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Motorsport Manager - Tópico Oficial


SR.cara

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1 hora atrás, Henrique M. disse:

Uma corrida dura 1h? Caralho, tem opções mais rápidas, né?

Isso é nas opções mais rápidas (corrida curta, gráficos mínimos, velocidade máxima e pulando o treino classificatório), pra vc ver como é fraco meu PC... Se meu PC fosse melhor (ou então quando vier o 2D), taria correndo uma corrida nas opções rápidas em 20-25 min (incluindo treino de sexta e de sábado), pelos gameplays que já vi.

Editado por -Demolidor-
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6 minutos atrás, -Demolidor- disse:

Isso é nas opções mais rápidas (corrida curta, gráficos mínimos, velocidade máxima e pulando o treino classificatório), pra vc ver como é fraco meu PC... Se meu PC fosse melhor, taria correndo uma corrida nas opções rápidas em 20-25 min (incluindo treino de sexta e de sábado), pelos gameplays que já vi.

Nossa, agora me deu uma preguiça de comprar esse jogo. A graça do Motorsport Manager no celular era a rapidez da corrida.

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13 minutos atrás, Henrique M. disse:

Nossa, agora me deu uma preguiça de comprar esse jogo. A graça do Motorsport Manager no celular era a rapidez da corrida.

Ainda é rápido, meu PC que é lento. Quando chegar o update do 2D vou ver em quanto tempo dá pra fazer uma corrida, mas acho que em condições normais uma corrida (incluindo tudo) no rápido deve durar o msm tempo (ou menos) que um jogo no FM (nas gameplays que eu vi o povo pausa muito e não tá sempre na velocidade máxima), uns 10 a 15 minutos.

edit= achei um gameplay com as configurações rápidas (ele ainda bota no mínimo por um tempo, mas a maior parte é no máximo.

Editado por -Demolidor-
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No desktop eu jogo com os gráficos no máximo. No note da empresa, jogo com os gráficos no mínimo. Em ambos jogo na velocidade 3x (a mais rápida). Entre a fase de testes (3ª divisão não tem qualificação) e a corrida (jogo na duração média) levo de 10 a 15min. Acho um tempo legal.

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2 horas atrás, Cadu França disse:

Baixando o MOD para testar, final de ano é correria e irei aproveitar a brecha que tive hoje para retomar a jogatina rs ... 

Espera um pouco pra baixar. Amanha sai uma atualização e o MOD deixará de funcionar. O criador do MOD terá que atualizar pra funcionar no patch novo.

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1 minuto atrás, Stay Heavy disse:

Espera um pouco pra baixar. Amanha sai uma atualização e o MOD deixará de funcionar. O criador do MOD terá que atualizar pra funcionar no patch novo.

Justo agora ? Fiz 3 corridas ao iniciar uma nova carreira e o que falar deste MOD que mal conheci e já considero pakas ? Achei bem interessante!

Obrigado pela sinalização @Stay Heavy !

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Saiu o patch! E pra mim foi ótimo: as corridas que eu tava fazendo em 1h tô conseguindo jogar agora (com o 2D) em 10-15 minutos na média. \o/

Única coisa que fiquei chateado é que sem o 3D não tem mais como ver o carro nem os prédios da sede...

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Eu, na primeira temporada com a Silva Racing, campeão da European.

Esperava ter mais facilidade na Asian Pacific, mas a primeira temporada foi meio paulera.

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E aí pessoal, como tão os jogos? Tô aqui na minha segunda temporada na primeira divisão, contratei 2 pilotos pagantes (e recebi o prêmio em dinheiro da temporada), aí tô mais folgado de dinheiro. Botar aqui uma lista de pilotos pagantes que me deu uma ajudinha nessa busca.

E pra quem quiser comprar tá uma boa agora, desconto de 25% na Steam.

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Eu estou parado. Dia 21 saiu um patch beta. Estou esperando o patch consolidar e o criador do MOD 2016 atualizar para a nova versão, para aí sim iniciar um novo save.

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16 horas atrás, Stay Heavy disse:

Eu estou parado. Dia 21 saiu um patch beta. Estou esperando o patch consolidar e o criador do MOD 2016 atualizar para a nova versão, para aí sim iniciar um novo save.

Stay vc viu que saiu um novo MOD compativel com o novo pacth? Só não pode instalar o conteudo adicional lançado gratuitamente pelo jogo!

http://www.racedepartment.com/forums/motorsport-manager-mods.431/

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8 horas atrás, GØÐÃØ™ disse:

Stay vc viu que saiu um novo MOD compativel com o novo pacth? Só não pode instalar o conteudo adicional lançado gratuitamente pelo jogo!

http://www.racedepartment.com/forums/motorsport-manager-mods.431/

Sim, esse eu tenho, foi atualizado com o patch 1.2, porem essa semana, saiu um patch beta. O mod ainda funciona se vc instalá-lo novamente, porem em breve esse patch vai passar de beta pra normal, então o criador do mod disse que irá trabalhar em algumas atualizações para isso. Acredito que até o ano novo esteja tudo certinho (patch novo e mod atualizado).

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Complicado de jogar o MOD é isso ... Sempre que lança patch ou atualiza, tem que baixar de novo. Já já vem temporada 2017 e muda tudo de novo hahaha ... Quero voltar a jogar mas to na espera igual ao @Stay Heavy

Irei aproveitar um pouco do CIV que não jogo a mais de mês

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  • 2 semanas depois...

Pessoal pra que realmente serve capacidade de melhora no chassi eu fiz uma temporada com isso alto e dps baixo e n notei nada de diferença no desenvolvimento do carro então só evoluo os outros atributos do chassi...

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já estou a 3 dias sem tomar banho e terminei meu relacionamento por conta desse jogo. Não comprem

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12 horas atrás, caikx11 disse:

Pessoal pra que realmente serve capacidade de melhora no chassi eu fiz uma temporada com isso alto e dps baixo e n notei nada de diferença no desenvolvimento do carro então só evoluo os outros atributos do chassi...

É pras peças novas. Quanto mais estrelas de capacidade de melhora vc tiver, mais pontos de desempenho máximo (aquele que vc pode melhorar na fábrica) vc vai ter na peça nova. Exemplo: se vc criar uma peça base 600 sem nenhum adicional de máximo, ainda assim ela vai ter um pouco de máximo dependendo das estrelas de capacidade de melhora. Seria uma 600 (606) num carro com 1,5*, mas num carro com 3,5* seria 600 (614).

4 horas atrás, Ademar Tavares disse:

já estou a 3 dias sem tomar banho e terminei meu relacionamento por conta desse jogo. Não comprem

Hehehehe. Tb já tô aqui passando das 100 horas na Steam, primeiro jogo que consigo isso :D

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20 minutos atrás, -Demolidor- disse:

É pras peças novas. Quanto mais estrelas de capacidade de melhora vc tiver, mais pontos de desempenho máximo (aquele que vc pode melhorar na fábrica) vc vai ter na peça nova. Exemplo: se vc criar uma peça base 600 sem nenhum adicional de máximo, ainda assim ela vai ter um pouco de máximo dependendo das estrelas de capacidade de melhora. Seria uma 600 (606) num carro com 1,5*, mas num carro com 3,5* seria 600 (614).

esse atributo que vocês se refiriram acima é o, em Inglês, "improvability"? 

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6 minutos atrás, caikx11 disse:

acredito que seja isso sim.

 

1 hora atrás, -Demolidor- disse:

Sim, é esse mesmo.

Valeu. Pelo que li é isso mesmo que o Demolidor falou. Quanto maior esse atributo, combinado com o atributo do seu Designer das peças, na hora da finalização da peça, ela virá com mais "potência" final.

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tenho outra duvida a temperatura do pneu influencia o tempo da volta durante a corrida ou so na qualificação? pois a unica direfença que notei e o desgaste em temperatura altas mais nada de mudança no tempo da volta.

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32 minutos atrás, caikx11 disse:

tenho outra duvida a temperatura do pneu influencia o tempo da volta durante a corrida ou so na qualificação? pois a unica direfença que notei e o desgaste em temperatura altas mais nada de mudança no tempo da volta.

Bom, pelo que entendi pela lógica do jogo ele não influencia diretamente.

Por exemplo, manter um pneu na faixa azul do aquecimento, faz com que você desgaste menos pneu porém, para realizar esse movimento, você precisa terá que estar andando em um nível mais lento, portanto, influenciará o seu tempo de volta. É bom ressaltar também que a lógica do manter o pneu com a temperatura bem baixa da faixa azul na acaba sendo prejudicial ao seu pneu. A lógica é que, mesmo mantendo ele com aquecimento baixo, o seu pneu vai estar rodando ainda, significando assim que partes do seu pneu estão sendo aquecidas e outras (a maioria) não, causando um consumo desequilibrado do mesmo. 

Manter um pneu na faixa vermelha significa que seu pneu está aquecido e desenvolvendo no melhor potencial pois há um equilíbrio de desempenho e desgaste. Porém, quando a seta estiver apontado na faixa extrema da zona vermelha, seu carro está operando no limite de aquecimento dos pneus e, passar muito tempo nessa faixa vai desgastar extremamente os mesmos, diminuindo assim sua durabilidade.

Bom lembrar também que os pneus entre 90 à 50% tem a sua melhor faixa de rendimento.

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