Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motorsport Manager - Tópico Oficial


SR.cara

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Danut disse:

Qual o nível de confiabilidade que vocês almejam nas peças inicialmente? Tipo, não vou colocar uma peça até 100% pra depois passar pra outra - aí fica uma 100% e outra 45%, não ajuda. Eu por enquanto tô esperando chegar em 70% e aí troco. Mas não sei se é o melhor.

 

No mais, 6º fucking lugar na terceira corrida com a Predator. Foda é que o outro piloto ainda tem peças ruins, aí tem que arrumar no meio da corrida e sempre fode isso. Mas no mundial de pilotos já avancei umas boas posições.

70% a 80%. Fique sempre de olho nas peças críticas da próxima prova. Priorize sempre o motor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade motor e caixa de cambio é que vejo como prioridade, se quebram durante a corrida demoram muito tempo para serem consertadas. 80% vc nunca mais terá problemas, 70% ainda é arriscado. De fato as peças críticas serão mais utilizadas e tendem a ter maior desgaste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou muito ruim pra escolher a hora de mandar o carro pra flying lap na qualificação. Algum macete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Eu sou muito ruim pra escolher a hora de mandar o carro pra flying lap na qualificação. Algum macete?

Um carro logo no início e o outro um pouco depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de terminar minha temporada 3, fui campeão de pilotos e construtores da ERS sem ganhar uma corrida! Preciso melhorar ainda as estratégias para chuva, se eu não tivesse feito uma parada a mais qdo a pista começou a secar (tinha acabado de botar molhados, mas parei de novo pra botar intermediarios) poderia ter ganho na China.

Aí agora vai começar a pré-temporada, oqq vcs priorizam no carro novo? Gasto/aquecimento de pneu? Combustivel? Capacidade de melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, -Demolidor- disse:

Aí agora vai começar a pré-temporada, oqq vcs priorizam no carro novo? Gasto/aquecimento de pneu? Combustivel? Capacidade de melhorar?

Eu particularmente vejo o preço mais que qualquer outra coisa e não penso nisso. Procuro não montar um carro barato e vagabundo, nem um senhor chassi que estoure meus cofres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Pedro C. disse:

Novas pinturas para os carros: http://store.steampowered.com/app/551810/

Legal, mas pensei que o jogo de cores possível de usar ia ser maior. Muito sem graça a falta de opções pra montar chassi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ichthus disse:

Legal, mas pensei que o jogo de cores possível de usar ia ser maior. Muito sem graça a falta de opções pra montar chassi.

Eu acredito que eles vão liberar mais coisas ao longo do tempo. Vejo isso como bem interessante, pois eles podem ir moldando o jogo de acordo com os elogios/críticas das pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém jogando algum MOD?

E o "bug" de melhorar o carro na pré temporada não aparece aqui.

Não cai na primeira temporada após a subida pra segunda divisão pois a vencedora da terceira não quis subir.

To acumulando prejuízo nas provas por causa dos salários e patrocinadores ruins.

Meu carro não é ruim mas não tenho como investir nele. 

Ano passado foi apenas uma corrida pontuando porém nessa aprovamos pontuação pra todo mundo e isso ajudará minha equipe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cadu França disse:

Alguém jogando algum MOD?

E o "bug" de melhorar o carro na pré temporada não aparece aqui.

Não cai na primeira temporada após a subida pra segunda divisão pois a vencedora da terceira não quis subir.

To acumulando prejuízo nas provas por causa dos salários e patrocinadores ruins.

Meu carro não é ruim mas não tenho como investir nele. 

Ano passado foi apenas uma corrida pontuando porém nessa aprovamos pontuação pra todo mundo e isso ajudará minha equipe. 

Não devia ter investido mais antes de sair? E os seus pilotos? Tem alta negociabilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Pedro C. disse:

Novas pinturas para os carros: http://store.steampowered.com/app/551810/

Não consegui baixar aqui (jogo original). Eu coloco pra baixar na Steam, aí ele entra no jogo mas não aparece nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Stay Heavy disse:

Não consegui baixar aqui (jogo original). Eu coloco pra baixar na Steam, aí ele entra no jogo mas não aparece nada.

Eu não testei. Só abri a Steam e vi que começou a baixar. Te aviso assim que jogar.

Será que precisa iniciar uma nova carreira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Não consegui baixar aqui (jogo original). Eu coloco pra baixar na Steam, aí ele entra no jogo mas não aparece nada.

 

26 minutos atrás, Pedro C. disse:

Eu não testei. Só abri a Steam e vi que começou a baixar. Te aviso assim que jogar.

Será que precisa iniciar uma nova carreira?

Na próxima pré-temporada já aparece as novas pinturas nas opções de pintura que agente escolhe. Minha temporada acabou hj de manhã, de tarde baixei a DLC, quando fui pra parte de escolher pintura elas tavam lá normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, -Demolidor- disse:

 

Na próxima pré-temporada já aparece as novas pinturas nas opções de pintura que agente escolhe. Minha temporada acabou hj de manhã, de tarde baixei a DLC, quando fui pra parte de escolher pintura elas tavam lá normalmente.

Valeu por descobrir. Aqui vai demorar, pois estou no meio da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Ichthus disse:

Não devia ter investido mais antes de sair? E os seus pilotos? Tem alta negociabilidade?

Deveria, fui campeão no susto e me empolguei. 

Contratei um primeiro piloto que melhorou o percentual de negociabilidade porém preciso aguardar os vínculos de patrocínio atuais acabarem.

É meu primeiro save e nunca tinha jogado no celular, estou aprendendo jogando e na medida que o pessoal posta aqui tbm.

Editado por Cadu França
Erro de português
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei um save com a Predator e estou jogando com foco em estruturar a equipe para depois subir de vez as categorias mais fortes. Fui sétimo no primeiro ano (construtores) pois o carro e os pilotos são horrorosos, mas melhorei a sede.

No segundo ano, contratei pilotos, funcionários, e evolui a sede um pouco mais. Terminei em segundo (construtores) e campeão (pilotos).

Estou no terceiro ano, estou melhorando a sede mais ainda, mas como o carro está mais competitivo estou liderando o campeonato com folga (construtores) e apertado em primeiro e terceiro (pilotos). É incrível como seu carro melhora na construção do chassi quando se tem infraestrutura melhor. Quase que não tive que gastar nada na construção de peças novas pois as iniciais começam em um ótimo nível. Acho que não optarei por subir de divisão esse ano ainda, pois quero melhorar mais um pouco a infraestrutura antes disso.

Meus pilotos são: Rafael Rodrigues e Bruno Costa, ambos portugueses. Ótimos pilotos pra 3ª divisão.

 

 

Editado por F. Fiaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não postei no post anterior, mas aí vai uma descoberta interessante que eu fiz pra não gastar muito dinheiro com funcionários. Além de negociar com vários ao msm tempo eu tô fazendo assim qdo vo mandar a proposta: não é importante=1 clique pra aumentar; é importante=4 cliques; bastante importante=7 cliques (lembrando que naqueles de bonus o clique para adicionar bonus já conta como 1 dos cliques). Pra escolher a função, a msm coisa: não é importante= reserva ou 2º piloto; é importante= status igual; bastante importante= primeiro piloto. Falando no status, vale a pena ter piloto reserva? ou só os 2 já é suficiente?

Falando em dinheiro, botei a poupança pra próx temporada no máximo, aí to perdendo uns 200k por corrida. Mas conforme os patrocinadores forem sendo substituídos vou ter mais dinheiro. Mas eu ia perguntar outra coisa: quem aqui usa teto salarial pra não gastar muito dinheiro? Cada vez que eu vou contratar alguém eu olho o salário dos funcionários/pilotos no nível (na msm divisão e qualidade) que eu quero contratar, e me limito a pagar um salário que não seja tão alto. Consegui fazer algumas contratações boas nessa pré-temporada sem ser o maior pagador em salários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um valor máximo das peças? Por exemplo: Os atributos dos jogadores no FM são de 1 a 20. Existe isso para as peças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, -Demolidor- disse:

Não postei no post anterior, mas aí vai uma descoberta interessante que eu fiz pra não gastar muito dinheiro com funcionários. Além de negociar com vários ao msm tempo eu tô fazendo assim qdo vo mandar a proposta: não é importante=1 clique pra aumentar; é importante=4 cliques; bastante importante=7 cliques (lembrando que naqueles de bonus o clique para adicionar bonus já conta como 1 dos cliques). Pra escolher a função, a msm coisa: não é importante= reserva ou 2º piloto; é importante= status igual; bastante importante= primeiro piloto. Falando no status, vale a pena ter piloto reserva? ou só os 2 já é suficiente?

Falando em dinheiro, botei a poupança pra próx temporada no máximo, aí to perdendo uns 200k por corrida. Mas conforme os patrocinadores forem sendo substituídos vou ter mais dinheiro. Mas eu ia perguntar outra coisa: quem aqui usa teto salarial pra não gastar muito dinheiro? Cada vez que eu vou contratar alguém eu olho o salário dos funcionários/pilotos no nível (na msm divisão e qualidade) que eu quero contratar, e me limito a pagar um salário que não seja tão alto. Consegui fazer algumas contratações boas nessa pré-temporada sem ser o maior pagador em salários.

Terceiro piloto é importante em dois aspectos principalmente:

- Nível de negociabilidade, muito importante para melhorar os seus patrocinadores.

- Análise, muito importante caso seus pilotos titulares tenham esse atributo baixo.

Dica: Procura pilotos chineses. Tenho um reserva que tem índice 82 de negociabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, F. Fiaes disse:

Terceiro piloto é importante em dois aspectos principalmente:

- Nível de negociabilidade, muito importante para melhorar os seus patrocinadores.

- Análise, muito importante caso seus pilotos titulares tenham esse atributo baixo.

Dica: Procura pilotos chineses. Tenho um reserva que tem índice 82 de negociabilidade.

O reserva não conta na negociabilidade, só os principais. Eu tinha um pra análise, mas com a contratação do piloto novo (análise 19) mandei o reserva embora e passei a Lahtinen (pagante) pra reserva. Aí boto ela todo treino pra pegar 50% do bônus de pagante, oq eu acho ruim pq poderia chegar mais rápido no setup ideal (aí agora to fazendo como já disseram em págs anteriores, o melhor analise pra fazer o setup e a reserva pegando os levels). Aí tava interessado em saber se valeria a pena msm ter um piloto reserva... Talvez pegar um jovem de potencial (e barato) e desenvolver ele. Ou então fazer isso do reserva pagante pra ganhar mais um dinheirinho toda corrida. Ou então a questão da análise se um dos principais for fraco aí. Fora essas opções começo a achar que não vale a pena, seria só desperdiçar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como equipe pequena ainda não vi vantagem em ter um piloto reserva também não. Normalmente o gasto com o salario é muito maior que os prós. Talvez quando tiver numa equipe consolidada na primeira divisão mas por enquanto não vale a pena não.

Consegui ser campeão de construtores da segunda divisão já na minha segunda temporada lá, as finanças tem sido o maior problema. A negociabilidade ta variando muito, as vezes eu pego um patrocinito muito bom no inicio ou fim da temporada e quando acaba (normalmente na metade da temporada) só vem patrocínio bem bosta de 1 estrela. Mesmo minha equipe estando liderando na categoria.  

Isso ta afetando meu potencial demais. Eu sempre começo as primeiras 3 corridas ganhando de geral e fazendo dobradinha mas no meio da temporada o carro despenca e só consegue pegar pódio na base do milagre e depois quando os patrocínios melhoram e eu invisto no carro nas ultimas corridas eu volto a vencer.

Aqui depois do patch 1.1 melhorou muita coisa mas notei umas coisa que ta me incomodando tanto quando o bug dos retardatários da 1.0 que é o congestionamento impressionante nas qualificatórios. Fiquei muito puto ontem, meu piloto tava fazendo os melhores tempo nos primeiros setores e na ultima curva pra fechar o tempo ele pega um engarrafamento de 5 carros fechando a pista na entrada dos boxes. Pior que valia um bônus de 2,8M dos patrocinadores que eu não ganhei por 3 décimos. Pelo menos a corrida eu consegui ganhar mas era 5M de bônus de patrocinador fácil que perdi por conta da AI burra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se achar que os patrocínios são ruins, quando tiver os 3 pega o mais curto, pra ver se na próxima vem melhores. Ou então pega o melhor no custo-benefício (fazendo aquela conta por corrida+a vista/nº de corridas). Já construiu o heliporto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Ichthus disse:

Mas você pega esse patrocínio de uma estrela de cara ou espera outros virem e não aparece?

espero aparecer os 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Motorsport Manager - Tópico Oficial

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • grollinho
      Por grollinho
×
×
  • Criar Novo...