Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motorsport Manager - Tópico Oficial


SR.cara

Posts Recomendados

Lançooooouuuuuu!!!! O danado é que como n comprei na pre-venda vo ter que esperar uma promoção... enqto isso vou dando um upgrade no PC.

 

Editado por -Demolidor-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixado e fiz questão de ver a abertura rs ... Tinham anunciado que também estaria disponível em português mas não achei a opção. Jogarei um pouco e mais tarde volto para auxiliar no julgamento de quem está com dúvidas se deve investir ou não rs ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixando aqui no hotel onde estou. Tô com o note da empresa, nem sei se vai rodar, mas vou tentar. No fds baixo no desktop de casa.

Quem já baixou, vai dando feedback hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca joguei a versão de celular e demorei três corridas para andar no meio do pelotão kkk... comecei na categoria menor e na equipe com a pior expectativa para aprender a desenvolver tudo. Na minha modesta opinião, aprovado.  Parte gráfica bem bacana mas os carros vivem se batendo sem grandes danos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu havia ficado aloprado de raiva quando saiu a primeira rodada das configurações achando que não ia rodar. Rodou, e eu pirei de alegria! Tive que monitorar a memória ram pra não conseguir travar, e não sei se rola save longo, mas beleza.

É um jogo que não dá pra jogar rápido. Eu me embananei todo jogando com o regulamento da Fórmula 1 na cabeça achando que ia ter três treinos livres e treino oficial. Qual não foi minha surpresa ao descobrir que as posições do primeiro treino eram as da corrida. hahahaha

Amanhã devo dar opiniões melhores, mas deu pra divertir muito. É um jogo muito fiel ao automobilismo e aos desafios. Os caras capricharam na parte do realismo, dos limites. Muito, muito bom!

 

20 minutos atrás, Cadu França disse:

Parte gráfica bem bacana mas os carros vivem se batendo sem grandes danos.

Também percebi isso, mas é primeiro jogo, depois melhora. Ou foram nossos PCs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ichthus disse:

Eu havia ficado aloprado de raiva quando saiu a primeira rodada das configurações achando que não ia rodar. Rodou, e eu pirei de alegria! Tive que monitorar a memória ram pra não conseguir travar, e não sei se rola save longo, mas beleza.

É um jogo que não dá pra jogar rápido. Eu me embananei todo jogando com o regulamento da Fórmula 1 na cabeça achando que ia ter três treinos livres e treino oficial. Qual não foi minha surpresa ao descobrir que as posições do primeiro treino eram as da corrida. hahahaha

Amanhã devo dar opiniões melhores, mas deu pra divertir muito. É um jogo muito fiel ao automobilismo e aos desafios. Os caras capricharam na parte do realismo, dos limites. Muito, muito bom!

Tas jogando em ql divisão? Eu vi uma vez um gameplay na última divisão que tava acontecendo, aí me disseram que era pq na última só tinha um treino msm (tinham dito que as posições do grid eram randomizadas, mas isso foi antes de lançar).

edit: resposta da Steam

Editado por -Demolidor-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Ichthus disse:

Também percebi isso, mas é primeiro jogo, depois melhora. Ou foram nossos PCs?

Creio que não, deve ser padrão mas não dá para reclamar rs ... 

6 horas atrás, Stay Heavy disse:

Aqui, por padrão, o jogo ficou em PT-BR

Estranho, perguntei na comunidade da Steam para ver. OBS: Foi só acessar as propriedades do jogo através da "biblioteca" e alterar a língua, resolvido.

7 horas atrás, -Demolidor- disse:

Tas jogando em ql divisão? Eu vi uma vez um gameplay na última divisão que tava acontecendo, aí me disseram que era pq na última só tinha um treino msm (tinham dito que as posições do grid eram randomizadas, mas isso foi antes de lançar).

Na última divisão tem o treino livre e a classificação da corrida é mediante desempenho no campeonato. Literalmente, os últimos classificados são ocupam as primeiras colocações rs ...  Não tem treino classificatório.

Editado por Cadu França
Encontrei a resolução da minha pergunta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, jonnyjones81 disse:

Quando inicio o jogo, ele não carrega. Alguma zica.

Aqui não iniciava, ficava em tela preta. Coloquei pra rodar como administrador e compatibilidade com Windows 7 e funcionou.

Acho que a espera valeu a pena, o jogo é muito bom e tem potencial. Peguei a pior equipe da última divisão e vi que vai ser um bom desafio. 

Falta acertar pequenos detalhes, mas isso pode ser corrigido com patchs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, para quem estava acostumado com as bolinhas, ver o gráfico desse jogo é TOP demais!! Gostei bastante dos gráficos. Os carrinhos bem desenhados! Sobre jogar, tive o mesmo problema do amigo acima (tela preta). Mas já estava na hora de formatar a máquina. Depois de formatado, o note tá rodando limpinho o jogo!! Muito bom!!

No início da noite dou o feedback da jogabilidade!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciei um save na última categoria, com a 2ª pior equipe (escolhi ela por causa do 1º piloto, Valdes, muito bom hehehe). Fiz só uma corrida com o tutorial, pra entender como funciona. Gostei bastante. No fds devo iniciar um save pra valer.

Vai ser legal quando a comunidade lançar patchs com as equipe e pilotos reais da F1, na categoria principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Cadu França disse:

Na última divisão tem o treino livre e a classificação da corrida é mediante desempenho no campeonato. Literalmente, os últimos classificados são ocupam as primeiras colocações rs ...  Não tem treino classificatório.

Caraca, eu não sabia disso. Entrei no campeonato sem ler o regulamento, deu nisso. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, rob2501 disse:

Aqui não iniciava, ficava em tela preta. Coloquei pra rodar como administrador e compatibilidade com Windows 7 e funcionou.

Acho que a espera valeu a pena, o jogo é muito bom e tem potencial. Peguei a pior equipe da última divisão e vi que vai ser um bom desafio. 

Falta acertar pequenos detalhes, mas isso pode ser corrigido com patchs. 

Pois é... fui pesquisar e encontrei dois tópicos no fórum do jogo, na Steam, com essa recomendação de compatibilidade e administrador. Tentei e nada. Pior que travava o mouse no ícone de processamento (o círculo azul) e eu não conseguia fazer mais nada, clicar em nada e encerrar nada. Só reiniciando o PC.

Depois fui ver que só mudando a compatibilidade não estava resolvendo e precisei fazer a compatibilidade para o Win 8 alterando as configurações de todos os usuários.

Agora está rodando e fiz duas corridas. Também comecei na última divisão, mas na segunda pior equipe. Vai ser interessante e são diversos detalhes a se olhar.

Acabei optando por patrocínios com maior adiantamento e bônus menor, e acabei notando que só dá para selecionar um para a corrida. Achei a minha aposta válida.

Achei duca o lance de analise da pista no treino, usar isso para o acerto do carro e isso influenciar no desempenho de cada carro. Meu piloto 1 teve desempenho inferior do que meu piloto 2 (que é piorzinho) nas duas corridas, até pelo acerto do carro.

Estou curtindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu provavelmente irei sofrer bastante nessa primeira temporada e depois gostaria de se tem limite de temporadas dentro do jogo. Podemos jogar "tipo FM" até enjoar ? Se for assim, creio que seria melhor pois eu conseguirei evoluir mesmo sendo o primeiro save e não precisaria recomeçar.

Estou indo para a quarta corrida e só pontuei na última. Consegui gerir melhor a questão das paradas nos boxes e isso é fundamental para carro ruim rs ... Meu segundo piloto fez apenas uma parada e dirigiu em modo "seguro" para economizar pneu, gasolina e motor.

Estou usando a estratégia de equipar o carro da minha piloto 1, os up grandes estão bem aquém da categoria rs ... O jogo é bom demais, muito detalhe para quem gosta de automobilismo, estratégia ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cadu França disse:

Eu provavelmente irei sofrer bastante nessa primeira temporada e depois gostaria de se tem limite de temporadas dentro do jogo. Podemos jogar "tipo FM" até enjoar ? 

Sim, é quantas temporadas vc quiser. Novos pilotos vão aparecendo conforme passa o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a três corridas de terminar a segunda temporada. Acho que agora aprendi a jogar hehehehe Primeira temporada na lanterna de forma vexatória. Agora na pontual por equipes também estamos porém está tudo embolado ...

Eu não sabia onde você destina recurso para investir dinheiro no carro do próximo ano e me lasquei nessa temporada ( provavelmente na próxima tbm ).

To gostando do jogo e principalmente por me permitir evoluir aos poucos no decorrer das corridas. Recomendo a todos que estão em dúvidas... é um jogo "barato" se comparado a outros lançamentos e pra quem gosta de manager/automobilismo é um prato cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/11/2016 at 7:19 PM, Stay Heavy said:

Pessoal, alguém já viu mods pro jogo?

Conforme acharem, vão postando aqui.

Os desenvolvedores falaram que iam por a oficina da Steam num patch a ser lançado.

53 minutes ago, Pedro C. said:

Qual o preço que aparece pra vocês na Steam brasileira? Aqui aparece $38. 

63,99 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedro C. disse:

Qual o preço que aparece pra vocês na Steam brasileira? Aqui aparece $38. 

Na nuuvem tá por 45 (com cupom). Amanhã eu compro! Testei no jack pra ver se meu pc guentava, tá lento mas tá indoo!!!! Se achar mais barato em outro lugar me avisa!

Editado por -Demolidor-
perguntar se tem mais barato em outro canto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, -Demolidor- disse:

Na nuuvem tá por 45 (com cupom). Amanhã eu compro! Testei no jack pra ver se meu pc guentava, tá lento mas tá indoo!!!! Se achar mais barato em outro lugar me avisa!

 

Agora, grollinho disse:

Os desenvolvedores falaram que iam por a oficina da Steam num patch a ser lançado.

63,99 reais.

Obrigado. Está mais barato do que aqui. Irei comprar em R$.

Onde vejo este cupom da Nuveem?

Se alguém logar na minha conta Nuuvem pelo Brasil e comprar o jogo em R$, posso ativar normalmente aqui do Canadá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, grollinho disse:

Os desenvolvedores falaram que iam por a oficina da Steam num patch a ser lançado.

63,99 reais.

Bacana. Estou esperando sair um mod com as equipes reais pra iniciar um save pra valer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Motorsport Manager - Tópico Oficial

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • grollinho
      Por grollinho
×
×
  • Criar Novo...