Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motorsport Manager - Tópico Oficial


SR.cara

Posts Recomendados

1 minute ago, VitorSouza said:

Eu vi o pessoal comentando de um mod do Enzo... ele tá na Workshop ou é baixado fora dela?

Se for o que adiciona pilotos/equipes reais ao jogo, tu baixa duas partes por fora da Steam e um arquivo pela Steam.

Já rodei duas corridas no modo carreira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, VitorSouza disse:

Eu vi o pessoal comentando de um mod do Enzo... ele tá na Workshop ou é baixado fora dela?

Aqui o tópico oficial http://www.racedepartment.com/threads/2016-mod.129311/

Tem tudo explicadinho. O "Layer part" vc se inscreve pra baixar pelo Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, -Demolidor- disse:

Eu arriscaria pagar a multa de outro piloto que o contrato acabasse no msm ano, só pela negociabilidade. Os meus salários na APS é nessa faixa tb (Makarova e Lara entre 600k e 700k cada, sendo que a Lara é pagante). Quando for pro WMC, acho que ainda dá pra pegar um contrato legal de piloto sem passar de 1kk de salário.

Pior que o contrato do Vial são 36 meses, uma fortuna pra rescindir, então vou ter que ficar com ele mais pelo menos 1 temporada. Quero subir esse ano pro WMC porque quero ir sem está muito estruturado (demorei 5 temporadas pra subir pra Ásia, quando subi não venho tendo muitas dificuldades, quero ver se subir logo pro WMC vai ser mais difícil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei a temporada 2023. Campeão de Pilotos com o Oronzo Vial e campeão de contrutores com a Predator!

O Oronzo, quem tiver dúvidas pode contratar, aqui essa temporada fez 11 corridas ganhou 10 e ficou em 2º em uma.

 

Agora estou na WMC, vamos ver como vai ser o desempenho da equipe, o carro novo custou 41 milhões ( se fosse escolher as melhores peças seria 67 milhões) e a meta esse ano é terminar o campeonato de construtores em >6º. Vou com os mesmos pilotos essa temporada ver o que eles conseguem fazer, começar sem fazer peças novas só com as originais, dependendo da necessidade vou melhorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Finalmente terminei a 1ª temporada com a Grecco Racing. Surpreendemos todo mundo e terminamos em 6º. A previsão era pra sermos 10º (último). De quebra, fui eleito o Manager da temporada hehehe. E ainda conseguimos uma vitória!!!

Segundo o ranking, meu carro é o pior, porem temos os melhores pilotos e melhores funcionários. Para o 2º ano, o ranking continua igual, mas vou melhorando aos poucos. Nossa carro já é o 3º mais rápido, porem é o último nos demais quesitos uaehuaheuhaeuh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Stay Heavy disse:

Finalmente terminei a 1ª temporada com a Grecco Racing. Surpreendemos todo mundo e terminamos em 6º. A previsão era pra sermos 10º (último). De quebra, fui eleito o Manager da temporada hehehe. E ainda conseguimos uma vitória!!!

Segundo o ranking, meu carro é o pior, porem temos os melhores pilotos e melhores funcionários. Para o 2º ano, o ranking continua igual, mas vou melhorando aos poucos. Nossa carro já é o 3º mais rápido, porem é o último nos demais quesitos uaehuaheuhaeuh.

Como é que tu conseguiu trabalhar a confiabilidade do carro com fábrica nível 1? Aquele limite de dois slots ferrou com tudo gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ichthus disse:

Como é que tu conseguiu trabalhar a confiabilidade do carro com fábrica nível 1? Aquele limite de dois slots ferrou com tudo gostoso.

Eu evolui a fábrica pro nível 2. Tudo bem que me fudi, terminei o ano devendo uns $2M uaheuaheuhae, mas ajudou demais.

Outra coisa, que foi determinante para o bom ano (na vdd sem isso, eu teria ficado em último msm) é que meu mecânicos conseguiram informações sobre o motor da melhor equipe (não lembro o nome, acho que era a Carlin). Então, o motor do nosso 1º piloto ficou como o 2º em velocidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
26 minutos atrás, grollinho disse:

A versão (original) de Android do jogo está saindo de graça, normalmente tem o custo de nove temeres.

Boa!!! Baixando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, sobre a versão PC do jogo, estou com 20 horas, e sinto que ele poderia ser mais completo do que ele é no momento. Por exemplo, não há subida de divisão no automobilismo, coisa que há no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, grollinho disse:

Enfim, sobre a versão PC do jogo, estou com 20 horas, e sinto que ele poderia ser mais completo do que ele é no momento. Por exemplo, não há subida de divisão no automobilismo, coisa que há no jogo.

Desculpa se eu não entendi mas que eu saiba tem subida de divisão sim! Da Europa para Asia, da Asia para F1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Ademar Tavares said:

Desculpa se eu não entendi mas que eu saiba tem subida de divisão sim! Da Europa para Asia, da Asia para F1

Sim, é algo que há no jogo. Mas que na vida real, por exemplo, não há. a Prema foi campeã da GP2 (seria a Asia do jogo) e nem por isso subiu para a F1. A Falecida Manor foi a última da F1 e nem por isso foi rebaixada para a GP2.

De qualquer forma, esperava que o jogo fosse mais completo num nível parecido com o FM, não sei se haverá um MM2/MM 2017 ou irão ficar investindo apenas nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, grollinho disse:

Sim, é algo que há no jogo. Mas que na vida real, por exemplo, não há. a Prema foi campeã da GP2 (seria a Asia do jogo) e nem por isso subiu para a F1. A Falecida Manor foi a última da F1 e nem por isso foi rebaixada para a GP2.

De qualquer forma, esperava que o jogo fosse mais completo num nível parecido com o FM, não sei se haverá um MM2/MM 2017 ou irão ficar investindo apenas nele.

Cara, mas no jogo, essas subidas e rebaixamentos que dão mais graça e prazer de jogar. Imagina se não tivesse isso, qual seria o desafio? Rapidinho vc iria evoluir ao máximo e dominar a categoria. Perderia totalmente a graça.

Tbm acho que o jogo tem mto a evoluir, mas por ser a primeira versão, tá excelente, garante mta diversão. O jogo é mto bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2017 at 16:42, grollinho disse:

(...) não sei se haverá um MM2/MM 2017 ou irão ficar investindo apenas nele.

Torçamos pra que não. Um dos maiores defeitos não só do FM, mas também de Assassin's Creed é justamente essa sanha de lançar um por ano. Qual o sentido de nos fazerem comprar um jogo novo se vão ter poucas novidades? Porque sim, de um ano pra outro não há porque se colocar novidades.

3 em 3 anos é o mínimo pra continuar bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 horas atrás, Ichthus disse:

Torçamos pra que não. Um dos maiores defeitos não só do FM, mas também de Assassin's Creed é justamente essa sanha de lançar um por ano. Qual o sentido de nos fazerem comprar um jogo novo se vão ter poucas novidades? Porque sim, de um ano pra outro não há porque se colocar novidades.

3 em 3 anos é o mínimo pra continuar bom.

Eu acho que deveriam continuar trabalhando nesse jogo, se acharem que tão precisando de mais dinheiro, é só explicar e lançar um patch-DLC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu acho que deveriam continuar trabalhando nesse jogo, se acharem que tão precisando de mais dinheiro, é só explicar e lançar um patch-DLC.

Concordo. Civilization faz isso, lança um jogo novo cinco, seis anos depois e ninguém morre por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que da pra fazer diferente, não necessitando de rebaixamento e promoção. No caso a equipe teria que conseguir desenvolver bem o carro, conseguir investidores e pleitear junto a F1 (no caso), um lugar na categoria. Se a equipe de F1 não conseguir se manter, ela pode ser vendida para um grupo de empresários e com o dinheiro voce abririria uma nova equipe em uma categoria mais barata.Acho que muita coisa da pra ficar realista, gerando um verdadeiro simulador de gestão.

Mas assim, eles fizeram o jogo de um modo simples, fácil, intuitivo e dinâmico, ficou maravilhoso. Se mantiverem essa pegada arcade, ainda assim podem melhorar muita coisa, como por exemplo a inteligencia estratégica de longo prazo da IA. Seria bom se as construções da sede se desgastassem com o tempo, havendo downgrade natural por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o que faz o jogo ser tão bom é essa "simplicidade". Diferente de FM no MM o "realismo" não é o mais importante, tanto que o fato de não termos equipes e pilotos reais no game eu gostei bastante(quem não gosta existem mods). Claro que o jogo pode evoluir bastante mas,  gostaria que fosse mais na "evolução" dos anos, porque passando algumas temporadas o jogo começa a ficar muito fácil, os títulos vão sendo uma questão de tempo.

 

PS: Parei um pouco de jogar o MM mas ainda terminarei meu save na Predator ganhando a WMC. posto aqui quando terminar essa temporada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho pensado em regras externas pra deixar o jogo mais difícil e estimular mais a minha inteligência e criatividade.

Neste caso, uma regra como "jogar sempre com o objetivo financeiro/esportivo mínimo" vai diminuir consideravelmente o aporte financeiro dá equipe. Para crescer, teria que escolher com muito mais cuidado a staff e as construções.

Outra fundamental é nunca ter a melhor sede geral dá categoria no ranking. Isso evitaria montar uma super sede e me tornar uma aberração no jogo, o que acabaria com a graça de imediato.

Regras extras tb são legais:

- Ao menos um piloto dá nacionalidade dá equipe (não sendo possível, teria q ser do continente)

- Obrigatório ter um terceiro piloto contratado

Bem, o que acham? Devo iniciar um sabe assim neste fds depois de uns meses sem jogar. 

Lembro que na época do FIFA Manager, o jogo tb era fácil assim, então uma galera criou o "sindicato de aço", com regras a serem seguidas por seus membros para que o jogo se tornasse longevo e desafiador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, just12 disse:

Tenho pensado em regras externas pra deixar o jogo mais difícil e estimular mais a minha inteligência e criatividade.

Neste caso, uma regra como "jogar sempre com o objetivo financeiro/esportivo mínimo" vai diminuir consideravelmente o aporte financeiro dá equipe. Para crescer, teria que escolher com muito mais cuidado a staff e as construções.

Outra fundamental é nunca ter a melhor sede geral dá categoria no ranking. Isso evitaria montar uma super sede e me tornar uma aberração no jogo, o que acabaria com a graça de imediato.

Regras extras tb são legais:

- Ao menos um piloto dá nacionalidade dá equipe (não sendo possível, teria q ser do continente)

- Obrigatório ter um terceiro piloto contratado

Bem, o que acham? Devo iniciar um sabe assim neste fds depois de uns meses sem jogar. 

Lembro que na época do FIFA Manager, o jogo tb era fácil assim, então uma galera criou o "sindicato de aço", com regras a serem seguidas por seus membros para que o jogo se tornasse longevo e desafiador.

 

Então, acho legal, a da nacionalidade é bem bacana. A parte financeira eu fiz algo parecido, criei um save na Predator que é a pior equipe de todas. Demorou 5 temporadas pra subir pra Ásia. Mas o problema é que passados uns 8 anos o jogo perde o desafio, é uma receita básica melhora sede + contrata piloto bom + repete a mesma estratégia nas corridas = campeão. 

O que estou fazendo, subi pra WMC essa temporada, e não vou melhorar nada no carro. Na próxima temporada eu melhoro algumas coisas, mas poderia melhorar logo "tudo" ficar com saldo negativo mas disputaria o troféu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, just12 disse:

Mas vc acha que se vc ficasse sempre com objetivo mínimo (menos dinheiro do presidente), mesmo assim seria fácil?

 

Não é que ficaria fácil, mas não é desafiador, porque as outras equipes não "evoluem" na mesma velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô na terceira temporada, indo pra sétima corrida. Saldo negativo e ele deve continuar aumentando até chegar ao fim dá temporada com 7M negativos. Devo me preocupar com demissão?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, just12 disse:

Tô na terceira temporada, indo pra sétima corrida. Saldo negativo e ele deve continuar aumentando até chegar ao fim dá temporada com 7M negativos. Devo me preocupar com demissão?

 

Como está a sua moral com a equipe, acho que esse fator que conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • grollinho
      Por grollinho
×
×
  • Criar Novo...