Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 1 x 1 Botafogo


Zicogalinho

Posts Recomendados

Em primeiro lugar, esse árbitro está apitando bem.

O Botafogo está melhor e poderia ganhar o jogo se o Ribamar não achar que é ele e mais 10. Se chegarem mais jogadores do meio.

Agora que raça desse zagueiro argentino.

EDIT: Queimei os dedos. O gol do Vasco foi num lance ilegal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

E acabou. Bicampeão carioca. Poderia ser tri, se não fosse a safadeza de 2014.

 

Mas é isso, campeão, legal, uhull!, e agora vamos focar no resto do ano porque a pré-temporada acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante como o Vasco conseguiu ser campeão invicto jogando um futebol vagabundo. Mas enfim, é ver se a gente mantém essa sorte na Série B e não fazemos uma campanha escrota igual a de 2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Außenseiter disse:

Impressionante como o Vasco conseguiu ser campeão invicto jogando um futebol vagabundo. Mas enfim, é ver se a gente mantém essa sorte na Série B e não fazemos uma campanha escrota igual a de 2014.

Se eu gosto do futebol do Vasco? Não. É feio. Mas é eficaz. Chamar de sorte uma invencibilidade de 25 jogos e um título invicto é de uma sandice sem tamanho.

 

Que continue jogando assim, porque talento pra jogar bonito a gente não tem. E antes um futebol escroto com uma vitória do que um baile e uma derrota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante como todo Euricão tem algum erro da arbitragem pro Vasco, e ainda reclamam "da safadeza de 2014". De qualquer maneira, mereceram, sem mas. 

Se mantiverem o futebol que jogam, mesmo que não é o melhor, consegue ganhar a Série B de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Luciano disse:

Se eu gosto do futebol do Vasco? Não. É feio. Mas é eficaz. Chamar de sorte uma invencibilidade de 25 jogos e um título invicto é de uma sandice sem tamanho.

 

Que continue jogando assim, porque talento pra jogar bonito a gente não tem. E antes um futebol escroto com uma vitória do que um baile e uma derrota.

 

Óbvio que o mérito de mais de 6 meses de invencibilidade não pode só ser dado à sorte. Só que porra, tiveram vários jogos que a gente só não perdeu porque os times adversários foram extremamente incompetentes e/ou tivemos, sim, sorte.

 

Concordo contigo: não temos talento pra jogar bonito. Mas que o time podia ser bem mais organizado em campo, podia. Que algumas peças do elenco poderiam ter sido utilizadas mais vezes, também poderiam. Evander e Henrique, por exemplo, quando jogaram conseguiram mandar bem, mesmo sem ter muito ritmo de jogo. Enquanto isso, Jorge Henrique e Julio Cesar só saem do time titular quando se machucam.

 

Mas sei lá, as vezes eu que sou chato/exigente pra caralho mesmo. Talvez, pela situação atual do clube, eu tenha que me contentar com Julio dos Santos titular absoluto, já que, de certa forma, vem dando certo, por pior que seja o jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Vasco 1 x 1 Botafogo
  • Deod unfeatured this tópico

A garotada do Botafogo vai dar frutos pro clube!

Precisa de reforços sim, um atacante experiente e um 10 bom de bola (não que o Leandrinho seja fraco, vai ser mt bom, mas não podemos jogar a responsabilidade nele).

A zaga entre Carli e Emerson Santos (o da base) é muito boa.

Os laterais são bons. Diogo Barbosa é um baita lateral esquerdo.

O Lindoso (tem o nome mais feio no meio do futebol) é um bom volante, assim como o Bruno Silva.

O Botafogo necessita de mais criatividade. Pode ir longe.

O futebol do Gegê tá evoluindo, esperamos mais. 

Por fim, fiquei orgulhoso com essa campanha do ''sub20'' do fogão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...