Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fantasy NBA] Discussão de regras


Psicopinto

Posts Recomendados

Na verdade tira o desconto do rfa que é um dos problemas e o leilão separado ao meu ver tira o outro problema que é ficar com cap preso em rfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

Na verdade tira o desconto do rfa que é um dos problemas e o leilão separado ao meu ver tira o outro problema que é ficar com cap preso em rfa

Então acho melhor isso ser outra votação. Pois abrange mais de uma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre as opções também fico com a B, apesar de REITERAR, o problema nao eh o desconto...é o CAP preso...

Pra mim, o ideal era um desconto diminuindo progressivamente pra ajudar a acelerar o match...

Chegando no máximo até 10%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2017 at 11:08, Temujin disse:

Votação terminas às 23:59 de 26/10.

@Gustavo M. / @Psicopinto / @Temujin / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @EsRibeiro® / @leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99 / @C_A. Rod

C1

B2

10 horas atrás, Psicopinto disse:

Eu estou reclamando pq as opções apresentadas só invertem o problema. De muito bom, RFA vira muito ruim. Todos meus argumentos de páginas atrás foram ignorados ou mal interpretados. Oq formou um leque de opções que não me satisfazem.

Pois se está encerrada, estou abrindo uma nova dando um passo atrás e decidindo que rumo tomar.

O que fazer com o desconto de jogadores RFA?

a) Remover completamente (mesmo se o dono do jogador ganhou o leilão, não terá desconto)
b) Remover o desconto apenas para match no caso de perda do leilão (se haverá um ano de transição com desconto reduzido, decidimos em nova votação)
c) Manter o desconto, mas reduzir ele (% a ser decidida numa nova votação)

@Gustavo M. / @Psicopinto / @Temujin / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @EsRibeiro® / @leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99 / @C_A. Rod

 

Meu voto é B.

C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

b) Remover o desconto apenas para match no caso de perda do leilão (se haverá um ano de transição com desconto reduzido, decidimos em nova votação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Dentre as opções também fico com a B, apesar de REITERAR, o problema nao eh o desconto...é o CAP preso...

Pra mim, o ideal era um desconto diminuindo progressivamente pra ajudar a acelerar o match...

Chegando no máximo até 10%

Isso será votado em seguida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voto na A.

Vaz, tu é contra o cap preso mas esse - junto com o poder de dar match - é justamente um dos conceitos de RFA.

Desconto que não faz absolutamente nenhum sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 26/10/2017 at 08:02, Psicopinto disse:

Eu estou reclamando pq as opções apresentadas só invertem o problema. De muito bom, RFA vira muito ruim. Todos meus argumentos de páginas atrás foram ignorados ou mal interpretados. Oq formou um leque de opções que não me satisfazem.

Pois se está encerrada, estou abrindo uma nova dando um passo atrás e decidindo que rumo tomar.

O que fazer com o desconto de jogadores RFA?

a) Remover completamente (mesmo se o dono do jogador ganhou o leilão, não terá desconto)
b) Remover o desconto apenas para match no caso de perda do leilão (se haverá um ano de transição com desconto reduzido, decidimos em nova votação)
c) Manter o desconto, mas reduzir ele (% a ser decidida numa nova votação)

@Gustavo M. / @Psicopinto / @Temujin / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @EsRibeiro® / @leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99 / @C_A. Rod

 

Meu voto é B.

Ok, voltando de férias vejo que ficou decidido pela alternativa B (Remover o desconto apenas para match no caso de perda do leilão).

Agora vamos decidir se já aplicamos isso direto na próxima FA, ou se criamos um período de transição do atual para a nova regra. As opções são as seguintes:

a) Aplica direto na próxima FA a remoção do desconto para match de jogadores RFA no caso da perda do leilão
b) Redução do desconto para match de RFA para 10% na próxima FA e remoção de 2019 em diante
c) Redução do desconto para match de RFA para 10% na próxima FA, 5% em 2019 e remoção de 2020 em diante

 

Meu voto é A.

 

@Gustavo M. / @Psicopinto / @Temujin / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @EsRibeiro® / @leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99 / @C_A. Rod / @Ricardo Bernardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...