Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motorsport Manager - Tópico Oficial


SR.cara

Posts Recomendados

1 hora atrás, Ichthus disse:

Bug dos fãs? Não lembro onde falou isso, tou perdidinho no tópico.

Era um bug que por mais que vc fosse bem a sua base de fãs (na tela de Equipe) só caía até chegar em 0,1 milhão e não saía mais daí. Era uma merda não só esteticamente, mas pq derrubava a renda daqueles prédios que dá dinheiro (todos os sites que eu li associam uma coisa a outra, pq sempre a renda começa no valor recomendado e depois cai). Exemplo: Fábrica de carros que era pra dar 1,5kk por corrida mas só dá 930k.

Tem mais alguns bugs que eles ajeitaram, mas dessa vez o foco foi no Workshop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, baltazar disse:

Tão distribuindo cupom de 50% de desconto?

Acabei de ganhar um, e pelo que li até hj aqui do jogo, parece valer a pena pagar os 32,00.

Vale demais!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei o cupom de 50% também mas esse mês não to podendo gastar.

Quem não tiver ganho e quiser só me adicionar na steam que eu mando por Trade, vale até março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo que tenha o FM do 15 em diante, vai ter ganho.

5 hours ago, BobJJ said:

Ganhei o cupom de 50% também mas esse mês não to podendo gastar.

Quem não tiver ganho e quiser só me adicionar na steam que eu mando por Trade, vale até março.

Acho que no fórum 90% deve ter ganho o cupom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, grollinho disse:

Todo mundo que tenha o FM do 15 em diante, vai ter ganho.

Acho que no fórum 90% deve ter ganho o cupom.

Hehehe mas não faz mal avisar, sempre tem alguém que não ganhou e que talvez esteja interessado. 
Eu mesmo não vou usar o meu e não vejo problema em dar pra alguém que não tenha recebido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VitorSouza disse:

Também ganhei. Será que se juntar dois cupons dá pra comprar o jogo de graça? 5mJcqQf.gif

Esses cupons de descontos não são cumulativos, nem com promoções do jogo.

(Exemplo, se o jogo está com desconto de 20%, você não pode usar o cupom em cima do valor com desconto)

[acho que deu de entender hahaha] 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras criaram um puta jogo, pena que é previsível e consequentemente enjoa rápido. Espero que ano que vem eles façam os ajustes para que o jogo se torne desafiador continuamente. Ninguém mais comenta nada, uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, just12 disse:

Os caras criaram um puta jogo, pena que é previsível e consequentemente enjoa rápido. Espero que ano que vem eles façam os ajustes para que o jogo se torne desafiador continuamente. Ninguém mais comenta nada, uma pena.

Unhum. AI as vezes é burra que irrita, aí acaba facilitando pra gente. Mas uma das coisas que não entendo é como o carro da AI msm com problemas ainda corre mais rápido que o nosso. Ou pilotos fortes estarem livres e a AI não contratar ninguém dos tiers 1-3 do conhecimento de pilotos. E outras coisinhas que juntando tudo vai ficando bem chato.

Tô jogando meu desafio na Predator (no slow build) faz 5 temporadas e agora que comecei a ganhar (na ERS) é quase toda corrida vencendo, msm com o motor alguns níveis abaixo. Tô construindo a fábrica (1kk/corrida) e mais alguns prédios auxiliares, daqui a pouco vou tar ganhando 3 ou 4 milhões por corrida e vou pra APS (e comprar o parque pra ficar nadando totalmente em dinheiro).

Os mods ajudam um pouco a aliviar essa chatice, mas não testei nenhum ainda. Tem o randomizador de pilotos, o de nomes reais, tão querendo criar de outras categorias tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, eu ainda tô sofrendo pra caralho aqui hahahaha...não engatei um save acima da 3ª temporada.

Eu uso o Mod do Enzo, que deixa os pilotos e equipes reais - com fotos tbm - (F1, GP2 e GP3) e os circuitos reais também. Toda vez que lança um patch, ele atualiza o mod e eu começo um save novo hahahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse mod do enzo é bem legal, tenho que atualizar para a nova versao. tomei um puta susto quando abri o jogo e tinha atualizado o jogo mas o mod tinha ficado pra tras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Motorsport Manager - Tópico Oficial

Vocês viram as DLC´s que vêm em fevereiro?

Uma gratuita, de criação da nossa própria equipe e outra paga (ainda sem valor definido) da GT series.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lançadas hoje as DLC´s e junto o patch 1.3.

A DLC de criar a própria equipe é gratuita e junto com o patch tem 2.5GB. Acabei de baixar e vou testar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Lançadas hoje as DLC´s e junto o patch 1.3.

A DLC de criar a própria equipe é gratuita e junto com o patch tem 2.5GB. Acabei de baixar e vou testar =D

Baixei aqui o patch novo, ainda não testei, só amanhã. A DLC dos GT vou esperar sair uma promoção, até pq não vou jogar agora. Tô totalmente envolvido com o save da Predator ainda, indo para a temporada 7!

Por alguma razão que não sei qual é, o adicional de criar uma equipe não aparece na biblioteca da Steam (não dá pra baixar por lá), mas aparece in-game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, -Demolidor- disse:

Baixei aqui o patch novo, ainda não testei, só amanhã. A DLC dos GT vou esperar sair uma promoção, até pq não vou jogar agora. Tô totalmente envolvido com o save da Predator ainda, indo para a temporada 7!

Por alguma razão que não sei qual é, o adicional de criar uma equipe não aparece na biblioteca da Steam (não dá pra baixar por lá), mas aparece in-game.

Se já baixou o patch, provavelmente baixou o "criar equipe" junto, por ser gratuito. Aqui foi assim.

Quando vc for iniciar uma nova carreira, o jogo vai perguntar se quer escolher uma equipe ou criar a sua. Eu iniciei um save com a minha equipe, só pra testar. Não tem nada demais. Vc escolhe a Logo (dentro de opções pré-definidas), as cores, uniforme e boné e design/pintura do carro (tudo com as opções pré-definidas). Aí antes de começar, vc pode escolher 1 entre 3 tipos de investidores, cada um com seu devido bônus e pressão. Achei bem basicão. Aí a sua equipe entra no lugar de alguma outra existente. No meu caso, a Grecco Racing hehehe, entrou no lugar da equipe que tem o Valdes e a Dembéle como pilotos. E o início é foda. O carro é horrível, os pilotos horríveis e os mecânicos nem se fala uaheuaheuaheuahe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Se já baixou o patch, provavelmente baixou o "criar equipe" junto, por ser gratuito. Aqui foi assim.

Quando vc for iniciar uma nova carreira, o jogo vai perguntar se quer escolher uma equipe ou criar a sua. Eu iniciei um save com a minha equipe, só pra testar. Não tem nada demais. Vc escolhe a Logo (dentro de opções pré-definidas), as cores, uniforme e boné e design/pintura do carro (tudo com as opções pré-definidas). Aí antes de começar, vc pode escolher 1 entre 3 tipos de investidores, cada um com seu devido bônus e pressão. Achei bem basicão. Aí a sua equipe entrar no lugar de alguma outra existente. No meu caso, a Grecco Racing hehehe, entrou no lugar da equipe que tem o Valdes e a Dembéle como pilotos. E o início é foda. O carro é horrível, os pilotos horríveis e os mecânicos nem se fala uaheuaheuaheuahe.

Isso, aqui foi assim também. Pensei que fosse ser que nem a DLC das pinturas, que vc escolhia se baixava ou não, mas tá bom assim tb.

Então é basicamente jogar com uma Predator personalizada, básico do básico... Depois eu vejo como é, depois de terminar o desafio Predator de verdade :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, -Demolidor- disse:

Isso, aqui foi assim também. Pensei que fosse ser que nem a DLC das pinturas, que vc escolhia se baixava ou não, mas tá bom assim tb.

Então é basicamente jogar com uma Predator personalizada, básico do básico... Depois eu vejo como é, depois de terminar o desafio Predator de verdade :D

Sim, basicamente é isso, mas com nível de dificuldade maior, pq os carros são mto, mto ruins.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stay Heavy disse:

Sim, basicamente é isso, mas com nível de dificuldade maior, pq os carros são mto, mto ruins.

 

Então vou fazer isso beeem depois, pq n tenho paciência pra outro slow build depois desse não hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • grollinho
      Por grollinho
×
×
  • Criar Novo...