Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motorsport Manager - Tópico Oficial


SR.cara

Posts Recomendados

Criei uma equipe no modo GT e estou achando sensacional! Um pouco mais complicado de configurar o setup, uma ou outra coisa a mais pra ficar de olho, mas no geral MUITO divertido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim pude jogar esse fds no patch novo, mas já deu pra perceber algumas mudanças (pra mim pra melhor):

 

- A simulação de treinos tá melhor do que antes, não só por aparecer o gráfico de como tá sendo o treino, mas também por em poucas vezes os pilotos "desobedecerem". Exemplo: vc botava pra simular com pneu macio e os pilotos usa médios. Agora isso não acontece mais. No entanto a seleção automática de setup para o treino seleciona a última usada (antes usava a melhor), oq faz com que tenha que ir lá selecionar manualmente (mas nada que atrapalhe).

- Achei o jogo mais leve. Meu PC é fraquin, então quanto mais leve melhor. Antes começava a ficar lento na segunda corrida, agora tá ok.

- Tá tendo mais safety cars agora. Antes era só um por corrida, agora dá pra ver eles mais.

- Acabou aquele exploit da intertemporada de começar com confiabilidade máxima.

- Tem um bug novo, o do piloto com peso 0kg, mas pra mim isso é irrelevante.

Outras coisas só vou ver qdo baixar o GT, mas aí só quando terminar com a Predator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera;

Então, essa semana procurando algo diferente pra jogar achei esse jogo. Muito divertido, já tenho muitas horas jogando. 

Assim como o Demolidor estou na Predator, na missão de ser campeão mundial. Estou na primeira temporada depois do acesso a "2ª Divisão" Asiática, estou com bom desempenho consegui ganhar algumas corridas e estou disputando o campeonato. Antes de subi fiz várias melhoras na equipe e realmente tem feito a diferença, meu carro é o 2º pior na liga (pelo menos está dizendo aqui), meus pilotos são os 3º melhores, minha sede é a 5ª melhor.


Se existir algum grupo no zap para trocar informações sobre o jogo me avisem...

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patch novo (1.3) e mod do Enzoli rodando no Create your team hahaha. Iniciei o Grecco Racing, na GP3. Contratei Kubica como meu 2º piloto (pra 1º ainda estou com o base de jogo). Primeira corrida, Kubica em 7º e o outro piloto em 10º. Belíssima estreia da Grecco Racing hehehe.

Maneiro demais jogar com a minha própria equipe em meio às equipes reais. Agora acho que engato um save pra valer!!! Rumo à F1. Ferrari que se cuide!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stay Heavy legal, como estou empolgado na Predator em 2022 aqui na Ásia vou deixar pra criar minha própria equipe depois.

 

Uma dúvida galera, não sei se é por conta do patch que atualizei recentemente, mas meus pilotos estão batendo demais, essa temporada já foram 3 batidas, na última minha piloto Raquel Peres (1º piloto) ficou "acabada" o preparo físico, adaptação e consistência caíram 5 pontos cada. Alguma coisa pra evitar os acidentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo vicia mais que o FM, kkkk, e olha que não sou muito fã de automobilismo e nem entendo muito de acerto de carros.

Valeu a pena cada centavo dos R$ 32,00 investidos.

Comecei na Silva Racing na 3ª divisão, fiz 3 corridas até agora.

Já fiquei quase maluco bolando estrategias para pit-stop nas corridas e fazendo os acertos aerodinâmicos nos carros nos treinos, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EvandroHL o jogo é viciante mesmo. Aqui vou pra temporada de 2023 na Predator, na construção do novo carro gastei 30 milhões, contratei mecânicos novos (4 estrelas) e a Pernet como 2º Piloto. Vamos ver o que conseguimos nessa temporada. ( A última fiquei em 2º no campeonato de pilotos com a Raquel Peres e em 3º no de contrutoras).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Guido Leal disse:

@Stay Heavy legal, como estou empolgado na Predator em 2022 aqui na Ásia vou deixar pra criar minha própria equipe depois.

 

Uma dúvida galera, não sei se é por conta do patch que atualizei recentemente, mas meus pilotos estão batendo demais, essa temporada já foram 3 batidas, na última minha piloto Raquel Peres (1º piloto) ficou "acabada" o preparo físico, adaptação e consistência caíram 5 pontos cada. Alguma coisa pra evitar os acidentes?

Essa questão dos acidentes acho que é correção do novo patch mesmo. Antes não tinha tanto acidente, na verdade, eu via muito pouco, era irreal comparado com a vida real. Agora vejo que ficou mais realista. 

Acho que não tem um jeito de evitar, isso vai tbm das características dos pilotos. Tem piloto que tem a característica "ama bater", aí vai bater mais. Acho que um jeito de reduzir acidentes é ser mais cauteloso na condução do carro (evitando deixar sempre motor e pneus no modo vermelho de condução) e tbm evitar que as asas fiquem mto desgastadas ao longo da corrida. Mas isso são apenas suposições hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stay Heavy disse:

Essa questão dos acidentes acho que é correção do novo patch mesmo. Antes não tinha tanto acidente, na verdade, eu via muito pouco, era irreal comparado com a vida real. Agora vejo que ficou mais realista. 

Acho que não tem um jeito de evitar, isso vai tbm das características dos pilotos. Tem piloto que tem a característica "ama bater", aí vai bater mais. Acho que um jeito de reduzir acidentes é ser mais cauteloso na condução do carro (evitando deixar sempre motor e pneus no modo vermelho de condução) e tbm evitar que as asas fiquem mto desgastadas ao longo da corrida. Mas isso são apenas suposições hehehe.

Entendo, espero que os acidentes não atrapalhem meus planos essa temporada, como aprovaram a regra que só os 6 primeiros pilotos pontuam em cada corrida eu preciso bastante da regularidade dos meus dois pilotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, EvandroHL disse:

Esse jogo vicia mais que o FM, kkkk, e olha que não sou muito fã de automobilismo e nem entendo muito de acerto de carros.

Valeu a pena cada centavo dos R$ 32,00 investidos.

Comecei na Silva Racing na 3ª divisão, fiz 3 corridas até agora.

Já fiquei quase maluco bolando estrategias para pit-stop nas corridas e fazendo os acertos aerodinâmicos nos carros nos treinos, hahaha

Bota contrato longo pra Amanda Cavalcante e contrata o Rafael Rodrigues pra próxima temporada! Pra agora não recomendo, por causa do valor da multa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASIA-PACIFIC SUPERCUP 2023

Equipe: Predator

1/14 Singapura - 7º Raquel Peres - 6º Alexia Pernet

2 /14 Pequim - 5º Raquel Peres - 4º Alexia Pernet

 

Essa temporada será complicada, a Equipe rebaixada da 1ª Divisão a MacNeil Racing Team, e a Team Kirov que contratou Shreya Lapasam estão voando, com o carro atual não consigo competir com eles. Minha ideia era usar o carro Original essa temporada mas já começei a fazer peças novas. O outro detalhe é que Pernet é piloto nº2 e tem ficado a frente da Raquel (ganhando a posição na pista). Não sei se isso é um problema, de qualquer forma já estou pesquisando novos pilotos pra substituir a Raquel, o ruim será pagar a multa de 3 milhões pra rescindir com ela.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ichthus disse:

Bota contrato longo pra Amanda Cavalcante e contrata o Rafael Rodrigues pra próxima temporada! Pra agora não recomendo, por causa do valor da multa.

Valeu pela dica, essa Amanda é muito bom piloto mesmo, o Melo é bem ruinzinho, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demiti a Raquel Peres e contratei Oronzo Vial. Primeira corrida ele faz a Pole e ganha a corrida. Paguei 3 Milhões pra rescindir com a Raquel mas com a vitória do Oronzo ganhei o bônus de corrida em casa do patrocinador e ganhei 5 Milhões. Baita movimentação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esqueçam da negociabilidade dos pilotos, para conseguir patrocínios melhores. Nesse meu save com a Predator eu tô prestando atenção nisso, aí já to nadando em dinheiro (toda corrida com 2kk de lucro ou mais). Próxima temporada vai ser ainda melhor quando o parque de diversões ficar pronto (já tenho a fábrica).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Guido Leal disse:

Demiti a Raquel Peres e contratei Oronzo Vial. Primeira corrida ele faz a Pole e ganha a corrida. Paguei 3 Milhões pra rescindir com a Raquel mas com a vitória do Oronzo ganhei o bônus de corrida em casa do patrocinador e ganhei 5 Milhões. Baita movimentação!

E essa troca deu certo? Porque eu nunca achei o Oronzo nada demais e quando eu contratei a Raquel ela sempre arrebentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ichthus disse:

E essa troca deu certo? Porque eu nunca achei o Oronzo nada demais e quando eu contratei a Raquel ela sempre arrebentou.

Deu certo aqui. Depois que contratei a Alexia Pernet pra 2º Piloto ela estava sempre terminando à frente da Raquel mesmo tendo um carro um pouco mais fraco, por isso resolvi trazer o Oronzo e ele tem correspondido, já ganhou 2 corridas e foi pódio nas outras.

Só lembrando que a Raquel depois de uma batida na temporada passada perdeu muito dos atributos dela de consistência, adaptabilidade e preparo físico, mas ela era muito boa antes disso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, -Demolidor- disse:

Não esqueçam da negociabilidade dos pilotos, para conseguir patrocínios melhores. Nesse meu save com a Predator eu tô prestando atenção nisso, aí já to nadando em dinheiro (toda corrida com 2kk de lucro ou mais). Próxima temporada vai ser ainda melhor quando o parque de diversões ficar pronto (já tenho a fábrica).

Então, eu tava observando isso, mas os melhores pilotos tinham negociabilidade baixa. Aí trouxe a Pernet (100%) e o Oronzo(40%). No final tenho 4* estrelas.

Aproveitando tem como melhorar a negociabilidade do piloto? Além dos traços de personalidade que aparecem aleatoriamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Guido Leal disse:

Deu certo aqui. Depois que contratei a Alexia Pernet pra 2º Piloto ela estava sempre terminando à frente da Raquel mesmo tendo um carro um pouco mais fraco, por isso resolvi trazer o Oronzo e ele tem correspondido, já ganhou 2 corridas e foi pódio nas outras.

Só lembrando que a Raquel depois de uma batida na temporada passada perdeu muito dos atributos dela de consistência, adaptabilidade e preparo físico, mas ela era muito boa antes disso.

 

A queda de atributos da Raquel foi temporária ou permanente? Se fosse temporária, acho que valia a pena ter esperado ela se recuperar, por causa da negociabilidade melhor que a do Vial (pelo que lembro eles tem nível parecido, mas a Raquel tem mais negociabilidade).

12 minutos atrás, Guido Leal disse:

Então, eu tava observando isso, mas os melhores pilotos tinham negociabilidade baixa. Aí trouxe a Pernet (100%) e o Oronzo(40%). No final tenho 4* estrelas.

Aproveitando tem como melhorar a negociabilidade do piloto? Além dos traços de personalidade que aparecem aleatoriamente.

Pernet é boa, meu sonho de consumo na ERS por causa da negociabilidade. Mas pra APS já vou com Makarova (79%) e Enriqua Lara (96%). Quando chegar na WMC vou trocar a Lara ou pela Hashimoto ou pelo De Graaf, que também têm alta negociabilidade, mas mais qualidade. Faço de tudo por patrocinadores 5* para acelerar a melhoria das estruturas.

Acho que pra melhorar a negociabilidade sem ser pelos traços temporários só com dilemas (que vc pode escolher entre uma e outra opção).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, -Demolidor- disse:

A queda de atributos da Raquel foi temporária ou permanente? Se fosse temporária, acho que valia a pena ter esperado ela se recuperar, por causa da negociabilidade melhor que a do Vial (pelo que lembro eles tem nível parecido, mas a Raquel tem mais negociabilidade).

Pernet é boa, meu sonho de consumo na ERS por causa da negociabilidade. Mas pra APS já vou com Makarova (79%) e Enriqua Lara (96%). Quando chegar na WMC vou trocar a Lara ou pela Hashimoto ou pelo De Graaf, que também têm alta negociabilidade, mas mais qualidade. Faço de tudo por patrocinadores 5* para acelerar a melhoria das estruturas.

Acho que pra melhorar a negociabilidade sem ser pelos traços temporários só com dilemas (que vc pode escolher entre uma e outra opção).

 

A queda da Raquel foi por 30 semanas, mas essas 6, 7 corridas sem pontuar praticamente me tirariam da meta da temporada. 

A Pernet contratei pela negociabilidade também, na pista pra o nível da APS tem ficado na zona de pontuação (entre os 6 primeiros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Guido Leal disse:

 

A queda da Raquel foi por 30 semanas, mas essas 6, 7 corridas sem pontuar praticamente me tirariam da meta da temporada. 

A Pernet contratei pela negociabilidade também, na pista pra o nível da APS tem ficado na zona de pontuação (entre os 6 primeiros).

Caramba, nunca tinha visto uma queda assim. As piores que eu vi foi 10 semanas e pegavam poucos atributos (normalmente um de cada vez). Mas não tinha ninguem com mais negociabilidade (e a msm qualidade) que o Vial não?

Eu tenho uma regrinha de cabeça que vem funcionando bem pra escolher a qualidade dos pilotos: 3* pros da ERS, 4* pros da APS e 5* pros da WMC. Se não tiver ninguem acima disso que tope, aí eu vou pros abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei na metade da Temporada 2023;

Campeonato de Pilotos: Oronzo está em 2º disputando com o piloto da Team Kirov (diferença de 12 pontos)

                                      Pernet está em 4º  atrás do piloto da MacNeil (diferença de 18 pontos)

 

Campeonato de Equipes: Estamos liderando com 56 pontos, 14 na frente da Team Kirov.

 

Oronzo venceu 3 corridas, e Pernet venceu 1 até o momento (7 de 14 disputados).

 

Coloquei pra upar a fábrica nível 3 agora, daqui a 30 semanas ta pronta, não sei como é nas outras equipes mas na Predator começa tudo no nível 1, além de faltar várias construções, só começa com o centro de Design e a Fábrica. ( nesses 7 anos construi Centro de direção, telemetria, visitantes, Heliporto, funcionários, busca de talentos e previsão do tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, -Demolidor- disse:

Caramba, nunca tinha visto uma queda assim. As piores que eu vi foi 10 semanas e pegavam poucos atributos (normalmente um de cada vez). Mas não tinha ninguem com mais negociabilidade (e a msm qualidade) que o Vial não?

Eu tenho uma regrinha de cabeça que vem funcionando bem pra escolher a qualidade dos pilotos: 3* pros da ERS, 4* pros da APS e 5* pros da WMC. Se não tiver ninguem acima disso que tope, aí eu vou pros abaixo.

Pois é, os atributos de Preparo físico, Adaptabilidade e concentração ficaram abaixo de 10, a Pernet com um carro pior tava ficando na frente dela.

Sobre o Vial, ele era o melhor entre os que estavam sem contrato, tinha a Bukhalova também, negociei com os dois e ela recusou. Inclusive queria saber quanto vocês pagam de "salário" para os pilotos? Aqui o Vial é 594mil e a Pernet 583mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Guido Leal disse:

Pois é, os atributos de Preparo físico, Adaptabilidade e concentração ficaram abaixo de 10, a Pernet com um carro pior tava ficando na frente dela.

Sobre o Vial, ele era o melhor entre os que estavam sem contrato, tinha a Bukhalova também, negociei com os dois e ela recusou. Inclusive queria saber quanto vocês pagam de "salário" para os pilotos? Aqui o Vial é 594mil e a Pernet 583mil.

Eu arriscaria pagar a multa de outro piloto que o contrato acabasse no msm ano, só pela negociabilidade. Os meus salários na APS é nessa faixa tb (Makarova e Lara entre 600k e 700k cada, sendo que a Lara é pagante). Quando for pro WMC, acho que ainda dá pra pegar um contrato legal de piloto sem passar de 1kk de salário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • grollinho
      Por grollinho
×
×
  • Criar Novo...