar falando bobagem mas os clubes deveriam se unir e ajudar a Chape nesse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Chuto que a final da Copa deve ficar pra meio/final de dezembro, ou algo assim. Tempo "suficiente" pro luto, mas não pra descaracterizar os times, como disse o @Dsmoreira. E cancelar o futebol do resto do ano, não sei, não me parece certo. Já houve outras tragédias (ônibus do Xavante, por exemplo) e nada semelhante foi feito. Devemos só adiar o calendário umas 3 semanas, acredito.

Sobre a notícia, que dia péssimo. Até agora ainda não caiu a ficha. Surreal.

mas do Xavante foram 3 vítimas fatais né cara, aqui foi o time e a diretoria INTEIRA... =[

Inacreditável =[

PS: Claro que foi horrível o que aconteceu com o Brasil, eu tinha amigos no onibus, e outros que a gente sabe q nunca mais jogaram neh...

 

1 minuto atrás, P.S.Y. disse:

Por mim a Chape não jogava o Brasileirão de 2017 pra poder se reconstruir e jogar em 2018.

aí acho que o sentimento de luto seria ainda maior =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei o que dizer sobre esse acidente.

Dia triste para todos que são apaixonados por futebol.

Que Deus conforte todos os familiares e que de força pra esses sobreviventes se recuperarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, acabei de acordar e achei que fosse notícia fake ou algo do tipo. Ai liguei na ESPN e vi que era verdade. Surreal esse bagulho. Justamente quando tem uns caras ai que iam começar a ter sucesso no futebol e o próprio clube, aparece um esquema desses. Vai tomar no cu, rapaz.

Que loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Atlético Nacional abriu mão do título da Copa Sul Américana e pediu que declarem a Chape campeã.

Seria uma atitude espetacular, das mais bonitas no futebol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

aí acho que o sentimento de luto seria ainda maior =[

Ou fazer que nem a Federação Italiana fez com o Torino quando ocorreu o acidente aéreo: não rebaixar a equipe por cinco anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luchín disse:

Parece que o Atlético Nacional abriu mão do título da Copa Sul Américana e pediu que declarem a Chape campeã.

Seria uma atitude espetacular, das mais bonitas no futebol. 

Seria sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Queda de avião da Chapecoense na Colômbia deixa 75 mortos
  • Bruno Caetano. featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...