Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motorsport Manager - Tópico Oficial


SR.cara

Posts Recomendados

14 horas atrás, LucasCoutinho disse:

Preciso de ajuda, nao sei como utilizar a pista de testes que fica na sede, alguem poderia me ajudar? Ja procurei em todos os lugares, so queria uma dica ou algo assim... 

Mas você não consegue utilizá-la mesmo, ela serve apenas pra melhorar a condição das peças criadas, habilitando criar peças ótimas e lendárias. Acho que serve pra desenvolver o motor só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Não tem mais a mamata do Rafael Rodrigues? :(

Se instalar o módulo dos GTs não. Ele aparece empregado em uma equipe de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro de ter instalado.

 

Porra, meu jogo fica saindo toda hora, dando crash, mas sem mensagem. Hoje de manhã perdi duas corridas porque não tinha salvo e tive que correr de novo. Agora to salvando toda hora, mas tá fechando cada vez mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, grollinho disse:

Não sei se vale para o joguinho de android e tal, mas foi anunciado uma versão 2.

Vai sim! A versão pros iOS vem essa semana, a dos android em agosto. Pelo que to vendo, parece que vai ser tipo as versões mobile do FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vocês utilizam o motor e os pneus? Eu quase sempre corro com ambos no máximo, a não ser que faça parte da estratégia fazer uma parada a menos ou algo parecido, ou quando erro o cálculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente no médio pois o desgaste acaba logo com pneus e gasolina. Jogo com número de voltas médio.

 

Ta vindo um patchwork bem legal pra mês que vem, com algumas mudanças e incrementos interessantes. O modo de desafios por exemplo me farão retornar ao game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pneus no máximo na primeira volta, no médio depois. Se deixar mais alto ele logo começa a desgastar demais e perde desempenho. Combustível tenho uma piloto com o traço que não desgasta mais o motor em modos mais altos, então costumo jogar com ela no máximo de gasto de combustível - e apostar em uma estratégia com mais paradas mesmo. Sendo a equipe mais lenta da pista (predator, primeiro ano), acho que isso funciona melhor do que fazer duas paradas como todo mundo - se fizer igual a todos os outros, vamos ser últimos. Com a outra piloto eu gasto menos porque se forçar demais quebra o motor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pneu eu uso no máximo até ele aquecer no ponto certo (mais ou menos um pouquinho pra cima do meio), depois vou alterando entre baixo, médio e alto, conforme a temperatura oscila e conforme característica da pista (desgaste baixo, médio ou alto). Combustível uso no máximo somente nas 2 primeiras voltas, quando quero ultrapassar ou defender posição. No mais, deixo em médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No máximo na primeira/duas primeiras voltas e depois de sair de safety car, mínimo durante o safety car. Em condições normais, vario muito, pra conservar os pneus a ponto de evitar mais parada que o necessário e gerir as ultrapassagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só agora entendi que se você não desenvolver as peças durante a temporada, por mais que invista no carro pra temporada seguinte, vai ter um carro merda.

 

Achei que ia dar pra subir com a Predator na 3ª temporada mas não vai rolar por causa disso. Todo o resto tá muito bom, inclusive a sede, 3ª melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2017 at 00:07, Lowko é Powko disse:

Só agora entendi que se você não desenvolver as peças durante a temporada, por mais que invista no carro pra temporada seguinte, vai ter um carro merda.

 

Achei que ia dar pra subir com a Predator na 3ª temporada mas não vai rolar por causa disso. Todo o resto tá muito bom, inclusive a sede, 3ª melhor.

Sim. Já cometi muito esse erro achando o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a pergunta do rapaz ai de cima...

Saiu um Save Editor... basicamente aqueles Scout do FM. Dá para ver e/ou modificar atributos de pilotos e equipes. Bem simples ainda. Testei num save e aparentemente funciona tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Motorsport Manager 2 Mobile já está disponível no Google Play. Está R$16,90.

Tem 4,8* de nota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Stay Heavy disse:

O Motorsport Manager 2 Mobile já está disponível no Google Play. Está R$16,90.

Tem 4,8* de nota.

E o jogo está muito bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito bom mesmo. Só os regulamentos que parecem diferentes (até pela simplificação maior do jogo de celular), mas tá ótimo.

Gostei muito de poder customizar a pintura do carro logo de cara, e de poder comprar peças. Pro início do jogo, isso é ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo ta com uma promoção bem bacana na Steam (-66%) e ta saindo por 21 golpinhos. A promo vai até acaba o final de semana do GP da Bélgica.

Hoje saiu uma DLC (paga) chamada Challenge Pack e updates (gratuitos) no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho, 2.3 GB de atualização. A mulher quase me espanca aqui por que o netflic tava lento xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Stay Heavy disse:

E aí, o que mudou com essa atualização? Estou fora de casa sem o game =(

*Adicionou modo pra colocar a IA mais realista, que dá aquele desafio que alguns membros tavam sentindo falta.
*Dá pra tirar coisa do carro pra diminuir o peso e deixar mais rápido.
*Dá pra salvar os acertos que a gente consegue fazer nos treinos.
*Pode botar um piloto lesionado pra descansar (outra coisa que aumentou o desafio, não dá pra deixar um reserva pereba).
*Menus mais informativos (incluindo até troca de pneus e tabelas dos campeonatos de pilotos/construtores).
*Tabela de voltas no centro de dados.
*Mais abandonos por quebra (maior realismo nesse ponto).

Acho que deu pra dar uma resumida do mais importante.

Editado por Ichthus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ichthus disse:

*Adicionou modo pra colocar a IA mais realista, que dá aquele desafio que alguns membros tavam sentindo falta.
*Dá pra tirar coisa do carro pra diminuir o peso e deixar mais rápido.
*Dá pra salvar os acertos que a gente consegue fazer nos treinos.
*Pode botar um piloto lesionado pra descansar (outra coisa que aumentou o desafio, não dá pra deixar um reserva pereba).
*Menus mais informativos (incluindo até troca de pneus e tabelas dos campeonatos de pilotos/construtores).
*Tabela de voltas no centro de dados.
*Mais abandonos por quebra (maior realismo nesse ponto).

Acho que deu pra dar uma resumida do mais importante.

Curti todos os pontos. Se funcionar como tá prometido aí, vai ficar mais legal o jogo. A IA muito burra era uma parte do jogo que me desanimou um pouco (embora eu esteja sofrendo na minha Predator, mas era pra estar sofrendo mais). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • grollinho
      Por grollinho
×
×
  • Criar Novo...