Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 1 x 2 Flamengo


Zicogalinho

Posts Recomendados

Eu não via umas cenas dessas faz uns 10 anos. Saudade dessas polêmicas.

Gol ilegal, eu se fosse tricolor nem reclamava. Soma e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 190
  • Criado
  • Última resposta

A casa é sua. Seja bem-vindo. Como eu disse, o choro é livre. Pensei que pelo menos a consciência iria bater.

 

Citar

Do mesmo jeito que não quero meu time vencendo ilegalmente a Chapecoense

Mas venceu ilegalmente ano passado no mineiro, exceto que vc esteja se referindo ao fator "interferência externa" como ilegal. Cara, eu já vi isso acontecer em outros jogos, não lembro quais. Não é a primeira vez e nem é pro Flamengo. Acho que teve um jogo do COR que aconteceu isso, mas não tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, phoulis disse:

2009 2.0

Porcada vai ter que jogar MUUUUITO pra tirar esse titulo do Flamengo

Pô brother, se você insinua ajuda da arbitragem, vejo que não acompanha os jogos do Fla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Yan Perisse disse:

Eu não via umas cenas dessas faz uns 10 anos. Saudade dessas polêmicas.

Gol ilegal, eu se fosse tricolor nem reclamava. Soma e segue.

O mais interessante é que nenhum tricolor apareceu para postar aqui. Que seria mais justo, pelo muda-muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única questão é comprovar como essa informação chegou ao árbitro, porque os jogadores do Flamengo pressionariam de qualquer forma e diriam que foi impedido. Da mesma forma estavam os jogadores do Fluminense, pressionando o árbitro dizendo que não havia impedimento (deu pra ouvir boa parte das conversas na transmissão da TV).

A coisa mais fácil pros jogadores é ter acesso a informação externa, isso deve acontecer com bastante frequência, a questão é como o árbitro chegou a tal conclusão... Porra, o simples fato dos jogadores do clube estarem protestando e dizendo que na tv o gol foi tava impedido não pode ser parâmetro pro juiz mudar sua decisão, ele sequer sabe da veracidade da informação.

Se o delegado ou algum outro funcionário da CBF/Federação tiver tido acesso ao vídeo ou a informação e passado isso ao árbitro, daí terá de fato havido erro. E na boa? Se for esse o caso, grande merda, o Flamengo é prejudicado pra caralho o campeonato todo, um erro ao nosso favor não muda o campeonato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

A única questão é comprovar como essa informação chegou ao árbitro, porque os jogadores do Flamengo pressionariam de qualquer forma e diriam que foi impedido. Da mesma forma estavam os jogadores do Fluminense, pressionando o árbitro dizendo que não havia impedimento (deu pra ouvir boa parte das conversas na transmissão da TV).

A coisa mais fácil pros jogadores é ter acesso a informação externa, isso deve acontecer com bastante frequência, a questão é como o árbitro chegou a tal conclusão... Porra, o simples fato dos jogadores do clube estarem protestando e dizendo que na tv o gol foi tava impedido não pode ser parâmetro pro juiz mudar sua decisão, ele sequer sabe da veracidade da informação.

Se o delegado ou algum outro funcionário da CBF/Federação tiver tido acesso ao vídeo ou a informação e passado isso ao árbitro, daí terá de fato havido erro. E na boa? Se for esse o caso, grande merda, o Flamengo é prejudicado pra caralho o campeonato todo, um erro ao nosso favor não muda o campeonato. 

Você foi perfeito no comentário. Tirando o último parágrafo rsrs, acredito que se usaram as imagens a favor do Flamengo, tem que usar com todos, pensa num chororô a nível nacional?

 

edit: deu confusão até no intervalo!!!! nas ações de marketing dos clues, os sócios sairam na porrada

http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/13-10-2016/fluminense-flamengo/#video-id=5375611 (não sei postar vídeo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Influência externa? Árbitro volta atrás mais de um minuto depois de validar gol do Santos

Autor do lance, Gabriel levou cartão amarelo pela comemoração em vão no alambrado

 

http://esportes.r7.com/futebol/influencia-externa-arbitro-volta-atras-mais-de-um-minuto-depois-de-validar-gol-do-santos-23092015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zicogalinho disse:

Influência externa? Árbitro volta atrás mais de um minuto depois de validar gol do Santos

Autor do lance, Gabriel levou cartão amarelo pela comemoração em vão no alambrado

 

http://esportes.r7.com/futebol/influencia-externa-arbitro-volta-atras-mais-de-um-minuto-depois-de-validar-gol-do-santos-23092015

Justificando casos isolados com casos isolados, bem certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ronaldinho_Gaucho disse:

Você foi perfeito no comentário. Tirando o último parágrafo rsrs, acredito que se usaram as imagens a favor do Flamengo, tem que usar com todos, pensa num chororô a nível nacional?

Questão não é essa.

O que eu penso é que um gol validado com interferência externa é tão ilegal quanto um gol mal anulado, impedido, etc. Não é porque ocorreu que tem que aplicar a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marvin Angulo disse:

Questão não é essa.

O que eu penso é que um gol validado com interferência externa é tão ilegal quanto um gol mal anulado, impedido, etc. Não é porque ocorreu que tem que aplicar a todos.

Sim, isso mesmo. Eu até disse numa página atrás, ou usa com todos, ou com nenhum. Mas até que se prove que teve a interferência através das imagens, é puro achismo.

É só essa a questão. O que o pessoal parece esquecer, que o prejudicado nessa história toda foi o Flamengo, afinal o bandeira ja tinha acertado de primeira, quem fez a merda foi o juizão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, F J disse:

Justificando casos isolados com casos isolados, bem certo.

Justificando influência externa com influência externa. Ou seja, ali todo mundo poderia chorar dizendo que tem que ser para todo mundo. 10 posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zicogalinho disse:

Justificando influência externa com influência externa. Ou seja, ali todo mundo poderia chorar dizendo que tem que ser para todo mundo. 10 posts.

Sim, pode ter 150 interferencia externa por jogo, enquanto não estiver no regulamento é errado. Ja ter acontecido coisa uma vez não justifica acontecer de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

quem fez a merda foi o juizão.

Foi o bandeira que voltou atrás, após conversa com Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, F J disse:

Sim, pode ter 150 interferencia externa por jogo, enquanto não estiver no regulamento é errado. Ja ter acontecido coisa uma vez não justifica acontecer de novo.

Onde nos meus posts eu disse que justificava? 11 posts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zicogalinho disse:

Onde nos meus posts eu disse que justificava? 11 posts

4 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Justificando influência externa com influência externa. Ou seja, ali todo mundo poderia chorar dizendo que tem que ser para todo mundo. 10 posts.


esse serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, F J disse:

Sim, pode ter 150 interferencia externa por jogo, enquanto não estiver no regulamento é errado. Ja ter acontecido coisa uma vez não justifica acontecer de novo.

Chola mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Foi o bandeira que voltou atrás, após conversa com Henrique.

O bandeira indicou, o juiz invalidou. Morre o lance aí. Voltaram atrás porque são frouxos, e se usaram imagens da tv foi para salvarem seus respectivos cus, a primeiro momento a arbitragem tinha acertado, Fluminense fez pressão pra ver se colava, colou. Flamengo munido da certeza da imagem foi cobrar o que lhe é de direito, que é a primeira marcação que foi acertada. O resto é choro arco-íris.

 

edit: Agora se o árbitro acreditou nos jogadores do Flamengo (mesmo eles estando com a razão), merece uma geladeira eterna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, F J disse:


esse serve?

Eu apenas fiz uma paráfrase do teu post. Que a sua base era um fato isolado e a minha base era sobre a influência externa. Era como se a primeira vez que isso ocorreu fosse hoje, quando já ocorreu em outros casos. E o´início da discussão era como que o Flamengo teria sido o ÚNICO beneficiado nisso, por uma emissora de TV. Então, já ocorreu em outras vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, F J disse:

Aonde ta nas regras do forum que só se deve comentar em topicos do time que torce? E você sabe contar, taí algo seu que me surpreendeu positivamente nesse topico, meus parabens!

Obrigado. Mais uma dica: Não é "Aonde".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

O bandeira indicou, o juiz invalidou

O que chamamos "bandeira" agora é "auxiliar". Foi ele quem influenciou na decisão do árbitro e o último só fez merda por causa dele. Portanto, a merda partiu do bandeira e o árbitro apenas extendeu a merda.

Citar

edit: Agora se o árbitro acreditou nos jogadores do Flamengo (mesmo eles estando com a razão), merece uma geladeira eterna

Chance zero de ter sido esse o motivo. Ele pode usar como argumento na súmula. Pode escrever que quando os jogadores protestaram com veemência ele consultou novamente o bandeira e invalidou o gol.

Enfim, o resultado final foi justo. É esse o meu argumento. Mas, ainda temos problemas com Inter fora e COR em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

A questão é simples: ou usa a tecnologia para todos ou não usa. Quantos resultados poderiam ter sido mudados nesse campeonato se isso fosse permitido? Será mesmo que o Flamengo o Palmeiras estariam nas cabeças? Ou que seriam os mesmos times no Z4? Aí fulano agora quer usar do argumento de que no final das contas foi a decisão certa? Não importa! Se houve uso de informação externa é ilegal e ponto final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Usar de jogo de palavras não vai tornar seu argumento mais válido. Usar de informação externa está na regra? Não. Então não cabe discussão, ponto. Geladeira eterna pra esse juiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, João Gilberto disse:

A questão é simples: ou usa a tecnologia para todos ou não usa. Quantos resultados poderiam ter sido mudados nesse campeonato se isso fosse permitido? Será mesmo que o Flamengo o Palmeiras estariam nas cabeças? Ou que seriam os mesmos times no Z4? Aí fulano agora quer usar do argumento de que no final das contas foi a decisão certa? Não importa! Se houve uso de informação externa é ilegal e ponto final.

Exatamente isso.

Porra, passou da hora de regulamentarem essa merda direito. Não é o primeiro caso e não vai ser o último. Que criem regras pra tentar organizar a coisa então (revisão automática de jogadas de gol ou sei lá eu o que).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...