Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fantasy NBA] Discussão de regras


Psicopinto

Posts Recomendados

1 hora atrás, Psicopinto disse:

É possível remover o "Trade Review Period", assim as trocas seriam efetivadas instantaneamente após aceitas pelos managers no site. Sem  precisar de upheld. O único porém é que pos managers precisam ficar atentos a apenas aceitar depois de aprovada.

Buenas

 

Está é uma boa alternativa, pq não obriga os comissários a ficar ligado o tempo todo para dar o upheld. Mas é preciso que todos só efetivem lá depois de aprovada pela comissão.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Psicopinto disse:

É possível remover o "Trade Review Period", assim as trocas seriam efetivadas instantaneamente após aceitas pelos managers no site. Sem  precisar de upheld. O único porém é que pos managers precisam ficar atentos a apenas aceitar depois de aprovada.

Melhor alternativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Psicopinto disse:

É possível remover o "Trade Review Period", assim as trocas seriam efetivadas instantaneamente após aceitas pelos managers no site. Sem  precisar de upheld. O único porém é que pos managers precisam ficar atentos a apenas aceitar depois de aprovada.

Boa, acho que isso resolve o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não precisa ir para votação, certo? Como não há mais votação pública, as 24h não são necessárias. Fica um processo igual para todos, sem depender de ninguém além dos managers envolvidos.

Vou fazer a alteração na configuração. Melhor do que ficar nesta de upheld para uns, e outros esperando 24h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Próxima Votação: Possibilidade de usar ambos slots extra para jogadores de segunda rodada do draft.

Hoje temos 1 slot para europeus/estrangeiros de primeira rodada e outro para jogadores de segunda rodada. Estes slots apenas atrelam o jogador ao time, mas ele não pode ser escalado em matchups. Além de apenas 40% do salário afetar o CAP do time enquanto o jogador não for movido para o roster principal.

A mudança proposta é se poder utilizar o slot de europeu/estrangeiro para jogadores de segunda rodada também.

SIM ou NÃO?

@Gustavo M. / @Psicopinto / @Temujin / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @EsRibeiro® / @leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99 / @C_A. Rod / @Ricardo Bernardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Temujin disse:

Seria um ou outro nesse slot, certo? Ex, europeu de primeira rodada ou um random de segunda.

Caso sim, voto sim.

Sim, continuam sendo apenas 2 slots extra.

E para fechar então a votação, eu voto Sim tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2017 at 09:55, Psicopinto disse:

 

Próxima Votação: Possibilidade de usar ambos slots extra para jogadores de segunda rodada do draft.

Hoje temos 1 slot para europeus/estrangeiros de primeira rodada e outro para jogadores de segunda rodada. Estes slots apenas atrelam o jogador ao time, mas ele não pode ser escalado em matchups. Além de apenas 40% do salário afetar o CAP do time enquanto o jogador não for movido para o roster principal.

A mudança proposta é se poder utilizar o slot de europeu/estrangeiro para jogadores de segunda rodada também.

SIM (9 votos + Vaz que sugeriu) ou NÃO?

@Gustavo M. / @Psicopinto / @Temujin / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @EsRibeiro® / @leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99 / @C_A. Rod / @Ricardo Bernardo

Sugestão aprovada. A partir do próximo draft, os dois slots poderão ser ocupados por jogadores de segunda rodada.

Qual a próxima sugestão?

@Gustavo M. / @Psicopinto / @Temujin / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @EsRibeiro® / @leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99 / @C_A. Rod / @Ricardo Bernardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

 

Eu nem sei se seria viável isso. Mas queria colocar a questão:

Atualmente não é permitido a troca de jogadores expirantes após o término da temporada. Entretanto, há situações que o desconto é um valor significativo. Sei que seria impossível manter a troca destes jogadores ao longo de toda a off-season. Assim, minha dúvida é: será que seria possível permitir as trocas de jogadores expirantes (RFA e UFA) após o término da temporada? Se sim, seria apenas por quinze dias após a definição da liga/campeão, pois senão poderia virar uma quantidade de trocas demasiada.

 

O que acham?

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

 

Eu nem sei se seria viável isso. Mas queria colocar a questão:

Atualmente não é permitido a troca de jogadores expirantes após o término da temporada. Entretanto, há situações que o desconto é um valor significativo. Sei que seria impossível manter a troca destes jogadores ao longo de toda a off-season. Assim, minha dúvida é: será que seria possível permitir as trocas de jogadores expirantes (RFA e UFA) após o término da temporada? Se sim, seria apenas por quinze dias após a definição da liga/campeão, pois senão poderia virar uma quantidade de trocas demasiada.

 

O que acham?

Abraços!

Eu concordo que os jogadores expirantes tem valor significativo pelo desconto. Mas me preocupa um pouco, pois a concorrência na FA acaba sendo prejudicada.

Basicamente não existiria downside de se ter uma estrela expirante no time assim. Eu monto um time de expirantes excepcionais durante a temporada, e depois troco os que eu acho que não vou ter CAP para renovar. No próximo ano faço a mesma coisa. Sempre vai ter time sem esperança para me abastecer deste tipo de jogador. 

Não me agrada muito a ideia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de propor uma discussão sobre o fim da proibição de retorno de jogador, afinal existe comissão pra definir uma troca e dificilmente uma troca no inicio sera igual no fim.

Além disso, não sei o que acham, mas talvez adicionar argumentos em trades, ou pós veto para uma segunda avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Vitor-17 disse:

Gostaria de propor uma discussão sobre o fim da proibição de retorno de jogador, afinal existe comissão pra definir uma troca e dificilmente uma troca no inicio sera igual no fim.

Além disso, não sei o que acham, mas talvez adicionar argumentos em trades, ou pós veto para uma segunda avaliação.

Buenas

 

Particularmente eu sou favorável se:

1. não são os mesmo jogadores (repetição de trade);

2. Não configurar empréstimo, algo que seria avaliado pela comissão.

 

Mas entendo que acha que deve demorar um ano para a volta direta...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

 

Particularmente eu sou favorável se:

1. não são os mesmo jogadores (repetição de trade);

2. Não configurar empréstimo, algo que seria avaliado pela comissão.

 

Mas entendo que acha que deve demorar um ano para a volta direta...

 

Abraços!

Sobre a repetição de jogadores, é MUITO dificil repetir. Digamos que essa clausula de proibir o retorno de jogador exista para evitar supostos "empréstimos" mas há formas de burlar, sei lá, acho desnecessario. A comissão já é valida.

Sobre os vetos, sei lá, não cito apenas o exemplo de trades minhas, algumas de fato eu olhando melhor concordo em vetar, mas tipo a do Cousins que foi recentemente vetada, eu gostaria de entender o motivo da trade. Apenas olhando eu simplesmente vetaria mesmo, mas entender o motivo da trade e o que ganha ambos os lados, entender o planejamento dos envolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Vitor-17 disse:

Gostaria de propor uma discussão sobre o fim da proibição de retorno de jogador, afinal existe comissão pra definir uma troca e dificilmente uma troca no inicio sera igual no fim.

Além disso, não sei o que acham, mas talvez adicionar argumentos em trades, ou pós veto para uma segunda avaliação.

A proibição foi criada para evitar empréstimos. Eu não sei oq pensar sobre isso. Não tomei meu café ainda e estou com preguiça.

A questão dos argumentos já foi algo usado no ano passado. Eu acho bem interessante ter o ponto de vista dos managers antes de avaliar a troca. Não há proibição alguma quanto a fazer isso. Então, depende apenas de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Psicopinto disse:

A proibição foi criada para evitar empréstimos. Eu não sei oq pensar sobre isso. Não tomei meu café ainda e estou com preguiça.

A questão dos argumentos já foi algo usado no ano passado. Eu acho bem interessante ter o ponto de vista dos managers antes de avaliar a troca. Não há proibição alguma quanto a fazer isso. Então, depende apenas de vocês.

Acho que ele quis dizer argumentos do envolvidos na troca e também da comissão em caso de veto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Temujin disse:

Acho que ele quis dizer argumentos do envolvidos na troca e também da comissão em caso de veto.

Neste caso, a do Cousins que eu vetei foi pelo simples fato do Bernardo ter dado DeRozan + Crabbe pelo Cousins e estar vendendo ele por Collins, Jaylen Brown e uma first. Não faz o menor sentido.

Cousins, Lebron, Durant, Harden, Grego, Curry... estes caras valem tranquilamente 2 muito bons jogadores. Os contratos jogam um pouco no valor de cada lado de uma proposta. Mas a produção destes caras aí é absurda e não podem ser rebaixadas a Colins, Jaylen Brown e uma pick apenas.

Eu aposto que com um pouco de esforço, o Bernardo pegava o Westbrook na troca do Cousins e o Sewko sairia feliz ainda. Conley + JRich + Cousins no Westbrook + Collins por exemplo eu aprovaria sem dúvidas. O Sewko sairia ganhando em produção e perdendo em contratos.

O problema é que ontem o pessoal saiu muito fora da curva nesta história de nego querendo tankar forte ou querendo virar uma constelação para o ano. Virou uma bola de neve (pra não dizer merda) e cada um queria fazer a maior loucura. As propostas de cousins, irvin e harden foram absurdas. Aquela troca tripla fazendo de conta que todo mundo é idiota, e dividida em 3 foi a cereja do bolo. Espero que as drogas tenham acabado ontem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Psicopinto disse:

Eu aposto que com um pouco de esforço, o Bernardo pegava o Westbrook na troca do Cousins e o Sewko sairia feliz ainda. Conley + JRich + Cousins no Westbrook + Collins por exemplo eu aprovaria sem dúvidas. O Sewko sairia ganhando em produção e perdendo em contratos.

Não me leva a mal Psico, mas acho q tu ta viajando. Eu não faria essa troca nem pela produção e nem pelos contratos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...