Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motorsport Manager - Tópico Oficial


SR.cara

Posts Recomendados

Hm...

 

Quando eu joguei a versão Barba Negra o segundo não entrava nos boxes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Quando eu joguei a versão Barba Negra o segundo não entrava nos boxes.

Deve ser isso então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, gostaria de saber se acontece com vocês. Meus pilotos tem desempenhos muito diferentes mesmo tendo carros bem parecidos (do pilotos 1 é só um pouco melhor) e também tem atributos bem próximos. Meu piloto n°1 na WMC fica entre 4º e 6º nas corridas, já meu 2º piloto fica no máximo em 10º mas bem atrás no tempo. Fiz um teste mandei pra uma corrida o piloto 2 com as peças do carro do piloto um e o reusltado foi piloto 1 = 8º piloto 2 = 11°.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Guido Leal disse:

Galera, gostaria de saber se acontece com vocês. Meus pilotos tem desempenhos muito diferentes mesmo tendo carros bem parecidos (do pilotos 1 é só um pouco melhor) e também tem atributos bem próximos. Meu piloto n°1 na WMC fica entre 4º e 6º nas corridas, já meu 2º piloto fica no máximo em 10º mas bem atrás no tempo. Fiz um teste mandei pra uma corrida o piloto 2 com as peças do carro do piloto um e o reusltado foi piloto 1 = 8º piloto 2 = 11°.

 

Os acertos dos carros ficam parecidos para a corrida? Quantas estrelas tem cada piloto? Além das estrelas, o que influencia bastante no desempenho dos pilotos são as habilidades (skills) de cada um, seja permanente ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo tá em promoção na Steam. 33 golpinhos, ou algo assim. Tô bem afim de comprar, mas no meio tempo eu me viciei um pouco em Borderlands 2, que comprei esses dias. Agora tô em dúvida se tá valendo mesmo gastar grana no Motorsport também.

E vi que eles lançaram uma DLC que adiciona outro tipo de corrida, por 15 golpes. Me desanimou um pouco isso, achei caro para o pouco que adiciona a mais. Alguém tem ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Danut disse:

Jogo tá em promoção na Steam. 33 golpinhos, ou algo assim. Tô bem afim de comprar, mas no meio tempo eu me viciei um pouco em Borderlands 2, que comprei esses dias. Agora tô em dúvida se tá valendo mesmo gastar grana no Motorsport também.

E vi que eles lançaram uma DLC que adiciona outro tipo de corrida, por 15 golpes. Me desanimou um pouco isso, achei caro para o pouco que adiciona a mais. Alguém tem ela?

Compra a versão normal, sem medo. Vale MTO e pena!!! Essa DLC paga é descartável. A DLC top é gratuita, que é a de criar sua própria equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena. A DLC, é com carros de turismo. Se tu acha que pode gostar, cai dentro. Se não, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o jogo. Joguei só duas corridas até agora, pois estou jogando no modo mais longo e anotando as informações da corrida inteira (pensando em contar ela aqui no Fórum, mas ainda não tenho certeza). Com a Predator, claro, porque eu curto começar de baixo.

Na segunda corrida choveu. Tudo piloto ruim na ERS, o que teve de batida e punição foi uma coisa incrível. Foi bom demais para meus pilotos - quanto mais confusão, mais chance a Predator tem de conseguir alguma coisa que não seja a última posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 2017-5-17 at 01:28, Danut disse:

Comprei o jogo. Joguei só duas corridas até agora, pois estou jogando no modo mais longo e anotando as informações da corrida inteira (pensando em contar ela aqui no Fórum, mas ainda não tenho certeza). Com a Predator, claro, porque eu curto começar de baixo.

Na segunda corrida choveu. Tudo piloto ruim na ERS, o que teve de batida e punição foi uma coisa incrível. Foi bom demais para meus pilotos - quanto mais confusão, mais chance a Predator tem de conseguir alguma coisa que não seja a última posição.

Boa, conte aqui suas histórias no jogo, é bacana de acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Guido Leal disse:

Boa, conte aqui suas histórias no jogo, é bacana de acompanhar

Ele criou um tópico no espaço das histórias, Profissão: Manager. Por sinal está muito bem contada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Stay Heavy disse:

Ele criou um tópico no espaço das histórias, Profissão: Manager. Por sinal está muito bem contada.

 

 

Rapaz eu tava clicando no enviar apareceu tua mensagem :P Bem, obrigado por já responder por mim então - e pelo elogio :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-28 at 20:14, Stay Heavy disse:

Ele criou um tópico no espaço das histórias, Profissão: Manager. Por sinal está muito bem contada.

 

 

Vlw acompanhando

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Ricardo BernardoNão acompanho o jogo em outros lugares mas o tópico citado ai em cima da história do @Danut além de ser bem legal  tem várias dicas e explicações pra quem ta começando a jogar. Recomendo a leitura e habilitar o modo tutorial disponível no próprio jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

comprei o game alguém tem dicas ou algum site que de umas dicas iniciais?

Corroboro com a opinião do @Ademare. A história do @Danut tá bem legal e muito bem explicada (o link tá ali mais em cima). Fique tranquilo que o jogo é bem simples e auto-explicativo, rapidinho você pega as manhas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1. A brand new piece of DLC called the Challenge Pack, featuring 12 new challenges inspired by the history of motorsport. 

2. A feature-rich FREE update called “The Devil’s in the Detail” which introduces our most detail-rich data screens yet plus new features like run wide, corner cutting and weight stripping. 
 

http://steamcommunity.com/games/415200/announcements/detail/1330101023025948637

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, grollinho disse:

só não entendi esse "weight stripping"

Pelo que tá no vídeo, ele vai te permitir "tirar um pedaço" das peças do carro. A ideia é que teus mecânicos vão mexer na peça, tirando aquilo que não for essencial ao funcionamento da peça, de forma a deixar ela mais leve. 

Na prática vai ser um tradeoff entre performance do carro e confiabilidade da peça. Tu vai tirar confiabilidade para ganhar um pouco mais de performance. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Danut said:

Pelo que tá no vídeo, ele vai te permitir "tirar um pedaço" das peças do carro. A ideia é que teus mecânicos vão mexer na peça, tirando aquilo que não for essencial ao funcionamento da peça, de forma a deixar ela mais leve. 

Na prática vai ser um tradeoff entre performance do carro e confiabilidade da peça. Tu vai tirar confiabilidade para ganhar um pouco mais de performance. 

ah sim, eu havia pensado em outra coisa, mas não faria sentido já não ter no jogo.

 

Com o tempo, o jogo vai ficando mais interessante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom saber que eles estão trabalhando pra melhor ainda mais o jogo. 
Tenho certeza que em mais alguns meses (anos) o jogo vai estar muito mais complexo e imersivo. O que é bom.

O que sinto muita falta nesse jogo é estatísticas e relatórios com dados da carreira dos pilotos. Meio o que tem no Football Manager. 
Não é nada que modifique o gameplay do jogo mas acho que ajuda muito na imersão. Dar uma olhada na carreira do cara, equipes, melhores posições, títulos e etc. No próprio FM eu perco horas só olhando a biografia de jogador aleatório. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que esse weight stripping não pode render punição não? Na F1 real já teve cachorro grande sendo desclassificado por carro abaixo do peso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, BobJJ disse:

O que sinto muita falta nesse jogo é estatísticas e relatórios com dados da carreira dos pilotos. Meio o que tem no Football Manager. 
Não é nada que modifique o gameplay do jogo mas acho que ajuda muito na imersão. Dar uma olhada na carreira do cara, equipes, melhores posições, títulos e etc. No próprio FM eu perco horas só olhando a biografia de jogador aleatório. 

 

Discordo um pouco do negrito. Com a abundância de dados, dá pra contratar muito melhor! Se a pessoa não souber usar é outra história, mas é um baita artifício sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ichthus disse:

Discordo um pouco do negrito. Com a abundância de dados, dá pra contratar muito melhor! Se a pessoa não souber usar é outra história, mas é um baita artifício sim.

Bom, eu tava pensando mais num histórico em si mesmo. Mas talvez eles pudessem influenciar de outra forma como em popularidade (negociabilidade). Por exemplo, um piloto que é campeão da F1 sempre fica marcado por isso. Faria muito sentido ele aumentar mais patrocínio e fãs pra equipe que tiver ele como piloto. 

Sei que tem alguns atributos assim no jogo mas são muito padrãozinho. Seria legal ter algo mais complexo relacionado ao """"externo"""" das pistas.

 


Por enquanto to jogando pouquíssimo. To no desafio de criar um equipe com o orçamento e carro pior e ta sendo mais trabalhoso do que imaginei. 
To na segunda temporada começando na GP3 (to usando o mod com pilotos reais das categorias) e provavelmente vai ser mais uma temporada que se eu chegar em 15º é um milagre enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, BobJJ disse:

Bom, eu tava pensando mais num histórico em si mesmo. Mas talvez eles pudessem influenciar de outra forma como em popularidade (negociabilidade). Por exemplo, um piloto que é campeão da F1 sempre fica marcado por isso. Faria muito sentido ele aumentar mais patrocínio e fãs pra equipe que tiver ele como piloto. 

Sei que tem alguns atributos assim no jogo mas são muito padrãozinho. Seria legal ter algo mais complexo relacionado ao """"externo"""" das pistas.

Sim, isso é verdade, aí é o que tu falou lá atrás de ajudar na imersão, o que eu acho extremamente positivo. Eu priorizaria esse fator antes da IA, pra não engrossar demais o desafio. Ainda não é hora de espantar os principiantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • grollinho
      Por grollinho
×
×
  • Criar Novo...