Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motorsport Manager - Tópico Oficial


SR.cara

Posts Recomendados

7 horas atrás, just12 disse:

E como tem feito para acertar a configuração do carro?

Acerto no treino de sexta, que não mudou. Priorizo o acerto de classificatória que é onde sou pior.

1 hora atrás, Darknite disse:

É possível escolher as cores/desenho dos carros? Ou muda de acordo com os patrocínios?

Até dá pra escolher, mas é meio limitado o jogo de cores e dependendo do tipo da pintura pode você escolher duas cores e só ver uma na corrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô quase terminando minha temporada 2 na Archer, tô indo até bem nela. Cabaram de banir minha suspensão top, mas ja to fazendo outra melhor. Teve um bug agorinha que n entendi: pq o cara que tava na minha frente perdeu 14 posições e chegou em 2º?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, to ficando P da vida com minha placa de video... tava tudo certo pra comprar as paradas mas fui roubado (Rio de Janeiro tá uma merdaaaaa!), cartao bloqueado, to esperando qse 2 semanas pra poder comprar as peças e o jogo. Joguei um tempo com qualidade de video alta e o jogo fica muito lindo mas trava muito; com as configs no low fica muito feio, sem corrida, sem detalhes da pista, etc.: =/

Fiz 2 temporadas com a Mercedes pra aprender um pouco. Vou agora jogar na Formula 3 pra ver como funciona. Esta questão de não ter classificatória, pilotos que chegam em primeiro e largam em último, além do reabastecimento tornam esta categoria muito estimulante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ta rodando bem suave mas meu PC é bom. Até tava vendo que os modders já tão pensando em melhorar algumas textura e a qualidade grafica do carro durante a corrida. 
To muito na expectativa pra ver isso acontecer. Além dos mods com as categorias reais (pista, pilotos, carro e logo). Os que eu vi até agora só muda as logos, é um avanço mas ainda não me chama tanta atenção assim.

Ao que pediu dica ai, mais tarde eu respondo com tudo que já "aprendi" do jogo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No segundo ultimato acabei não resistindo e fui demitido. Carmen Quintana, que tava na Garuda, assumiu meu lugar. Chutei tudo pro alto e comecei outro save. Meu negócio é levar a Silva pras cabeças!

Nesse save resolvi corrigir uns erros e resolvi ser mais mão aberta. No outro, fazer caixa me custou caro. Mandei construir o prédio de scouting assim que cheguei e contratei Reginald Bristow como engenheiro e o cubano que me esqueci o nome pra mecânico, ao lado do Alex Barbosa. Depois de uma corrida desastrosa no Mar Negro, Amanda Cavalcanti me deu um pódio em Munique. Tou sendo cauteloso na escolha dos patrocinadores e isso me deu frutos. Entrei no vermelho logo de cara, mas já saí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... tem esta questao,. as vezes espero 2 ou 3 rodadas pra assinar com um patrocinador melhor. Tem ofertas que simplesmente não tem o menor sentido.

Na seção de patrocinadores BONUS, eu acerto com uma empresa que vai me oferecer um dinheiro de acordo com minha posição no campeonato e as outras duas vagas eu aceito apenas se o pagamento for adiantado e com poucas corridas.

Joguei com a Garupa por 2 temporadas e adorei a Formula 3. Agora vou administrar a equipe mais fraca da F3 e tentar fazer a equipe ser campeã. Eu ate pegaria a pior da F1, mas a temporada na F1 é muio longa se comparada a F3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, rsm_rlb disse:

Pra galera que tá com o original, tá em português? To tentando avaliar se vale a pena comprar ou não. 

Tá em português sim por default, se quiser mudar o idioma tem a opção também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rsm_rlb disse:

Pra galera que tá com o original, tá em português? To tentando avaliar se vale a pena comprar ou não. 

Baixa o jogo e testa, infelizmente o jogo nao tem demo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, just12 disse:

Baixa o jogo e testa, infelizmente o jogo nao tem demo.

Eu to testando na versão alternativa, pra eu poder ver os prós e contras antes de comprar. Algumas coisa que pergunto aqui é pq não tem. Por exemplo, na versão alternativa não tem outros idiomas, é só inglês. Normalmente eu testo um jogo assim, até porque acho muito melhor comprar original até por causa de suporte e tudo mais, mas testo antes pq não tem porque eu pegar um jogo que eu não vá curtir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, rsm_rlb disse:

Eu to testando na versão alternativa, pra eu poder ver os prós e contras antes de comprar. Algumas coisa que pergunto aqui é pq não tem. Por exemplo, na versão alternativa não tem outros idiomas, é só inglês. Normalmente eu testo um jogo assim, até porque acho muito melhor comprar original até por causa de suporte e tudo mais, mas testo antes pq não tem porque eu pegar um jogo que eu não vá curtir. 

Da pra por em português na versão Jack trocando "english" por "brazilian" num arquivo de notas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumão do que eu aprendi e posso passar de dica até agora. Ainda não cheguei na divisão principal mas deu pra pegar muita coisa pra quem começa na terceira divisão.

Investir em pilotos - Se começou com uma equipe que tem uma situação financeira um pouco melhorzinho já corre pra tentar pegar um bom piloto, eles fazem milagres. Recomendo muito o Português Rodrigues e o Venezuelano(?) Lisandro Cruz que iniciam o jogo sem equipe. Outra alternativa é investir na base de scouting. 

Estrategia de corrida- Depende muito de cada carro e piloto. Forçar muito na corrida pode acabar desgastando muito e te obrigando a fazer muitas paradas. O que eu faço é...
Largada/Saida do Pit: Forçar o máximo pra conseguir posições ou abrir vantagem. (tudo no vermelhinho nas 2/3 primeiras voltas).
Durante a corrida: Depende do nível de desgaste do carro. Costumo alternar entre deixar o combustível no laranja/amarelo e o pneu entre amarelo/verde (ou laranja se ele tiver ficando muito frio)
Entrada do Pit (ou parada da AI): Sempre que vou fazer uma parada eu costumo forçar o maximo do carro nas duas voltas antes do Pit stop. Ou quando a AI ta indo pros boxes eu tento forçar o máximo pra conseguir posição ou ganhar tempo. 

Tem que tomar cuidado também pra não mandar os dois carros pararem junto na mesma volta. Outra dica é tentar calcular o tempo que você vai levar no pit pra escolher a melhor hora de parar de acordo com o tempo dos seus adversarios. Na terceira divisão normalmente leva uns 20/30 segundo na media que é o tempo da parada somado com o tempo do pit lane. 

Patrocínio - Acho que não tem muito segredo, o negocio é pegar o que paga mais. Tem que ficar atento porque alguns pagam adiantado e outros por corrida. Outra coisa boa é tentar pegar patrocínios que dão bônus por correr em casa. 

 

9 minutos atrás, rsm_rlb disse:

Eu to testando na versão alternativa, pra eu poder ver os prós e contras antes de comprar. Algumas coisa que pergunto aqui é pq não tem. Por exemplo, na versão alternativa não tem outros idiomas, é só inglês. Normalmente eu testo um jogo assim, até porque acho muito melhor comprar original até por causa de suporte e tudo mais, mas testo antes pq não tem porque eu pegar um jogo que eu não vá curtir. 

Tem como colocar em português a versão alternativa também. Se você pegou lá na baia dos piratas só ver nas especificações que eles ensinam como mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PedroLuis disse:

Da pra por em português na versão Jack trocando "english" por "brazilian" num arquivo de notas.

 

1 hora atrás, BobJJ disse:

Tem como colocar em português a versão alternativa também. Se você pegou lá na baia dos piratas só ver nas especificações que eles ensinam como mudar.

 

Obrigado senhores. Realmente, melhorei bastante trocando pra Portugues. Acho to até curtindo mais o jogo. Em breve eu compro ele. 

 

Edit:

 

Será que consigo passar o save do Jack pro original?

 

Edit²:

 

É possível mudar o número de voltas num save já existente?

Editado por rsm_rlb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, just12 disse:

É... tem esta questao,. as vezes espero 2 ou 3 rodadas pra assinar com um patrocinador melhor. Tem ofertas que simplesmente não tem o menor sentido.

Na seção de patrocinadores BONUS, eu acerto com uma empresa que vai me oferecer um dinheiro de acordo com minha posição no campeonato e as outras duas vagas eu aceito apenas se o pagamento for adiantado e com poucas corridas.

Joguei com a Garupa por 2 temporadas e adorei a Formula 3. Agora vou administrar a equipe mais fraca da F3 e tentar fazer a equipe ser campeã. Eu ate pegaria a pior da F1, mas a temporada na F1 é muio longa se comparada a F3.

F1, F3, vc colocou os mods ou deu os nomes msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, rsm_rlb disse:

 

 

Obrigado senhores. Realmente, melhorei bastante trocando pra Portugues. Acho to até curtindo mais o jogo. Em breve eu compro ele. 

 

Edit:

 

Será que consigo passar o save do Jack pro original?

 

Edit²:

 

É possível mudar o número de voltas num save já existente?

1- Acho que tem sim. Seria copiando o save Jack na pasta de saves do original, mas não sei se daria certo.

2- Não lembro, mas acho que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive alguns problemas com os egos dos pilotos, mas as corridas tem colocado tudo em ordem. Quando Amanda ameaçou sair, arrumou um pódio em Munique e ficou calminha. Depois foi o Eduardo Melo - arrumei 1 milhão pra botar um bonecão do posto com a cara dele e ele ameaçou meter o pé também, mas um pódio em Milão e uma vitória em Tondela já deixaram tudo tranquilo. Nas Ardenas choveu e eu pensei que o bicho ia pegar, ainda mais porque a Amanda Cavalcante conseguiu a proeza de quebrar a Asa Dianteira duas vezes. Mas quando o Melo dominou depois do último pitstop, não largou mais e salvou a lavoura.

Concluí o centro de busca de talentos, e já coloquei um monte pra busca. Não bastasse o Bruno Cabral ser ruim, piorou porque ficou viciado em cassino, com certeza vai rodar! O Eduardo Melo deve ficar mais um tempo porque eu ainda vou me estruturar antes de começar a brigar por título (assim não levo outro pé na bunda), mas quando eu começar a brigar nas cabeças devo procurar alguém melhor. A chuva salvou ele hoje, mas ele é meio inconstante. A Amanda costuma ser a melhor, apesar de tar dando um azar monstro.

Na parte política, consegui aprovar o câmbio padronizado que vai deixar os carros mais baratos. Com isso, só motor, suspensão e freio são peças de produção própria, o que significa menos gasto pra fazer um carro competitivo. Ou seja: posso investir mais na sede. Falando nisso, tou ousando pouco nos patrocínios: por mais que eu tenha um patrocínio que pague uma baba se eu chegar em primeiro ou segundo, eu prefiro não arriscar: escolho o que paga se eu chegar de oitavo pra cima. A grana não é pouca também, e tá entrando. Quando o "porquinho" tiver mais gordo, vou fazer um upgrade na fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Será que haverá desconto na steam nessa BF?

Eu acho pouco provável, pq há pouco tempo teve promoção. Mas não custa esperar e dar uma conferida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, rsm_rlb disse:

Eu to testando na versão alternativa, pra eu poder ver os prós e contras antes de comprar. Algumas coisa que pergunto aqui é pq não tem. Por exemplo, na versão alternativa não tem outros idiomas, é só inglês. Normalmente eu testo um jogo assim, até porque acho muito melhor comprar original até por causa de suporte e tudo mais, mas testo antes pq não tem porque eu pegar um jogo que eu não vá curtir. 

A versão que baixei é completa, todos os idiomas. O Jogo mesmo me pediu pra selecionar o idioma antes de iniciar.

4 horas atrás, Stay Heavy disse:

F1, F3, vc colocou os mods ou deu os nomes msm?

Só dei os nomes mesmo rs

------------------------------------------

Pois é, na minha segunda temporada da F3, meu segundo piloto de 18 anos que vinha muito bem, piorou meia estrela "do nada", então tive que mandá-lo embora pagando sua rescisão (+1M) pois estava brigando pelo título e não podia arriscar perdê-lo. O piloto experiente que contratei para as duas últimas corridas largou em 1o nas duas (pq era obviamente o último do campeonato) e foi o diferencial para o título.

Editado por just12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me explicar esse lance do piloto reserva? Ele vai correr só nos treinos mesmos ou tem alguma forma de botar ele nas corridas pra ver se realmente vale de alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, rsm_rlb disse:

Alguém sabe me explicar esse lance do piloto reserva? Ele vai correr só nos treinos mesmos ou tem alguma forma de botar ele nas corridas pra ver se realmente vale de alguma coisa?

Voce pode colocá-lo como piloto titular quando quiser. E você também pode utilizá-lo para analisar a configuração do carro ou pegar experiência para ser piloto titular permanente no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, just12 disse:

Voce pode colocá-lo como piloto titular quando quiser. E você também pode utilizá-lo para analisar a configuração do carro ou pegar experiência para ser piloto titular permanente no futuro.

Mas pra colocar ele como piloto titular eu preciso mandar um dos titulares embora né? Não dá só pra trocar de lugar por uma ou duas corridas? E como coloco ele pra analisar o carro ou pegar experiencia? Ainda não entendi como essa parte funciona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rsm_rlb disse:

Mas pra colocar ele como piloto titular eu preciso mandar um dos titulares embora né? Não dá só pra trocar de lugar por uma ou duas corridas? E como coloco ele pra analisar o carro ou pegar experiencia? Ainda não entendi como essa parte funciona. 

Nao precisa mandar embora. Na tela de pilotos, vai no piloto reserva e clica em PROMOVER PILOTO RESERVA

Pra pegar experiencia é so ir colocando ele pra correr em todos os treinos.

E no treino oficial tem a parte de configuração do carro. Voce escolhe o reserva e 1 principal. Mas dai o reserva tem que ter nivel alto em ANALISE. Conforme o reserva for te falando como está o carro, você vai ajustando.

----------------------------------------------------

To percebendo que as duas principais peças do carro são o MOTOR e a CAIXA DE CAMBIO. É fundamental investir na confiabilidade deles, no caso de quebra no meio da corrida, são de longe as peças que demoram mais tempo para serem consertadas.

Na minha terceira temporada na Mercedes, percebi que meu motor de origem é mil vezes melhor do que o recém criado motor mediano, e pelos cálculos, será igual ao motor bom. Ou seja, so a partir do motor excelente é que vai valer a pena por a peça no carro. Caixa de cambio idem.

Editado por just12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, um detalhe importante durante a corrida:

Quando estiver preso atrás de um carro é melhor economizar combustível e pneus. Acaba poupando um pouco as peças de um desgaste desnecessário.

E sempre que tiver pista livre pode forçar o carro a vontade. Pois o desgaste será compensando com voltas mais rápidas e prováveis ganhos de posição na corrida.

Eu gosto bastante de estudar o jogo antes de um save pra valer. Estou avaliando em um novo save em correr todas as provas com o gasto de combustível no amarelo. Na estreia o Rafael e o Valdés terminaram em 5º e 6º na pista Mar Negro. Não precisei consertar nenhuma peça durante a prova e só abasteci a quantidade exata necessária para cada série de voltas. Os pneus eu vou variando de acordo com a temperatura. Sempre deixo o tracinho no meio, nunca frio ou superaquecido. Apenas nas voltas finais eu gasto o pneu que resta, se necessário.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Motorsport Manager - Tópico Oficial

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • grollinho
      Por grollinho
×
×
  • Criar Novo...