Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 1 x 2 Flamengo


Zicogalinho

Posts Recomendados

Impressões do primeiro tempo.

Para mim não houve irregularidade no gol. Se o Réver atrapalhou o goleiro, ele foi empurrado pelo próprio zagueiro do flu. Diga-se de passagem Réver tá doido para entregar o ouro. LD não tem jeito, mesmo quando é gol foi contra. W. Silva impedido. W. A tem que se tocar que se tem AP ele é o volante. Muito espaço pelo meio (mesmo problema contra o Cruzeiro). Jorge levando nas costas de costume. AP achando que é Messi. Em compensação, Diego me surpreende. Ele é a antítese do Cirino. Enquanto todo lance é improdutivo com Cirino o contrário ocorre com Diego, todo lance com ele é produtivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 190
  • Criado
  • Última resposta

Time deu uma caída no segundo tempo, mas retomou o controle até agora.

Diego é muita classe, meu deus. Jorge sempre tomando bola nas costas. No gol, eu até agora não achei nada de irregular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo isso teria sido evitado se o Zé tivesse mantido somente a primeira sustituição com Evérton. Isso resolveu o problema do Fla.

Daí ele acha que todo jogo Cirino vai marcar e chorar. Inoperante Cirino.

E ao invés de matar logo essa porra, ficamos perdendo passe e sem objetividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o bandeira não tivesse levantado a bandeira antes mesmo da bola entrar, poderiam falar o que quisessem, mas ele acertou! E se fosse o contrário?? O certo era o juiz permanecer no erro?mesmo quando o bandeira acertou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, F J disse:

Grande Globo, sempre ajudando o time do coração, campeão do asterisco!

AEHAOEAHEIHAUIEHAIHEUAHE

Flamengo foi um dos mais prejudicados pela arbitragem nesse campeonato e tu vem falar isso?

Gol irregular, bem anulado, ponto final. Juiz se enrolou porque é um bosta, mas no fim das contas o bom senso prevaleceu e ele voltou atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LucasGuitar disse:

O "desafio" que tem no vôlei chegou ao futebol. Parabéns pela inauguração, Flamengo.  

Pô, mas palmeirense reclamar disso é sacanagem também. Ano passado não teve aquela parada do Egídio voltar a campo com interferência externa?

A questão é: Ou tem pra todo mundo, ou não tem pra ninguém... Mas sabe quando isso será assim né? Nunca.

Completando: O Brasil é tão sensacional que um gol irregular foi anulado de forma irregular hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol irregular bem anulado PELA TELEVISÃO.

 

meu time tomou gol do coxa IMPEDIDO AOS 48 DO SEGUNDO e não teve a mamãe globo la pra anular o gol

vamos voltar e revisar todos os lances duvidosos pela tv

seu time tomou gol impedido? manda todo mundo entrar em campo até a globo dizer se foi ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato a Globo está empolgada com essa diferença que para mim apenas fez a stiuação do Flamengo ficar melhor. Palmeiras ainda tem confronto mais fácil. A diferença é que Flamengo já jogou um Clássico, mas tem dois times difíceis ainda pela frente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Se o bandeira não tivesse levantado a bandeira antes mesmo da bola entrar, poderiam falar o que quisessem, mas ele acertou! E se fosse o contrário?? O certo era o juiz permanecer no erro?mesmo quando o bandeira acertou?

O Certo seria a tv não interferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O futebol brasileiro é uma vergonha.

O gol foi irregular? Sim. Não há dúvida NENHUMA disso e não contesto - como acho que ninguém contesta - mas o Sandro Meira Ricci validou o gol e só voltou atrás graças a interferência externa, que é algo PROIBIDO. Tivesse seguido o auxiliar logo de primeira e nada estaria sendo falado. Mas se usou de algo que é proibido e ilegal.

Isso ainda vai dar pano pra manga e com razão - de novo: não pelo gol em si, que foi irregular, mas pela forma como ele foi anulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, F J disse:

Gol irregular bem anulado PELA TELEVISÃO.

 

meu time tomou gol do coxa IMPEDIDO AOS 48 DO SEGUNDO e não teve a mamãe globo la pra anular o gol

vamos voltar e revisar todos os lances duvidosos pela tv

seu time tomou gol impedido? manda todo mundo entrar em campo até a globo dizer se foi ou não.

 

Meu time foi prejudicado em uns 6 jogos nesse campeonato e a tal da mamãe globo não apareceu pra acudir o suposto filho. Que mãe irresponsável, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrevista do Rever entregando que teve interferência externa da DIRETORIA do Flamengo. Que escroto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, nicksobis disse:

O primeiro gol do Fla foi irregular?

Não. Réver empurrado contra Júlio César pelo Zagueiro. Próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Pô, mas palmeirense reclamar disso é sacanagem também. Ano passado não teve aquela parada do Egídio voltar a campo com interferência externa?

A questão é: Ou tem pra todo mundo, ou não tem pra ninguém... Mas sabe quando isso será assim né? Nunca.

e reclamar disso é dizer que eu apoio? a questão é essa, ou aceita ou proíbe.

Claramente foi impedido e eu entendo isso, a lambança foi completa por parte da arbitragem e deveria sim ser anulado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, F J disse:

Gol irregular bem anulado PELA TELEVISÃO.

 

meu time tomou gol do coxa IMPEDIDO AOS 48 DO SEGUNDO e não teve a mamãe globo la pra anular o gol

vamos voltar e revisar todos os lances duvidosos pela tv

seu time tomou gol impedido? manda todo mundo entrar em campo até a globo dizer se foi ou não.

Mas a mamãe Globo deu o título da CdB ano passado para vcs, quando a CBF mudou o critério do gol fora de casa na final. Título era do Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bigode. disse:

O futebol brasileiro é uma vergonha.

O gol foi irregular? Sim. Não há dúvida NENHUMA disso e não contesto - como acho que ninguém contesta - mas o Sandro Meira Ricci validou o gol e só voltou atrás graças a interferência externa, que é algo PROIBIDO. Tivesse seguido o auxiliar logo de primeira e nada estaria sendo falado. Mas se usou de algo que é proibido e ilegal.

Isso ainda vai dar pano pra manga e com razão - de novo: não pelo gol em si, que foi irregular, mas pela forma como ele foi anulado.

E gol foi validado por interferência interna, já que o bandeira assinalou impedimento e ficou com medo do Henrique. Próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

Mas a mamãe Globo deu o título da CdB ano passado para vcs, quando a CBF mudou o critério do gol fora de casa na final. Título era do Santos

Noticia de NOVE DE JANEIRO DE 2015 http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-brasil/noticia/2015/01/gol-fora-nao-sera-mais-criterio-de-desempate-na-final-da-copa-do-brasil.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De que interferência estamos falando? Se não pode ter interferência de todos os árbitros, pra que existem os microfones de comunicação? Quanto a imagem de TV eu também concordo que se vale pra um, vale pra todos, ou nenhum. Só que sair falando que teve interferência de TV sem ninguém assumir nada é difícil.

Enfim, consertaram uma cagada com outra.

Soma e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...