Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fluminense 1 x 2 Flamengo


Zicogalinho

Posts Recomendados

http://www.netflu.com.br/oficial-fluminense-entra-no-stjd-para-pedir-anulacao-do-classico-com-o-flamengo/

De acordo com o netflu o Fluminense já entrou com pedido de anulação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 190
  • Criado
  • Última resposta

Fosse qualquer time eu pensaria que não ia dar em nada. Mas o Fluminense ja deixou de jogar 3 séries B, os caras sabem como jogar nos bastidores :p 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bandeira não pode nunca mais se envolver com o Fluminense depois disso. Se for pra gerir o Maracanã, vai ser sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho isso normal. Se o presidente do Flu não entrasse, depois da reportagem da Globo, iam comer o rabo dele. Creio que só isso mesmo. Ainda insisto que a súmula não relata nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Súmula é documento oficial, mas se tem imagens que vão contra o que ela diz(ou omite), as imagens tem mais peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi agora a matéria do EE e nada que permita anular a partida. Inclusive Ricci conversando com os jogadores dizendo que não teria como ver imagens de TV. Aguardem. Não vai dar em NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Vi agora a matéria do EE e nada que permita anular a partida. Inclusive Ricci conversando com os jogadores dizendo que não teria como ver imagens de TV. Aguardem. Não vai dar em NADA.

"No domingo, no programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, uma leitura labial indicou que o inspetor de arbitragem da partida, Sérgio Santos, que também invadiu o gramado, teria dito ao árbitro: "A TV sabe. A TV sabe que não foi gol"."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luciano disse:

"No domingo, no programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, uma leitura labial indicou que o inspetor de arbitragem da partida, Sérgio Santos, que também invadiu o gramado, teria dito ao árbitro: "A TV sabe. A TV sabe que não foi gol"."

A leitura labial neste caso é prova circunstancial e a palavra do delegado e do juiz, dizendo o contrário tem mais força na decisão final. Pela explicação dada hoje de manhã nas rádios um dos advogados do STJD informou que eles podem pedir uma perícia técnica, mas isso atrasaria mais ainda a decisão, pois caso alguém recorra teria que se dar mais tempo,etc.

 

A minha opinião e não falo como torcedor do Mengão, mas depois de tantos anos assistindo essa balburdia do STJD.

Eles estão armando a cama. Explico. O mesmo advogado citado acima explicou que o julgamento deverá, eu repito,ele disse deverá ser marcado para o inicio de Novembro. Daqui a duas semanas e nesse período o Flamengo joga contra o Corinthians e contra o Atlético. O Palmeiras joga contra o Sport e contra o Santos. Se o Flamengo perder pontos para o Corinthians e contra o Galo(joga em Minas) e o Palmeiras ganhe seus jogos e abra uma boa vantagem, eu acredito que eles mantenham o jogo como estava. Mas se ficar a disputa ponto a ponto eles irão sofrer uma pressão muito forte de todos os envolvidos e dessa forma veremos quem tem mais garrafa vazia para vender. Teoria da conspiração? Talvez, mas diziam que o Flor seria rebaixado para a Série B e até hoje isso não aconteceu. Quem viver verá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina se essa porra desse julgamento leva meses pra sair e o Flamengo termina o campeonato 2 pontos atrás do Palmeiras? Só mostraria a várzea que é o nosso futebol se isso acontecesse, campeão sendo definido num tribunal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não lembro a fonte agora, mas DIZEM que o STJD pode deixar pra definir isso APÓS O FIM DO CAMPEONATO.

Porra, se isso for sério, deixa muito nas caras que eles tão procurando sarna pra se coçar, que eles QUEREM ver a merda toda pegar fogo. E, pra mim, deixando todo o clubismo de lado, fica muito a impressão de que querem deixar pra depois do campeonato pra ver qual será a situação e se o Flamengo precisa dos pontos. Como falaram aí em cima: parece teoria da conspiração, mas eu não duvido de mais nada no futebol brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Luciano disse:

"No domingo, no programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, uma leitura labial indicou que o inspetor de arbitragem da partida, Sérgio Santos, que também invadiu o gramado, teria dito ao árbitro: "A TV sabe. A TV sabe que não foi gol"."

Como vai amigo? Quanto tempo!

A Comissão de Arbitragem da CBF já tem em mãos os depoimentos de Sandro Meira Ricci e demais membros da arbitragem do Fla-Flu. No relatório feito pela Comissão de Arbitragem carioca, todos os integrantes negam que tenham tomado a decisão de anular o gol tricolor por interferência externa. São unânimes em dizer que a convicção para o ato se deu a partir das informações recebidas pelo assistente Emerson Carvalho. 

http://www.msn.com/pt-br/esportes/brasileirao-serie-a/em-email-enviado-à-cbf-ricci-diz-que-ouviu-do-inspetor-a-decisão-é-sua/ar-AAj6gZw?li=AAgh2NG&ocid=mailsignout

Claro que ele foi influenciado, mas, como eu disse, tinha como sair desse embaraço tranquilamente. Assim também em vários jogos jogadores e técnicos dizem que viu estar errado alguma decisão do árbitro. Então, quase todo jogo, árbitros estariam apitando por influência externa. O que quero dizer é que mesmo o inspetor avisando ao Ricci, nada ficaria provado que ele decidiu por essa informação.

"Em email enviado à CBF, Ricci afirma que Sérgio Santos, o inspetor que entrou em campo, lhe disse: "A decisão é sua". O mesmo, por sua vez, confirmou o exato relato à entidade"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bigode. disse:

Eu não lembro a fonte agora, mas DIZEM que o STJD pode deixar pra definir isso APÓS O FIM DO CAMPEONATO.

Porra, se isso for sério, deixa muito nas caras que eles tão procurando sarna pra se coçar, que eles QUEREM ver a merda toda pegar fogo. E, pra mim, deixando todo o clubismo de lado, fica muito a impressão de que querem deixar pra depois do campeonato pra ver qual será a situação e se o Flamengo precisa dos pontos. Como falaram aí em cima: parece teoria da conspiração, mas eu não duvido de mais nada no futebol brasileiro.

@Bigode. pode até ser Teoria da Conspiração, mas se você acompanha futebol no mínimo a mais de 10 anos isso é possível sim. Imagina a situação: Seu Palmeiras com 80 pontos e o Flamengo com 78. Se não aceitarem a denúncia o Flamengo é Campeão com 81 a 80 do Palmeiras, Aceitam a denúncia e o Flamengo vence o novo jogo contra o Fluminense. Flamengo Campeão com 81 pontos contra 80 do Palmeiras. Ou então o Palmeiras com 82 e o Flamengo com 78. Não aceitam a denúncia e o Palmeiras Campeão com 82 contra 81 do Flamengo. O que esse bando de zé ruela quer é tumultuar e eles aparecerem mais que os clubes.Deveria ser feito da mesma forma que é feito na Inglaterra. O tribunal se reúne no primeiro dia útil após a rodada e decide tudo e não dá motivo para falatório ou Teorias da Conspiração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Hazel disse:

Fosse qualquer time eu pensaria que não ia dar em nada. Mas o Fluminense ja deixou de jogar 3 séries B, os caras sabem como jogar nos bastidores :p 

O Fluminense tem uma força nos bastidores inexplicável pro tamanho do time.

Flamengo e Corinthians são fortes na CBF/Globo por causa da torcida/ibope, totalmente compreensível, já o Fluminense...

Eu tô pra dizer que o Flu tem mais força nos bastidores (principalmente na Globo) que o Fla, sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Dsmoreira disse:

O Fluminense tem uma força nos bastidores inexplicável pro tamanho do time.

Flamengo e Corinthians são fortes na CBF/Globo por causa da torcida/ibope, totalmente compreensível, já o Fluminense...

Eu tô pra dizer que o Flu tem mais força nos bastidores (principalmente na Globo) que o Fla, sinceramente.

 

Cara, Flamengo está com as relações estremecidas com Globo e CBF. Força em bastidor é algo que o Flamengo não tem no atual momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Dsmoreira disse:

O Fluminense tem uma força nos bastidores inexplicável pro tamanho do time.

Flamengo e Corinthians são fortes na CBF/Globo por causa da torcida/ibope, totalmente compreensível, já o Fluminense...

Eu tô pra dizer que o Flu tem mais força nos bastidores (principalmente na Globo) que o Fla, sinceramente.

O time mais forte nisso ao lado do Sport.

Sabe de onde vem essa força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, raskor disse:

 

Cara, Flamengo está com as relações estremecidas com Globo e CBF. Força em bastidor é algo que o Flamengo não tem no atual momento.

Eu acreditava nisso até o Bandeira de Mello chefiar delegação da seleção brasileira.

5 minutos atrás, RYUxd disse:

O time mais forte nisso ao lado do Sport.

Sabe de onde vem essa força?

Cara, não tem comparação a força do Fluminense com a do Sport.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Zicogalinho disse:

Acho isso normal. Se o presidente do Flu não entrasse, depois da reportagem da Globo, iam comer o rabo dele. Creio que só isso mesmo. Ainda insisto que a súmula não relata nada.

Iam pressionar muito ele mesmo, mas, desde a polêmica, ele vem sendo babaca e acabando com a aliança que queria acabar com a FERJ e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, João Gilberto disse:

De onde cê tirou que o Sport tem força nos bastidores?!

o.O

Da questão 1987, acho eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto
27 minutos atrás, Ichthus disse:

Da questão 1987, acho eu.

Se for, viajou, isso não foi força de bastidores, foi força da justiça. Se dependesse de Globo e CBF nunca seriamos reconhecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que é para anular. Confusão desgraçada e, para mim, o assistente manteve sua convicção o tempo todo.

Mas, se anularem, beleza. Marca de novo, jogamos de novo e ganhamos de novo. Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...