Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motorsport Manager - Tópico Oficial


SR.cara

Posts Recomendados

Nunca me atentei a temperatura dos pneus ña corrida, somente nos treinos. Pneu. A questao ai eh performance e desgaste, certo? Prefiro olhar tempo de volta e desgaste do que ver se ta frio ou quente.

ahora, sobre haver menor desgaste de peças quando voce opta por un estilo de pilotagem prudente e força menos o motor eu nao sabia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, just12 disse:

Nunca me atentei a temperatura dos pneus ña corrida, somente nos treinos. Pneu. A questao ai eh performance e desgaste, certo? Prefiro olhar tempo de volta e desgaste do que ver se ta frio ou quente.

ahora, sobre haver menor desgaste de peças quando voce opta por un estilo de pilotagem prudente e força menos o motor eu nao sabia.

A respeito dos pneus, quanto maior a temperatura maior será o desgaste.

Ex: desgaste dos pneus em amarelo = 3X - desgaste dos pneus em vermelho 5X

Essa conta é para voltas com a temperatura mediana.

Mas caso o pneu esteja superaquecido, creio que o desgaste em amarelo supostamente irá para uns 5X e no vermelho 8X.

Por isso acho interessante moderar a temperatura dos pneus.

Já o desgaste das peças está diretamente relacionado ao uso do motor. Isso é bem claro quando você coloca a seta do mouse sobre as opções de ritmo do motor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patch 1.1

What's changed?

- Improved weather simulation
- Fixed car water spray appearing too early, it now appears when the track is wet enough for inters or wet weather tyres
- Improved blue flag AI
- Improved AI switching to intermediates and wets
- Fixed a standings demotions bug relating to parts being banned
- Fixed an issue where maximum performance was not being taken into consideration on new season car parts
- Fixed initial game car stats
- Fixed a bug where if practice ended with rain, the first screen that showed the race was also raining, even if the weather was sunny
- Fixed an issue where changes to the livery were not reflected in race (still showed the default livery)
- Fixed an issue where cars would repeatedly jump positions in standings without overtaking cars
- Fixed an issue where if a driver won a race, but got demoted due to illegal parts being discovered, the social media still thought they had won.
- Fixed issues with promise traits
- Extra Wide screen support for car design screen
- Fixed incorrect team orders commentary message where driver who is allowing the other to pass actually overtakes the other driver.
- Fixed the triggering of the "Blag Flag" achievement
- Fixed an issue where the safety car would sometimes not return properly to the pit
- Fixed an issue where the celebrity dating trait thread had missing variables
- Fixed instances where the financial graph stopped working
- Fixed an issue where the 5% discount for the player financial background wasn't being taken into account when calculating whether or not the player could afford something 
- Fixed an issue where the chairman would expect unrealistic placement targets after a promotion
- Fixed cars clipping underneath the pit floor in Black Sea
- Fixed AI braking sharply when going past a car exiting the pits
- Fixed Drivers giving opposite downforce feedback during practice
- Added a lap counter for selected driver
- Can no longer vote for a new race location if that location already appears twice in the race calendar
- Fixed an issue where the chairman's happiness would decrease even if the race was won
- Fixed an issue where the game music would stop after saving and autosaving
- Removed redundant votes (e.g voting to increase qualifying time even if the series doesn't have qualifying)
- Fixed an issue where the race would not end with two cars in the pitlane
- Fixed multiple game crash bugs

http://steamcommunity.com/app/415200/discussions/1/152390014778733204/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, BobJJ disse:

- Improved blue flag AI

Muito bom isso. Já quase perdi com retardatário não abrindo pra eu ultrapassar.

Isso irritava pra cacete!! Ansioso pra testar mais tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, F. Fiaes disse:

A respeito dos pneus, quanto maior a temperatura maior será o desgaste.

Ex: desgaste dos pneus em amarelo = 3X - desgaste dos pneus em vermelho 5X

Essa conta é para voltas com a temperatura mediana.

Mas caso o pneu esteja superaquecido, creio que o desgaste em amarelo supostamente irá para uns 5X e no vermelho 8X.

Por isso acho interessante moderar a temperatura dos pneus.

Já o desgaste das peças está diretamente relacionado ao uso do motor. Isso é bem claro quando você coloca a seta do mouse sobre as opções de ritmo do motor.

 

Eu nao vi em lugar algum esta informação de que forçar o motor ajuda a desgastar as peças. Mesmo forçando mais o motor, nao faria sentido a asa dianteira ficar mais desgastada. Se houve de fato algum desgaste, talvez seja por parte do ESTILO DE DIREÇÃO.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Ichthus disse:

Alguém sabe dizer se funciona com save em andamento ou se vai ter que começar de novo?

Funciona sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, F. Fiaes disse:

Galera, um detalhe importante durante a corrida:

Quando estiver preso atrás de um carro é melhor economizar combustível e pneus. Acaba poupando um pouco as peças de um desgaste desnecessário.

E sempre que tiver pista livre pode forçar o carro a vontade. Pois o desgaste será compensando com voltas mais rápidas e prováveis ganhos de posição na corrida.

Eu gosto bastante de estudar o jogo antes de um save pra valer. Estou avaliando em um novo save em correr todas as provas com o gasto de combustível no amarelo. Na estreia o Rafael e o Valdés terminaram em 5º e 6º na pista Mar Negro. Não precisei consertar nenhuma peça durante a prova e só abasteci a quantidade exata necessária para cada série de voltas. Os pneus eu vou variando de acordo com a temperatura. Sempre deixo o tracinho no meio, nunca frio ou superaquecido. Apenas nas voltas finais eu gasto o pneu que resta, se necessário.

 

Já consegui um pódio com essa estratégia de poupar os pneus. Fui o único a fazer uma parada apenas e me dei bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Pedro C. disse:

Já consegui um pódio com essa estratégia de poupar os pneus. Fui o único a fazer uma parada apenas e me dei bem.

Funciona muito bem essa estratégia! Principalmente quando larga lá atrás!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2016 at 09:19, F. Fiaes disse:

Galera, um detalhe importante durante a corrida:

Quando estiver preso atrás de um carro é melhor economizar combustível e pneus. Acaba poupando um pouco as peças de um desgaste desnecessário.

E sempre que tiver pista livre pode forçar o carro a vontade. Pois o desgaste será compensando com voltas mais rápidas e prováveis ganhos de posição na corrida.

 

Economizar combustível e pneus mesmo na largada? Porque isso me cheira mal, cheira a todo mundo te passando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ichthus disse:

Economizar combustível e pneus mesmo na largada? Porque isso me cheira mal, cheira a todo mundo te passando.

Também acho que economizar na largada dá nisso aí, dá certo não... Continuo com minhas duas voltinhas no vermelho e vamo que vamo.

Cabei de começar minha 3ª temporada na Archer, puta merda, a confiabilidade no começo da temporada é uma merda. Corridas que faço em 2 paradas tô tendo que fazer em 3 até a confiabilidade ficar decente de novo (sendo que dessas 3 em 2 pelo menos eu perco mais um tempo pra ajeitar peça). Fui fazer um freio e descobri que aquele bônus do engenheiro de adicionar 1 slot não funciona bem como eu pensava: eu pensava que ia valer tb pra próxima peça, mas adiciona só na peça que vc ta fazendo.

Agora uma queixa: pq danado que na 3ª divisão (EUROPEIA) todo ano aparece uma votação pra adicionar China (!) e Singapura (!!!)? Daqui a pouco vai ter no mundo todo, e adeus razão do nome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Demolidor- disse:

Agora uma queixa: pq danado que na 3ª divisão (EUROPEIA) todo ano aparece uma votação pra adicionar China (!) e Singapura (!!!)? Daqui a pouco vai ter no mundo todo, e adeus razão do nome...

Mas essas coisas não fazem muito sentido nem na vida real. Um exemplo que eu me lembro é a Fórmula 3 Britânica, que já teve prova em Spa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês ficam satisfeito com quantos % de acerto na regulagem do carro?

Estou indo para terceira corrida na segunda divisão. Meu carro não é o pior do grid porém estou mto aquém do sexto lugar em alguma prova ( posição inicial para pontuação ).

Estou devendo bastante e investindo em confiabilidade das peças. 

Sofri na estratégia dos box nas duas primeiras corridas. Estou tendo mais voltas de corrida que tinha anteriormente na terceira divisão e o desgaste de pneus está mto pesado. Procurando gerir melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cadu França disse:

Vocês ficam satisfeito com quantos % de acerto na regulagem do carro?

Estou indo para terceira corrida na segunda divisão. Meu carro não é o pior do grid porém estou mto aquém do sexto lugar em alguma prova ( posição inicial para pontuação ).

Estou devendo bastante e investindo em confiabilidade das peças. 

Sofri na estratégia dos box nas duas primeiras corridas. Estou tendo mais voltas de corrida que tinha anteriormente na terceira divisão e o desgaste de pneus está mto pesado. Procurando gerir melhor.

Triplo excelente pra mim é o mínimo. Não precisa ser excelente roxo, o verde serve bem tb.

Eu estou indo pra terceira corrida da terceira temporada na terceira divisão :D Botei uma meta mto alta (era a do meio nas 3 opções que dão no começo da temporada, 3º lugar) e to com medo de me lascar, mas tô indo até bem. Assim que der a prox temporada vo trocar de piloto reserva pq o meu ja tá em declínio e logo logo ele n vai conseguir fazer mais nem aquilo que eu contratei ele pra fazer (treinos de sexta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que não consegui esperar, baixei Sparrow e já perdi mais de 20 horas nesse jogo nos últimos 3 dias. Estou meio de férias no estágio e sem muito ânimo pra esse fim de ano na faculdade, me fodendo em tudo. Fiz o que? Fui jogar, ao invés de estudar.

 

Subi com a Silva Racing no primeiro ano, passando a Garuda na última corrida com larga vantagem (eles foram muito mal nessa corrida) e a Amanda Cavalcanti ficou um ponto atrás do indiano lá só. E agora no segundo ano estou em terceiro lugar na Asian Pacific, faltando duas corridas pra acabar e com boas chances de ficar em 2º. O problema é que to ficando sem grana, espero um puta bônus pela colocação, se não tô fudido.

 

O jogo é relativamente fácil e dá pra fazer milagre com uma boa estratégia dentro da pista. Dos 10 times da Asian Pacific, tenho o 8º melhor carro e os 4º melhores pilotos, e terminei as duas últimas corridas, respectivamente, em 1º/2º e 1°/5º.

 

Com sorte já subo pra F1 ao final da terceiro temporada, a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, -Demolidor- disse:

Também acho que economizar na largada dá nisso aí, dá certo não... Continuo com minhas duas voltinhas no vermelho e vamo que vamo.

Cabei de começar minha 3ª temporada na Archer, puta merda, a confiabilidade no começo da temporada é uma merda. Corridas que faço em 2 paradas tô tendo que fazer em 3 até a confiabilidade ficar decente de novo (sendo que dessas 3 em 2 pelo menos eu perco mais um tempo pra ajeitar peça). Fui fazer um freio e descobri que aquele bônus do engenheiro de adicionar 1 slot não funciona bem como eu pensava: eu pensava que ia valer tb pra próxima peça, mas adiciona só na peça que vc ta fazendo.

Agora uma queixa: pq danado que na 3ª divisão (EUROPEIA) todo ano aparece uma votação pra adicionar China (!) e Singapura (!!!)? Daqui a pouco vai ter no mundo todo, e adeus razão do nome...

Dá pra melhor a confiabilidade das peças já na pré temporada. Não sei se é bug mas em quanto você constrói o chassi do carro já da pra ir trabalhando nas peças. Tem que ir pela aba da equipe e selecionar o "melhorar peças" na parte do carro. 
Dependendo do nível do seus mecânicos dá pra começar a primeira corrida com as peças já com mais de 80% em tudo. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar essa, Bob. Acabei de terminar a segunda temporada.

Rodrigues em 4º, Amanda em 8º, e a equipe em 3º. Muito bom.

E pelo segundo ano conquistei o título de manager da temporada.

Editado por Lowko é Powko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar o jogo na nuuvemm, vale cada centavo, poderia até ser mais caro, o jogo é muito bem feito, tudo nos mínimos detalhes e com uma jogabilidade fantástica. Conseguiram transformar vários ítens complexos em toques simples, até mesmo um leigo como eu consegue correr e se divertir a lot. Mal posso esperar os super mods, creio que em dezembro estarão chegando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara é um mito! Comecei uma carreira com a Predator (pior entre todas no jogo) o cara na primeira corrida estava em quinto, mas bateram nele e cagou a corrida. Mas na segunda prova o cara larga em terceiro ganha a posição nos boxes e lidera de ponta a ponta!! Baita piloto para essa divisão!

 

mito Rafael.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De tanto ouvir o pessoal falar bem aqui resolvi me animar e baixar a versão ~demo. Se curtir, pego o original. Não acho legal ficar na versão alternativa quando o pessoal fez um jogo bem feito e tal, mas tô com um pouco de medo de não curtir muito não.

 

EDIT: Joguei a primeira corrida, o tutorial, com a pior equipe lá. O jogo parece legal, mas eu fiz tudo errado. +20 e +150 segundos em relação aos outros pilotos (penúltimo e último, respectivamente). Que vergonha.

EDIT²: Segunda corrida, mesma coisa. Último e penúltimo. Saí sem salvar na cara dura. Outro dia tento de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Motorsport Manager - Tópico Oficial

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • grollinho
      Por grollinho
×
×
  • Criar Novo...