Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motorsport Manager - Tópico Oficial


SR.cara

Posts Recomendados

Rapaz, fui fazer um teste num save novo, predator de sempre, daí aquela primeira corrida é sempre boa com vários carros quebrando e tals. Terminei a corrida em 19º e 20º, nenhum carro abandonou a prova e a IA me deu olé em estratégia. Negócio vai ficar mais cascudo no desafio da predator!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que começar um save novo pra funcionar esses updates? Eu to jogando num aqui que ja to indo pra quarta temporada com uma equipe criada. Apesar de já fazer umas duas semanas sem jogar não tenho animo de começar do zero denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BobJJ disse:

Tem que começar um save novo pra funcionar esses updates? Eu to jogando num aqui que ja to indo pra quarta temporada com uma equipe criada. Apesar de já fazer umas duas semanas sem jogar não tenho animo de começar do zero denovo.

Bom, acredito que não. Citei aqui jogo novo mas na verdade eu ja tinha um criado com uma equipe que entrou no lugar da predator.  Só tinha criado a equipe e não tinha feito nenhuma corrida, dai fiz o teste que citei acima. As outras coisas (tipo peso, etc.) já estavam todas disponíveis no save criado antes da atualização também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sei lá hein, acho que é sempre bom começar do zero pra ter certeza hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que senti falta, foi análise de dados de corridas passadas.

Tipos todos os ajustes que fiz em testes, e o utilizado na corrida.

Agora pouco que fui descobrir que tem como "exportar" o ajuste, porém tinha que ser algo dentro do jogo na minha opinião.

No mais estou gostando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Toggy81 disse:

Caros amigos

Descobri a existência desse jogo apenas agora.

Por favor venham me resgatar na Cracolandia.

força aí! Esse jogo é isso mesmo. ahahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Ademare disse:

força aí! Esse jogo é isso mesmo. ahahahahha

Rapaz... que cachaça. 

Lembra os velhos tempos de CM. Jogabilidade simples e divertida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já criou equipe própria? Rapaz, eu resolvi tentar e vou falar pra vocês: a dificuldade não é absurda não!

Quem for jogar algo hardcore porque quer é só escolher o acordo mais baixo. Eu escolho sempre o médio, faço o que posso na pista e tou sempre seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ichthus disse:

Alguém já criou equipe própria? Rapaz, eu resolvi tentar e vou falar pra vocês: a dificuldade não é absurda não!

Quem for jogar algo hardcore porque quer é só escolher o acordo mais baixo. Eu escolho sempre o médio, faço o que posso na pista e tou sempre seguro.

Só jogo esse modo auheuaheuahe. Minha jornada mais longa foram 3 temporadas (acordo médio também), mas não consegui subir. Minha melhor posição foi 6º, na 3ª temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
4 horas atrás, Cadu França disse:

Após uns 7 meses sem jogar, eis que me sinto o Ross Brawn hahaha... 

Como tá teu save?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi aqui que minha última atualização tinha sido em dezembro RS... tava enferrujado e sem atualizar nada no stream. Tô na primeira temporada na Predator com a dupla original e sofrendo RS... Não estão tendo tantas quebras dos concorrentes e tô tendo que ser cirúrgico na estratégia. Tô em oitavo nos construtores que era o objetivo estou investindo no centro de talentos pra escolher uma dupla melhor pro próximo ano e dar um upgrade no carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2017 at 13:01, Cadu França disse:

Eu vi aqui que minha última atualização tinha sido em dezembro RS... tava enferrujado e sem atualizar nada no stream. Tô na primeira temporada na Predator com a dupla original e sofrendo RS... Não estão tendo tantas quebras dos concorrentes e tô tendo que ser cirúrgico na estratégia. Tô em oitavo nos construtores que era o objetivo estou investindo no centro de talentos pra escolher uma dupla melhor pro próximo ano e dar um upgrade no carro.

Em oitavo com a Predator no primeiro ano é pra se sentir o Ross Brawn mesmo. Investiu em staff?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A

4 horas atrás, Ichthus disse:

Em oitavo com a Predator no primeiro ano é pra se sentir o Ross Brawn mesmo. Investiu em staff?

A Santa Ana não é tão ruim ... investi numa melhora de motor pra ela e em duas melhorias na sede. O foco é ter uma dupla melhor no próximo ano aliado a um melhor staff e por isso o trabalho no centro de talentos será importante. Hoje devo acabar a primeira temporada rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2017 at 20:16, Cadu França disse:

A

A Santa Ana não é tão ruim ... investi numa melhora de motor pra ela e em duas melhorias na sede. O foco é ter uma dupla melhor no próximo ano aliado a um melhor staff e por isso o trabalho no centro de talentos será importante. Hoje devo acabar a primeira temporada rs...

duas melhorias na sede na primeira temporada? Carai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar em oitavo com um unico investimento em motor ta mitando demais. 
Faz tempo que não abro pra jogar, eu to sofrendo horrores com uma equipe criada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Ademare disse:

duas melhorias na sede na primeira temporada? Carai

Zerando o caixa e a segunda foi apenas no fim da temporada rs... vamos com calma.

 

15 horas atrás, BobJJ disse:

Ficar em oitavo com um unico investimento em motor ta mitando demais. 
Faz tempo que não abro pra jogar, eu to sofrendo horrores com uma equipe criada. 

 Tento administrar bem pneu, combustível e box. Prevejo maiores dificuldades na segunda pois troquei a dupla de piloto e ficou cara. Ambos são 3 estrelas porém o ganho por corrida está pequeno pra dar upgrade no carro ou sede.

Primeiro corrida da segunda temporada fiquei em décimo terceiro e tive uma quebra.

Faltou tempo durante a semana, no final de semana dou uma brincada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se vocês viram, mas lançaram o Motorsport Manager 2 pra celular. Não sei se isso faz tempo, mas só vi ontem.

Baixei e, pelo que vi é bem parecido com a versão de PC (não joguei no PC). To curtindo bem mais que o primeiro, até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BobJJ disse:

Como vocês fazem pra administrar o Pneu? 

Depende das regras. Normalmente eu boto os pneus de forma a fazer o mínimo de paradas possível, mas pra isso tem que levar em conta as regras de combustível e o clima também. Por exemplo, não adianta botar pneu que dá pra fazer 1 parada só nos tanques de 40% (pq vc vai ter que parar 2x, aí é melhor trocar os pneus a cada abastecimento). Nem adianta também quando seu pneu de seco não aguenta esperar até a chuva trocar os pneus de seco por outro de seco perto da chuva (nesse caso aí eu prefiro antecipar a parada e gastar o máximo dos pneus nos dois stints). Aí pra calcular os pneus que vou usar conto as voltas que cada pneu dá e somo mais duas voltas, que são o desgaste das vezes que uso os modos de pneu mais fortes.

Durante a corrida mesmo (jogo na corrida curta) eu praticamente uso vermelho (não lembro dos nomes dos modos de pneu, só das cores) nas primeiras voltas, antes de ir pro box quando o pneu aguenta e nas últimas voltas (quando o pneu aguenta). O laranja uso pra esquentar pneu ou quando não posso usar o vermelho sem superaquecer. O amarelo é o padrão. O verde quando é pra resfriar o pneu (quase nunca uso, pq o pneu n superaquece muito pq uso mais o amarelo). O azul é no safety car ou quando preciso que o pneu esfrie mais rápido que no verde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei povo, mais alguém de vcs Rosbergou algum piloto? Explico: tava com Makarova (contrato bom + piloto pagante + um monte de traits bons) e De Graaf (salário altíssimo e contrato curto, mas é o melhor piloto, vale a pena cada centavo). Aí a marketability dos dois não chega nos 90% pros patrocinadores de 5 estrelas (até pq chances zero de derrubar Steinmann/Rossini nessa temporada e conseguir o trait de campeão). Pra tentar conseguir, apareceu um dilema oferecendo negociabilidade pra Makarova em troca de publicidade pro campeonato (derrubava um pouco a moral, mas nada preocupante). Aceitei né. Aí quando acabou o prazo, apareceu de novo o dilema, aceitei de novo. Aí quando chegou no fim da temporada recebo uma msg da Makarova dizendo que ela ta puta de tanto fazer propaganda e não quer correr mais (ainda tinha 2 anos de contrato). Com uma semana ela aposentou. Uma pena, ela tava com tantos traits legais, e era top 3 dos pilotos. Aí agora contratei a Hashimoto pra substituir ela, tá se saindo bem até, vamos ver ao longo da temporada.

Também descobri outra coisa: dá pra acessar os pilotos aposentados através dos mecânicos. Só clicar no nome do piloto na lista de pilotos anteriores dos mecânicos que abre o perfil dele. Será que dá pra desaposentar algum piloto por ali?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, -Demolidor- disse:

Ei povo, mais alguém de vcs Rosbergou algum piloto? Explico: tava com Makarova (contrato bom + piloto pagante + um monte de traits bons) e De Graaf (salário altíssimo e contrato curto, mas é o melhor piloto, vale a pena cada centavo). Aí a marketability dos dois não chega nos 90% pros patrocinadores de 5 estrelas (até pq chances zero de derrubar Steinmann/Rossini nessa temporada e conseguir o trait de campeão). Pra tentar conseguir, apareceu um dilema oferecendo negociabilidade pra Makarova em troca de publicidade pro campeonato (derrubava um pouco a moral, mas nada preocupante). Aceitei né. Aí quando acabou o prazo, apareceu de novo o dilema, aceitei de novo. Aí quando chegou no fim da temporada recebo uma msg da Makarova dizendo que ela ta puta de tanto fazer propaganda e não quer correr mais (ainda tinha 2 anos de contrato). Com uma semana ela aposentou. Uma pena, ela tava com tantos traits legais, e era top 3 dos pilotos. Aí agora contratei a Hashimoto pra substituir ela, tá se saindo bem até, vamos ver ao longo da temporada.

Também descobri outra coisa: dá pra acessar os pilotos aposentados através dos mecânicos. Só clicar no nome do piloto na lista de pilotos anteriores dos mecânicos que abre o perfil dele. Será que dá pra desaposentar algum piloto por ali?

Aparece opção de negociação? Se sim, imagino que dê. Se não, acredito que não tenha jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Stay Heavy disse:

Aparece opção de negociação? Se sim, imagino que dê. Se não, acredito que não tenha jeito.

Aparece normal, só não cliquei lá pra ver oq aparecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • grollinho
      Por grollinho
×
×
  • Criar Novo...