Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motorsport Manager - Tópico Oficial


SR.cara

Posts Recomendados

Tô terminando minha primeira temporada na Archer. Ansioso pra saber como funciona as peças novas e dar uma pintura nova no carro. Consegui minha primeira vitória na penúltima corrida, e descobri que não dá msm pra colocar os pilotos pra parar na msm volta. Se eu tivesse colocado uma volta a menos em um deles, teria chances boas de ter uma dobradinha.

Com certeza deve ter algum brasileiro zuero lá, já vi o patrocinador "Chiffre" e o piloto "Luca Gato".

Mas uma coisa que eu tenho certeza que não gostei foi o sistema de negociação de contratos. Prefiro mil vezes o do FM, do que esse que vc tem que adivinhar quanto a pessoa quer.

 

2 horas atrás, just12 disse:

Pelo jeito vou ter que comprar outro pc pra jogar este jogo. Meu pc nem é tao ruim, roda fm 100%, mas pra rodar este jogo nao da. Tenho fx 6100 com 4gb e placa de video 9600gt.

Testa pra ver antes, meu pc tá muito pior que o seu e tá rodando (no low mas tá).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não gosta quase nada de F1, mas adora jogos de simulação, rola jogar? Ou seria muito chato/complexo/difícil?

 

Dei uma olhada nesse vídeo aqui:

 

E fiquei com uma vontade foda de jogar.

Editado por Lowko é Powko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
52 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Pra quem não gosta quase nada de F1, mas adora jogos de simulação, rola jogar? Ou seria muito chato/complexo/difícil?

 

Dei uma olhada nesse vídeo aqui:

 

E fiquei com uma vontade foda de jogar.

Eu não sou muito fã de F1 e automobilismo na TV, mas gosto de jogos de corrida e adoro jogos manager/simulação, e acabou sendo uma combinação agradável, se você gosta de FM, acho que vai gostar do Motorsport. Eu entendo o receio, pois fiquei com medo quando comprei a versão para celular, mas não me arrependi. E pelas reações aqui acredito que o mesmo tá valendo para a versão do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou fã de automobilismo mas eu jogava bastante o de celular e eu era bem viciadinho. 
Confesso que não tava levando fé nessa versão de PC mas testei a ""DEMO"" e me surpreendi bastante. Eu achava que ou viria muito simulador que tu teria que manjar muito de carro pra conseguir jogar ou que viria muito casual e se tornaria chato e repetitivo. O jogo não é fácil mas é bem intuitivo. Mil vezes mais intuitivo que o FM por exemplo.  Bem gostozin de jogar.

Vale muito a pena comprar, ainda mais por 60 reais. Nem o ultimo FM saiu a esse preço.  To só esperando liberar uma grana pra comprar também, e se tiver mods vai ser muito doido. Entro praticamente todo dia na steam pra ver se tem algo sobre os mods. 



E sobre meu save aqui
Tava jogando com a Archer e resolvi começar outra campanha quando já tava manjando um pouco mais do jogo. Escolhi a equipe BR (Silva Racing) pensando que eu penaria pra ganhar o campeonato. Mas na real eu praticamente dominei de ponta a ponta 9 vitorias em 10 corridas, com a unica corrida que eu fiquei fora do pódio porque eu fiz a cagada de não ter visto que tava começando a chover ai tive que fazer 2 paradas quase seguidas. Esse domínio vem em parte do piloto que eu contratei, o português Rafael Rodrigues, o cara é um deus e começa livre e não pede tanta grana assim se contratar logo no inicio da temporada. De 18 GPs foi pódio em 17 e ganhou em 15. A unica equipe que podia bater de frente comigo era a Garuda mas ela começa com uns pilotos muito fraquinhos mesmo tendo o carro mais op da divisão. 
 

Por enquanto 2 temporadas jogadas e no inicio da terceira, to juntando grana e investindo na sede antes de subir.

2 Títulos de piloto; (2016) Amanda Cavalcanti, (2017) Rafael Rodrigues

2 Títulos de Construtores: 2016, 2017 e um premio de Líder de equipe do ano (2016)

  Equipe no final da segunda temporada. (Infelizmente o melhor mecânico não quis renovar pra terceira temporada)


QlDr874.png

Carro versão 2017
g5IrcJv.png

Carro versão 2018
MfhAzMk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
21 minutos atrás, BobJJ disse:

Não sou fã de automobilismo mas eu jogava bastante o de celular e eu era bem viciadinho. 
Confesso que não tava levando fé nessa versão de PC mas testei a ""DEMO"" e me surpreendi bastante. Eu achava que ou viria muito simulador que tu teria que manjar muito de carro pra conseguir jogar ou que viria muito casual e se tornaria chato e repetitivo. O jogo não é fácil mas é bem intuitivo. Mil vezes mais intuitivo que o FM por exemplo.  Bem gostozin de jogar.

Vale muito a pena comprar, ainda mais por 60 reais. Nem o ultimo FM saiu a esse preço.  To só esperando liberar uma grana pra comprar também, e se tiver mods vai ser muito doido. Entro praticamente todo dia na steam pra ver se tem algo sobre os mods. 



E sobre meu save aqui
Tava jogando com a Archer e resolvi começar outra campanha quando já tava manjando um pouco mais do jogo. Escolhi a equipe BR (Silva Racing) pensando que eu penaria pra ganhar o campeonato. Mas na real eu praticamente dominei de ponta a ponta 9 vitorias em 10 corridas, com a unica corrida que eu fiquei fora do pódio porque eu fiz a cagada de não ter visto que tava começando a chover ai tive que fazer 2 paradas quase seguidas. Esse domínio vem em parte do piloto que eu contratei, o português Rafael Rodrigues, o cara é um deus e começa livre e não pede tanta grana assim se contratar logo no inicio da temporada. De 18 GPs foi pódio em 17 e ganhou em 15. A unica equipe que podia bater de frente comigo era a Garuda mas ela começa com uns pilotos muito fraquinhos mesmo tendo o carro mais op da divisão. 
 

Por enquanto 2 temporadas jogadas e no inicio da terceira, to juntando grana e investindo na sede antes de subir.

2 Títulos de piloto; (2016) Amanda Cavalcanti, (2017) Rafael Rodrigues

2 Títulos de Construtores: 2016, 2017 e um premio de Líder de equipe do ano (2016)
 

  Ocultar conteúdo

  Equipe no final da segunda temporada. (Infelizmente o melhor mecânico não quis renovar pra terceira temporada)


QlDr874.png

Carro versão 2017
g5IrcJv.png

Carro versão 2018
MfhAzMk.png
 

 

Esse save é na versão jack sparrow?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Pra quem não gosta quase nada de F1, mas adora jogos de simulação, rola jogar? Ou seria muito chato/complexo/difícil?

 

Dei uma olhada nesse vídeo aqui:

 

E fiquei com uma vontade foda de jogar.

O jogo é intuitivo demais, @Lowko é Powko. É um jogo bastante detalhado da maneira certa. Geralmente muitos detalhes dificultam a jogabilidade, mas aqui facilita. De um jeito que você pode saber o que fazer.

A maior diferença pro FM é que aqui a preocupação com as finanças deve ser maior. Tem que ter muita grana pra avançar no jogo.

@BobJJ, como foi a Amanda Cavalcante contigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela ganhou o campeonato na primeira season porque conseguiu ser bem consistente, depois que o outro piloto chegou ela ficou meio apagada mas foi campeã com 5 pódios e 1 vitoria. O suficiente pra terminar 4 pontos na frente do Rafael que teve 7 vitorias em 8 corridas.
Ela é uma boa piloto mas tem outros mais impactantes que ela na divisão. To com ela ainda só porque ela é brasileira e to na expectativa que ela evolua mais, porque já surgiu pilotos novos muito melhores que ela aqui. 

Uma coisa dahora é que apareceu num desses eventos de atributo que o meu piloto tava dando em cima dela uehaueahuea achei curioso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, BobJJ disse:

Ela ganhou o campeonato na primeira season porque conseguiu ser bem consistente, depois que o outro piloto chegou ela ficou meio apagada mas foi campeã com 5 pódios e 1 vitoria. O suficiente pra terminar 4 pontos na frente do Rafael que teve 7 vitorias em 8 corridas.
Ela é uma boa piloto mas tem outros mais impactantes que ela na divisão. To com ela ainda só porque ela é brasileira e to na expectativa que ela evolua mais, porque já surgiu pilotos novos muito melhores que ela aqui. 

Uma coisa dahora é que apareceu num desses eventos de atributo que o meu piloto tava dando em cima dela uehaueahuea achei curioso 

Acho ela muito boa. Tive um carro bem meia boca por conta de decisões que tomei, e ela correspondeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai demorar pra entrar em promoção, e não tô afim de gastar grana. Minha política na Steam é só comprar jogos com promoção de mais de 50%, e isso me economiza muito dinheiro, até porque não sou ávido pra jogar um jogo ou outro. O único que foge disso pra mim é o FM.

O foda é que quando surge um assim eu me limito pra comprar. Mas vou resistir a tentação de pegar Jack Sparrow.

 

I3 6100 3.70, 8gm RAM, roda?

Editado por Lowko é Powko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lowko é Powko disse:

Vai demorar pra entrar em promoção, e não tô afim de gastar grana. Minha política na Steam é só comprar jogos com promoção de mais de 50%, e isso me economiza muito dinheiro, até porque não sou ávido pra jogar um jogo ou outro. O único que foge disso pra mim é o FM.

O foda é que quando surge um assim eu me limito pra comprar. Mas vou resistir a tentação de pegar Jack Sparrow.

 

I3 6100 3.70, 8gm RAM, roda?

A Nuuvem estava dando 10% de desconto. 

Eu não sou fã de F1 e gostei bastante do jogo.

Acredito que rode no low/medium. Eu tenho um i7 com 4GB e roda tranquilamente no low/medium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conquistei meu 1º pódio na corrida de Ardenas (5ª corrida). Valdes terminou em 2º. Dembele ainda conseguiu um 8º lugar.

Engraçado que não vejo acidentes e nem piloto abandonando. Até agora em 5 corridas, apenas 1 piloto abandonou, logo na 1ª corrida.

No jogo de vocês tem tido acidentes ou abandonos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
8 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Vai demorar pra entrar em promoção, e não tô afim de gastar grana. Minha política na Steam é só comprar jogos com promoção de mais de 50%, e isso me economiza muito dinheiro, até porque não sou ávido pra jogar um jogo ou outro. O único que foge disso pra mim é o FM.

O foda é que quando surge um assim eu me limito pra comprar. Mas vou resistir a tentação de pegar Jack Sparrow.

Depois que eu comecei com isso de pegar grandes descontos e só o menor valor já registrado do jogo, minha quantidade de aquisições caiu muito. Quando a coisa tava boa, era coisa de quase todo mês comprar um joguinho, agora tô gastando 100 reais por ano, 50 em cada uma das grandes sale. Até hoje só me arrependo de não ter pegado o The Witcher 3 por causa dessa política, mas depois o arrependimento passou e se mostrou uma decisão certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, -Demolidor- disse:

Tô terminando minha primeira temporada na Archer. Ansioso pra saber como funciona as peças novas e dar uma pintura nova no carro. Consegui minha primeira vitória na penúltima corrida, e descobri que não dá msm pra colocar os pilotos pra parar na msm volta. Se eu tivesse colocado uma volta a menos em um deles, teria chances boas de ter uma dobradinha.

Com certeza deve ter algum brasileiro zuero lá, já vi o patrocinador "Chiffre" e o piloto "Luca Gato".

Mas uma coisa que eu tenho certeza que não gostei foi o sistema de negociação de contratos. Prefiro mil vezes o do FM, do que esse que vc tem que adivinhar quanto a pessoa quer.

 

Testa pra ver antes, meu pc tá muito pior que o seu e tá rodando (no low mas tá).

Realmente, ta funcionando bem, so coloquei MULTIDÃO e DETALHES DO MUNDO, ta rodando muito bem! De qualquer forma ja vou ver uma placa de video melhorzinha e acrescentar mais 4gb de ram. Ja vou juntando pro upgrade do pc ano que vem rs. Como todo pc de manager, as configurações não são lá muito boas rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Conquistei meu 1º pódio na corrida de Ardenas (5ª corrida). Valdes terminou em 2º. Dembele ainda conseguiu um 8º lugar.

Engraçado que não vejo acidentes e nem piloto abandonando. Até agora em 5 corridas, apenas 1 piloto abandonou, logo na 1ª corrida.

No jogo de vocês tem tido acidentes ou abandonos?

No meu save quase sempre ocorre uma batida por corrida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stay Heavy disse:

Conquistei meu 1º pódio na corrida de Ardenas (5ª corrida). Valdes terminou em 2º. Dembele ainda conseguiu um 8º lugar.

Engraçado que não vejo acidentes e nem piloto abandonando. Até agora em 5 corridas, apenas 1 piloto abandonou, logo na 1ª corrida.

No jogo de vocês tem tido acidentes ou abandonos?

Eu ja vi acidentes. Meu piloto ja ficou com -40 de gasolina e ainda assim conseguiu terminar, por pouco nao perco o segundo lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, just12 disse:

Eu ja vi acidentes. Meu piloto ja ficou com -40 de gasolina e ainda assim conseguiu terminar, por pouco nao perco o segundo lugar.

Uai, como assim? Se acabar a gasolina o carro não pára?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade quando a gasolina acaba o carro roda na menor potencia possível. Você consegue finalizar a corrida mas seu carro fica muito lento.
Agora isso de ficar negativo o tanque eu mesmo nunca vi.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Stay Heavy disse:

Conquistei meu 1º pódio na corrida de Ardenas (5ª corrida). Valdes terminou em 2º. Dembele ainda conseguiu um 8º lugar.

Engraçado que não vejo acidentes e nem piloto abandonando. Até agora em 5 corridas, apenas 1 piloto abandonou, logo na 1ª corrida.

No jogo de vocês tem tido acidentes ou abandonos?

Valdez bateu de frente logo na primeira corrida quando brigava pela liderança! Achei top demais!! Mas fiquei puto ao mesmo tempo!! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, F. Fiaes disse:

Valdez bateu de frente logo na primeira corrida quando brigava pela liderança! Achei top demais!! Mas fiquei puto ao mesmo tempo!! kkkk

Me lembrou agora qdo meu piloto tava em 4º lugar faltando 2 voltas e ele abandonou (início de temporada = peças com confiabilidade baixa). Ainda bem que o outro foi lá e chegou em 7º. Mas como tô com dinheiro sobrando dá pra fazer peças a vontade. Falar nisso, qual os primeiros prédios pra construir? Eu comecei pelo de scouting pra ver mais pilotos, mas na próxima acho que vou construir o de peças pra fazer 2 de uma vez só.

Dicas de ouro que eu descobri na prática (sobre negociação): se vc for como eu que não gosta de pagar a multa de quebra de contrato, inicie as negociações com os substitutos o quanto antes. Preferencialmente qdo vier a msg de "pessoas no último mês de contrato" ou no máximo quando acabar a última corrida. Senão vão ter levado os melhores e vc vai ter que ficar com oq sobrar (ainda assim consegui um piloto mais ou menos apesar do trait medroso e uma piloto pagante que dá uma grana legalzinha mas não é tão boa assim; se tivesse iniciado as negociações mais cedo tinha arranjado coisa melhor, como o mito Ricardo Rodrigues).

Outra dica boa é jamais negociar com uma pessoa só, a negociação tem que ser com mais de um, pro caso de alguém não querer e vc perder mais tempo negociando com outro. Aí no final vc só aceita os que vc quiser trazer. A terceira que eu lembro agora é pro sistema de negociação que eu detesto mas tô conseguindo me virar: 1a proposta: "não é importante" = deixa do jeito que tá; "é importante" = aumenta 1 clique pelo menos; "muito importante" = aumenta 2 pelo menos. Aí quando vem a contraproposta com as carinhas é mais ou menos a msm regra: "satisfeito" = não muda, "abaixo das expectativas" = 1 clique pelo menos, "bem abaixo das expectativas" = 2 cliques pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, -Demolidor- disse:

Me lembrou agora qdo meu piloto tava em 4º lugar faltando 2 voltas e ele abandonou (início de temporada = peças com confiabilidade baixa). Ainda bem que o outro foi lá e chegou em 7º. Mas como tô com dinheiro sobrando dá pra fazer peças a vontade. Falar nisso, qual os primeiros prédios pra construir? Eu comecei pelo de scouting pra ver mais pilotos, mas na próxima acho que vou construir o de peças pra fazer 2 de uma vez só.

Eu continuaria indo com o de scouting. Comecei por esse também e não me arrependi. Material humano adequado compensa em MUITO uma estrutura que ainda precisa crescer.

Editado por Ichthus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o pessoal tá compartilhando dicas, vou compartilhar a minha também:

Usem o treino livre pra acertar o carro: façam três ajustes!

Como 12 minutos é pouco pra volta lançada, só deixem os pilotos andar a volta de saída e na seguinte (que conta tempo), chamem eles de volta. Corrijam os acertos, mandem os carros pra pista de novo e repitam o procedimento.

Quando eles voltarem pela segunda vez, você terá em cada carro dois acertos pra comparar e ver o que piorou e melhorou no carro. Isso (e a barra verde dos mecânicos que diminui MUITO) já dá uma boa ideia do que fazer pro último acerto. Se tiver tempo pra uma volta rápida, beleza, é provável que consigam um tempo bom. Se não, não vai interferir nada na corrida ou no treino oficial (pra quem não tá na European Racing Series).
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Ichthus disse:

Como o pessoal tá compartilhando dicas, vou compartilhar a minha também:

Usem o treino livre pra acertar o carro: façam três ajustes!

Como 12 minutos é pouco pra volta lançada, só deixem os pilotos andar a volta de saída e na seguinte (que conta tempo), chamem eles de volta. Corrijam os acertos, mandem os carros pra pista de novo e repitam o procedimento.

Quando eles voltarem pela segunda vez, você terá em cada carro dois acertos pra comparar e ver o que piorou e melhorou no carro. Isso (e a barra verde dos mecânicos que diminui MUITO) já dá uma boa ideia do que fazer pro último acerto. Se tiver tempo pra uma volta rápida, beleza, é provável que consigam um tempo bom. Se não, não vai interferir nada na corrida ou no treino oficial (pra quem não tá na European Racing Series).
 

Exatamente! Treino livre é pra acertar o carro msm, ao msm tempo que tenta ganhar aqueles conhecimentos de corrida (pelo menos o de regulagem). Então é melhor os dois pilotos ir com um tipo de pneu só pra dar up mais rápido.

No treino livre eu mando os dois com o msm acerto logo no começo, mas assim que eles saem dos boxes (precisa nem abrir a volta de tempo) eu mando eles voltarem, e vou fazendo os ajustes pelas carinhas, até ficar tudo excelente (com carinhas verdes ou roxas). Aí qdo chega em tudo excelente mando eles dar voltas na pista até o tempo acabar, só pra ter o tempo lá na lista (nem é preciso isso, faço mais pq gosto de ver o tempo lá).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Motorsport Manager - Tópico Oficial

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • grollinho
      Por grollinho
×
×
  • Criar Novo...