Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 1 x 2 Flamengo


Zicogalinho

Posts Recomendados

1 hora atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Pô brother, se você insinua ajuda da arbitragem, vejo que não acompanha os jogos do Fla.

É sempre assim. Tem time aí que vem sendo mais beneficiado pelos erros de arbitragem do que o Flamengo e ninguém fala nada. Aí quando é o Flamengo, vem esses chorões do caralho falar de Globo. Parece que flamenguista não tem direito de reclamar de arbitragem e nem de defender o time contra esses mongolóides que ficam esperando a primeira oportunidade pra gritar "filhote da Globo" sempre que uma polêmica dessa acontece.

Mas é isso aí, continuem chorando, chorando pra caralho. Falem de Globo, CBF, FIFA, Vaticano, ONU, falem que foi obra do diabo se quiserem. Foda-se. Até vocês mesmos sabem que, no fundo, não tem nada disso. Cadê vocês quando o Flamengo foi prejudicado em pelo menos uns 6 jogos nesse campeonato? Cadê a tal da Globo? O Flamengo era pra estar na ponta desse campeonato faz muito tempo, mas sempre tropeçou em erros de arbitragem. 

A vítima nesse campeonato é o Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 190
  • Criado
  • Última resposta

"Nós precisamos apurar se houve auxílio externo, interferência no trabalho da arbitragem. É importante que isso seja verificado", afirmou o advogado Michel Assef Filho, que representa o Flamengo no caso.

http://esporte.ig.com.br/futebol/2013-04-18/por-gol-anulado-tjd-suspende-resultado-e-fla-volta-a-ter-chances-na-taca-rio.html

 

no cu dos outros é refresco. se a fifa proibe não pode acontecer e PONTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, bbds disse:

"Nós precisamos apurar se houve auxílio externo, interferência no trabalho da arbitragem. É importante que isso seja verificado", afirmou o advogado Michel Assef Filho, que representa o Flamengo no caso.

http://esporte.ig.com.br/futebol/2013-04-18/por-gol-anulado-tjd-suspende-resultado-e-fla-volta-a-ter-chances-na-taca-rio.html

 

no cu dos outros é refresco. se a fifa proibe não pode acontecer e PONTO.

http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2013/05/tjd-resolve-arquivar-inquerito-sobre-interferencia-externa-em-fla-x-duque.html

Essa porra não vai dar em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, raskor disse:

que não vai dar em nada todo mundo já sabe.

podia pelo menos render um ban nesse Meira Ricci ai que consegue fuder todo jogo que ele apita além de torcer pra que a arbitragem pare de querer aparecer mais que os jogadores na partida até o fim do campeonato, o que é impossivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De se ressaltar que, pelo menos até às duas da manhã (não sei se a situação mudou porque não sei o site direitinho) a súmula do jogo ainda não havia sido liberada, diferentemente das súmulas dos outros dois jogos do mesmo horário (que foram liberadas uma pouco antes da meia noite e outra pouco depois).

E isso ainda vai dar muito pano pra manga, embora eu acredite que vai dar em nada. Aliás: o presidente do Fluminense já falou que vai pedir anulação da partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Não é o primeiro caso e não vai ser o último

Exatamente.

Citar

Usar de jogo de palavras não vai tornar seu argumento mais válido.

E qual é o meu argumento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
2 horas atrás, Zicogalinho disse:

E qual é o meu argumento?

Está precisando urgentemente de aulas de interpretação em companheiro?

Mas vou repetir de novo... meu argumento é:

Está na regra da competição o uso de informação externa para julgar o lance?

Não, logo, está errado o que aconteceu ontem e os envolvidos devem ser punidos.

O correto deveria ser a partida ser anulada, mas isso seria esperar competência demais da CBF.

Entendeu o argumento ou preciso repetir mais uma vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Zicogalinho disse:

Mas venceu ilegalmente ano passado no mineiro, exceto que vc esteja se referindo ao fator "interferência externa" como ilegal. Cara, eu já vi isso acontecer em outros jogos, não lembro quais. Não é a primeira vez e nem é pro Flamengo. Acho que teve um jogo do COR que aconteceu isso, mas não tenho certeza.

...O Flamengo nunca venceu um campeonato com erro de arbitragem? Pois foi isso que aconteceu na final do Campeonato Mineiro de 2015. Galo teve dois pênaltis favoráveis não marcados, em compensação teve um gol irregular aceito.

Quando olhamos um campeonato, é esperado que erros de arbitragem aconteça contra e a favor do seu time... É do jogo, a arbitragem é humana. O que aconteceu ontem foi um caso excepcional, ilegal, ou seja, não faz parte do jogo.

Enfim, não importa se já aconteceu antes... Ou passa a ocorrer com TODOS os times, ou não pode acontecer com ninguém.

Alias, que sirva de lição pra dona Globo... Porra, só passem o caralho do replay depois da decisão do arbitro, como na Copa America desse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Gilberto disse:

Está precisando urgentemente de aulas de interpretação em companheiro?

Mas vou repetir de novo... meu argumento é:

Está na regra da competição o uso de informação externa para julgar o lance?

Não, logo, está errado o que aconteceu ontem e os envolvidos devem ser punidos.

O correto deveria ser a partida ser anulada, mas isso seria esperar competência demais da CBF.

Entendeu o argumento ou preciso repetir mais uma vez?

Você tem provas que ouve interferência externa? se tiver por favor mostre-nos porque até onde eu sei não esta provado que ouve interferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Agora, karlos_ disse:

Você tem provas que ouve interferência externa? se tiver por favor mostre-nos porque até onde eu sei não esta provado que ouve interferência.

Precisa ser muito inocente ou muito mal intencionado pra acreditar que não houve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, João Gilberto disse:

Precisa ser muito inocente ou muito mal intencionado pra acreditar que não houve.

A decisão final cabe ao juiz, não importa se até o papa o avisou do impedimento. Se ele quis voltar atrás depois que foi avisado, problema o dele. Fla e Flu estavam lá cada um defendendo seu interesse.

Agora se ele soltar que tomou a decisão com auxílio das imagens, que isso valha para todos os times.

O que não pode e nego vir bostejando dizendo que o Flamengo ta sendo beneficiado, porque se o gol fosse diretamente marcado, não teria metade da confusão que teve, e ia ficar por isso mesmo.

Esse Peter Siemsem é um hipócrita de mão cheia, filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, João Gilberto disse:

Está precisando urgentemente de aulas de interpretação em companheiro?

Mas vou repetir de novo... meu argumento é:

Está na regra da competição o uso de informação externa para julgar o lance?

Não, logo, está errado o que aconteceu ontem e os envolvidos devem ser punidos.

O correto deveria ser a partida ser anulada, mas isso seria esperar competência demais da CBF.

Entendeu o argumento ou preciso repetir mais uma vez?

Deixa eu ver se entendi direito:

Você diz: Usar de jogo de palavras não vai tornar seu argumento  (zicogalinho) mais válido.

Daí eu pergunto qual o meu argumento, já que você diz que o meu "jogo de palavras" não torna MEU ARGUMENTO (zicogalinho) mais válido.

Daí você explica o SEU ARGUMENTO (Gilberto). E eu é quem preciso de aulas de interpretação? Parabéns a você e a quem te positivou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
5 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

A decisão final cabe ao juiz, não importa se até o papa o avisou do impedimento. Se ele quis voltar atrás depois que foi avisado, problema o dele. Fla e Flu estavam lá cada um defendendo seu interesse.

Agora se ele soltar que tomou a decisão com auxílio das imagens, que isso valha para todos os times.

O que não pode e nego vir bostejando dizendo que o Flamengo ta sendo beneficiado, porque se o gol fosse diretamente marcado, não teria metade da confusão que teve, e ia ficar por isso mesmo.

Esse Peter Siemsem é um hipócrita de mão cheia, filho da puta.

Em momento algum eu estou falando de Flamengo, me refiro especificamente ao uso de informação externa que não está nas regras da competição. Essa discussão de beneficiar A ou B é totalmente sem sentido nesse caso, ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bigode. disse:

De se ressaltar que, pelo menos até às duas da manhã (não sei se a situação mudou porque não sei o site direitinho) a súmula do jogo ainda não havia sido liberada, diferentemente das súmulas dos outros dois jogos do mesmo horário (que foram liberadas uma pouco antes da meia noite e outra pouco depois).

 

Juizão com o cú na mão, deve ter chamado um advogado pra ajudar a escrever no final pq isso vai dar treta ainda hahahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

...O Flamengo nunca venceu um campeonato com erro de arbitragem? Pois foi isso que aconteceu na final do Campeonato Mineiro de 2015. Galo teve dois pênaltis favoráveis não marcados, em compensação teve um gol irregular aceito

Claro. Mas foi você quem disse que não gostaria .de ver seu time ganhando ilegamente da Chapecoense. Então ganhou ano passado. Exceto, se você não queira ver apenas contra a Chapecoense e com influência externa.

Citar

Quando olhamos um campeonato, é esperado que erros de arbitragem aconteça contra e a favor do seu time... É do jogo, a arbitragem é humana. O que aconteceu ontem foi um caso excepcional, ilegal, ou seja, não faz parte do jogo.

Mas que já aconteceu e não só com o Flamengo.

 

Citar

Enfim, não importa se já aconteceu antes... Ou passa a ocorrer com TODOS os times, ou não pode acontecer com ninguém.

E por que você está argumentando agora? E não nos outros jogos em que isso já aconteceu? Somente após o  jogo do Flamengo ?

Além disso, como é ilegal, não existe, por enquanto, uma regra que TENHA que ocorrer em TODOS  os jogos. Acontece e pronto acabou. Aconteceu no jogo que Barcos fez gol com a mão e não ocorreu com TODOS os times, depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, João Gilberto disse:

Em momento algum eu estou falando de Flamengo, me refiro especificamente ao uso de informação externa que não está nas regras da competição. Essa discussão de beneficiar A ou B é totalmente sem sentido nesse caso, ao meu ver.

Eu entendi o que você disse, apesar de ter de quotado não foi direta pra você, e também concordo que se usar pra um, use para todos. Foi a arbitragem que fez a trapalhada (tendo interferência externa ou não), já tinham acertado, fizeram uma confusão dos diabos para validar a primeira marcação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A súmula:

Na súmula do Fla-Flu, árbitro cita, mas não detalha polêmica no fim da partida

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2016/10/na-sumula-do-fla-flu-arbitro-cita-mas-nao-detalha-polemica-no-fim-da-partida.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, João Gilberto disse:

Precisa ser muito inocente ou muito mal intencionado pra acreditar que não houve.

A sumula do jogo não cita nenhum tipo de anormalidade ou interferência externa, mas se você afirma que ouve então ta certo.Mas se realmente for provado o jogo tem que recomeçar aos 39 do segundo tempo com 2x2 no placar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o vídeo agora e vou ter que concordar com o Ronaldinho_Gaucho. A merda foi do juiz mesmo. Pela leitura labial Henrique diz: eu não, eu não. Ricci se aproxima do bandeira e diz: ele não.

Geladeira para esse FDP.

EDIT: err. Ele pode ter perguntado para o bandeira: ele não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
19 minutos atrás, karlos_ disse:

haaaaaaaa.... tá bom. Meu pai vai muito dizer a minha namorada que eu trouxe uma amiga pra casa.

(Espero que tenha entendido a analogia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo se for campeão dessa porra, vai chegar um monte de alienado pra dizer que compramos o campeonato no dia 13/10/2016, mas ninguém vai lembrar dos 20000 pontos que perdemos por culpa desses safados de apito na boca.

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2016/10/polemica-do-fla-flu-procurador-geral-do-stjd-esfria-chances-de-anulacao.html

Não vai ter anulação de partida. Nunca anularam partida nenhuma por esse motivo, mas como tem o Flamengo envolvido, vão dizer que a CBF não vai anular a partida pra ajudar o Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vontade do povo reclamar passa do tolerável. Eu juro que um dia ainda vou entender pq tanto ódio no coração dessa galera "não Flamengo". A porra so gol foi irregular, o primeiro passo do juiz foi anular o gol, mas como ele ficou na dúvida as pessoas acham que o gol IRREGULAR deveria ser validado simplesmente pq "o Flamengo tem que se fuder". 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...