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Motorsport Manager - Tópico Oficial


SR.cara

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3 hours ago, Pedro C. said:

 

Obrigado. Está mais barato do que aqui. Irei comprar em R$.

Onde vejo este cupom da Nuveem?

Se alguém logar na minha conta Nuuvem pelo Brasil e comprar o jogo em R$, posso ativar normalmente aqui do Canadá?

No site da Nuuvem, fala que o jogo é limitado para a America do Sul, então, acho que não poderá ativar ai no Canadá. Mas tu pode procurar por alternativa na Kinguin, e G2A que talvez tenha preços melhores.

1 hour ago, Stay Heavy said:

Bacana. Estou esperando sair um mod com as equipes reais pra iniciar um save pra valer.

Sim, eu também quero ver se há como adicionar outras formas de competições, além dos monopostos. Além das pistas de verdade, né.

Editado por grollinho
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41 minutos atrás, grollinho disse:

No site da Nuuvem, fala que o jogo "

REGIÕES DISPONÍVEIS PARA ATIVAÇÃO 

América do Sul.

"

 

Eu pedi para entrarem na minha conta por um computador do Brasil. Compraram o jogo e ativaram lá do Brasil. 

Aí conectei daqui e consegui baixar. Já estou jogando. O jogo está excelente!

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A minha primeira temporada com a Predator (pior time da ultima divisão) terminou bem. Consegui um pódio na última corrida da temporada depois que cheguei em 4º lugar numa corrida que foi um caos. Fui pro pódio pq o primeiro colocado foi punido e perdeu 4 posições. Na penúltima corrida um dos meus carros estava em 6º e acabou o combustível na última curva... ele chegou em 10º hahaha

Só não gostei do esquema de subida de divisão no game, acho que deveria ser diferente, mas ok.

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1 hora atrás, rob2501 disse:

A minha primeira temporada com a Predator (pior time da ultima divisão) terminou bem. Consegui um pódio na última corrida da temporada depois que cheguei em 4º lugar numa corrida que foi um caos. Fui pro pódio pq o primeiro colocado foi punido e perdeu 4 posições. Na penúltima corrida um dos meus carros estava em 6º e acabou o combustível na última curva... ele chegou em 10º hahaha

Só não gostei do esquema de subida de divisão no game, acho que deveria ser diferente, mas ok.

Como assim? Como funciona?

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1 hora atrás, Stay Heavy disse:

Como assim? Como funciona?

A equipe campeã sobe de categoria e a última cai. Graças a Deus e aos desenvolvedores, na última divisão não tem rebaixamento hahaha ... To no inicio da terceira temporada e até agora nada de pódio ... Consegui evoluir alguns aspectos da Sede e o carro está melhor porém continua como o pior avaliado ... 

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1 hora atrás, Cadu França disse:

A equipe campeã sobe de categoria e a última cai. Graças a Deus e aos desenvolvedores, na última divisão não tem rebaixamento hahaha ... To no inicio da terceira temporada e até agora nada de pódio ... Consegui evoluir alguns aspectos da Sede e o carro está melhor porém continua como o pior avaliado ... 

Parece ser bacana esse esquema.

Eu ainda tô pegando o jeitão. Escolhi a 2ª pior equipe da 3ª categoria. 

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8 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Parece ser bacana esse esquema.

Eu ainda tô pegando o jeitão. Escolhi a 2ª pior equipe da 3ª categoria. 

Melhor forma de aprender é jogando mesmo, são muitos detalhes e dinamismo. 

Outro aspecto que gostei foi a questão das regras e a possibilidade de mudanças através de votações. Já fui subornado pra votar em determinado critério rs...

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Muito bom!

Estou na segunda temporada com a ZRT, segunda pior equipe da terceira divisão.

Na primeira temporada, surpreendi nas primeiras corridas e busquei o pódio (duas vezes 3° lugar). Foi muita zebra. Meu piloto chegou a estar em 12° no campeonato mas caiu de produção e terminou em 15°. Cumpri o acordado com a direção e terminei o campeonato de equipes em 9°.

Economizei para o carro de 2017 etive 8M para investir. Achei pouco. Nessa 2° temporada, resolvei economizar o máximo.

Troquei ambos os pilotos e o engenheiro. Na primeira corrida, um 8° lugar sensacional. A segudna etapa foi ruim e terminei em 15°. Estou com problemas nos freios. 

 

Algumas observações:

No início, perdi muito tempo construindo peça nova e não melhorava as existentes. Não tinha me dado conta disso. Outra questão que observei é que podemos ganhar posições na estratégia de início de corrida. Todos os pilotos colocam desgaste de pneu e gasolina no máximo e isso faz eles irem muito cedo para o pit. Estou mantendo neutro e ataco em determinados momentos. Foi assim que cavei o 8° lugar.

Não gostei da classificatória da terceira divisão de acordo com a classificação do campeonato. Eles deveriam mudar isso.

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19 horas atrás, Pedro C. disse:

Eu pedi para entrarem na minha conta por um computador do Brasil. Compraram o jogo e ativaram lá do Brasil. 

Aí conectei daqui e consegui baixar. Já estou jogando. O jogo está excelente!

Massa que vc conseguiu! Pra quem ainda tá indeciso o cupom lá na nuuvem é MOTORSPORT10 e vale até amanhã.

2 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Vocês jogam corridas curtas, médias ou longas?

Só nas curtas, meu PC já fica extremamente lento (no low), então qto menos forçar meu PC melhor. E tb pq é mais rápido e me acostumei à versão de celular.

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Agora, Stay Heavy disse:

Vocês jogam corridas curtas, médias ou longas?

Prefiro jogar corridas médias.

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Em 12/11/2016 at 21:47, -Demolidor- disse:

Na nuuvem tá por 45 (com cupom). Amanhã eu compro! Testei no jack pra ver se meu pc guentava, tá lento mas tá indoo!!!! Se achar mais barato em outro lugar me avisa!

Se tu tiver o Advanced SystemCare e ficar monitorando a memória ram igual o Senna com a sexta marcha no Brasil em 1991, fica melhor.

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1 hora atrás, Stay Heavy disse:

Vocês jogam corridas curtas, médias ou longas?

Comecei nas curtas e fui pras médias, mas já tou me arrependendo. Sou muito ansioso e quero terminar a temporada toda o mais rápido possível.

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Sobre o meu save:

Resolvi começar de baixo pelo costume no cel e peguei a Silva Racing, a equipe brasileira do jogo. Meio pacheco isso mas tá valendo, hehe

Eu fiz a primeira temporada prometendo lutar pela 6a posição pra tirar as expectativas, e fui aprendendo na raça a gerenciar pneu e combustível. No final das contas essa baixa expectativa, sem pressão, acabou fazendo a diferença e fui campeão de pilotos (com a Amanda Cavalcante) e de construtores. E o mais engraçado é que eu tinha perdido o título na última corrida só que a energia aqui caiu, eu tive que fazer a última corrida e acabei levando o caneco. A pontuação dobrada foi uma mão na roda também.

No segundo ano tá dando tudo errado. Gastei demais nos dois anos e a conta tá chegando. Os resultados não tão vindo e o negócio tá apertando.

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Jogo com a ZRT também, por causa do Valdez. O cara é nojento, mimado, mas mita demais!

Primeira corrida terminei em 4º e na segunda vitória épica de Valdez!

O segredo é deixar o motor com confiabilidade 100% o mais rápido que puder e ir evoluindo-o devagar. Outra coisa é investir nos freios e na transmissão logo de cara! Ou evolui ou pede pro engenheiro criar uma nova peça.

Lá na aba melhorar peças prestem atenção em alocar os funcionários meio a meio (5 pra confiabilidade e 5 pra evolução). Esse é o pulo do gato! Também contratem mecânicos com bom pit stop. Isso ajuda bastante na corrida.

Se seu carro estiver entre os primeiros (no máximo 6º ou 7), coloque os desgastes de pneus e combustível no máximo (pelo menos até a primeira parada). Na maioria das vezes, seu piloto salta para as primeiras posições e evita aquele trânsito chato do início de prova. Se a pista for de desgaste alto dos pneus, opte pelo mais duro. Caso a pista tenha um baixo desgaste, opte pelo mais mole mesmo.

Caso largue lá atrás, economize combustível e pneus para atacar no máximo quando a galera estiver parando nos boxes. Nunca coloque desgaste de pneus alto se você estiver com aquele engarrafamento a frente.

VER A ZRT VENCER FOI MASSA DEMAIS!! HEHEHE

Editado por F. Fiaes
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10 horas atrás, F. Fiaes disse:

O segredo é deixar o motor com confiabilidade 100% o mais rápido que puder e ir evoluindo-o devagar.

Pode evoluir mais de uma vez?

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Uma ideia que a produtora poderia pensar para um patch ou futura versão: Existência de um mercado para os chefes das empresas. É comum haver troca de chefões. Seria interessante ser cobiçado por outras equipes.

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10 horas atrás, F. Fiaes disse:

Jogo com a ZRT também, por causa do Valdez. O cara é nojento, mimado, mas mita demais!

Primeira corrida terminei em 4º e na segunda vitória épica de Valdez!

O segredo é deixar o motor com confiabilidade 100% o mais rápido que puder e ir evoluindo-o devagar. Outra coisa é investir nos freios e na transmissão logo de cara! Ou evolui ou pede pro engenheiro criar uma nova peça.

Lá na aba melhorar peças prestem atenção em alocar os funcionários meio a meio (5 pra confiabilidade e 5 pra evolução). Esse é o pulo do gato! Também contratem mecânicos com bom pit stop. Isso ajuda bastante na corrida.

Se seu carro estiver entre os primeiros (no máximo 6º ou 7), coloque os desgastes de pneus e combustível no máximo (pelo menos até a primeira parada). Na maioria das vezes, seu piloto salta para as primeiras posições e evita aquele trânsito chato do início de prova. Se a pista for de desgaste alto dos pneus, opte pelo mais duro. Caso a pista tenha um baixo desgaste, opte pelo mais mole mesmo.

Caso largue lá atrás, economize combustível e pneus para atacar no máximo quando a galera estiver parando nos boxes. Nunca coloque desgaste de pneus alto se você estiver com aquele engarrafamento a frente.

VER A ZRT VENCER FOI MASSA DEMAIS!! HEHEHE

Essa questão da confiabilidade é bem importante. Eu fiz burrada de comprar o pior kit para freios no início da segunda temporada (falta de grana)e agora estou indo na raça a cada prova. 

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1 hora atrás, Pedro C. disse:

Uma ideia que a produtora poderia pensar para um patch ou futura versão: Existência de um mercado para os chefes das empresas. É comum haver troca de chefões. Seria interessante ser cobiçado por outras equipes.

Não tem isso, tipo FM, de ser chamado pra outra equipe?

O que será que acontece quando somos demitidos?

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Agora, Stay Heavy disse:

Não tem isso, tipo FM, de ser chamado pra outra equipe?

O que será que acontece quando somos demitidos?

Não sei. Eu imaginei que não houvesse, pois não há qualquer tela que mostre os chefões, tal como existe pros engenheiros, mecânicos e pilotos.

Espero que esteja enganado. Alguém tem que forçar a demissão pra testar. kkkkkk

Edit: Pesquisei na comunidade da Steam. Vejam: http://steamcommunity.com/app/415200/discussions/0/217691032444361291/

Parece que existe mesmo! 

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Eu tô só tomando decisão errada nas corridas aiuehuaheuahe. 

1 hora atrás, Pedro C. disse:

Não sei. Eu imaginei que não houvesse, pois não há qualquer tela que mostre os chefões, tal como existe pros engenheiros, mecânicos e pilotos.

Espero que esteja enganado. Alguém tem que forçar a demissão pra testar. kkkkkk

Edit: Pesquisei na comunidade da Steam. Vejam: http://steamcommunity.com/app/415200/discussions/0/217691032444361291/

Parece que existe mesmo! 

Que top!!!

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16 horas atrás, F. Fiaes disse:

Jogo com a ZRT também, por causa do Valdez. O cara é nojento, mimado, mas mita demais!

Primeira corrida terminei em 4º e na segunda vitória épica de Valdez!

O segredo é deixar o motor com confiabilidade 100% o mais rápido que puder e ir evoluindo-o devagar. Outra coisa é investir nos freios e na transmissão logo de cara! Ou evolui ou pede pro engenheiro criar uma nova peça.

Lá na aba melhorar peças prestem atenção em alocar os funcionários meio a meio (5 pra confiabilidade e 5 pra evolução). Esse é o pulo do gato! Também contratem mecânicos com bom pit stop. Isso ajuda bastante na corrida.

Se seu carro estiver entre os primeiros (no máximo 6º ou 7), coloque os desgastes de pneus e combustível no máximo (pelo menos até a primeira parada). Na maioria das vezes, seu piloto salta para as primeiras posições e evita aquele trânsito chato do início de prova. Se a pista for de desgaste alto dos pneus, opte pelo mais duro. Caso a pista tenha um baixo desgaste, opte pelo mais mole mesmo.

Caso largue lá atrás, economize combustível e pneus para atacar no máximo quando a galera estiver parando nos boxes. Nunca coloque desgaste de pneus alto se você estiver com aquele engarrafamento a frente.

VER A ZRT VENCER FOI MASSA DEMAIS!! HEHEHE

Tô na metade da minha primeira temporada com a Archer. Carro ruim, pouco dinheiro, pilotos terríveis, mas tô aprendendo as estratégias. O negócio (pelo menos no Tier 3) é fazer toda parada com tanque cheio e fazendo as contas pra fazer só 2 paradas. Largar com tudo e terminar a corrida com tudo também. Consegui um 2º na última corrida (era pra ser 3º mas rolou uma punição pro vencedor) e quase que ganhava na corrida anterior, um bug me tirou a vitória (tinha um pit stop programado, fui clicar pra ver ql era o problema na peça, aí isso desfez o pit stop e ele entrou no pitlane e não parou, tive que dar outra volta pra reabastecer).

Eu tô fazendo o contrário, investindo primeiro na qualidade e depois na confiabilidade das peças, mas vou fazer isso com as novas peças (primeiro confiabilidade depois qualidade) pq aí já posso usar elas logo. E tô fazendo as peças baseado nas necessidades da equipe (quanto mais fraco for, eu vou lá e faço a peça). Só discordo das abas meio a meio. Eu fiz a conta e vi que é melhor botar todos pra um lado só (todo mundo em confiabilidade ou todo mundo em evolução), pq aí terminam as peças uns 10 dias mais rápido. Não esquecendo de mesmo com 0 funcionários pra uma das atividades, é bom encher os slots pq já dá uma adiantadazinha pra qdo vc for trocar o foco.

5 horas atrás, Ichthus disse:

Pode evoluir mais de uma vez?

Acho que não. Depois que chega no teto não dá pra subir mais (pelo menos eu n tô conseguindo), só fazendo outra peça.

3 horas atrás, Stay Heavy disse:

Não tem isso, tipo FM, de ser chamado pra outra equipe?

O que será que acontece quando somos demitidos?

Fizeram um vídeo mostrando oq acontece depois da demissão.

1 hora atrás, Cadu França disse:

Estou sofrendo pra acertar a angulação das asas em cada prova. O carro ainda está mto aquém das demais e to sempre no "meião".

Tem um cara lá no steam que tá fazendo um guia com setups. Não é 100% perfeito mas já adianta um bocado.

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Agora, -Demolidor- disse:

 

Fizeram um vídeo mostrando oq acontece depois da demissão.

 

Interessante. Pelo jeito, não há possibilidade de receber uma oferta enquanto estás em outra equipe.

Edit: É possível. Me responderam na Steam. 

http://steamcommunity.com/app/415200/discussions/0/217691032444361291/

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Pelo jeito vou ter que comprar outro pc pra jogar este jogo. Meu pc nem é tao ruim, roda fm 100%, mas pra rodar este jogo nao da. Tenho fx 6100 com 4gb e placa de video 9600gt.

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  • Henrique M. changed the title to Motorsport Manager - Tópico Oficial

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